Naruto, cristais roxos e verde escrita por darkseid2004


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802036/chapter/4

naruto: trezentos e vinte oito...trezentos e vinte e nove...-disse cansado fazendo flexões.

Guy: sim naruto! suas chamas estão queimando!.-disse sorrindo.

naruto: trezentos e....trinta.-disse caindo no chão cansado.

guy: um bom começo para duas semanadas.-disse levantando a naruto.

hinata: n-naruto-kun, você esta bem ?.-disse preocupada com naruto.

harumi: você devia descansar, esta muito tarde...sua família deve estar preocupada.-disse sorrindo triste a naruto que sorriu com esperança e correu o máximo que pode ate chegar a sua casa, mas viu na porta varias malas e sem sua família.

naruto: onde eles estão ?bem...vou tomar um banho.-disse suspirando entrando na casa e indo para o banheiro tomando um banho. enquanto isso na porta se aproximou a família uzumaki namikaze.

menma: vamos logo ottosan!.-disse pegando uma mala vermelha.

Mito: é verdade, eu quero muito ir de viagem.-disse sorrindo pegando outra mala.

minato: sim, sim, espere. Eu tenho que selar a casa.-disse pegando um papel com selos e colocando na porta, apos alguns minutos varios selos apareceram na casa.

Naruto: o que é isso ?.-disse saindo do banheiro vendo os selos que logo desapareceram.

na porta os selos desapareceram e um tipo de luz verde leve cobriu o lugar.

minato: pronto, nada pode entrar ou sair da casa.-disse sorrindo.

na casa:

naruto: que estralho.-disse confuso pelos selos e a luz ter se apagado, ele foi ate seu quarto que a porta estava...caída e quebrada pegando uma roupa normal e logo se deitando para dormir.

no dia seguinte:

naruto acordou sorrindo.

naruto: ja esta na hora do treinamento com Guy-sensei.-disse sorrindo correndo para a porta, ele iria a abrir, mas não conseguiu e a porta apareceu um selo

naruto: o que é isso?.-disse tocando a maçaneta, mas não conseguia.

naruto: esta trancada ? mas..como ?.-disse pensando, mas logo se lembrou que minato disse que iriam para ferias.

naruto: não, eles não esqueceriam de mim.-disse suando movendo a maçaneta tentando abrir a porta, apos alguns minutos ele suspirou.

naruto: as janelas.-disse sorrindo pulando ate o segundo andar tentando abrir as janelas dos corredores,  mas não conseguia, ele tentou entrar nos quartos, mas apenas o dele estava aberto, além disso o registro de água estava fechada.

naruto: merda, mas a família Hyuga e Guy-sensei vão perceber que eu não estou la.

com os hyuga:

Guy: onde esta naruto ? faltar o treinamento fara suas chamas diminuírem.

neji: eu ouvi que a família do hokage saiu de viagem, todos juntos.

hinata: entendo, então naruto-kun foi de viagem ? que bom que eles o notaram, mas quanto tempo eles vao ficar fora ?

harumi: kushina me disse que irão demorar quase 1 mês.-disse bebendo um pouco de chá.

com naruto:

naruto: droga, não tem nenhum lugar para eu sair, bem, vou esperar a família hyuga vir me achar, enquanto isso vou treinar em casa mesmo.-disse preocupado.

naruto ficou dias tentando sair, ele continuou treinando em casa, ficou um, dois...cinco dias sem sair de casa, e para piorar ele ficou sem água e comida pois, eles saíram deixando toda a cozinha praticamente sem comida e o armazém selado.

naruto agora estava caído no chão com os lábios secos e com a barriga muito magra.

naruto: droga, eles o que eu faço ? como vou sair daqui ? a comida acabou e não tenho nada, tentei usar as facas e os talheres para abrir um buraco, mas nada funciona e eles quebraram.-disse derramando lagrimas caido no chão.

naruto:...ja sei, meu quarto. Ele ja esta quebrado, acho que consigo abrir um buraco para sair ou chamar a atenção de harumi-san.-disse indo para seu quarto cansado e abrindo a porta, ele começou a procurar a parte mais quebrada no quarto, o encontrando em uma quina da parede.

naruto começou a socar e chutar, puxando as madeiras perdendo suas unhas e fazendo suas mãos sangrarem.

ele ficou assim por quase 3 dias ate conseguir ver a luz do sol que o fez sorrir, mas mesmo assim a luz so saia de um pequeno buraco.

naruto: eu não aguento mais, essa é a parte mais quebrada, mas mesmo assim parece ter mais selos.-disse cansando tocando as mãos no pedaço de madeira enquanto tentava o empurrar, mas estava muito desnutrido e morrendo de fome e sede.

naruto: só mais um pouco.-disse cansado encostando a cabeça na parede onde avia o pequeno buraco de luz, sem perceber o cabelo de naruto brilhou  levemente enquanto suas mãos brilharam em um roxo claro leve e o selo começou a se desfazer naquela parte ate desaparecer e o pedaço de madeira cair permitindo naruto sair e cair no chão do jardim da casa olhando o sol e sorrir.

naruto: finalmente.-disse fechando os olhos.

com os hyuga:

harumi estava sorrindo bebendo chá quando se levantou suando confundindo quem estava lá.

neji: harumi-sama ?.-disse quando harumi saiu correndo da casa confundindo a todos.

ela correu pela vila ate a casa uzumaki namikaze pulando de casa em casa ate chegar aonde sentia o baixo chakra de naruto caindo lentamente e muito cansado, quando ela chegou viu assustada o naruto muito magro e ressecado, mas ela ficou surpresa com o cabelo de naruto brilhando com as mãos com a luz do sol.

harumi: NARUTO!.-disse preocupada levantando a naruto que parou de brilhar, mas agora o cabelo estava mais brilhante como um cristal.

harumi saiu correndo preocupada ate a área hyuga. Quando chegou ela abriu a porta preocupada chamando a atenção de todos confusos, mas logo se preocuparam ao ver o estado de naruto.

hinata: OKAASAN! O-O QUE ACONTECEU COM N-NARUTO-KUN ?!.-disse chorando preocupada.

neji: o que acontesceu ?! a familia do hokage ja voltou ?

harumi: não importa isso agora! chamem nossos medicos!.-ela gritou para os outros hyugas que assentiram saindo.

com naruto:

Ele estava andando por um chão que parecia feito diamante, na verdade tudo parecia feito de diamante.

naruto: o que é isso ?.-disse tocando o chão quando todo o lugar ficou roxo  e espinhos de diamante que pareciam ametista sairam para cima sendo que um ficou a frente de naruto flutuando e brilhando mais que os outros.

naruto ia se aproximar e quase tocar, mas de repente tudo ficou escuro e ele desapareceu.

harumi: naruto ? naruto-kun ?.-disse enquanto naruto abria os olhos e viu a matriarca hyuga com lagrimas olhando para ele preocupada, ao seu redor tinham medicos hyuga com neji, Guy e hinata.

naruto: que ? onde...onde esta ?...onde estou ?.-disse tentando se elvantar, mas logo voltando a se deitar.

hinata: n-naruto-kun, não se mecha, nossos medicos estão cuidando de você.

medico: bem, o jovem naruto passou por uma falta de comida e água que fez seu organismo ter problemas, alem de falta de sangue pelos dedos, ele quase morreu, mas por sorte ele conseguiu aparecer. Se demorasse mais dois ou três dias....

harumi: obrigado, podem sair.-disse enquanto eles assentiam e saiam.

neji: o que acontesceu ?.-disse serio como sempre.

naruto:....

Guy: *suspiro* foram seus pais não é ?

naruto:...eles sairam de viagem a alguns dias e me deixaram sem comida e água, eu fiquei trancado em casa tentand.

neji: nos ouvimos que a família do hokage avia ido viajar todos, mas achávamos que você também ia.

naruto: eu achei que eles iam voltar...que eles iam se lembrar de mim..mas *lagrimas*...eu quase morri por culpa deles.-disse colocando as mãos no rosto para tentar esconder as lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, cristais roxos e verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.