Amor Inseparável escrita por marieta


Capítulo 3
Capítulo 3:Você por aqui?


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8020/chapter/3

Sakura está numa ponte, á espera de alguém observando alguns peixes que nadavam perto dela, e não percebe um garoto se aproximar dela, o garoto toca seu ombro e ela vira para ver quem é...

Kero:- Sakuraaa, você vai se atrasar para escola!

Uma sakura sonolenta responde: Ai, kero! Só mais cinco minutinhos!

Kero:- Claro, claro mais cinco minutos e você não conseguir chegar à escola a tempo!

 

Sakura ao dá conta rapidamente pula da cama, coloca seu uniforme e desce as escadas.

 

Sakura:- Bom dia papai, bom dia Toya!

Fugitaka:- Bom dia Sakura!

Toya:- Bom dia monstrenga!

Sakura:- Toya! Eu não sou monstrenga.

Sakura:- Bom dia mamãe!

 

___________________ESCOLA ___________________

 

Depois de uma corrida até a escola uma ofegante Sakura entra na sala de aula e é recebida por uma sorridente Tomoyo:

Tomoyo:- Bom dia Sakura!

Sakura:- Bom dia Tomoyo! Hoje a senhora não me escapa ouviu bem? Eu quero uma explicação do que você quis dizer!

Tomoyo:- Calma Sakura, eu vou te explicar tudo hoje lá no parque, me encontre na ponte ás 16h, ok?

Sakura:- Ok!

A aula e o recreio não tiveram nenhuma novidade, Yamazaki contando suas mentiras e Naoko arrastando ele pela orelha.

 

______________SAÍDA DA ESCOLA______________

 

Tomoyo:- Sakura, não se esqueça de me encontrar na ponte!

Sakura:- Calma, eu não vou esquecer!

Tomoyo:- Tchau Sakura!

Sakura:- Tchauzinho Tomoyo!

_______________CASA DA SAKURA________________

 

 Sakura arruma a casa pensando no que a Tomoyo queria te contar, e pensando também em Shoran, fazia muito tempo que ela não falava com ele, e estava com saudade.

 Quando Sakura olha no relógio, ele marca 15:50 ;

Sakura:- Estou atrasada para encontrar a Tomoyo!

 

Rapidamente ela sobe para seu quarto e encontra Kero tentando quebrar seu recorde no seu mais novo jogo.

 

Sakura:- Kero, eu vou me encontrar com a Tomoyo no parque do rei pingüim, tudo bem?

Kero:- Tudo bem, aproveita e passa naquela padaria nova que abriu semana passada e me trás um sonho?!

Sakura com uma gota na cabeça:- Tudo bem Kero, deixa eu senão em chegar atrasada!

Kero:- Eu quero é novidade, você ainda não perdeu a sua mania de chegar atrasada nos compromissos!

 

___________________PARQUE__________________

 

Sakura está na ponte esperando por Tomoyo, observando alguns peixes que nadavam perto dela, com seus cabelos balançando levemente com o vento, e estava tão distraída que não percebeu um garoto de cabelos castanhos e olhos ambarinos se aproximar dela, o garoto toca levemente seu ombro e Sakura se vira para ver quem é:

 

Sakura:- Shoran?! O que você está fazendo aqui?

Shoran:- Eu voltei pro Japão, minha mão concordou que eu continuasse a estudar aqui!

Sakura ficando vermelha:- Que bom! Eu sentir sua falta!

Shoran:- eu também senti sua falta.

 

Sakura e shoran vão se aproximando lentamente até que seus lábios se tocaram e foi um beijo calmo e apaixonado para matar a saudade dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agradeço por lerem esta fic e como sempre peço reviews,com criticas,elógios ou qualquer outra coisa...
Foi uma fic muiro corrida,eu sei porém espero que eu possa melhorar minha escrita e quem sabe fazer uma fic melhor...
Beijos!
Bye Bye