Your Lips escrita por Erzy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oee! Então, é a primeira vez que participo de um desafio, e também a primeira vez que escrevo algo sobre SasuHina, então realmente acabou sendo desafiador! aushushsa
Espero de coração que vocês gostem, perdoem os erros ;-;
No desafio Alfabeto Sasuhina eu fui sorteada com a letra Y!
(Não havia postado aqui nesse site, é de 2018)
Boa leitura ;3

?”- A imagem da capa pertence a Pamianime, todos os créditos para ela, apenas editei o título.
?”- Texto de minha autoria, sem fins lucrativos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801975/chapter/1

Se perguntassem para Sasuke o que ele gostava de fazer, provavelmente, a resposta seria: observar.

Observava como aqueles professores saiam estressados após cada aula lecionada naquela turma. Como Naruto era baderneiro e idiota. Que Ino era bonita e apaixonada por Sai, e este um completo estranho. Sakura inteligente, mas tentava ser quem não era. Shino antissocial e Kiba um cachorro louco. Poderia dizer que as personalidades e reações dos seus colegas de classe eram engraçadas, exageradas, tediosas e vermelhas.

Vermelhas? Ah, sim. A bochecha de coloração avermelhada de Hinata Hyuuga o lembrava de tomates. Ele gostava de tomates, talvez fosse isso que o fazia observar a morena mais que os outros, constatando que ela era intrigante, independente do tempo que se conheciam.

Decidiu observar por ordem, então começou pelo que mais lhe atraia, que eram as bochechas vermelhas da Hyuuga. Ela era tímida, não gostava de chamar atenção desnecessária, e toda vez que ela percebia que estava sendo alvo do olhar observador do Uchiha, o vermelho das bochechas passava para a extensão da orelha. Sasuke gostava disso.

 Depois vinham os olhos, que mais pareciam duas luas ou pérolas, sem dizer que nunca havia visto uma coloração como aquela, totalmente contrária aos seus olhos ônix. Toda vez que conversava com a morena podia ter certeza que conseguia ver seu próprio reflexo, e se pudesse passaria mais tempo olhando para eles, o que era difícil já que Hinata não conseguia manter contato visual por muito tempo. Também havia os cabelos longos e lisos, onde ele gostava de acariciar sempre que se encontravam, como ontem no parque, porém, teve uma época em que ela cortou, e pode se dizer que o Uchiha quebrou a tesoura culpada por tal atrocidade, mas não podia negar que havia ficado mais bela.

 Sasuke colocaria em quarto lugar a voz de Hinata, que diferente das suas fã girls, não era escandalosa ou irritante. Era tão suave e serena que parecia uma canção de ninar, tudo que a garota dizia era acompanhado de um tom gentil e ele poderia ouvir ela para sempre sem se cansar, independente de que a Hyuuga quisesse contar.

 — Teme, bora com a gente jogar futebol agora? — chegou Naruto de repente, tapando a visão que Sasuke tinha de Hinata e alertando que a aula havia acabado.

— Hoje não, Dobe. Tenho um compromisso agora mesmo. — disse enquanto terminava de arrumar seu material e saia apressado da sala de aula, procurando por certa pessoa que saiu rapidamente.

Chegando no portão da universidade, conseguiu avistar quem procurava atrás de uma árvore de cerejeira, mexendo timidamente nos cabelos. Sorriu.

— Esperando alguém? — perguntou, surpreendendo a garota distraída.

— S-Sasuke-kun, não me assuste dessa maneira! — Hinata o repreendia ainda com uma das mãos no peito e com o rosto vermelho.

 — Tomates! Suas bochechas parecem tomates, e eu gosto delas, assim como gosto de observar seus lábios rosados e atrativos. — Sasuke disse, juntando seus corpos cada vez mais, enquanto a coloração vermelha era predominante no rosto da morena, então ela fechou os olhos e o Uchiha ganhou a permissão que queria, beijando-a em seguida, um beijo calmo e gentil como ela.

E lá estava o que mais atraia Sasuke em sua namorada, disfarçado de quinto lugar, os lábios macios com sabor de baunilha de Hinata, único doce que ele se permitia provar e que apenas ele tinha acesso.

— Eu te amo, Sasuke. — confessou a Hyuuga entre o beijo, fazendo o coração do moreno acelerar totalmente, e em resposta, ele colocou suas mãos no rosto da perolada e acariciou as bochechas vermelhinhas gentilmente, como se a qualquer toque ela quebrasse, aprofundando o beijo. Sasuke não era um homem de palavras, muito menos carinhosas e Hinata sabia disso, assim como o quanto aquele gesto significava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Pedras? ;c
Enfim, é isso, até a próxima! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.