Sonho escrita por Erzy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oieee, galerinha!
Então, hoje lendo fics senti que precisava escrever algo pois faz 10 meses que não escrevo nadaaaa. Estou tão triste com essa falta de criatividade e empolgação, queria muito continuar e escrever outras histórias, mas vida de proletário e estudante não ajuda.
Enfim, espero de coração que gostem, escrevi pelo celular então sorry os erros, é algo bem light mesmo, só pra dar um soft no dia.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801974/chapter/1

Sasuke acordou  com os primeiros raios de sol, até levantaria se não fosse o peso que havia sobre seu tórax.  A mulher que ali repousava tão serena fazia com que ele se sentisse o homem mais sortudo do mundo. 
Nunca imaginou que Hinata Hyuuga seria sua luz. Ela havia chegado como uma brisa do outono e caído em sua vida como uma folha de uma árvore trocando de estação. 
Ela era linda, gentil, inteligente, e forte. Aceitou seu passado e sua escuridão, consolou ele de uma forma que o fez chorar por horas sobre o colo dela enquanto a mesma apenas passava as mãos sobre seus cabelos de forma tranquila.
Ela o resgatou do poço que parecia não ter mais fundo.
A primeira vez que a viu após sua longa missão de dois anos depois da guerra,  ela estava no cemitério de Konoha, deixando flores no túmulo de Neji, isso não é algo que chamaria sua atenção,  mas ao se aproximar da lápide de Itachi, que pode ser enterrado como um herói em sua vila, ele notou as mesmas flores que a Hyuuga carregava, sobre a lápide de seu irmão.  
Não entendeu, mas se sentiu grato pelo gesto, foi então que sua curiosidade sobre a moça despertou.
           — Sasuke.— murmurou a perolada ao seu lado, abrindo  relutante seus olhos, tirando-o de seus pensamentos.

Sasuke abraçou o pequeno corpo e aconchegou perto de si, fazendo carinho nos cabelos escuros de Hinata.

— Estava velando meu sono novamente? — perguntou risonha, abraçada ao corpo de Sasuke. Nunca pensou que amaria tanto alguém. Sempre havia visto apenas o portador da kyuubi em sua frente, até descobrir que tudo era admiração pelo loiro, um sentimento infantil de primeiro amor que acabou deixando seu coração acostumado demais pra não distinguir o que era amor.

— Você sabe que sim, Hime. — disse pronunciando o apelido carinhoso que ele dera. — Acordo todos os dias com medo de que tudo isso seja apenas um sonho. 

Hinata se desvencilhou dos braços do Uchiha, juntou suas mãos  sobre o rosto tão perfeitamente moldado de seu marido  e encostou sua testa na dele.

— Isso não é um sonho, Sasu. — beijou levemente a extensão das bochechas do moreno. — Isso agora é a nossa realidade. E eu vou estar sempre aqui ao seu lado pra te mostrar o quão real tudo isso é. — juntou as pontinhas do nariz dando um beijinho de esquimó, tirando um sorriso de Sasuke.

— Eu te amo, Hime. — declarou abrindo os olhos até a pouco fechados, encontrando duas pérolas  transbordando amor. Amor por ele. Amor pelo ex-nukenin. Amor por Uchiha Sasuke.

— E eu te amo mais. Muito mais. — sorriu. O sorriso que preenchia o coração de Sasuke todas as manhãs.

Sasuke a beijou, queria que a mulher a sua frente sentisse seu amor, seu desejo e sua felicidade por ter ela ao seu lado, mas foi interrompido por leves batidas na porta. Suspirou arrancando risos de Hinata.

— Papai? Mamãe?  — ouviram duas vozinhas infantil chamar atrás da porta.

— Os gêmeos acordaram. — Hinata levantou da sua cama e abriu a porta, dando de cara com dois pares de olhinhos brilhando. — Bom dia, meus amores!

Sasuke ao ver os gêmeos abraçando a mãe e logo subindo na cama ao seu lado, sentiu um felicidade enorme preencher seu coração. Realmente acreditava que aquilo era um sonho, e jamais queria acordar dele, pois finalmente sentia que estava completo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.