Crush no Metrô escrita por Erzy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiê, webgalerinha!

Então, pra começar nem eu sei o que aconteceu pra essa one surgir, só sei que queria escrever algo jdksdns
Eu amo o casal SasuHina, mas tenho bastante dificuldade para escrever sobre ele, mas tentei, é minha segunda one do casal, espero que gostem, é bem (??) Ahahaha
Ja perdoem os erros, não deu pra revisar e tipo, olha a hora que tô postando jsnsksks
Capa pega no Google créditos ao autor e quem sabe um dia eu saiba editar uma bem legal hahaha
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801972/chapter/1

Hinata Hyuuga achava que pegar um metrô em horário de pico, era como entrar no purgatório como experiência grátis. Aquilo realmente não era de Deus.

Indignada com a quantidade de pessoas que estavam naquele vagão igual sardinhas enlatadas, decidiu por seus fones de ouvido e verificar as mensagens no celular, enquanto se mantinha em um canto seguro. 

Ino: "Hina, onde você 'tá? Tô aqui na frente da universidade faz dez minutos, já devo ter ruído minha terceira unha de tanta demora"

Hinata ao ler a mensagem no aplicativo revirou os olhos com o drama da loira. Tudo bem que ela estava atrasada, mas ninguém pode culpar ela de querer dormir mais cinco minutinhos - que viraram trinta.

Hinata: " Se você soubesse o quanto esse metrô 'tá cuspindo gente pra fora, você teria mais compaixão da sua Hinatinha.

Após enviar a resposta Hinata sentiu o metrô parar, começou a olhar a sua volta esperando algum assento ficar livre e que fosse longe de gente idosa. Não que ela fosse essas pessoas que fingem dormir para não dar lugar, mas ela havia ficado até tarde trabalhando na loja de conveniência fazendo hora extra, suas pernas não haviam descansado o suficiente, tendo alguns espasmos e, convenhamos, era fucking sete horas da porra da manhã. Não dá, né. 

Foi aí que ela notou um lugar vago no fundão. Aproveitando que estavam descendo na segunda estação ela pegou sua mochila que havia colocado entre as pernas e rumou entre as pessoas pedindo licença, sentando-se no seu objetivo com louvor.

— Nunca vou sentar com tanta vontade como agora... Bom, se fosse o Kakashi-sensei, quem sabe. — murmurou um pouco alto demais, tapando a boca com as mãos rapidamente, corando até às orelhas ao perceber uma senhora dizer "Esse mundo está perdido com as crianças de hoje em dia." em tom de lamentação.

Na terceira estação, grande parte das pessoas que estavam ali desceram, e o que sobrou começou a se dispersar dentro do vagão, até que acidentalmente alguém pisou em seu tênis, atraindo seu olhar.

— Me desculpe. — disse um rapaz com a voz rouca. 

Se fosse Ino que estivesse ali, com toda a certeza ela o chamaria de "Gostoso" na maior cara de pau, ainda mais com aquela calça que deixava sua bunda bem convidativa para um tapão, mas como era Hinata, ela apenas pensou " Se estou no céu, que eu seja bem-vinda. ", enquanto corava da cabeça aos pés. 

— N-n-ão foi nada. — Queria bater na própria testa até sangrar! Tinha que gaguejar logo agora? 

Pegou seu celular devagar, sem demonstrar euforia e abriu o aplicativo.

Hinata: " Ino, morri e fui pro paraíso. Tô vendo um deus grego na minha frente, alto, cabelos pretos, meio emo(??), e que porte físico, hein. O famoso vem quente que tô fervendo. 'Vô surta'."

Ino: " Amada? Só lido com fatos e fotos, manda uma."

Hinata: "Tá, peraí."

Pela câmera do aplicativo mesmo, disfarçadamente, ergueu o celular em uma altura considerável, olhando pro lado oposto do seu alvo, como quem não quisesse nada e estivesse nem aí pro celular, apertou o botão. 

Um barulho. Um clarão. 

Puta. Que. Pariu. O flash.

Seus olhos triplicaram de tamanho, não acreditando na própria falta de sorte.

Olhando a foto recém tirada, seu coração acelerou, concentrando grande parte do seu sangue nas bochechas. Na imagem, o moreno olhava para a câmera enquanto sorria de um modo sexy, totalmente ciente da foto.

Com um sorriso amarelo olhou para o rapaz, que a encarava. As engrenagens da sua cabeça estavam tão rápidas que não conseguia processar nada além da vergonha. E, como se quisessem zombar da cara dela, a senhora que estava ao seu lado deixou seu lugar, que logo foi ocupado pelo rapaz.

— Sabe, é meio injusto só você ter uma foto minha. Então, diga, X. 

Foi pega de surpresa ao ser abraçada pelo desconhecido, enquanto ele tirava uma foto dos dois juntos, se apossando do celular e anotando seu número na agenda dela, para então devolver em suas mãos novamente.

Ela podia jurar que ficaram horas abraçados, tanto que ela conseguiu sentir o cheiro amadeirado do perfume dele e imaginar eles se casando e tendo três filhos. 

"Senhor, se essa é sua vontade, sua filha está pronta." Pensou.

Então o metrô parou. Após o anúncio pelas caixas de som as portas começaram a abrir, o que chamou a atenção dos dois. 

— É aqui que eu me despeço, crush do metrô. E não se esqueça de me mandar as fotos. — disse com um sorriso ladino, levantando-se e se dirigindo para a saída até sumir.

Hinata levou cinco minutos pra tomar consciência do que aconteceu. Só faltava sair fumaça do seu cérebro enquanto processava os acontecimentos recente, até que seu celular vibrou. Era Ino.

Ino :"????"

Hinata: *imagem*  

Ino: PORRA HINATA!! EU SENTAVA!  

A Hyuuga não respondeu, mas fazia as palavras da Yamanaka as suas, enquanto olhava o novo contato em sua lista.

Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado é bem desafiador escrever algo sasuhina djdmdkd
Bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush no Metrô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.