Recreating Ties escrita por Lettyks


Capítulo 1
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bom não ia começar a postar tão já mas aí está, uma Fanfic nova pra vocês ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801969/chapter/1

08 de agosto de 2012 às 1h da manhã
Las Vegas, nevada.

Sara já era pra ter voltado, já era para estar ali no laboratório Gil temia pela vida da sua mulher e seu filho, desde o começo do dia seu coração palpitava forte como se algo ruim fosse acontecer.

— Você sabia que se ficar muito tempo assim pode chegar na China né? - disse a loira entrando no escritório dele. — Calma o Nick está com ela, jaja estarão aqui.
— Eu sei, mas desde cedo meu peito parece que vai explodir, só vou ficar calmo quando eles chegar.
— Eu sei senhor Grissom, se acalme se não terá um infarto aí que você não vai ver eles mesmo.
— Você tem razão, Nick é responsável sabe o que faz. - sentou em sua cadeira e permitiu respirar fundo.
— A Gente não é novo nisso Gil, sabemos o que temos que fazer e a Sar deveria estar em casa. - sentou logo a sua frente.
— Ela é teimosa sabe disso. - colocou as mãos sobre o rosto.
— E ela sabe que tem riscos, ela quis ficar por aqui então automaticamente ela aceitou que correria eles.
— Aí, o que eu faço com ela?
— converse com jeitinho e convença a fazer serviço de escritório como você fez comigo quando estava grávida da Lin.
— Boa ideia – levantou da cadeira e ia saindo — Tomarás que seja tão fácil como foi como Você.
— Eu também espero que seja - falou baixo e riu, do jeito que Sara era seria osso duro de roer e acabaria sobrando pra ela como mãe ser a pessoa que tentaria por juízo na cabeça da amiga.

****

Depois de 2 horas, Catherine e Greg já tinham quase certeza que tinha acontecido algo, Nick não tinha dado notícias Sara também não, Warrick estava com Gil no escritório porque o mesmo já estava colocando o laboratório de cabeça para baixo.

— Oi gente! - disse o texano sorrindo.
— Oi Nick, graças a Deus por pouco o chefinho não mandam te caçar.
— O que houve? Porque o Gil iria me caçar? - pergunta sem entender nada.
— Sara! - disse Catherine gesticulando com as mãos.
— Ela passou mal por conta dos enjoos e um policial a trouxe para cá tem mais de 1 hora . - então o sorriso se transformou em uma cara preocupada.
— Ok - disse Catherine agora andando para um lado e para outro — Greg ligue para Jim pergunte quais foram os policiais que foram para cena do Nick e da Sara, Nick fique aqui pois se tu chegar na sala do Grissom sem a Sara do jeito que ele tá capaz de te matar - antes de sair — coloque a cabeça para pensar pois quando chegar quero saber de todos os detalhes .
— Tá - então sentou no sofá que tinha na sala e cobriu o rosto com as mãos, como saberia que a pessoa talvez não fosse policial.
Catherine foi cuidadosa ao dizer sobre o que tinha acontecido e de certa forma Gil entendeu que Nick fez o que era certo e Sara que foi teimosa de estar pra lá e pra cá, depois de alguns copos da água de uns gritos com Ecklie, Grissom se via liderando uma busca pela mulher da sua vida e seu filho que ainda estava em seu ventre.

— Você lembra o nome dele, características? - agora Brass interrogava Nick, por fora mantinha sua pose de chefe da delegacia, por dentro se sentia a pior pessoa pois se culpava por não ter se atentado aos policias.
— Sim, ele era alto, moreno tinha olhos castanhos e na blusa tinha nome Hugh – respirou fundo depois colocou as mãos sob o rosto novamente, estar outro lado da mesa era horrível, apesar de Gil não ter o culpado por ter perdido Sara, Cat e demais não terem dito nada e Brass estar aparentemente calmo ele sabia que tinha feito a pior besteira da vida mas também como ele iria deixar uma cena de crime que estava prestes a ser liberada? E como ele ia saber que o policial não era quem dizia ser.
— Nick, acabei de ligar para a Central e a descrição do Hugh não bate com a que você deu, então possivelmente .... - parou de falar e sua expressão agora era seria, ele andava de um lado para o outro — Nick, volto a dizer que não tem culpa pois ele estava com uma roupa oficial não tinha como você saber, são milhares de policiais novos entrando todos os dias não temos como conhecer cada um deles sempre. - sorriu de forma que pudesse acalma -lo — Eu também estou preocupado, mas você precisa se acalmar para tentar se lembrar de detalhes.
— Eu estou tentando Brass estou de verdade tentando mas as únicas coisas que eu sei eu já disse. - pensou um pouco — Lembro que quando a gente chegou ele já estava lá como protocolo, ele disse havia sido ele quem recebeu o chamado e por isso tinha isolado tudo como foi ensinado na academia.
— Ok, viu só - apontou para ele — Com calma você se lembra dos detalhes da conversa que teve.
— Tá certo, mas por favor Brass ache eles, mesmo sabendo que não tenho culpa eu não consigo ficar relaxado enquanto não ver Sara e Mateo bem.
— Fique tranquilo, estamos movendo céus e terra, ninguém consegue se livrar de roupas e carro de polícia facilmente, se for realmente um sequestro logo entraram em contato. - bateu no ombro dele, queria passar segurança mas nem ele mesmo estava seguro de que tudo estava bem.

Às horas que se passaram após aquela conversa foram dolorosas, não havia nem sequer rastros da viatura, do falso policial e nem de Sara, Grissom estava agoniado recebendo auxílio do doutor, Nick estava a uma distância dos colegas pois não conseguia olha-los sem sentir culpado pelo ocorrido, Jim moveu forças tarefas enormes para locais isolados que possivelmente pudessem levar Sara, aeroportos rodoviárias todos os tipos de meios de transporte estavam sabendo do alerta,a foto de Sara já estava circulando por toda Las Vegas, em algum momento alguém daria um sinal e era exatamente isso que eles queriam, um sinal que ela estava viva e bem pois temiam não só por ela mas por Grissom.


— Nada ainda? - Warrick chegou na sala onde os amigos estavam.
— Não, onde você estava aliás? - Catherine se levantando e indo até o moreno .
— No hospital, tenho uma amiga lá passei a descrição de Sara para ela se caso aparecer por lá vai ligar, pode ser que esse falso policial seja um pouco desligado e acabe levando ela para ser examinada.
— Isso é, nesses anos todos sabemos bem que existem pessoas assim, então torcemos para que ele se encaixe nesse perfil e sua amiga consiga boas notícias.
— Sim, mas mudando um pouco o foco, cadê o Nick? - procurando com os olhos o amigo.
— Ele tava ali ...-apontou a cadeira vazia — Droga! - murmurou.
— O que foi? - perguntou meio sem entender.
— Não sei porque mais estou com um pressentimento que Nick vai fazer uma loucura. - colocou a mão no peito, sabia o quanto o amigo era esquentado e cabeça dura.
— Espero que esteja equivocada, porque isso pode ser ruim.
— Eu também espero estar equivocada.
Então ambos se juntaram aos demais, era muita pressão pra apenas uma equipe passar, Sara estava a mais de 5 horas desaparecidas, nada de ligações, nada de pedidos de resgate, nada de uma só notícia.


****
Do outro lado, em um dos hotéis mais luxuosos um recém hóspede acabara de entrar, com uma mulher grávida com seus 7 meses, ninguém desconfiou pois ambos pareciam bem felizes entre si.

— Por favor queremos um quarto, o melhor que tiverem - o homem sorria grandemente.
— Aqui está senhor, obrigada por nós escolher.
— Imagina, ouvimos falar maravilhas desse hotel, não é querida? - a olhou docemente.
— Sim, querido! - sorriu.
Então foram liberados para aproveitarem a suíte que tinham acabado de se hospedar.
— Casal lindo não é Clemente? - a recepcionista comentou.
— Sim, mas aquela moça não é me estranha eu já vi em algum lugar.
— Clemente aqui entram e saem mais de mil pessoas, como você já a conhece?
— Não sei Mixa, mas tenho a impressão que a conheço simples assim. - deu os ombros.
— Ok, se você diz.
Então voltaram a trabalhar, mas aquela jovem não saia da cabeça de Clemente, sabia que precisava procurar de onde a conhecia.

Já no quarto após cruzar a porta e a fechar o clima mudou, os sorrisos foram acabando e a tensão voltou, aquele pesadelo era real e aquele homem não deixaria que ninguém tirasse o prazer.

— Boa menina, você poupou a vida de vocês por mais algumas horas - colocou algemas em seus punhos e a colocou sentada no sofá. — Espero que esteja preparada para quando seu marido não aparecer senhora Grissom.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_210621_103806_684.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreating Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.