Um pedido de amor escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801953/chapter/1

(POV Inojin)

Impossível não me deixar levar pelo sorriso dela, sempre tão alegre e espontânea Himawari com certeza tinha uma visão completamente alheia a crueldade do mundo real. Ela era especial com toda certeza.  

Era seu aniversário de dezesseis anos e minha família havia sido convidada para a comemoração na casa do Sétimo Hokage, assim como a família Nara, Uchiha e Akimichi. Me sentei ao lado de Shikadai e enquanto o amigo praticamente dormia ao meu lado eu observava de longe a sorridente Himawari. Por um lado, estava nervoso, o presente que havia comprado para dar a Hima era muito especial, e talvez ainda fosse cedo. Mas já estava impaciente, sabia com clareza sobre meus próprios sentimentos e estava ansioso por revelá-los.  

— Acho que já chegaram todos. - Hinata falou olhando ao redor, senti seu olhar se demorar um pouco mais sobre mim e estremeci. Seria possível que ela estivesse adivinhando o que eu pretendia? Desviei o olhar rapidamente. - Podemos ir até a mesa do bolo então, vamos filha?  

— Sim. - O rosto de Hima tinha um tom rosado pela vergonha de ser o centro das atenções aquela noite, e de alguma forma aquilo tinha deixado ela ainda mais bonita. Me aproximei da mesa assim como todos os outros, Boruto ao meu lado puxava Sarada pela cintura e percebi o olhar descrente de Sasuke com a atitude, era engraçado ver que mesmo depois de dois anos namorando oficialmente, Sasuke ainda se incomodava com aquilo.  

— Eu ainda não acredito que você está completando dezesseis anos hime. Estou mesmo ficando velho. - Naruto abraçou Himawari, o estranho é que mesmo sendo um adulto responsável, Naruto sempre iria parecer com uma criança em suas atitudes. Como se para comprovar o que eu pensava ele colocou um chapéu de festa, daqueles que só crianças usavam em festas de aniversário. A imagem do Hokage era divertida, e contrastava com seu alto cargo.  

— Você sempre foi um velho chato. - Boruto falou alto ao meu lado.  

— Cala a boca pivete! - Naruto retrucou, nessa hora todos nós rimos da atitude infantil do Hokage. Senti um olhar sobre mim e me virei procurando de onde vinha, sorri em resposta assim que meus olhos se encontraram com os dela.  

Após o parabéns, e a discussão quase interminável entre Naruto e Boruto, para ver quem ganharia o primeiro pedaço, o que foi em vão já que Hima deu o primeiro pedaço para uma Hinata completamente emocionada. Seguimos os festejos para o jardim onde vi minha mãe e Sakura ajudarem a servir o jantar. Olhei ao redor procurando por Hima e a vi entrando dentro da residência, como todos estavam ali fora resolvi ir atrás dela, era a hora de lhe entregar meu presente.  

— Oi. - Falei tímido assim que me aproximei. Ela se virou com um sorriso no rosto.  

— Estou feliz que tenha vindo. Não seria o mesmo sem você. - Ela sempre sabia exatamente o que dizer para me deixar corado.  

— Eu não poderia deixar de parabenizá-la. A propósito trouxe um presente. - Percebi que seus olhos ganharam um novo brilho ao ver a pequena caixa de veludo em minhas mãos. - Eu precisava criar coragem para lhe falar sobre meus sentimentos.  

— Ai estão vocês! - A voz de Boruto surgiu na porta da sala e por instinto guardei a pequena caixa de volta no bolso. - O que fazem aqui sozinhos? - O olhar desconfiado do loiro ia de mim para Hima rapidamente.  

— Boruto, nos dê licença por favor. - Olhei surpresa para a morena. Sua voz era séria e isso fez Boruto ficar ainda mais desconfiado.  

— Não vejo porque devo sair, o que tiverem para conversar podem conversar na minha frente. - Como se para provar sua determinação ele foi até o sofá se sentou e cruzou os braços sem desviar os olhos de nós dois.  

— Boruto eu... - Pretendia amenizar a situação, mas Himawari colocou a mão sobre meu peito indicando para que eu parasse. Por sua vez ela se aproximou do irmão com um sorriso estranhamente assustador.  

— Irmão, tem certeza que quer me irritar justo hoje? - Eu não entendi muito bem o que fez Boruto estremecer, mas algo me dizia que havia uma história por trás.  

— Não, não. - O medo era realmente real em sua fala. - Tudo bem, vou sair. - Ele se levantou tomando cuidado para não passar perto da irmã, mas antes de sair ele parou bem na minha frente olhando em meus olhos. Um simples aviso para eu tomar cuidado. Dessa vez fui eu a estremecer. Observei ele fechar a porta e me voltei para Hima, que agora sorria alegremente.  

— O que dizia?  

— Er... - Cocei minha nuca, agora mais envergonhado que antes. Maldita intromissão de Boruto. Retirei com cuidado a caixinha do meu bolso olhando alguns segundos para ela antes de levar até Himawari. - Eu dizia que precisava criar coragem para lhe contar meus sentimentos...  

— E quais são seus sentimentos Inojin? - Ela segurou a caixinha por cima da minha mão e a apertou gentilmente ainda me olhando nos olhos. A sensação de ter sua mão sobre a minha serviu como um incentivo para que eu continuasse.  

— Eu a amo. Não sei onde começou, se é que existe um começo exato para isso. Seu jeito gentil e bondoso, sempre ajudando a todos e nos encantando com a sua doçura. Aos poucos eu percebia que estar ao seu lado era o que eu queria. O que eu mais queria. Tentei manter isso somente para mim, confesso que tive medo de Boruto querer me matar e me envergonho imensamente por isso, mas meu maior medo era de você não sentir o mesmo que eu sentia. Porém eu jamais saberia a resposta se não fosse sincero, e com isso eu não poderia viver. Porque mesmo que você não se sinta assim sobre mim, eu precisava que soubesse que você é infinitamente amada e admirada por mim. - Com a mão livre Himawari acariciou meu rosto suavemente, um sorriso ia surgindo em seus lábios, até que por fim ela respondeu.  

— Como eu poderia não me sentir da mesma forma? - Nesse momento algo em meu peito pareceu explodir. O coração acelerado era uma prova de que tudo aquilo era real e não apenas mais um dos meus sonhos. Não contendo minha felicidade eu a puxei para um beijo. Nosso primeiro beijo. Terno, delicado e com amor. Assim como ela.  

— Himawari Uzumaki, me daria a honra de ser minha namorada? - A resposta não veio em palavras, e sim com um beijo que dessa vez ela iniciara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.