Anoitecer escrita por Kah


Capítulo 6
Capítulo 5 - Cópia (espelho)


Notas iniciais do capítulo

bom mais um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801905/chapter/6

Voltera 

Pov Karine 

A alguns anos fui sequestrada na frente da casa de minha avo minha cópia não percebeu que sumi pois ela tinha ido buscar o pote para pegarmos amorinha na frente da casa da nossa vizinha por que os galhos caiam pra fora do muro, eu não consegui ver quem era meu raptador mas senti uma dor forte em minha nuca e então ficar tudo escuro, eu tinha apenas 9 anos não sabia me defender, apenas me lembro de acordar dentro de um carro amarrada e com uma fita tampando minha boca, depois disse apenas de estar em um quarto escuro e chorar chamando minha cópia e a vovó e orar pedindo para meu papai cuidar de mim lá do céu. Dias se passaram e então escutei gritos e então passos e a porta ser aberta e um homem de cabelos brancos e compridos entrar e me salvar daquele lugar frio e escuro. Ele me pegou no colo e pediu pra mim fechar os olhos pois iriamos embora dali, e então senti o vento bater em meus cabelos e depois de um tempo ele paraou de andar e me colocou sentada em uma poltrona que parecia um sofa e me cobriu entao adormeci. Então se passaram nove anos fui criada com muito amor e carinho mesmo morando em um castelo com muitas pessoas bom se e que podemos ser chamados de pessoas, quando fiz dezoitos anos Tio Caius me contou a verdade sobre todos do castelo, bom meio difícil de acreditar no começo, mas todos dentro desse castelo são vampiros, e então ele me perguntou se eu queria ser imortal no começou fiquei meio relutante mas aceitar me transformar em vampira, já faz alguns meses que me transformei estou muito feliz, mas eu fiz pedido a  tio Caius quando me transformei, meu pedido foi que ele procura-se minha cópia, na minha transformação eu lembrei o nosso nome completo e o nosso endereço na casa da nossa avó, eu queria que minha irmã estivesse comigo pois sentia minha falta dela éramos só  nos duas uma pela outra, não sei se o humano que me sequestrou também a pegou mas Tio Caius diz que só eu estava lá presa então eu torço que eles não a tenham a pegado também. E que ainda esteja morando com a vovó. 

Saio de meu pensamento quando escuto batidas na porta do meu quarto, me levanto para ver quem é. 

Aro está te chamando na sala dos tronos. - Alec diz sorrindo. 

Ok obrigado Alec diga que já estou indo só irei colocar meu tênis. 

Ok- Alec se ira e vai embora... fecho a porta indo em direção a minha cama. 

Pego meu tênis e o coloco e saio do meu quarto indo em direção a sala dos tronos.  chegando abro as portas e entro e já vejo Tio Aro, Tio Marcus e Tio Caius conversando. 

—Minha pequena tenho boas e más notícias para você seu tio caius irá te contar- diz tio aro apontando para tio caius que me chama com os dedos pra me sentar ao seu lado na minha poltrona do seu lado esquerdo. 

Olá tio o que aconteceu para me chamarem na sala do trono? 

Então minha querida tenho boas e más notícias sobre o que você me pediu.  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.