Anoitecer escrita por Kah


Capítulo 4
Capítulo 3 - Estou louca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801905/chapter/4

— Damon Salvatore — seus lábios sussurram. Como se fosse algo difícil de se acreditar por ser dito em voz alta. Mas acho que devo ter escutado errado, ou devo estar realmente ficando louca depois de ter assistido várias vezes a serie ou ele realmente e louco ou esteja apenas querendo tirar sarro da minha cara, impossível eu ter escutado esse nome apenas por que esse era um nome de personagem de serie não era real. 

— O que você disse? Você está brincando, não é? - perguntei só para ter a certeza se não foi coisa da minha cabeça. 

— Eu disse que meu nome é Damon Salvatore, e não estou brincando princesa. 

Ele me olhava sério, então comecei a cogitar aquilo real. Estávamos parados na porta que já estava fechada atras de mim. E ele ainda estava segurando nossas mãos juntas, então puxei minha mão ,e dei um passo pra trás tentando pensar em como aquilo estava errado. Que não era real.   

Tentei raciocinar, tentei pensar direito e não chegar ao obvio. Mas bem ali estava Damon Salvatore, mas não era o Damon Salvatore. Não entendeu? Imagina minha mente naquele momento, seu nome era Damon, ele agia como o Damon, mas seu rosto não era daquele Damon que assisti na série, era outra pessoa, e eu sabia que não era o Damon, ou eu apenas não queria acreditar no obvio como ele disse. Ou será que ele disse aquilo apenas para eu não pensar que tudo não era tão obvio? Será que era fácil não pensar em nada? 

— Você está bem princesa? — ouço ele me chamar de princesa e meu primeiro instinto é dizer que não sou a princesa dele, porém paro ao perceber que ele poderia ser um vampiro e isso significava apenas uma coisa. Eu era a presa dele. Mas não tive tempo de fazer nada, nem mesmo pensar em fugir, pois no momento seguinte meus olhos ficaram sonolentos e eu estava caindo em um doce e belo sono, e eu não podia fazer nada, pois não tinha forças. 

*** 

Minha cabeça estava rodando, ou pelo menos era assim que eu me sentia. Abro lentamente os olhos, e minha visão fica meio embaraçada, como se tivesse uma neblina cobrindo meus olhos, e percebo que na verdade o quarto estava escuro e provavelmente por isso que eu não conseguia enxergar direito. Do nada uma luz é acessa, e bem na minha frente sentado na cama estava o Damon. 

— Haaaaaaaaaaa, que susto. - Coloco a mão no peito como se aquilo acalma se meu coração desesperado. 

—O que você está fazendo aqui? —solto um grito antes de enfim tomar coragem e perguntar a ele. 

— Estava apenas te protegendo minha princesa — fala dando um sorriso bem pequeno. - Seu olhar parece calmo e sereno como e ele estivesse feliz por eu estar ali.  

— Eu já te falei que não sou sua princesa — digo irritada, olhando pra ele. 

— Eu sei, porém gostaria que você fosse ela — fala enigmaticamente e só aí percebo algo que até aquele momento não tinha percebido; eu estava vestindo apenas uma camisola. - Tento me cobrir, mas não consigo pios ele estava sentado em cima das cobertas. Tento puxar novamente, mas não consigo. 

— Quem trocou minha roupa? — pergunto em um supetão, mudando totalmente o rumo da conversa, e ao ver ele abrir um sorriso malicioso a resposta pareceu clara demais. Ele tinha me trocado, e aquilo me provocou um enorme desconforto, imaginar ele me tocando era ao mesmo tempo excitante e desnorteante. Eu não queria saber, mas desejava saber. Porque ele me protegia? Porque ele apareceu na minha vida? Tudo aquilo era apenas um sonho, não é mesmo? Porque raios ele tinha me trocado? 

— Não fui eu que te troquei — a resposta veio tão rápido quanto minha pergunta, porém não rápido o suficiente para não dar tempo de eu imaginar as mãos dele no meu corpo. 

— Quem foi? — minha voz meio que falha no fim. Vejo ele se levantar e andar até os pés da cama. 

— Uma amiga minha. — Foi apenas isso o que ele me respondeu.  

— Você quer respostas? — balanço minha cabeça em sinal que sim. 

— Bem, acho melhor você se trocar e descer, assim tirará todas as suas dúvidas. — Fala saindo do quarto, antes que eu tivesse a chance de falar qualquer coisa ele fecha a porta. 

Levanto devagar da cama, e vou até um enorme guarda roupa e me surpreendo ao abrir a porta, tinha várias e várias roupas, e todas pareciam ser de marcas. Sem saber o que escolher, opto por uma blusa regata branca e uma calça apertada jeans, que por incrível que pareça era exatamente o meu número. Escolho um all star e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Dou uma olhada no espelho e percebo que era como se não fosse eu ali, mas não me importo muito com isso no momento, pois eu queria respostas e era com isso que eu iria me preocupar naquele momento. 

Abro a porta do quarto, e saio. Vejo que a estava no segundo andar da casa, por isso vou em direção da escada tentando achar onde estava Damon. E eu o achei, porém ele não estava sozinho, e sim estava com mais várias pessoas, pessoas essas que eu conhecia apenas ainda não sabia disso ainda. 

— Parece que nossa convidada já está arrumada — uma menina de cabelos pretos falou sorrindo. 

— É parece que sim — um cara de cabelos loiro, e com uma expressão concentrado fala. 

— Quem são vocês? — minha voz sai meio tremida, porém eu me mantive firme, eu tinha que me manter firme. Olhando pra eles me parecem que os já os vi em algum lugar, estranho, melhor deixar isso de lado e tentar descobrir porque estou aqui. 

— Bom, acho melhor cada um de nós nos apresentarmos e depois contarmos a ela toda a história — o Damon diz olhando para um homem que parecia ser o mais velho de todos ali presente. 

—Tudo bem — fala o homem que parecia ser o mais velho — Mas primeiro por favor, não fiquei assustada, vou apresentar cada um de nós e depois iremos te contar toda a história verdadeira de nós. 

— Ok — digo, porém, minha voz saiu tremida. 

— Eu me chamo Carlisle Cullen e nós todos somos a família Cullen. — Se pudesse dar uma nota do tamanho do meu susto, provavelmente o infinito seria pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estão ansiosos para os próximos capítulos? Eu estou super ansiosa, me contem nos comentários oque estão achando. bjs ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.