Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ciumes de Irmão.


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES de desculpas por passar uma semana sem postar! eu tava sem net. minha amiga ia avisar ake mais nao deu :(
Portando hoje, vamos ter 3 capitulos. um agora, outro atarde e um mais anoite. Espero que ainda tenha leitores/as.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/7

(contado por Nick)

 

O filme já tinha acabado e ainda estávamos na cama dela nos beijando... até que...

-Nicholas Jerry Jonas! - minha mãe! Ixi Fu*

-Mãe, calma eu posso explicar.

-Tia, olha a culpa não é toda dele, eu...eu... - Bella

Minha mãe fez cara de “compreensiva” fechou a porta e sentou no pé da cama.

-Meninos olhem... vocês estão a flor da idade e...

-Mãe, eu gosto, MESMO, da Bella.

-E eu de você. - Bella disse me olhando com aqueles olhos verdes brilhando.

-Tá, tudo bem. É so que eu quero que vocês entendam que eu estou aceitando isso por que vocês não são primos mesmo, ouviram? - ela disse se levantando.

-Ta legal mãe.

-E mais uma coisa, JUIZO. Eu confio em vocês...

-Obrigada, tia.

Ela saiu e fechou a porta.

-Ela tem razão. - eu disse.

-Em que? - ela perguntou com uma expressão interrogativa linda.

-Juizo, sabe você assim... é dificil me controlar.

-Nick! - ela disse me repreendendo.

-Bella... - eu disse lhe dando um beijo, que pra mim, foi de tirar o folego.

-Nicholas... eu também te amo ok? Mas que tal agente ir ver o que o Joe e a Helo estão fazendo?

-Fazer o que neh? É você quem manda! - eu disse com cara meio triste. Realmente não tava afim de ir ver o Joe. ¬¬'

Descemos e Joe e Helo estavam lanchando.

-E ai pombinhos como foi o “Crepúsculo” ?

-É “Twilight” pra você sr. Joseph! - Bella o corrigiu.

-Bella! Você é muito viciada nesse negocio... - Helo

-Helo você me conhece desde de antes da saga e depois que eu “enlouqueci” você continuou sendo minha amiga entao não fala nada!

-Claro que eu te amo amiga! - elas se abrasaram!

-Joe eu me emociono. - eu disse com cara de choro.

-Mano eu te amo! - Joe disse me abrasando com cara de brincadeira e eu lehe acompanhei no teatro.

-Vocês dois! Da pra pararem de zoar com agente? - Bella

-Relaxa meu amor! - disse abrasando-a.

Quando o Eduardo chega e vê aquela cena... “UI TO FERRADO”

-O que esta acontecendo aqui? - ele tava com uma cara de bravo mesmo! Bella tinha comentado uma vez que seu irmão era meio possessivo “MEDO”.

-Ed calma! Não é o que... - Bella nem teve tempo de terminar.

-Isabella vá já pro seu quarto eu quero ter um papinho de homem com o meu priminho! - Já falei que eu tava cagando de medo?

-Eduardo você não manda em mim e eu vou ficar aqui!

-Bella, pode ir eu fico bem. - foi o que eu consegui falar.

-Nick não liga pro que o Ed falar... ta?

-Tudo bem meu amor...

Nessa hora subiram Joe, (covarde nem pra me ajudar) Helo e Bella.

 

(contado por Bella)

 

-Joe, pode nos dar licença? Nos vamos tomar banho e nos arrumar pra deitar. - Eu disse ou ele ficaria no closet com agente ¬¬'

-Ah, claro Belinha. Eu vou estar no quarto.

E se foi...

-Helo, eu to preocupada com o Nick...

-Bella, eu acho que ele sabe muito em se cuidar... e...

-Heloize agente ta falando do meu irmão!

-Olha calma ta legal! Toma banho coloca o pijama que amanha agente tem que acordar cedo pra ir buscar a Danielle no aeroporto. Eu vou te esperar no quarto.

-Ta, e cuidado. - ela sabia que eu estava falando, pra ela não ter uma recaida com o Joseph!

Tomei meu banho sempre pensando... como minha vida mudou em 3 dias! Era meio surreal... eu o Nick.

 

(contado por Joe)

-Helo! - eu disse fazendo sinal para ela sentar do meu lado na cama. Estava com o Notebook no colo.

-Joe! - ela disse brincando e sentando ao meu lado.

-Já é hora de dormir mocinha o que esta fazendo acordada?

-Esperando um carinha desligar o computador.

-Hahahaha... eu so vou entrar no mensager ver se alguem falou comigo.

-Tudo bem.

Entrei no msn e “DROGA” lá estava uma mensagem da Demi... me chamando de idiota e de todos os palavrões humanamente possíveis por eu ter terminado com ela. E com certeza a Helo viu aquilo... ao era a imagem que eu queria mostrar!

-Helo... eu....er.. eu não sou assim.

-Sim, Joe é o que parece. Mais eu espero que não seja.

-Obrigada! - disse beijando a mão dela.

 

 

(contado por Nicholas)

Enquanto isso na sala...

 

-Não pensa que so por que você é o “idolozinho” dela, que pode sair por ai fazendo o que quiser com a minha irmã.

-Eduardo... eu gosto mesmo da sua irmã, de verdade.-

-Tudo bem. Mas fique sabendo que se ela derramar UMA lágrima se quer por sua causa. Nicholas você vai ser um idolo morto. - ele estava apontando pra mim e minhas pernas estavam tremendo. Ah, vocês devem estar achando que eu sou um covarde, neh? Eu já mencionei que o Eduardo era um cara com quase o dobro do meu tamanho com musculos, e facha preta em judô? Ah sim é por isso que eu estava com medo.

-Eduardo, pode ficar tranquilo que no dia em que eu fizer a sua irmã chorar você não vai precisar me matar... eu já vou ter feito isso.

-Bom saber! E fique sabendo que você so esta naquele quarto por que eu acredito nesse anelzinho aii, entendeu?

-Claro Ed. E boa noite.

-Boa noite. - ele me olhou desconfiado. Eu subi e encontrei o meu amor lendo em sua cama Joe e Helo no computador na cama dele rindo.

-Oh, Nick! Como você esta? Ele te machucou? - ela veio me abrasando e toda preocupada.

-Calma meu amor. Eu estou bem ele nem relou em mim.

-Bom mesmo. - ela disse e eu a beijei.

-Vou tomar banho ta?

-Ta eu to te esperando.

Tomei banho e fui para o quarto. Joe estava roncando na cama dele, Helo na cama da Bella e ela estava na minha todos dormindo. Eu não pude deixar de sorrir vendo seu rosto de anjo dormindo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi especial com mais Nick! hehe
espero que gostem daki a pouco tem mais.
se quiserem me mandar sugestões:
Lindinha.ana@hotmail.com <- msn
www.twitter.com/ana__psm ou @ana__psm <- me sigam no twitter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.