Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - o novo CASAL


Notas iniciais do capítulo

pra quem ama o Joe como a Helo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/5

Eu acordei e Nick ainda estava dormindo. “OMJ eu dormi no colo do Nick J.” Fora isso eu estava bem. Girei no colo dele para poder olhar seu rosto, beijei delicadamente todo seu rosto “como ele era perfeito”.

  • Nick acorda!

Ele abriu os olhos delicadamente, com um sorriso enorme nos labios. Ele me olhou fundo e me deu um selinho.

  • Bom sia flor do dia!

  • Vamos voltar para cama antes que alguem perceba nossa falta!

 

(contado por Joe Jonas)

 

Quando eu percebi Nick indo para o closet atras da Bella, ei tive uma idéia muito estranha. Levantei e cutuquei a Helo.

  • Ta acordada?

  • Agora que você me acordou eu to! O que aconteceu?

  • Nada os pombinhos tao no closet, eu pensei que agente poderia conversar mais desculpa.

  • Não não! Senta aqui... - sentei-me do lado dela na cama.

 

(cotado por Heloize)

 

Joe Jonas estava sentando do meu lado na cama! OMJ! Ele passou o braço pelo meu ombro e disse:

  • Você é muito bonita sabia?

  • Jura? Obrigada! ><

  • Você não se acha bonita não é?

  • Não muito... quer dizer não tanto quanto, a Taylor Swift ou a Demi Lovato.

  • Para mim você é mais bonita que as duas juntas.

  • Ah! para você me deixa com vergonha!

  • Ta vermelhinha ta? Suahsuahsua – ele disse colocando a mão na minha bochecha.

  • Você é muito bobo sabia?

  • Você que me deixa bobo!

  • Louco! - sussurrei para ninguém ouvir mais acho que ele ouviu...

  • Louco sim, mas por alguem!

  • Aé? quem?

  • A é uma garota muito legal, morena com olhos de jabuticaba.

  • Humm

  • Ela é muito linda e se chama Heloize conhece?

  • Nem faço ideia.

  • Hum... ela tem uma boca que esta me enlouquecendo mais! - ele disse vindo na minha direção, sua respiração no meu rosto... ai ele me beijou. OMJ o Joe Jonas me beijou.

  • Nossa isso foi...

  • Magico.

  • É magico... e perfeito.

Conversamos e eu acabei adormecendo no colo dele!

 

(contado por Bella)

Saimos do closet rindo quando eu vejo a Helo deitada no colo do Joe na minha cama. Eu e no Nick nos entreolhamos...

  • A cama é minha! - gritei para que so soasse no meu quarto.

  • DESCULPA !! - Heloize parecia muito envergonhada, ela saiu correndo do colo do Joe e foi me arrastou para o closet.

  • EU não fiz nada, eu juro! Sou santa!

  • Helo, calma eu não disse nada! - eu tava rindo.

  • Ata por que isso ficou bem estranho...

  • Helo eu confio em você mais do que em mim mesma por sinal.

  • Ufa, sua mãe também! Ela não tem noção? Colocar agente no mesmo quarto!

  • Ela confia neles por causa do anel e tals... e minha mae ainda acha que os Jonas são viados... ¬¬'

  • EU beijei Joe Jonas!

  • Não o Mike Jegger! ¬¬' SIM vc o beijou e ainda dormiu no colo dele! - eu não parava de rir.

  • Obrigada senhora Jonas... como eu vou sair la fora com essa cara de bunda?

  • Helo relaxa ta?! Vem vamos trocar de roupa...

 

 

(contado por Nick Jonas)

 

  • Joe vc é rapido heim?

  • Cara ela linda... *-*!

  • JOSEPH JONAS!! ta ai? - ele tava em transe eu juro ¬¬'

  • To! Nick ela é tão delicada e perfeitinha... agente conversou tanto, e enquanto ela dormia ela falou meu nome um monte de vezes... *-*

  • Joe, eu acho que ela gosta mesmo de vc! Vê se não estraga tudo dessa vez?

  • Ta. E a priminha? USAHSUAHSUAH'

  • Joe para de graça. Ela é linda... e eu gosto dela como nunca gostei de ninguém!

  • A é jura? Vc falou isso da Miley...

  • não é a mesma coisa sabe... a Bella é... diferente! Sabe os sininhos? Entao tocaram para mim...

  • QUE meloso! ¬¬'

  • Vamos nos arrumar antes que elas saiam dali prontas e nos assim...

  • DEMORO!

 

(contado por Bella)

 

Saimos do Closet e eles estavam la embaixo já... eu e a helo desemos também.

  • E ai filha como foi anoite? - mamãe sempre fala as coisas erradas!

  • Otima. Dormi como uma pedra! - olhei Nick pelo canto do olho ele estava rindo.

  • E ai maninha como foi dormir o mesmo quarto que seus maiores idolos? - JURO que eu matava o Ed! :@

  • Tao bom quando dormir com você maninho! XD – sorriso amarelo ¬¬'

  • Eu não digo o mesmo a Helo fala enquanto dorme! - Joe.

  • Eu? o que?

  • É você fala, pergunta pro Nick...

  • Nick eu...?

  • SIM – ele interrompeu ela.

  • Nossa gente eu nunca ouvi a Heloize falar... O.O so pode ser....

  • DOR DE CABEÇA! É claro.. ontem eu tava MORRENDO de dor de cabeça. - ela me interrompeu e eu ri.

  • Quer remedio meu amor? - minha mae é MUITO lerda eu juro.

  • Não tia obrigada. - Helo me lançou um olhar mortal!

  • Entao garotos o que vao fazer hoje?

Eu pra Helo, ela olhou pra mim...

  • Parque! - agente gritou juntas. O parque era um lugar que não tinha quase ninguém e era bom para ninguém reconhecer os meninos...

  • Ta legal... que tipo de disfarce se usa em um Parque? - Nick

  • Nesse nenhum! - Helo.

  • ENTAO VAMOS!- gritou o Bonus e nos 4 olhamos para ele.

  • Franklin eu e você vamos no jogo de futebol com o Ed! - Kevin olhava pra gente. ALELUIA alguem menos lerdo.

  • aa.. mas eu queria ir com eles! - eu abracei o Bonus

  • não fica assim... amanha eu te levo no shopping prometo!

  • Ta bom Bella!

  • Mãe pode nos levar ate o parque?

  • Claro, Denise vamos levar as crianças? - crianças? O.o

Agente foi de carro e quando estavamos descendo do carro:

  • Divirtam-se e JUIZO!! - tia Dê olhou para gente como se soubesse de alguma coisa, afinal so minha mae era a lerda ake!

  • Ta bom MÃE! - Joe.

Sentamos no Lago.... eu e o Nick estavamos nos beijado e conversando (de vez em quando) hehe!

 

(contado por Helo)

 

  • Joe, sabe me desculpa por ontem eu não sou assim...

  • Assim como? Doce? Fofa?

  • Não... mas obrigada. Eu quis dizer... bem por mais que eu te conheça vc não sabe quem eu sou... tipo agente se conheceu ontem!

  • Helo, se existe paixão a primeira vista foi o que aconteceu comigo.

  • Eu não gosto disso, mas sou obrigada a concordar com a Bella.

  • Em que?

  • Joe, você magoou muitas garotas... e olha pra você pode ter todas que quiser e vem com esse papo pra mim!

  • Eu, sei! Eu não sou um cara muito legal com as garotas. - Ele disse se virando para o sol.

  • Joe, eu não me arrependo. É so que eu não quero me machucar... e com você as chances são muito grandes de isso acontecer.

  • É mas... nem uma chance?

  • Olha você vai ficar aqui quase um mês... tempo suficiente para me convencer de que posso confiar em você...

  • Eu prometo... - ele pegou minha mão e a beijou, meu coração bateu mais forte mas eu sabia que estava fazendo a coisa certa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ok, eu ADIMITO os 4 sao PRINCIPAIS! beijinhoss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.