Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou!! AEEEEEE
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/33

 POV Bella

Beijos na nuca, no cabelo... eu estava sonhando? Não, eu abri os olhos e ele estava lá sorrindo para mim.

- Feliz aniverssário meu anjo.

- Obrigada meu amor.

- Agora levanta, estamos no começo da primavera e é seu aniverssário um dia lindo por sinal!

Olhei para o relogio e eram 6:30 da manha.

- Ah Nick são seis da manha! - Eu disse manhosa. E ele me deu um selinho.

- Por isso mesmo, temos que aproveitar cada momento desse dia.

- Cadê a Heloize?

- Tomando café! Já estão todos acordados menos você bobinha.

- Ok, que tipo de lugar nós vamos?

- É uma surpresa.

- Mas que roupa eu coloco?

- Desce assim, depois eu te dou uma ajudinha no closet. - ele disse isso sussurrando no meu ouvido e depois moredeu o lóbulo da mnha orelha. Eu tremi.

- Mas eu estou de pijama.

- Idai?

- Meu cabelo está horrivel... - eu nem terminei de falar e ele me pegou no colo me levando para fora do quarto.

- A senhorita largue a mão de ser teimosa, tem que aprender a fazer o que eu digo.

- Nick da pra me soltar?!

- Não vou te levar até a cozinha assim, ou você pode fujir para o quarto e se esconder pelo resto do seu aiverssário.

Ele estava certo. Se dependesse de mim eu passaria todos os meus aniverssários trancada no meu quarto. Eu ODEIO com todas as minhas forças fazer aniverssário, ficar mais velha! ARG... e o Nicholas sempre quer me surpreender e fazer alguma coisa que eu não gosto e sempre eu acabo perdoando ele, porque ele faz aquela carinha de cachorro sem dono, e
eu sempre caio em tentação.


- Ai esta a aniverssáriante! - Disse tio Paul.

- Feliz aniverssário Bella, e a proposito passou um furacão no quarto de vocês? - Joe disse olhando para o meu cabelo, nesse instante Nick se segurou para não rir e me colocou sentada na cadeira que ficava ao lado da sua. 

- Hahaha é assim que você acordou quando fez 17 anos ou foi pior Joseph? - eu disse mostrando a lingua.

- kkkkkkk' Bella não fala assim com ele amiga! E feliz aniverssário. - Eu revirei os olhos e tia Dê chegou a mesa com os ovos e o bacon. (ja disse que não me acostumei com o café-da-manha americano? Poisé eu ficava nos cereais!)

- Ei vamos acabar com isso aqui! É aniverssário da Bella e Joe pare de atormetá-la. - eu dei um sorriso vitoriosopara o Joe.

- Obrigada tia.

- EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUERO SER O PRIMEIRO A DAR O PRESENTE! - esse era o Frank descendo as escadas e vindo correndo para a cozinha.

- Hey baxinho ela é minha namorada, eu deveria dar o primeiro presente.- Nick disse brincando com os cabelos da criança.

- Por enquanto. Ela é muito bonita mas o gosto dela para namorados não é tão bom! Aposto que depois do meu presente ela muda de ideia e verá o Jonas certo pra ela. - todos riram com a afirmação do pequeno.

- Vamos Frank mostre o que você tem pra mim?

Ele me deu uma pequena caxinha e dentro dela tinha um pequeno "porta-trecos" cheio de pedrinhas coladas e tinha algo escrito com palitos de sorvete:

"Isabella Jonas"

A idea de ter aquele nome no MEU nome me dva arrepios, mas mesmo assim era lindo.

- Obrigada meu amor. - e dei um beijo na bochecha do Frank.

- Viu perdeu Nick a garota ta na minha!

- Venha Frank comer seu ovos! - Tia Dê disse entre risos.

- Agora o meu o meu o meu!! - Helo

- Ta bom, ja que todo mundo vai passar a minha frente eu vou dar meu presente por ultimo. - Nick disse em um tom meio frustrado.

- Aqui Bella.

Eu abri o saco enorme e tinha uma bolsa rosa da PRADA linda... eu e Helo haviamos visto ela no shopping lá no Brasil pouco antes das aulas terminarem, mas era muito cara.

- Amiga não precisava gastar tanto comigo. - dei um abraço nela e ela voltou para o lugar dela na mesa.

- Magina, você acha que eu não vou usar também? - ¬¬' eu revirei os olhos. todos Riram.

- Minha vez! - Joe - toma Bella.

Ele me deu a pequena sacola da Tifany's eu até me assustei. Mas um motivo para eu odiar aniverssários. Pessoas gastando dinheiro comigo. Tá eu sou pirua, adoro presentes mas eu fico envergonhada ta bom!?

Dentro da caixa em forma retangular tinha um colar fininho e um pinjente de coração parecia prata, até que eu fui ler o certificado de garantia.

- Ouro branco e diamantes! Joseph Adan Jonas você ficou louco?

- Só o melhor para minha cunhadinha.

- Obrigada. - dei um sorriso envergonhado.

- E esse é o meu e do Paul, espero que goste.

- Obrigada Tia. - eu peguei a outra sacola da tifany's.

Era um brinco de ouro branco - supus - com uma pedra verde no meio.

Eu olhei para o Nick esperando o presente dele e ele fez que não coma cabeça;

- tisctisc, Eu não tenho só um presente eu tenho vários. E você vai ganhar cada um no momento certo.

Pov Helo.

Depois do café da manhã Nick foi levar a Bella para o dia romântico que eles teriam na fazenda. Ahh me lembra de eu perguntar por que o Joe não é tão romantico ¬¬' O maximo que ele chega do romântico é o carro quebrar no meio de um lugar no NADA e começar a me beijar no capô do carro.  SUUUUUUUUUPER Romântico.

Eu estava tentando colocar as bexigas no lugar certo para a festa surpresa da Bella que seria anoite. Ta eu sou baxinha ta bom,  que eu não consigo colocar as bexigas no alto da pilastra mas precisa o Joseph me abraçar por tras pra poder colocar?

- Vaza Joe!

- O que foi meu amor?

- O que FOI? Joseph Adam JONAS. - eu gritei me virando pra ele. - Eu fiquei 8 horas parada no meio do nada com um carro supostamente quebrado, que quando VOCÊ ja esta com sono e cansado de beijar essa boquinha aqui, DERREPENTE por milagre divino o carro volta a funcionar ¬¬'.

- Eu não tive culpa. - ele disse com um sorrisinho metido na boca.

- Não teve culpa ou o carro não quebrou? - eu disse apontando o dedo na cara dele e o encostando na pilastra.

- Achei que fosse romântico. - ele nos virou e me botou contra a pilastra.

- Pois não é! - disse me desvencilhando dos braços dele e saindo dali.

Hunf quem ele pensa que é? Joe Jonas?! Nunca!

- Mas bem que você gostou quando eu te beijei sob a luz da lua. So eu e você.

Aiii aquilo me fez subir uma raiva! Joseph você está morto. Eu voltei batendo o pé até aonde ele estava e disse:

- Só porque eu te amo. O que não foi decisão minha! Seu bobo.

- Aé e não vai me beijar agora? - ele disse se aproximando mas eu me virei.

- Não!

- Nem se eu te der isso aqui? - sussurrou no meu ouvido en seguida mordendo o lóbulo da minha orelha e derrepente na minha frente... eis que surge as mãos dele me abraçando e em uma delas o Anel. O mesmo anel que eu joguei na cara dele. O mesmo anel que eu pedi de volta e ele não quis me dar.

- Ahhhhhhhhhhhh me dá isso aqui Joseph!

- Nãooooo! Ué eu não mereço nem um beijinho.

- Então tá. - disse me virando novamente. Aquela nossa brincadeirinha estava ficando MUITO legal.

- Por que você não quer me dar um beijinho? - ele disse fazendo voz de criança e segurando meu braço.

- Porque o senhor me deixou brava.

- Como?

- Finjindo que o carro estava quebrado.

- Me desculpa? - ele disse com aqueles olhinhos do gatinho do Shrek *_*

- Desculpooo!

E ele me deu um beijo doce e carinhoso. Com gosto de Mel com açucar. Aii ele era tão fofo que eu não conseguia passar nem cinco minutos brava com ele. É impossivel.

- Agora o meu anel meu amor... - eu fiz cara de anjo.

- Ainda não.

- Mas Jose... - ele me enterrompeu com um beijão de tirar o folêgo de quanquer atleta olimpica. Meu Deus que fogo era aquele. Eu ia até protestar e me soltar mas o beijo era tão bom, que eu desisti da ideia. Sua lingua e a minha pareciam dançar sincronizadamente, sensualmente. Uma mão dele já estava na minha cintura e a outra em minha nuca. Meus dedos todos enrroscados em seus maravilhosos cabelos que agora estavam curtos mais ainda assim... Jesuis amado que homem.

Alguem pigarreou e nós paramos de subito.

- Papai.

- Joseph.

- Senhor Jonas.

- Heloize.

Aquilo estava me dando medo...

- Acho melhor você ajudar ela a colocar as bexigas no alto Joe.

- Sim pai.

- COLOCAR as bexigas ouviu Joe?

- Sim senhor.

- Vou chamar o Frank para ajudar vocês.

E assim ele saiu e eu fiquei com a maior cara de tacho no meio do quintal dos Jonas. E o Joe caiu na risada.

- ta rindo do que? Aquilo foi vergonhoso.

- Ah fala serio foi engrassado Agora ele vai mandar o Frank nos vigiar, ai eu pago 10 dolares pra ele e agente volta ao que estavamos fazendo. - ele disse se aproximando mais e mais.

- Olha ali é um bom lugar para colocar uma flor de bexiga apontei para a outra pilastra. Ele bufou e foi até lá. O resto do nosso Domingo foi assim pregando bexigas com o Frank falando "Chega pra lá" ou "Mais longe Joe" A cada vez que o Joe e eu nos encostávamos.  Foi hilario.


POV Danielle.


- Doutora da para a senhora dizer logo qual é a minha doença, por favor? - Eu dizia desesperada, afinal o que tanto ela lia naqueles exames e não falava. Kevin estava tão apreencivo quanto eu, será que é grave? Ai meu Deus! Ele estava segurando a minha mão até que a médica resolveu abrir a boca.

- Você não está doente, Danielle.

- Não? Então por que ela esta enjoada? - Disse Kevin um pouquinho nervoso.

- Porque você vai ser Pai Sr. Jonas.

QUE?

AONDE?

QUANDO?

O QUE EU PERDI DA PARTE QUE O KEVIN VAI SER PAI E EU ESTOU ENJOADA?

Ai

Meu

Deus!

EU ESTOU GRÁVIDA!!


- Eu to grávida. - eu disse olhando para o nada.

- Meu amor vamos ter um bebê. - Ele disse olhando nos meus olhos com aquele sorriso bobo na cara.

- Sra. Jonas você já esta de 3 para 4 meses, não sei como não percebeu o volume no seu ventre.

Foi ai que eu olhei para minha barriga. Tinha alguma coisa errada mesmo para os meus jeans não quererem mais entrar em mim, ou os meus seios estarem enormes. Meu Deus eu vou ter um bebê.

- Se vocês quiserem nós podemos fazer uma ultrasonografia agora mesmo e até se tivermos sorte saber o sexo do bebê.

- Não. Eu so quero saber quando ele ou ela nascer.

- Tudo bem. Marcamos a untrasonografia para a quarta no meu consultorio está bem? Assim você não precisa vir ao pronto socorro.

- Sim.

Depois nós nos depedimos da Dra. Miller e descobrimos que ela é ginecologista, como ela fui muito atenciosa resolvi que era ela mesma que me acompanharia na gravidez. Então fomos direto para o carro.

- Kevin, você acha que eu estou gorda?

- Claro que não meu amor.

- Estou sim, eu engordei muito.

- Dani, querida, você está gravida.

- Você prefere menino ou menina? - Eu disse mudando repentinamente de humor. Isso é coisa de gravida?

- O que vier ta bom. Aposto que ele ou ela vai ser tão lindo (A) quanto a mãe.

- Se for igual a você por mim está ótimo.

Eu dei um leve beijo nos lábios dele e nós seguimos de carro para casa.

                             XxXxXxXXXXXXXxxxxxxx


- Mas eu só vou pegar um copo de água!

- Nada disso. você tem que ficar ai descansando, anoite você já vai a festa da Bella e eu não quero que se canse.

Eu revirei os olhos. Homens! ¬¬' - incrivel como eles podem ser chatos as vezes não é?

Ele me deu o copo de água que eu bebi rapidamente. Então ele levantou levemente a minha blusa e olhou para o volume de 3 meses quase inexistente ali. Mas havia algum volume devo admitir. O meu, ou a minha, filha ou filho. AHH eu sei lá.

- O papai te ama você sabia disso?

- Kevin ele, ela, não vai te ouvir meu amor.

- Shiiuu estou tendo um papo com o meu futuro jogador de baseball ou com a minha futura princesinha.

- Tudo Bem. - Eu olhei para ele contando uma historia de como seria nosso dia hoje e de como já amavamos essa pequena vida. Eu fiquei olhando bem atentamente para ele, como eu pude ter tanta sorte em me casar com um cara desses? Ele é perfeito marido e vai ser um ótimo pai. Pai, ao ouvir essa palavra dentro do meu proprio pensamento que caiu minha ficha, eu vou ser mãe! Meu Deus eu carrego uma vida dentro de mim. Foi nessa hora que uma lágrima caiu sobre meu rosto. Kevim parou de converssar com o bebê e me olhou nos olhos, enxugou a lágrima e me beijou.

- Eu te amo. - foi o que ele disse antes de eu adormecer em seus braços.


POV Camilla.

Meu plano de acabar com a vida dos Jonas está apenas no inicio... um a um. Vou fazer eles tão infelizes quanto eles fizeram minha vida infeliz quando decidiram que eu não era boa o bastante para o Joe, e resolveram botar na cabeça dele para me largar. Arrg que raiva.

trinnntrinnn

- Alô?

- Camilla?

- Sim, quem está falando?

- É Jessica.

Ahh Sim Jéssica Stanley Enfermeira do pronto socoroo da região "rica" de LA. Ela é digamos minha 'amiga', não que eu tenha amizade com esse tipo de gente. Mas que seja ela me deve muitos favores.

- O que você quer Jéssica?

- Você não sabe quem saiu agora pouco daqui.

- Não sei mesmo não sou vidente.

- Aii bobinha, é do seu super interesse. Simplesmente Kevin Jonas e sua esposa.

- Mas quem é o doente?

- Nenhum dos dois.

- Então que merda eles estão fazendo ai?

- Ela está gravida!

- Ah não brinca?

- Serissimo. E segundo a Dra. Miller já está de 3 para 4 meses.

- humm ótima informação Jessica. Se tiver mais alguma novidade me ligue.

- Tchaaaa....

Mas eu ja tinha desligado na cara da pobretona da infermeira. Ai como esse povo é burro mesmo. Ir até um pronto socorro, aonde qualquer misero reporter pode descobrir que Danielle Jonas está gravida. Eu acho que a Isabella vai ter uma ÓTIMA surpresinha na festa surpresa dela hoje. Digamos alguns "convidados especiais" hahahahahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostaram? Quero meus Reviewss *-* Sem falar que eu tenho que agradecer a LINDA da Isa!! Ela ta me ajudando MUITÃO e nós estamos nos empenhando bastante para escrever o dia de aniverssário da Bella que promete ser LINDO.
Bjss e reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.