Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 19
Capítulo 18- The End


Notas iniciais do capítulo

Hum... CALMA nao é o fim da Fic é o Fim do Ano hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/19

POV Joseph

Nós voltamos da praia e fomos tomar um banho. Eu saí do banho e amarrei a toalha a minha cintura. O Nick Tava Lá deitado na cama olhando para o teto.

- Que Foi? - eu disse.

- Nada, eu so to pensando. - Disso eu sei bobo ¬¬'

- Em que?

- Na vida... Nós nao queriamos vir pra ca, e olha so no que deu?! - ele disse com um sorriso bobo na cara.

- É... Nick você acha que eu devo fazer isso hoje...?

- Claro! Mas faça algo simples, a Helo não é como a Bella que gosta de coisas exageradas e em público.

- Ok, acho que ja sei o que vou fazer... - me virei para pegar minha roupa quando a porta abre. HELO =O

- Gente vocês tão parecendo a Bella, já ta todo mundo pronto e... - Ela reparou o meu estado, ficou vermelha e saiu correndo.

- Nossa! - esse foi o idiota do Nick.

- É a vingança pelo que ela fez lá na praia de biquini! UAHSHSAUSHAU' - nós rimos  e nos arrumamos de branco para a passagem do ano, eu tinha a ideia perfeita.

Nós descemos e ela estava lá linda como sempre... parecendo um pimentão de tão corada! Tadinha... eu cumprimentei a todos e abracei ela mais o pai dela ohou feio pra mim e eu soltei rapidinho, ela fez cara triste e eu sussurrei pra ela.

- Eu tenho que estar vivo para fazer o que eu quero fazer...

- E o que você quer?

- JOEE!!! - a Bella veio correndo e pulou nas minhas costas.

- Hey, priminha.

- Vamos comer pra gente ir pra praia!

- Só deixa eu postar uma coisinha no twitter.

"Hey Everyboddy! Happy new year, I'm in Santos, Brazil =)"

Nós jantamos todos juntos a comida da mãe da Helo é simplesmente divina, o Sr. José [N/a: A propria Helo que escolheu...] olhava de 5 em 5 minutos pra mim o que tava me deixando com medo! :X' Helo estava sentada na minha frente e ria muito. Qual é a Graça? ¬¬'

- Nick eu to com medo do pai dela. - eu sussurrei pro Nick.

- Relaxa Joe, vai dar certo, eu acho.

- Ai meu God! - Okay, eu to cagando de medo. E se ela disser não?! Joseph para de pensar besteira e concentra...

- Meninos já ta quase na hora vamos para a praia? - Bella

- Vamos! - Helo disse me puxando... mas eu fiquei parado.

- Você não vem?

- Já vou.

Fui para a cozinha peguei o bombom que eu tinha separado e fui para a praia, Bella e Nick estavam no mar. Helo estava na mesma pedra que eu tinha levado ela hoje de manhã.

- Achei que não vinha mais.

- Eu vim... - disse lhe dando um selinho.

CINCO - QUATRO - TRES - DOIS - UM !!!

- Feliz ano novo Joseph.

- Feliz ano novo... posso fazer uma coisa?! - nem esperei pela resposta e peguei o bombom e desembrulhei, coloquei a boca dela e mordi a outra metade de modo que nossas bocas se tocassem. Coloquei minha mão na sua nuca e a outra na cintura dela... o coração dela disparava tanto quanto o meu... os lábios dela eram doces, não por causa do chocolate mas porque ela era doce.

- Huau! - Ela disse ficando corada, eu adoro quando ela fica assim ><.

Eu enrrolei o papel do bombom e me ajoelhei...

- Heloize, quer namorar comigo? - coloquei o papel do bombom no dedo dela.

 

POV Nick

 

Eu e a Bella estávamos com os pés na agua, seria agora a minha deixa...

- Feliz ano novo! - ela me disse.

- Feliz vida nova! - eu disse e ela riu.

- Bella... Volta comigo para os EUA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HÁÁÁ vcs vão me matar... hehe' muahahah sera que elas vão dizer sim?! MUAHAHAHAHAH
Beijinhos Reviews...