Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um surto de criatividade... esse foi na aula de história. hehehe
Esse tem o ponto de vista de BELLA - NICK - HELO
respectivamente!! vai ficar meio grande mas o negocio é BOM qualquer duvida TO AKE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/13

 

 

- AINDA não... mas nada que um pedido não faça diferença... – ele sussurrou no meu ouvido. Eu tremi. Rimos e voltamos para a casa.

- Como vai ser agora? – Helo.

- O que? – Joe disse abraçando a pela cintura. Ela se desvencilhou do abraço e disse levandando os braços.

- Vocês quer dizer... todos já sabe que estão aqui.

- Relaxem... tudo vai dar certo. – Nick disse me dando um selinho.

Eu realmente esperava que tudo desse certo...

 

20 DIAS DEPOIS...

 

Estávamos eu e Helo sentadas na cama. Como ela podia estar tão calma? Como... Tudo estava indo de mal a pior. Eles saiam cedo para autógrafos, entrevistas, TUDO e voltavam só a noite. Ficar longe do Nick estava me matando por dentro. Além disso haviam os boatos, garotas. Ouvir tudo aquilo realmente estava me deixando péssima.

- Helo eu não agüento mais.

- O que Bella? – ela estava estranha...

- Desde que descobriram ele aqui.. está tudo diferente, eles saem cedo voltam a noite... fãs!

- Bella eu também to assustada, mas isso é parte deles! – eu Fiquei irritada e desci para a cozinha.

Todo natal nos passamos no salão do meu condomínio todos meus amigos, e seus pais também. E hoje 24 de dezembro os “Jonas Brothers” vão tocar.. ¬¬’

Pra variar eles não estavam em casa. Minha mãe tinha saído com o resto e em casa estávamos apenas eu, Helo e a Danielle. A pergunta é: Por que nos não fomos junto?

Simples... Big Rob percebeu nossa “aproximação” e disse que não era bom que nos vissem juntos, e confesso que fiquei surpresa do Nick não protestar. Durante esse 20 dias eu não via mais TV, não entrava mais na internet... muito menos lia revistas. Os boatos era muito absurdos e isso me doía. Eu não comia e ficava o dia inteiro zanzando para a casa.

Agora estava na bancada da cozinha olhando para o meu cereal intocado.

- Você precisa comer... – Danielle disse encostada no batente da porta.

- Não to com fome! – ela puxou um banco do meu lado e se sentou.

- Bella, eu tenho certeza de que o Nick te ama tanto quanto você ama ele.

- Não é o que parece.

- O Nick é um garoto gentil e jamais faria algo que te magoaria.

- Não parece, as noticias, os horários que ele chega, o próprio jeito dele comigo... ele não me olha como antes, eu não sei..

- Bella tudo isso faz parte. É o pacote, se você não acha que não agüenta, desista!

- Esta me falando pra desistir de ficar com o Nick?

- Se o seu amor por ele não é forte o bastante para agüentar tudo isso... – as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Como você... – tentei falar.

- Bella eu já passei por isso, e você tem que superar. – ela disse enxugando as lagrimas do meu rosto.

- Eu sou forte. Hoje é natal e é hoje que eu vou me reaproximar e reconquistar o meu amor e tudo vai passar. – eu disse me levantando.

- É isso ai garota!

- Obrigada Danielle! – disse abraçando a.

- Só retribuindo o favor... – ela piscou pra mim.

Subi as escadas e troquei de roupa, coloquei um short legal e uma blusa solta. Ainda era cedo então eu não coloquei meu vestido de natal... a porta abriu e eles chegaram! Corri pela escada e cai no ultimo degrau...

 

POV Nick

 

Esses ultimos 20 dias estavam se arrastando... eu tinha fotos, entrevistas!! tava chegando tarde, e mal podia dar atenção para a Bella... Big Rob nao quis que elas ficassem com a gente... algo de midia, e quando eu tentei protestar ele nem deu chance.

- Nick você ta bem? - Joe

- Não... saudades da Bella.

- Olha... eu nem sei direito se a Helo esta ou nao comigo, se ela acredita ou nao em mim. E ainda to forte! Vai da um sorriso.

- Não da....

- Olha, hoje é natal... o que acha de pedir ela em namoro.. oficial? - Joe, ele é louco ou tem problema?

- Ela deve me odiar uma hora dessas...

- Claro que nao seu bobo... olha liga pra Helo e pede pra ela te ajudar!

Depois de ligar pra Helo e de combinar que iamos nos encontrar na joalheira eu fui comer e logo fui pra lá....

- Nick eu nem acredito que você vai comprar um anel de namoro pra ela! O.o

- Vou! me ajuda?

- Claro... vamos lá?

- Que tal este Helo?

- Perfeito... sinto que ela vai amar!

- Obrigado, Helo!

- De nada... - ela ia indo embora quando eu percebi o quanto Joe tinha me ajudado e resolvi ajudá-lo também...

- Helo espera...

- O que foi? - disse ela se virando.

- O Joe ta te esperando la no estudio... você pode ir la?

- Cla claro!! - ela gaguejou e foi...

Passaram - se MUITO tempo e eu nem vi, que ja tinhamos feito muitas coisas... voltamos para casa para nos arrumarmos para o show de natal... eu abri a porta e ela veio correndo pra me abraçar quando ela cai no ultimo degrau.... "AH MINHA BELLA"

 

POV Helo

 

Os dias pareciam se arrastar... e eu ainda estava confusa sobre meus sentimentos com Joe... eles estavam saindo de mais... e isso me dava tempo pra pensar...

Hoje o Nick me pediu ajuda para escolher o anel de namoro da Bella, e fui e ele escolheu um anel LINDO!!!

Depois ele me disse que o Joe estava esperando por mim o estudio e la fui eu...

Ele ainda nao estava lá entao resolvi entrar e as notas eram de "I GOTTA FIND YOU" que como todos ja sabem é a minha preferida, como nao tinha nig no estudio eu comecei a cantar... (N/a: as que ela canta estao em negrito)

Every time I think
I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am

I think I've finally found
A better place to start
But no one ever seems to understand

Ele entrou cantando comigo!! INFARTEI mais continuei a cantar...

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

You're the remedy I'm searching
Hard to find
To fix the puzzle that I see inside

Painting all my dreams
The color of your smile
When I find you it will be alright

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

Been feeling lost
Can't find the words to say

Spending all my time
Stuck in yesterday

Where you are is where I wanna be
Oh, next to you, you next to me

I need to find you

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Yeah, yeah)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (Need to find you)
I gotta find you (Gotta find you)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)

I gotta find you

 

- Oi... - disse com a cabeça baixa, ele colocou o dedo no meu queixo para levantar o meu rosto.

- Você gosta de mim?

- Que pergunta é essa!? - Eu ja contei que nao haviamos nos beijado desde o dia do filme "letra e musica" ?

- Sabe... do jeito que eu sou! Agora que você me conheçe... - ele disse se virando... eu peguei seu braço e ele voltou.

- Eu acho que gosto de você... -

- De verdade? - ele roçava seus lábios nos meus e nossos narizes se tocavam... eu ja disse que parava de respirar quando ele fazia isso? Ele me pegou pela cintura e o outro braço foi para mim nuca... GELEI.

Ele me beijou como da primeira vez doce e lentamente.... quando ele me soltou eu disse.

- Eu gosto de você, mas ainda não é o bastante. - sai correndo....

- Helo espera....

Fomos para a casa apenas trocando olhares e nada mais... quando chegamos em casa eu esperava um interrogatorio da Isabella... mas ela veio correndo para dar um abraço no Nick... quando ela cai no ultimo degrau da escada... "minha amiga" !

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta Meio longo e triste eu sei....
MAIS O PROXIMO É MELHOR!! amo vcs chuchus...
RELAXEM NAO VOU MATAR A ISABELLA! HEHE'
bjs
AH para um escritor com criatividade DEIXE Um REVIEW!!
BEJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.