Primos? escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha... meu carro quebrou gente!!! e eu fikei parada no meio da rua!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80190/chapter/10

POV Bella

Hoje seria um dia legal eu havia prometido ao Frank que ia levá-lo no shopping, o que seria difícil se Nick e Joe fossem conosco. Então eu e a Helo resolvemos ir sozinhas com o Frank.

-Aonde as moças pensam que vão? - Nick disse me abraçando por tras enquanto saíamos do quarto.

-Ao Shopping, fazer compras, levar seu irmão... - tentei explicar.

 

-Ah obrigado por convidar! - Joe

-Joseph, vocês não podem ir! E Além do mas nos vamos escolher nossas roupas para usarmos hoje anoite.- Helo explicou. Bem hoje iríamos jantar no Terraço Italia, um dos restaurantes mais finos de São Paulo.

 

-Tudo Bem, mas voltem antes das 3:30. - Nick.

Fomos para sala.

-Querem carona meninas? - Danielle

-Que? - dissemos juntas (eu e helo)

 

-Eu e o Kevin vamos almoçar, vocês querem ir para o shopping?

-Ta legal! Frank VAMOS! - gritei

-Vamos Bella.

Kevin e Dani nos deixaram no shopping, nos andamos por todo shopping... brincamos e fomos comer no MC Donalds.

-Frank nos vamos comprar nossos vestidos você pode nos ajudar e dizer se estamos bonitas?

-Claro Helo!

 

-Entao vamos! - disse entrando na loja. Até que meu celular tocou...

-Alô?

-Bella? - era o Daniel

-Dan!! - era o apelido meu e da Helo pra ele! Nos somos MUITO unidos (os tres)

-Bella aonde você e a Helo se meteram? Eu não acho vocês a tres dias!

-Ah, Dan... nada! - gaguejei

-Isabella, você esta mentindo! Aonde você esta?

-No shopping!

-Em qual loja?

-Na “Jennis”. Por que? - Ai que eu me toquei! DROGA

-Estou ai em 2 minutos. - e desligou.

-Quem era? - Helo disse preocupada.

-Daniel!

-Oh! ele ta vindo pra ca?

-Ta!

-Ok, gente quem é esse? - o Dan chegou e viu o Frank.

-Prazer Frank Jo... - coloquei a mão na boca do Frank.

-Bella... ¬¬' Deixa o garoto falar. - eu olhei pra Helo e ela acenou que sim.

-Obrigado Bella! - Frank – Prazer meu nome é Frank JONAS. - ele frizou essa palavra ¬¬'

A cara do Dan foi tipo O.O

-Ele não é o pirralho irmão dos viados que vocês são apaixonadas?

-Não FALA ASSIM DELES. - dissemos juntas.

-1- eu não sou pirralho, e 2- meus irmãos são bem HOMENS.

-Sei...

-Ok, parem com isso! Nos precisamos de vestidos. - Helo

-Heloize, o que ele - disse o Dan apontando pro Frank – ta fazendo aqui?

Expliquei a Historia toda bem resumida e ele ficou de boca aberta. (OK, eu omiti a parte do Nick, o Danilo era meio... digamos “PAI” De mais.)

-Podemos ir aos vestidos? - Helo

 O Dani, sempre ia as compras com agente, ele ficava de saco cheio mas ajudava... eram 14:30 e tinhamos resolvido. Eu comprei um tomara que caia preto com detalhes roxos acima do joelho e a Helo comprou um mais comprido e com alsas...

- Bella posso ir pra sua casa?- eu hesitei... e o Nick?

- Pode claro!! - Helo ¬¬'

A mãe do Dani levou agente ate a minha casa...

- Amoor - Nick veio me abraçar (ps. so ele e o Joe estavam em casa)

- Nicholas Jerry Jonas acaba de te chamar de amor? :O - Dani, ele nao era fã mas de tanto agente falar ele ja sabia...

- Quem é você? - Nick disse ficando tenso.

- Prazer Daniel, melhor amigo! - ele disse apontando pra mim e o Nick relaxou em meus braços.

- Ah, me desculpe prazer Nick... Jonas.

- É eu sei...

- fã? - Nick com cara de curioso.

- Nao! eu acho que vcs sao gays!! é so que eu convivo com fãns loucas.

- Gays? - Joe.

- É, esse negocio de arrumar o cabelinho, ropinha, anelzinho... pura viadisse.

- Isso parece gay? - Nick disse e me beijou com MUITA intensidade.

- Você esta ficando com Nick Jonas e eu  nao sabia? - Dani... (ps. ele parece gay as vezes mas tem namorada)

- É Dani!! - bati nele.

- Olá! ah oi Dani. - minha mae chegou e o Nick me soltou.

- Oi dona Regina!

- Quer ir jantar com a Gente? - OQ UE?

- Ta bom!

- Pessoal vamos pro quarto? - Helo.

Subimos eu, helo, Nick, Joe e Daniel.

Fikamos conversando ate umas 6hrs quando nos resolvemos nos arrumar...

 Eu e a Helo fomos para o closet e os meninos no quarto mesmo, Joe emprestou uma roupa descente pro Dani.

Nos arrumamos eu coloquei uma santalia rosa choke BEM alta.

- cara vc é muito pirua - Helo.

- Nem... eu so gosto de me arrumar!!

AUSHAUHSU' - rimos

saimos do closet.... eles olharam....

POV Nick

Ela saiu do Closet... MEU DEUS que garota gostosa! :X' ops eu nao posso pensar isso...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO...
o Jantar!!
COMENTEM SE NAO EU NAO POSTO!!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.