Party With The Vampires escrita por dryka_fofucha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Alice consegue ser irritante de vez em quando!!
Mas ela é demais! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80186/chapter/5

   
Capítulo 05

Dois dias depois...
Lara PDV

Alice entrou no quarto abrindo a porta com força, acabei “meio” que acordando com o barulho.
- Acorda Lara! Não sei como você pode dormir até a essa hora! Temos muitas coisas para fazer...
Eu estava com muito sono eu ouvia a voz fininha de Alice, como se fosse em um sonho...Tão distante...
- Precisamos terminar de enviar os convites, se deixarmos para ultima hora você não terá ninguém em sua festa! E ainda não conseguimos arranjar um local descente para caber tantos vampiros!...
Alice falava sem parar, eu não estava escutando com clareza... Eu só queria ficar um pouquinho na cama... Mas a voz de Alice era tão chata.
Sem eu perceber com um puxão eu estava no chão, cai toda desajeitada com o edredom enrolado no meu corpo. Aquela baixinha folgada me derrubou! Dei um pulo, irritada.
- Mais que droga Alice! Eu já estava levantando! Não sabe esperar um pouco?
Alice cruzou os braços e disse:
-Levantando? Você nem estava me escutando Lara! r13; Vamos logo, vai se arrumar porque temos muito trabalho.
Com uma expressão carrancuda ela saiu do quarto, quando estava fechando a porta parou e disse:
-Ah! Por onde anda seu querido namorado? Eu não o vi de manhã, nem ontem à noite.  
Fiz cara de desentendida - Não? Ele deve está por ai caçan... - Não quis continuar a palavra, porque eu sabia que os Cullen não ficariam muito felizes. Abaixei a cabeça e fingi procurar algumas roupas na minha mala.
Alice não falou mais nada ou achou melhor não discutir sobre Damon -Espero você na sala daqui a 20 minutos. - Ela bateu a porta ao sair.

Acabei escolhendo uma blusinha e um jeans; vesti a roupa, olhei-me no espelho e o que vi foi uma linda vampira jovem: Pele clara, cabelos longos ondulados até a cintura, olhos verdes, um corpo bonito e esbelto... E que completaria 500 anos, pensei ironicamente.
Eu estava tentando não pensar no que Damon estava metido, peguei uma pequena mala de viagem, e ao abri-la tinha um estoque de bolsas de sangue do hospital. Resolvemos trazer para viagem, já que os Cullen não gostavam que caçassem no território deles.
Peguei a bolsa de sangue e um canudo e tomei o meu “café da manhã” distraída com meus pensamentos: - Damon provavelmente não estava caçando, porque trouxemos nossa refeição... Então o que ele estava fazendo afinal?
Eu confiava nele, Damon mudou muito desde quando nos conhecemos, ele não deve estar fazendo nada de ruim...

Depois de me alimentar joguei a bolsa de sangue vazia na lareira do quarto, a bolsa derreteu-se rapidamente. Fechei a mala com força, preocupada desci as escadas. Na sala dos Cullen estava Alice sentada no sofá com seu caderno fazendo anotações; Nessie brincava no chão com a boneca que eu lhe dei, Bella e Edward conversavam com Stefan e Elena.
-Bom dia. - Falei desanimada. - Sentei ao lado de Elena que ficou no meio entre mim e Alice.
Stefan estava sentado de frente para nós, percebi que ele e Elena estavam se evitando. Não sei o que estava acontecendo com esses dois, eles pareciam tão distantes um do outro esses dias. Bom, depois eu converso com Elena sobre isso.
Stefan me olhou preocupado:
 - Está tudo bem Lara? Parece cansada.
Fiz cara de desconsolada:     
- Estou bem Stefan, só preocupada com a festa. -Na verdade estava mais preocupada com as escapulidas do Damon. Mas eu não ia falar é claro.
Alice parou de escrever e falou bruscamente:
-Preocupada com o quê? Vai dar tudo certo! Vai ser um arraso seu aniversário, está quase tudo pronto, só faltam alguns detalhes... - Ela jogou o caderno no colo, e cruzou os braços irritada. - E o principal detalhe é o lugar que vamos fazer essa festa. - Alice parecia preste a chorar. - Não consigo arranjar nenhum lugar onde possam caber 1000 vampiros. -Ela tombou a cabeça no colo de Elena, que acariciou seus cabelos para consolá-la.
- Eu conheço um ótimo lugar para dar a festa.
Todos viraram para olhar quem tinha falado.
Damon como sempre estava lindo e maravilhoso, vestia um jeans escuro e jaqueta de couro preta, por cima de uma camiseta preta que acentuava os seus músculos.
Ele estava de braços cruzados em pé encostado na porta. Quando nossos olhos se encontraram ele deu aquele sorriso malicioso, meu coração bateu mais forte (não sei se isso seria possível) e eu esqueci complemente que estava chateada com ele.
Alice levantou a cabeça e disse com a voz ansiosa:
- Que lugar Damon?
Ele caminhou até o sofá e sentou-se ao meu lado relaxado, colocando o braço esquerdo no meu ombro. Respondeu ainda sorrindo:
- Na campina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Damon anda aprontando hein? Onde ele tirou essa ideia de fazer uma festa em uma campina?! Aguardem o próximo capítulo...Nesse mesmo horário e nesse mesmo canal.kkkkkkkkk =)

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party With The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.