Party With The Vampires escrita por dryka_fofucha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Existem tantas fics de Crepúsculo e Vampires Diaries, mas acredito que quem ler vai gostar, assim espero...rsrsrs
Please não esqueçam de comentar!
Boa leitura!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80186/chapter/1

 Capítulo 1

 

Eram 3:00 da manhã quando o meu celular toca, droga! Meu sono estava tão bom entrelaçada no corpo do vampiro mais lindo e gostoso Damon Salvatore.

Quem será essa hora? Peguei o celular na escrivaninha e atendi.

-Alô? Falei com a voz sonolenta. 

-Oi amiga! Eu aceito ajudar você!

Apesar do sono aquela voz era irreconhecível, quem mais poderia ter essa vozinha de passarinho, com tanta empolgação e eu sabia o porquê.

-   Oi Alice! Tudo bem com você também?

-   Ai Lara desculpe, é que estou tão empolgada! Tudo bem com você?

É Alice eu percebi, já que você não conseguiu esperar e ligar mais tarde. Eu estou ótima, melhor impossível. Olhei para o rosto lindo de Damon dormindo, até parecia um anjinho.

Já sei você está com aquele tal de Damon né?

A voz de Alice era de reprovação, ela não gostava de Damon, ele nunca foi um “exemplo” de vampiro, Alice como sua família não aprovava minha paixão por ele. Mas o que eu posso fazer? A gente não manda no coração.

Sim estou, você tem que conhecer o Damon tenho certeza que você vai ver que ele não é tão ruim assim.

Ah tá sei, só pelo que o próprio irmão e você falam sobre ele já deu pra tirar minhas próprias conclusões.

Eu ia protestar quando ela me interrompeu.

Bom, deixa pra lá, não liguei pra falar de Damon Salvatore, mas sim da grande festa que a gente vai fazer!

Só pela voz tenho certeza que Alice estava dando pulos de alegria.

Eu pensei em dar uma festa para comemorar meu quingentésimo aniversário, acredito que 500 anos é um marco né?

        Nós rimos.

Com certeza e é uma honra ajudar você a organizar a festa. Disse Alice.

- Quem mais eu pensaria para me ajudar hein senhorita Cullen?

- Hum... Não sei talvez sua nova amiguinha Elena?

- Por acaso alguém está com ciúmes?

- Você desde que foi para Mystic Falls ver aquele vampiro, fez amizade com Elena e o Stefan, não apareceu mais aqui em Forks.

Larga de ser boba Alice, só faz alguns meses que eu fui visitá-la, e você falou com a Elena e o Stefan pelo telefone e disse que eles eram muito simpáticos.

Eles são, é só ciúme de amiga.

- Eu sei, lembra quando eu tinha ciúmes de você com a sua cunhada Bella?

- Lembro sim. Alice riu. – Nunca vou esquecer aquela vez que você derrubou tinta no cabelo dela, apesar de Bella ser vampira nem percebeu que você estava em cima do telhado daqui de casa, só esperando ela passar.

Isso porque ela não é tão esperta como eu Alice, e também ela é nova nesse mundo de vampiros.

- Você é tão convencida Lara.

- Obrigada amiga.

Então, quando a gente começa os preparativos para a festa?

- Domingo eu vou para Forks, será que em uma semana dá tempo pra gente organizar tudo?

Minha filha, esqueceu quem vai ser a sua ajudante? Alice Cullen a melhor organizadora de festas do planeta!

Depois eu que sou convencida. Ela riu. – Ótima Alice! Domingo eu vou para Forks, você e sua família não se importam de eu levar Damon, Stefan e Elena comigo né?

- Claro que não, vai ser um prazer conhecer o casalzinho versão Edward e Bella quando era humana, ah e é claro conhecer o seu amado vampiro bad boy.

Você não vale nada Alice. Começamos a rir.

Não valemos nada amiga Lara. – Então aguardo você no domingo.

- Até domingo, mande lembranças para o pessoal por mim.

Pode deixar beijos Lara até logo!

Tchau!

Desliguei o celular e fiquei pensando na lista de convidados para festa, tinha muita gente que eu conhecia, também 500 anos não é pra menos. Eu ri comigo mesma, afinal ser vampira não era ruim. Eu continuava linda e jovem, com a cor da pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos ondulados até a cintura, corpo de uma jovem de 21 anos esbelto e bonito. Porém isso não era tão importante, nunca fui muito vaidosa, o que eu mais valorizava eram meus amigos. Ainda mais quando você tem amizades legais como os Cullen e os Salvatore. Eu era uma vampira muito sortuda, olhei para Damon que ainda estava dormindo o abracei e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party With The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.