Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de Hoje é para minhas queridas que sabem me animar muitooooo
Marlimarliete
Barbara Cullen
Grazi Cullen
Jo G Cullen
Ro Cullen

Vocês me deixam mais animadas!!
O Capitulo de hoje é uma visão do presente, é embalado por Beautiful de Wanna One.
E tem uma nova pessoinha entrando nessa historia hoje
Ansiosos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/10

As memórias são como uma grande garagem como o oceano. Estou perdido neles o dia todo, mesmo essa solidão que estou sentindo são vestígios de você. Então, abro meus olhos e estou aguardando esse dia .... Beautiful – Wanna One

Dezembro 2020

Bella

Quando Edward sai do quarto, a crise de choro é inevitável, a vida virou uma bola de neve tão grande, que uma nevasca aconteceria a qualquer momento. Todos os acontecimentos dos últimos 6 anos têm um peso maior ainda. Não lembro em qual momento a Drª entrou no quarto trazendo um copinho com remédios para dormir. Quando acordei não foi surpresa vê-lo deitado no sofá.

— Jasper!— ele acorda rápido, seu rosto demonstrava cansaço. — Cadê a Rosalie?— Achei estranho ela não estar comigo.

— Rosalie e James foram para o apartamento onde irão ficar.— Ele alonga os braços. – E depois ela iria buscar as malas de vocês, a propósito por que foi parar lá naquela casa?— essa era uma resposta que eu também queria saber.

— Não lembro de muita coisa, só que quando finalizou a cerimônia Edward me carregou para o carro e depois disso eu acordei e estava lá.— Fito o teto branco do quarto. – Eu quero voltar para minha casa... Eu preciso voltar, mas não sei quanto tempo isso vai demorar.

— Você não tem que ficar aqui Bella, se isso te faz sofrer e além de tudo tem a ...— o barulho na porta nos interrompe, Edward entra no quarto e sua face demonstra que não estar feliz ao ver Jasper no quarto comigo.

— Achei que Rosalie com toda aquela demonstração de preocupação com você fosse passar a noite, mas vejo que na primeira oportunidade ela te deixou sozinha.— Ele ignora totalmente a presença do meu amigo.

— Você não pode entrar aqui e ofender minha amiga Edward e muito menos dizer que estou sozinha, a não ser que tenha ficado cego e não tenha enxergado o Jasper aqui comigo.— Minhas palavras soam ríspidas e percebo que ele se encolhe.

— Vejo que você ainda não aprendeu a me provocar Edward. – Ficando em pé meu amigo me olha. — Tenho que fazer uma ligação e vou aproveitar para pegar um café, há algo que você queira?— meu estômago ronca nessa hora e percebo que estava com muita fome.

— Eu quero muito um Cupcake de chocolate e Morango.— Ele sorri.

— Por que isso não me surpreende, é somente o doce favorito de Soph...— ele para na mesma hora assustado, eu sei que ele pensa que falou demais. — Eu Já volto.— E sai do quarto tão rápido, meu coração está acelerado, Edward que estava quieto observando sem entender nada.

— Eu ainda não me conformo com tudo isso.— Seu olhar diz o quanto ele está irritado.

— Eu creio que já conversamos sobre isso.— Seus dedos passam entre os fios de cabelo uma característica de nervosismo.

— Eu sei. É que parece que toda vez que eu tento chegar a você uma barreira aparece do nada.— Caminhando até minha cama ele senta perto dos meus pés. — Desculpe, eu não quero gritar, mas entenda meu lado, por favor.— Engulo em seco.

— Como está seu pai?— uso a tática de mudança de foco.

— Papai está estável, acabo de visitá-lo, ele ainda não acordou do coma. – Dá uma pausa. — Acredito que em breve ele estará em um quarto normal.— Suspiro aliviada.

— Que ótima notícia, quero visita ele também.— Nossos olhos se encontram e ele mexe suas mãos nervosamente.

— Bella, sobre ontem...— Ele abaixa a cabeça. — Eu quero pedir desculpas.— Ele sorri de um jeito envergonhado. - Me sinto tão envergonhado, eu deveria ter respeitado sua dor e não acusa-la da forma que eu fiz.

— Edward, acho melhor não falarmos mais sobre isso, já passou. — Ele sorri

— Como você está se sentindo agora?— diz se aproximando. — Você me assustou.

— Eu me sinto fraca, mas estou bem e com fome. – Outra vez a porta se abre e Jasper entra com um cupcake e um copo de café. – Ahhh Maravilha. – Exclamo ao receber meu doce favorito.

— Vai com calma aí mocinha.— Jasper me adverte. – Eu trouxe dois, mas um eu tive que usar como suborno com a enfermeira que não queria deixar o café entrar. — O cheiro do café me inebria.

— Ai que saudades desse cheiro, é do jeito que eu gosto. – Meu amigo gargalha, e Edward me adverte.

— E desde quando você toma café? Pelo que me lembro você é médica, sabe que tem que cuidar da sua saúde.

— Então Edward hoje eu sou paciente e então eu vou burlar as regras da medicina. — Dou um sorriso a ele e bebo um pouco do liquido quente. — Eu amo café, teve um tempo em que eu não podia tomar, foi logo que entrei na faculdade, mas depois...

— Mas depois ela fazia o coitado do James, Rosalie ou eu sair independente da hora para comprar café. – Jasper diz cruzando os braços lembrando-se dos tempos altos do meu vício.

— Então você sabia onde ela estava?— Edward fica sério novamente e se levanta. — Realmente fui o único deixado de fora da sua vida.— O quarto permanece em silencio por alguns minutos, seus olhos cobram por respostas novamente, mas antes que eu pudesse falar algo Rosalie e James abrem a porta.

— Amiga cheguei. – Mas ao olhar para Edward ela revira os olhos. — Eu devo ter levantado com o pé esquerdo mesmo, agora eu entendo a redoma de jornalistas lá fora.

— Jornalistas? — pergunto sem entender.

— Rosalie e eu tivemos que entrar pela porta dos fundos do hospital.— James responde enquanto me dá um beijo na testa. — Deve ser por sua causa.— James aponta para Edward.

— Impossível ser por minha causa, eu cheguei não tinha ninguém. – Sua resposta é firme, mas Rose ainda lhe lançava olhares acusadores.

— Nem me olhe assim Edward, eu já tive uma manhã bem complicada por causa do seu amigo, enfim.— Ela me olha. – Vai ser complicado sair daqui com aqueles abutres lá fora.

Um escândalo na mídia era o que estava faltando para selar meus primeiros momentos em Forks, todos sabiam quem éramos, eu por ser a filha de quem era, Edward por ser um Ídolo mais cobiçado dos Estados Unidos juntamente com Jasper e James, e Rosalie por ser a produtora do próprio namorado

— Vou ligar para Alistair, ele e Jacob devem dar um jeito nessa bagunça.— Ele vai ate o canto mais distante e fala baixinho, mas em um determinado momento ele altera seu tom de voz. —  Como você fez isso comigo? Sabe que eu não queria falar sobre esse assunto, eu não vou expor ninguém muito menos ela.— Meu coração aperta pensando em várias coisas, meus amigos também estão assustados. – Jacob eu posso ir na seletiva, mas eu não vou falar sobre a Bella estar aqui, vai ser exclusivamente para falar sobre o quadro de saúde do meu pai e pronto.— diz desligando o telefone e suspira alto. — Aparentemente meu assessor achou que uma coletiva para os jornalistas seria uma boa escolha, me desculpem.— Sua aparência é de cansaço.

—Você disse que não quer me expor?— pergunto ansiosa.

— Ele queria que eu falasse o quanto você está abalada e que teve que ser hospitalizada, mas eu não vou dizer isso eu jamais vou expor você ou seus amigos.— Sua preocupação me quebra. — A Dra. em breve vai te dar alta, então eu vou descer para o salão e reunir os jornalistas, enquanto eles estiverem comigo vocês poderão sair livremente.— Caminha até mim. — Fique bem.— E me beija a testa, seu perfume me inebria, flashes da noite passada me invadem a mente, o beijo singelo e a forma como ele me abraçava, a vida foi muito dura com nós dois.

— Obrigada Edward. – Minha voz soa como um sussurro ao ver ele saindo do quarto.

— Ainda acho que você deve falar com ele Bella. — Jasper me fala sério

— Eu também acho. – James concorda com ele. — Já pensou na possibilidade de você ter que ficar aqui, como fica Sophie nessa história?— pensar em na minha filha faz meu coração ficar apertadinho.

— Eu não posso contar sobre Sophie, eu não sei o que fazer nessa situação, não dá para chegar nele e dizer "Oi Edward, quero te falar uma coisa, quando fui embora, eu estava grávida, ela tem quase 6 anos e tem seus olhos" vocês não têm ideia de como estou agora.— O choro é inevitável. – Como explicar para ele que tudo que fiz foi para o bem dele? Ele nunca vai me perdoar — os braços de Rosalie me rodeiam.

— É melhor se acalmar Bella, se a médica ver você assim ela não vai deixar você sair.— Ela vira para meus dois amigos. — E vocês deveriam parar de dizer o que ela tem que fazer, a vida tem que seguir seu curso.

— Não me entenda mal querida.— James se aproxima de mim e me abraça juntamente. — Nós queremos o seu bem.

— Bella eu estive e sempre estarei do seu lado, mas nós não vamos conseguir esconde-la para sempre. — Rosalie interrompe o discurso de Jasper.

— Exatamente isso. UM dia... um dia que não é hoje, não vamos antecipar as coisas.

Quando me acalmo pensando no desastre que é minha vida, a simpática Dra. Clarice aparece e me libera para ir para casa. Quando passamos no saguão do hospital eu o vejo de costas, respondendo há várias perguntas sobre seu pai.

— Nossas malas já estão no apartamento.— Rosalie me diz no momento em entramos no carro que James dirige. – Foi muito difícil sair com elas daquela casa.— O seu olhar me diz tudo.

— Emmett e vocês brigaram?— ela fecha seus olhos por um segundo.

— Brigar foi pouco, acho que vomitei tudo que estava engasgado na minha garganta.— O suspiro que ela solta faz com que eu perceba que tudo foi um desastre. – Ele não queria me deixar tirar as malas, disse que só tiraria se eu contasse o motivo de ter terminado com ele e entre várias coisas ele me acusou de ser fácil e eu acabei jogando aquele maldito programa que ele fez com aquela atriz e pôr fim eu joguei Thomas no meio.— Seus olhos lacrimejam, e no banco da frente eu percebo que James aperta as mãos com força, ele estava escutando e deve ter visto a situação na casa de Edward. Olho para minha amiga e faço um sinal indicando o namorado dela. — Ele não assistiu a briga, mas quando ele escutou os gritos entrou acabou entrando e ele e Emmett discutiram e James acabou dando um soco nele.

— Ele teve muita sorte dos seguranças terem nos separados, eu teria acabado com ele facilmente.— James é o menino mais dócil do mundo, mas ele vira uma fera se for para defender alguém que ele ame.

Rosalie encosta a cabeça no meu ombro, sei que as palavras de Emmett devem estar doendo, demorou anos para que ela pudesse se entregar em uma nova paixão, ao contrário de Emmett que se envolveu com uma colega de trabalho e com ela teve o pequeno Thomas.

— A vida é meio irônica as vezes, nunca imaginei que passaríamos por isso.— Jasper fala pensativo. – Mas agora tudo aconteceu, devemos lidar com as consequências, quanto tempo vocês vão ficar aqui?— os meus planos era entrar e sair de Forks em 24 horas, mas tudo foi por água a baixo.

— Eu preciso voltar aos Inglaterra o mais rápido possível, mas isso vai ser difícil agora.— Suspiro bem alto.

— James e eu temos algumas reuniões, mas acho que resolvemos tudo em uma semana.— Rosalie começa a agendar algo no celular.

— Eu estou de férias por 15 dias dos meus compromissos, então vou ficar com vocês.— Jasper comunica todo feliz. – Vou tentar ir em Londres visitar minha afilhada.— Ouvir Jasper falar de Sophie me faz sorrir, sinto meu coração doer de saudades da minha filha.

Jasper e Rosalie são os padrinhos de Sophie, eu não poderia ter escolhido pessoas melhores, Rosalie largou tudo no mesmo segundo quando tive que ir embora e Jasper passou por uma fase difícil depois do acidente e acabou me seguindo por um tempo e juntos nos revezamos entre estudar, trabalhar e cuidar de um bebê. Meus pensamentos são interrompidos com o barulho do meu celular ao receber uma mensagem do advogado da minha mãe onde me convocava para uma reunião no dia seguinte para a entrega do testamento.

— O que foi?— Rosalie me pergunta após eu ter lido a mensagem.

O advogado da minha mãe marcou uma reunião comigo algo sobre o testamento.— Olho para minha amiga apavorada. – Estou com medo.

— Medo por que?— Meus amigos perguntam ao mesmo tempo.

— Eu não sei o que está escrito nesse testamento, e se for algo que me machuque?

— Hey Bella, sua mãe não iria fazer nada para te machucar.— James me olha através do retrovisor. — E nós estamos aqui certo?

Meus amigos estavam me apoiando em tudo, por fim respondo ao advogado eu estaria no seu escritório na tarde do dia seguinte. Quando chegamos ao apartamento Rosalie me obriga ir para cama descansar enquanto os meninos arrumavam nossas malas, o apartamento era em um bairro central de Forks e muito confortável, sou obrigada por eles a comer tudo que me oferecessem e rapidamente durmo e na expectativa e ansiedade do encontro com o advogado acabo tendo sonhos confusos envolvendo Sophie e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh estou ansiosa para saber a opinião de vocês
Vocês devem estar se perguntando por que não ter usado Reneesme, é que quando escrevi essa historia o nome original era Haru Sophie, e eu amoooo tanto essa criança que não quis perder a originalidade dela.
Espero voltar em breve

Beijoso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.