Oficialmente Dilf escrita por Viih Slytherin


Capítulo 5
O Babá


Notas iniciais do capítulo

Ai como eu amo as segundas com atualização dessa fic ♥ me desculpem por não ter postado semana passada, mas é que eu não consegui terminar o capítulo a tempo.
Mas o que importa é que o capítulo tá pronto pra hoje! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801818/chapter/5

― Cara, você tá horrível ― Stiles comentou, debruçando-se sobre a mesa em direção à Isaac. ― O que houve?

Isaac bocejou e esfregou os olhos visivelmente cansados que nem a cura de lobisomem conseguia disfarçar, então se virou para olhar Stiles, que o encarava curioso e preocupado.

― O Sam não me deixou dormir ― respondeu, seguido de outro bocejo. ― Ele anda muito azedo ultimamente, e ontem estava pior.

― Mais azedo que o Derek? ― Stiles gracejou, recebendo um olhar cansado como resposta.

― O Derek ao menos não resmunga a noite toda. Acho que vou mentir que estou doente e ir dormir na enfermaria ― e com outro bocejo, Isaac deitou a cabeça sobre os braços cruzados na mesa, resmungando. ― A noite toda. Quando não estava realmente chorando, estava choramingando ― falou abafado. ― E quando finalmente ele dormia um pouco, era só para acordar vinte minutos depois, resmungando mais.

― Mas o que ele tem? ― Stiles questionou, preocupado. ― Achei que, você sabe, vocês não ficavam doentes.

― Eu não entendi o que Derek disse hoje cedo. Ele estava pior que eu. Passou a noite toda tentando acalmar o Sam.

Franzindo o cenho, Stiles se perguntou o que poderia ter acontecido com o filhote, resolvendo ir verificar depois da aula.

Quando o sinal finalmente anunciou o fim do dia letivo, Stiles se apressou até o estacionamento depois de oferecer uma carona a Isaac, que negou sob o pretexto de que iria aproveitar a tarde para dormir na casa de Scott. Stiles franziu a testa desconfiado, mas não insistiu.

Dirigindo a caminho da mansão Hale, Stiles se deteve no meio do caminho, tendo avistado o familiar e inconfundível camaro preto estacionado em frente ao mercado. Parando ao lado, o garoto desceu e entrou no estabelecimento, não demorando muito para encontrar Derek lutando para equilibrar o filhote em um braço e colocar as compras no carrinho com o outro.

― Você sabe que esse carrinho tem um assento para bebês, certo? ― Stiles disse ao se aproximar, notando como Derek parecia cansado, como Isaac. ― Oi, filhote.

Esticando o braço enquanto mantinha uma distância respeitável do homem, Stiles acariciou a bochecha de Sam, que sorriu pequeno com o gesto, enquanto Derek se perguntava se Stiles sabia que seu gesto era uma forma de marcação de cheiro, ou era instintivo.

― Ele não quer parar no carrinho ― o homem suspirou, desistindo de organizar suas compras, jogando de qualquer jeito as embalagens sobre as outras. ― E fica colocando a boca em tudo o que alcança.

Agarrando a mão que esfregava sua bochecha gordinha, Sam tentou levá-la até sua boca, como que para provar seu ponto.

Stiles, tentou puxar a mão de volta, mas o bebê ainda era um lobisomem, com uma força moderadamente maior que uma criança humana.

― Não deixe ele colocar seus dedos na boca ― alertou Derek, soltando a mão de Stiles do agarre de seu filho. ― Ele tem uma boa mordida.

― Me dê o lobinho ― Stiles falou, vendo como Derek tentava o equilibrar e pegar coisas da prateleira ao mesmo tempo que tentava evitar que Sam pegasse coisas da prateleira. ― Eu fico com ele enquanto você faz suas compras.

Derek parecia intimamente grato enquanto passava o bebê para os braços de Stiles. Bocejou em seguida e passou a mão no cabelo, antes de retomar as compras.

― O que houve com ele? ― Stiles começou. ― Isaac disse que ele chorou a noite toda.

― Ele resmungou a noite toda. Não queria dormir e só foi pegar no sono realmente perto das nove da manhã.

― Mas ele está bem?

― Sim, são seus dentes ― Derek falou, empurrando seu carrinho ao longo do corredor, com Stiles em seu encalço. ― Estão finalmente começando a nascer. Isso o deixa irritado, e querendo colocar absolutamente tudo na boca. Eu posso ajudar com a dor, mas infelizmente não com o desconforto.

Derek bocejou novamente, antes de voltar a falar:

― E ele aprendeu a engatinhar essa semana, estou indo comprar portões de segurança para as escadas depois.

Stiles sorriu para o bebê em seu colo, feliz em ver como ele estava crescendo. Sam então começou a se esticar em direção ao carrinho, onde parecia ter visto algo que roubou sua atenção.

― Acho que ele quer alguma coisa ― Stiles murmurou, equilibrando a criança inquieta.

Derek suspirou e alcançou de dentro do assento para bebês o que Stiles reconheceu como a pelúcia de lobo do Minecraft que dera a ele em seu primeiro dia em casa.

O bebê apertou em suas mãos o brinquedo, parecendo muito satisfeito em colocar uma das orelhas de pelúcia na boca, enquanto Derek balançava a cabeça em negação, vendo que mais tarde teria que lavar – de novo – o bicho babado.

― Ele realmente se apegou a esse bicho ― resmungou, olhando como Stiles parecia encantado com o fato. ― Não larga nem enquanto eu troco suas fraldas.

Stiles riu e acompanhou o homem até o caixa.

― Você já pensou em comprar brinquedos de morder pra ele? ― Perguntou o garoto, observando o bebê morder o bicho de pelúcia enquanto Derek guardava as compras no carro.

― Você definitivamente não está fazendo piadas de cachorro com o meu filho ― Derek disse, usando sua face carrancuda usual.

― Estou falando de brinquedos para bebês ― respondeu como se fosse óbvio. ― E eu deixo as piadas de cachorro para você e Scott. E eventualmente Jackson. Mordedores para crianças são bons para os dentes que estão nascendo.

Stiles esperou Derek terminar de guardar as sacolas para devolver o bebê a ele, murmurando para que esperasse enquanto ia à farmácia do outro lado da rua.

Franzindo as sobrancelhas, Derek pegou seu filho, encostando-se no carro enquanto observava Stiles atravessar a rua e entrar na farmácia.

Stiles agradeceu e pegou suas compras, saindo contente com o que comprara para o bebê, se detendo por um segundo na calçada quando avistou Derek do outro lado da rua conversando com uma mulher estranha toda sorridente. Notou que Derek não devolvia o entusiasmo de claro flerte, mas quando o homem parecera realmente entusiasmado com algo que não tivesse relação direta com seu filho?

Fingindo conferir as coisas em sua sacola, Stiles disfarçou o que havia visto até que notou a mulher se afastar acenando para Derek, depois de acariciar uma das bochechas de Sam. Só então Stiles voltou para junto do homem, vendo-o amassar um papel antes de o jogar no lixo com uma careta.

― Ei, quem era? ― Falou como quem não quer nada.

― Mais uma estranha que vê um rostinho bonito e não consegue não flertar ― resmungou, como se isso já fosse um hábito. ― E piora quando estou com o filhote.

― Aparentemente as mulheres adoram um pai bonitão sem nenhum sinal de aliança andando por aí com seu bebê ― Stiles disse. ― Se você comprar um canguru elas desmaiam. É o poder do DILF, cara. [1]

Derek revirou os olhos, então olhou para a sacola que o garoto carregava.

― O que foi comprar?

― Mordedores! ― Declarou alegremente, levantando a sacola. ― E também chá de camomila. A farmacêutica disse que é bom para acalmar o bebê inquieto por causa dos dentinhos.

― Você não precisava...

― Mas eu quis! ― Cortou, inclinando-se para acariciar a bochecha gordinha de Sam, inconscientemente cobrindo com seu cheiro, o cheiro deixado pela mulher. ― Que tipo de tio babão eu seria se deixasse esse filhote roendo bichos de pelúcia?

Derek abriu a boca para contestar mais uma vez, mas foi interrompido pelo longo bocejo que escapou, gerando um olhar preocupado de Stiles.

― Você parece tão horrível quanto Isaac ― falou. ― Você dormiu hoje?

― Não. Quando o bebê dormiu já era de manhã.

― Quer que eu fique com ele pra você dormir um pouco? ― Ofereceu timidamente enquanto passava a sacola da farmácia para Derek.

― Você não precisa, ele provavelmente vai dormir um pouco agora a tarde.

― E você também deveria ― insistiu, notando o quanto o homem parecia cansado. ― Eu posso ficar de olho nele.

Derek pensou em protestar, mas realmente estava cansado. Passar a noite inteira ninando Sam e retirando sua dor o deixara esgotado.

Depois que Derek passou na loja de construção a fim de comprar os portões de segurança, os três foram para a mansão Hale, com Stiles seguindo o camaro em seu jipe.

Stiles não perdeu tempo ao chegar, logo indo higienizar um dos mordedores para Sam, que imediatamente o colocou na boca.

Derek revirou os olhos para e expressão de “eu te disse” que Stiles lhe dirigia.

― Leve ele para brincar na grama lá fora enquanto eu instalo os portões ― falou Derek, passando o bebê para Stiles. ― Preciso da furadeira, e você sabe, ouvidinhos de lobisomem.

― Vem filhote, vamos brincar lá fora enquanto o papai trabalha ― Stiles falou, levando Sam para fora depois de pegar alguns de seus brinquedos.

Derek sorriu pequeno com ternura, sentindo seu peito aquecer com a interação de Stiles e seu filho.

Nos intervalos do barulho da parafusadeira, Derek podia ouvir o filhote rir das gracinhas que Stiles fazia, assim como pode ouvir quando o garoto entrou apressadamente na casa um tempo depois.

― Derek, acho que seu filho encheu a fralda ― Stiles falou nervosamente, olhando para onde Derek terminava de posicionar o portão da base da escada.

Farejando o ar, o homem constatou que sim, a fralda estava suja.

― Boa sorte ― gracejou, apontando para a bolsa com as coisas do bebê que estava sobre o sofá, sorrindo para a expressão atrapalhada que Stiles fez.

― O-o que? ― Gaguejou, olhando do bebê para o pai. ― Você quer que eu troque a fralda?

― Você não queria cuidar dele?

Alternando o olhar por mais alguns segundos, Stiles deixou seus ombros caírem em desistência.

― Tudo bem, mas vou fazer isso na sua mesa de centro.

Derek não negaria que se divertiu sentado no chão assistindo enquanto Stiles abria a fralda suja e limpava o bebê, para então colocar uma fralda limpa sob ele.

― DEREK! ― Gritou Stiles.

Quando percebeu o que estava acontecendo, Derek gargalhou como nunca antes, com direito a olhos lacrimejando, enquanto Stiles tentava desviar seu corpo de onde Sam resolveu urinar.

― SEU FILHO MIJOU EM MIM! ― Reclamou, finalmente cobrindo Sam com outra fralda, enquanto o despreocupado bebê brincava com seu novo mordedor, alheio ao que acontecia. ― ISSO NÃO É ENGRAÇADO! PARA!

Derek se dobrava enquanto ria ainda mais da expressão desesperada de Stiles, que afastava do corpo a camiseta molhada e lhe encarava vermelho.

― Ele está marcando território ― murmurou entre o riso, enxugando as lágrimas dos cantos dos olhos, vendo a expressão emburrada de Stiles se aprofundar.

― É assim que vocês marcam território? ― Resmungou o garoto, olhando feio para Derek, que se recuperava do riso, olhando então Sam, que agora parecia tão divertido quanto o pai. ― E você também acha graça? Não siga o exemplo desse Sourwolf que é seu pai.

Ainda resmungando, Stiles terminou de trocar a fralda.

― Vai lá em cima e tome um banho pra tirar esse cheiro de você ― Derek falou risonho. ― Pode pegar alguma roupa minha no armário.

― E você vai lavar minha roupa ― disse o garoto, quando passou por Derek na escada.

Stiles ainda resmungava baixinho enquanto revirava o armário de Derek, mas não bravo com o bebê, afinal, jamais conseguiria ficar bravo com Sam, mas irritado com Derek, que na única vez que o via rir verdadeiramente com humor e vontade, estava rindo dele.

Pegou uma das menores camisas que Derek tinha, juntamente com uma calça de moletom com cordões para ajustar na cintura, e uma cueca nova, só porque ainda estava bravo com o homem, a qual ele esperava que não ficasse muito frouxa, porque injustamente Derek tinha uma bunda avantajada invejável. Não que Stiles passasse muito tempo a avaliando. Ou olhando para ela. Não sempre. E não muito.

Derek não pode deixar de sorrir satisfeito quando Stiles retorna após tomar banho, coberto com o seu cheiro, mesmo que suas roupas estivessem limpas. Ainda aparentando estar emburrado com ele, passou sem dizer nada, pegando Sam e voltando para o lado de fora, enquanto Derek terminava de instalar o último portão na base da escada.

Tendo tudo pronto, Stiles voltou para dentro, reunindo os brinquedos de Sam no grande tapete da sala, sentando-se ali para brincar com ele.

Derek fez uma papinha de fruta para o lanche da tarde do filho, antes de ir dormir.

― Vou tentar dormir um pouco agora ― anunciou, ao terminar de alimentar o filhote. ― Eu devo acordar a tempo de fazer o jantar. Me chame se precisar de alguma coisa.

― Não se preocupe ― Stiles garantiu. ― Eu dou conta. Já sei até trocar fraldas!

Soltando um bocejo, Derek passou a mão pela nuca de Sam, em um gesto reconfortante de marcação de cheiro, automaticamente fazendo o mesmo com a outra mão em Stiles, que se inclinou para o toque, curvando os lábios em um sorriso pequeno.

Derek suspirou, sentindo seu lobo praticamente ronronar em satisfação, olhando e farejando o cheiro de família que os dois formavam.

Arrastou-se escada acima, fechando as pesadas cortinas de seu quarto e se acomodando na cama, não notando o quanto realmente estava cansado até se preparar para dormir.

― Vamos assistir desenho baixinho, filhote ― ouviu Stiles dizer, pouco antes de adormecer ―, para não acordar o papai.

Quando Derek acordou o sol já estava se pondo. Se espreguiçou e coçou os olhos, levantando-se da cama. Enquanto se dirigia ao andar de baixo, estranhou o silêncio. Podia ouvir que Stiles e Sam estavam, de fato, em casa, pois as batidas calmas de seus corações os denunciavam, mas ambos estavam quietos demais.

Sorriu quando viu que a quietude se devia ao fato de os dois estarem adormecidos no sofá, com Sam dormindo sobre o peito de Stiles, que mantinha um braço protetor sobre o bebê, impedindo-o de rolar para fora do sofá.

Cuidando para não fazer qualquer barulho que pudesse os acordar, Derek procurou por seu celular, tirando uma foto do momento, anotando mentalmente um lembrete de revelar e emoldurar a foto mais tarde.

—________________

Stiles só voltou para casa depois de jantar, permanecendo acordado até tarde para terminar o dever de casa esquecido, o que causou seu atraso no dia seguinte.

Tendo tempo somente para substituir a calça de moletom de Derek por um jeans, Stiles saiu às pressas de casa, chegando na escola bem a tempo da primeira aula.

― Cara ― começou Scott, quando todo o bando estava reunido na cantina na hora do almoço. ― Por que você cheira como o Derek?

― O que? ― Murmurou Stiles, de boca cheia. ― Como assim?

― E ele está usando uma camiseta do Derek ― acrescentou Isaac.

― Ah, isso. Eu estava cuidando do Sam ontem pro Derek dormir ― esclareceu o garoto. ― Então ele mijou em mim enquanto eu trocava sua fralda. O Derek me emprestou suas roupas e eu não tive tempo de trocar hoje.

― Cuidando do bebê, sei ― disse Erica, com um sorriso astuto. ― E foi só isso mesmo que aconteceu?

― O que mais teria pra acontecer? ― Questionou confuso, não entendendo os sorrisos maliciosos de Erica, Isaac e até mesmo Lydia.

― Como você é frouxo, Stilinski ― declarou Jackson, sem saber se Stiles era um idiota ou muito cego.

Os dois, ele apostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto muito de pensar na ideia de Derek confiar o suficiente em Stiles para dormir tranquilo enquanto ele fica com o seu filho.
[1] Canguru: O Canguru Bebê é um objeto simples que garante o conforto do bebê e também dos pais. É um acessório semelhante a um colete envolto nas costas e ombro dos adultos. O objetivo é sustentar a criança gerando um lugar confortável e prático. Além disso, o peso do bebê é distribuído de forma que não prejudica ou gere dores na coluna de quem está usando.
Exemplo: https://cdn.awsli.com.br/600x1000/1328/1328885/produto/52551105/781235d613.jpg

Digam o que estão achando, amo os comentários de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oficialmente Dilf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.