O Milagre do Dia dos Namorados escrita por MaryFenner


Capítulo 1
O Milagre do Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Agradecer as minhas amigas pelo incentivo de escrever essa One, fico extremamente honrada , pois havia perdido o "tesão" em escrever fanfic por MUITOS anos e acabei escrevendo somente contos de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801783/chapter/1

Estava chovendo muito na cidade da Grã Britânia , Hermione andava a passos largos para fugir da chuva, fazia frio e o pesado casaco que lhe servia estava perdendo seu calor enquanto ensopava ainda mas.
Ela acabou ficando embaixo de uma marquise de loja enquanto se sentia frustrada por não conseguir chegar no horário de seu trabalho que havia conseguido numa empresa renomada de na cidade de Londres a alguns meses.

—Droga !!- exclamou Hermione enquanto sentia seu corpo tremer de frio, envolvendo seus braços e esfregando para tentar se aquecer até que algo lhe envolveu, algo quente e seu corpo se aqueceu misteriosamente, olhou o tecido que cobriu seu ombro , ela viu que era uma longa capa negra.
"parece a capa do professor Snape" pensou a jovem ainda aturdida com o manto em seu ombro quando o homem se revelou a um metro a sua frente.
seus olhos encontraram com os dele e um som de surpresa escapou-se de seus lábios.

Era Severus Snape ali parado em sua frente ,enquanto a chuva encharcava sem piedade seu corpo deixando as roupas moldurarem seu corpo incrivelmente atlético.
—Eu...eu...eu...Hermione estava tão estupefata com a visão de sua frente , lagrimas brotaram em seus olhos rapidamente .

—Sim , eu estou vivo_ Falou ele olhando-a por inteiro agora , fazia quatro anos da batalha final , ele havia sumido , dado como morto, ele pode ver seu funeral feito com muita honrarias e lá estava ela, chorando silenciosamente , ninguém daquele velório chorou , tirando ela...ela chorou , seus amigos consolaram e aquela cena nunca saiu de sua mente.

Por quatro longos anos Snape ficou pensando em quanto sua aluno sempre foi uma garota aplicada, uma garota muito além de seu intelecto e maturidade, a menina sempre foi anos luz mais rápida que muitos jovens de sua idade e agora ele esta na frente de uma mulher feita e linda
.
—Eu passei esses quatro anos com uma grande duvida em minha mente_ Falou Snape sereno enquanto caminhava lentamente pra direção da jovem- Por que você chorou?_ Perguntou ele mais próximo- Por que ?- Agora ele esta alguns centímetros de distância.

—Eu...eu...eu estava com dor_ respondeu Hermione enquanto deixando as palavras saírem , seu coração pulsava tão forte que ela podia sentir seu corpo tremer a cada batida-Senti a sua ausência , chorei pela vida que você teve durante toda sua existência, chorei pela promessa feita a Dumbledores, chorei pela raiva de ver todos contra você , chorei pela sua lealdade infinita para com o velho deturpado do Dumbledores , mas principalmente , chorei por que não tinhas ninguém a quem iria lamentar sua morte, chorei em saber que salvou nossas vidas por anos e NINGUÉM fez nada além de zombar de sua pessoa e comemorar sua morte_ Hermione chorou, as palavras sufocadas pela dor de recordar aquele dia tão triste em sua vida, mesmo sabendo que agora ali ele esta vivo , tão próximo .

Snape ficou sem o que dizer , sua mente dizia uma única coisa "console ela " então sem jeito algum de como se aproximar, ele deu um abraço em Hermione.

A Jovem o abraçou forte e chorou, num choro pesado, sofrido e saudoso, ela ficou alguns minutos assim até ela conseguir se acalmar, assim que seu choro sessou ela pode se afastar um pouco , seus olhos miraram os olhos de Snape , ele podia ver tudo que se passava em sua mente , definitivamente TUDO, foi então que a beijou , um beijo terno e cheio de promessas.

Qualquer um que passava ali poderia dizer que houve um milagre do Dia dos namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desde já agradeço a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Milagre do Dia dos Namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.