Uma Luz no fim do túnel escrita por Nana silva


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801773/chapter/1

POV EDWARD

 

A vida é feita de despedidas dolorosas, pessoas que amamos vão embora nos deixando com um vazio que nunca é preenchido.

Quando eu soube que tinha um vírus mortal por aí, eu jamais imaginei que me tiraria dela, minha luz, minha mulher, minha Bella.

Você era a luz dos meus dias, a cada dia que eu acordava do seu lado, eu só pensava que Deus era maravilhoso por colocar você em minha vida, a pessoa mais perfeita e tão incrível.

Quando você ficou doente, eu me sinto desolado, meu coração doía tanto, por que com você e não comigo, você me dizia que ia ficar tudo bem, mas não ficou tudo bem, você não está aqui comigo e isso dói mais do que um tiro ou qualquer outra coisa, é uma dor profunda que nenhum remédio pode curar. Não existe remédio para curar a saudade que sinto de você meu amor.

Antes de você entrar naquele quarto e começar a respirar com ajuda de aparelhos, me disse que me amava muito e que eu era a melhor pessoa que você conheceu em toda a sua vida.

Como poderia imaginar que seriam suas últimas palavras pra mim? eu via que você estava cansada e que tinha dificuldades de falar e respirar, essa dor dói mais ainda por que eu não pude te beijar pela última vez, te tocar pela última vez, só te vi pela tela de um celular por uma chamada de vídeo, mas mesmo assim foi perfeito ouvir a sua voz mesmo que tenha sido a última, eu sinto tanta falta da sua voz. Onde você estiver me espera, você não sabe como tá fazendo falta aqui, sinto tanta falta dos seus carinhos e até das discussões por causa da toalha molhada que eu deixei encima da cama ou por que sujei a casa depois de você ter limpado tudo, eu sinto tanta falta disso tudo, quase todos os dias escuto sua voz, você permanece viva em todos os cantos dessa casa, nossa casa, me sinto mais perto de você, mesmo não estando aqui. 

Lembrei do dia que te conheci, e sinto tanta falta desse dia.

                     

 FLASHBACK

 

Tinha sido convidado para o aniversário de um amigo e você estava lê estava ali para comemorar o aniversário desse amigo, você estava linda com uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho e uma camiseta de uma banda qualquer, olhei pra você e tenho certeza  que foi amor à primeira vista, por mais que eu nem acreditava nessas coisas, mas no momento que te conheci passei a acreditar.

—Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida. -Você deu uma risadinha e eu fiquei feliz com isso, era um sinal positivo.

— Eu e todas as mulheres que você já falou isso? - Fiz cara que tinha ficado chocado com o que você havia dito.

— A única que eu falei isso foi você e é sério.

— Vou fingir que acredito em você. – E sorriu para mim. Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias e foi incrível conversar pela primeira vez com você.

    

             FLASHBACK OFF

 

Aquele dia que eu te conheci eu nunca te disse, mas eu te amei, tenho certeza que você não sabe disso, você acha que eu só fiquei interessado em você por que eu te achei linda, mas a verdade é que eu já te amava, a vida é tão louca as vezes.

 Nosso primeiro beijo pra mim não foi só um beijo, foi como se o mundo precisa se daquele beijo pra continuar girando, você se fez de difícil e foi muito difícil conseguir esse beijo, mas eu não desisti por nada, até conseguir, e lembro de como você ficou nervosa por eu ter te beijado.

Depois disso não teve mais jeito eu estava completamente apaixonado por você, nós era tão jovem tínhamos tantos sonhos juntos, depois do nosso beijo você sumiu por uma semana, achei que nunca mais olharia na minha cara por ter te beijado, depois você apareceu na minha casa dizendo que precisávamos conversar e que você não podia mais lutar contra o que sentia por mim.

 

FLASHBACK ON 

 

— Eu não aguento mais lutar contra o que eu tô sentindo, eu acho que estou apaixonada por você, eu sumi por esse tempo por que eu precisava pensar, eu precisava saber o que estava sentindo… por você- revelou envergonhada.

— Eu também acho que estou… apaixonado por você. – revelei olhando em seus olhos, você me beijou e disse

— Namora comigo?

— Não era eu que deveria fazer essa pergunta?

 

FLASHBACK OFF

 

Estou rindo aqui com essa lembrança do pedido de namoro, que você fez. Por que você me deixou aqui sozinho com essas lembranças? isso dói. Muito.Todas as vezes que acordo com a sensação que você está aqui, olho para o lado e não te vejo e choro, porque eu sei que você não vai voltar para estar aqui do meu lado nessa cama, que ficou tão grande sem você. Me diz o que fazer pra melhorar essa dor, todos dizem que com o tempo a saudade vai melhorar, mas já faz  sete meses e nada melhorou, o que fazer querida? O que fazer? Estou perdido nesse mundo sem você.

Porque você prometeu que ia dar tudo certo? Você mentiu por que não deu certo, você não está aqui, você prometeu que nunca iria me deixar, e agora eu estou sozinho nessa casa, não deveria ter mentido pra mim. Sinto raiva de mim por te amar tanto e não conseguir seguir em frente, fazem 7 meses que me deixou, e o vazio está aqui, e dói. Muito. 

Sua mãe veio aqui dizer que a vida continua e que eu tenho que voltar a viver e ser feliz, mas como sem você? Como viver sem você? Como viver sem luz num túnel escuro? Como viver no preto e branco?escuta o que eu vou te dizer  eu não consigo viver sem você. Eu não quero viver sem você. Mesmo não entendendo nada sobre isso, onde estiver me espera, eu logo estarei ai com você.

 

POV NARRADOR

 

Um vírus poderia separar tantas famílias? Poderia despedaçar tantos corações pela falta  do filho, mãe, pai, pessoas que você tanto ama, agora poderia, agora teríamos que viver com mais isso, sem abraços, sem apegos, um mundo preto e branco. 

 Quem tinha uma pessoa no hospital não poderia visitá-lo, às vezes apenas recebia a notícia que ele tinha o deixado, o jeito era continuar a vida normalmente, se isso era certo ou errado? Ninguém sabe, antes de tudo acabar, e se vai acabar um dia.

Mas nem sempre todos pensavam assim, para alguns a dor era tão grande, que acabavam entrando em uma depressão, chegando até a cometer um ato contra a própria vida, que nem sempre era sucesso garantido mas não custava tentar.   

     

                      ****

                                  

Eu não suporto mais a falta que ela me faz, eu não quero acreditar que ela realmente me deixou aqui com as lembranças e sentimentos. Não tenho forças para seguir em frente sozinho.

Meus amigos dizem que eu tenho que lutar pela vida, mas como? Eles não fazem ideia da dor.                                                  

Faz 9 meses que você se foi, saio quase todas as noites para festas, não me importo comigo, eu só quero ver você de novo.  

 

                          ****

     

Em uma manhã Edward acordou com muita  dor de cabeça, mas não era uma dor de cabeça causada pelas bebidas ou drogas que Edward teria ingerido na noite interior. Edward se levantou, e se arrastou até o banheiro para tomar banho e quem sabe se sentir melhor, tirando a roupas sem querer viu sua imagem refletida no espelho, aquele era mesmo ele? Costas saltadas, mais magro, estava com olheiras e até rugas e havia envelhecido muito desde da última vez que se olhou no espelho como poderia ter ficado dessa forma em tão pouco tempo?.

Tomou um banho mas sua cabeça continuava doendo, e logo depois sentiu dor no corpo também, resolveu tomar um analgésico e dormir mais um pouco, dormir melhoraria tudo isso.

Acordou se sentindo  pior, sua cabeça doía mais, e agora estava com febre também. Decidiu se levantar e fazer um lanche pra acabar com a fome que estava sentindo. Achou estranho não estar sentindo o gosto da comida, deveria ser por conta do álcool ou das drogas que usou ontem, havia passado da conta mais uma vez.

Agora é madrugada e está se sentindo péssimo, a dor de cabeça estava pior, dor de cabeça aumentou, e sinto um pouco de falta de ar. Não tem jeito, teria que ir a um hospital, mas não estava em condições de dirigir um carro, teria que chamar o Emmett pra levá-lo

LIGAÇÃO ON                                                 -Emmett você pode vir aqui em… casa?

—Edward o que aconteceu?

—Só… vem rápido… por favor.

LIGAÇÃO OFF

 Em vinte minutos Emmett chegou.

—Edward o que aconteceu- falou o garoto de cabelos pretos em um tom preocupado.

—Eu tô me sentindo… muito mal… pode me acompanhar ao hospital? Não estou aguentando a dor de cabeça.

Emmett ficou preocupado com o estado de saúde do irmão mais velho, mas não exitou em acompanhá-lo ao hospital mais próximo dali.

 Logo depois de chegar no hospital,Edward rapidamente foi levado para a UTI, isso fez com que Emmett ficar mais preocupado, ligou para seus pais para falar  do estado de saúde de seu irmão e o quão estava preocupado. 

Emmett passou a madrugada ali esperando alguma notícia do irmão, de manhã às sete horas ele não aguentou e quando viu um médico saindo da UTI, perguntou pelo irmão, o médico diz que haviam feito o teste de covid em seu irmão, e infelizmente deu positivo, e Edward já estava muito mal respirando com ajuda de aparelhos.

Emmett não aguentou e acabou chorando ali mesmo, em frente ao médico naquele corredor frio de hospital

 Logo após constataram que além de estar com covid, seu pulmão já havia sido afetado, não era um lesão muito grande mais que poderia se agravar.

 

                           ****

 

Eu me lembro dela entrando nesse hospital pra nunca mais voltar, seria agora a hora de voltar a seus braços amor?.

No quinto dia que Edward estava internado naquele hospital, ele não melhorou nada, mas ficou pior, agora só respirando com ajuda de aparelhos e tinha entrado em coma. Os pulmões haviam  piorado, não era só mais uma lesão pequena, agora 65% dos pulmões estavam comprometidos, mesmo respirando com ajuda de aparelhos Edward piorava mais seu estado de saúde, os médicos estavam preocupados, falavam com seus pais todos os dias, Edward parecia não querer melhorar, era grave o seu quadro, mas Edward poderia lutar, por que não fazia isso? Por que era como se ele estivesse se entregando sem ao menos tentar?No oitavo dia Edward piorou mais, e agora sua família  o via chorava, não queriam  o perder, seria doloroso demais, primeiro a sua mulher e agora ele? Não, ninguém queria isso, por isso três dias por semana todos ia ao túmulo de Isabella, levavam flores, limpavam a lápide, e falavam sobre o estado de Edward, e que ela o ajudasse, eles não aguentariam a perda.

Fazia um mês que Edward estava naquele hospital sem melhoras alguma, ele estava em coma, os médicos fizeram o que podia ser feito, mas Edward não apresentava melhoras, e sua família estava perdendo as esperanças, era triste pensar assim, mas por que nada acontecia? Já faz um mês e nada, por que? Edward não queria lutar, ele estava se entregando sem ao menos tentar.

 

POV EDWARD

 

Acordo em um lugar escuro, eu morri? Eu morri? cadê ela? 

—Edward, meu amor, por que está aqui?-. – é ela eu sei que é, eu preciso encontrá-la.

— O QUE? AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ? NÃO CONSIGO TE VER-. – gritei para que ela me ouvisse.

Aqui era escuro, eu não conseguia enxergar nada e andava devagar pra não tropeçar em nada, tentando achar ela mesmo na escuridão.

—Edward aqui. 

— Eu tô aqui, ONDE VOCÊ TÁ? EU NÃO CONSIGO TE VER.

— Aqui Edward aqui. – Olhava pra todos os lados, não conseguia ver ela, comecei a chorar, eu só  ouvia a voz e não via nada, eu estava desesperado, por que ela não aparece?

—Aqui Edward aqui- consegui ver ela, estava um pouco longe, por isso comecei a correr para abraçá-la, mas quando mais eu corria, mais longe ela estava, o que estava acontecendo? Ela não quer me ver? Não sente minha falta como sinto a dela?

Parei de correr e perguntei.

— Por que está fugindo de mim? Não me ama mais?

— Eu não estou fugindo de você, Edward, por que está fazendo isso com você?.

— Como assim o que estou fazendo comigo?

— Como assim Edward? Por que está desistindo de viver?- ela estava com raiva de mim?

— Você se foi, e eu não consigo viver sem você ao meu lado.

— Mas você tem que tentar.

— Eu não consigo, não sem você.

— Edward você não pode fazer isso com você, eu não consigo seguir o meu caminho por sua causa!-  Comecei a chorar, eu estava prendendo ela aqui, eu não queria isso.

— Mas por que você me deixou aqui sozinho? Eu não aguento mais acordar sem você ao meu lado.

— Edward, você precisa me libertar, eu não posso ficar aqui com você. – Ela estava sofrendo por minha culpa, eu me sentia péssimo.

— Eu não consigo deixar você ir sem mim, me leva com você por favor, não me deixe sofrendo sozinho aqui com sua falta.

— Edward , eu preciso te mostrar uma coisa. – Ela começou a andar, mas nunca chegava perto de mim, ela estava distante. Ela não me amaria mais?

Onde nós estávamos era ainda mais escuro, e eu me sentia muito mal por ela não querer chegar perto de mim.

— Amor desculpa por te prender aqui comigo e fazer tudo isso você, me desculpa… argh eu me sinto uma péssima pessoa.

— Edward, olha pra mim, você não é uma péssima pessoa, mas eu não quero que continue bebendo e se drogando, quero vê-lo feliz e bem, tudo bem?.

— tudo bem.

— Edward olhe ali e me fale o que está vendo– Ela pediu apontando para uma luz bem  forte na escuridão, quando olhei me assustei, era  meus pais do lado de fora daquele hospital, eu estava preocupado agora, o  que aconteceu? Era meu irmão? Ele estava doente?

— Amor, o que aconteceu com meu irmão? 

— Edward não é seu irmão que está no hospital, vamos tenho que te mostrar isso. - acompanhei por onde  ela andava. Passamos por um corredor muito iluminado, era tudo muito branco e limpo, conseguia sentir o cheiro dos produtos de limpeza, os médicos  andavam rápido, será que não tinha problema estarmos ali? Mesmo assim continuei acompanhando ela, até  que chegamos na  UTI, o que estávamos fazendo ali?  O que aconteceu?

Tinha alguém ali naquela cama, com todos aqueles aparelhos ligados a ele, sempre tinha tinha um enfermeiro conferindo seus sinais vitais. Eu estava ali de longe vendo tudo,  ela olhava pra ele com admiração, por que ela não me olhava assim? Ela não me amava mais?

—Edward chegue mais perto. – ela me chamou para que eu me aproximasse dela e da pessoa que estava ali. O que ela iria dizer? Que aquele era o seu mais novo amor? Eu estava com medo.

— Vem meu amor quero que veja quem é – Ela me chamou mais uma vez estendendo a mão para mim.

Quando eu cheguei mais perto para ver a pessoa, me assustei e dei um passo para trás. Não era possível, era eu que estava ali naquela cama de hospital com todos aqueles aparelhos ligados a mim, como isso era possível?

—co ... .mo? Mas se eu morri, por que estou nesta cama ainda?

— Edward você não morreu. Ainda.

— Como assim ainda?

— Edward você está internado neste hospital, com a mesma doença que tirou a minha vida, e você não quer lutar, por que está fazendo isso?

— e...eu não entendo, como estou aqui com você?

— amor estamos no plano espiritual

— Plano espiritual?

— Sim, eu estou aqui para pedir que lute pela vida. Eu quero que seja feliz mesmo sem mim

— e...eu não sei se consigo, não sem você

— Eu sempre vou estar aqui, mas eu quero que você volte.

— mas eu não quero ir sem você.

— Você precisa fazer isso por mim.

— mas eu não consigo sem você.

— Você lembra do que eu te disse que ia dar tudo certo.

— Mas não deu. você me deixou.- Ela se aproximou de mim e tocou meu rosto, eu não tinha percebido que estava chorando. Ela olhou em meus olhos e acariciou meu rosto limpando as lágrimas e disse

— Edward deu tudo certo. – balanço a cabeça.

— Não, você partiu e eu fiquei sozinho.

— Edward eu sempre estive aqui com você, sempre estive ao seu lado, você tem que voltar, eu sempre estarei ao seu lado, sempre estarei aqui- tocou o meu coração

— Eu não entendo como você vai continuar do meu lado se eu não vou poder te tocar, como vou saber que você está lá se não vou poder te ver.

— Edward eu sempre vou estar aqui- Tocou o meu coração- e do seu lado- pegou a minha mão e entrelaçou a sua- Pra sempre- beijou minha mão

— Mas porque eu não posso ficar aqui com você?

— Porque não chegou ainda a sua hora e você precisa voltar, não pertence aqui ainda.

Ela chegou perto de mim e falou 

—Edward volte e seja feliz, por mim, por nós- segurou minha mão mais forte.

—Eu sempre vou me lembrar de você amor- beijei sua mão

— Me faz um último pedido?

—O que?- Tocou meu rosto

—O último beijo. - E assim ela me beijou e eu me senti nas nuvens.

—Para sempre. - Juntou nossas testas.

—Para sempre. - Toquei no seu rosto.

Senti o meu corpo ser puxado e a escuridão tomar conta de tudo.

Eu escutava vozes longe e um barulho irritante que parecia um bipe, ouvi uma das vozes falar pra outra

— Doutor ele está muito agitado será que teremos que dar mais sedativo para acalmá-lo.

— Acredito que não ele tá reagindo, e isso é um bom sinal

— Será que ele está sentindo dor?

— acredito que não, vamos começar a tirar a sedação aos poucos e ver como ele vai reagir e fazer novos exames, e você poderia falar pra família dele  que ele está melhorando.

— Claro, tenho certeza que seus parentes ficarão felizes com sua melhora.

Eu escutava eles falando, acredito que era de mim que se referia.

 

POV NARRADOR

 

Edward estava melhorado era como um milagre, todos já estavam perdendo a esperança, ele começou a reagir e dá sinal de melhoras lentamente, para quem não acreditava em milagres começava acreditar que milagres existem, Isabel era sua enfermeira e ficava super feliz por Edward está reagindo era como ele tivesse uma conexão com ela. Para ela era muito bom que ele melhore-se, sentia-se feliz e radiante por cada sinal de melhora.

Todos os dias quando Isabel chegava para o seu Platão e ia até o CTI, ver como Edward estava, ela conversava bastante com ele, falava como seus familiares estavam felizes com sua melhora, como havia sido seu dia, e como se sentia, era bom conversar com ele mesmo naquela situação.

— Oi Edward, percebi que está reagindo bem,  não sabe como fico feliz com isso.

— Eu sei que você não pode falar comigo ainda, mas estou feliz que esteja melhorando cada vez mais.

— Hoje o meu dia foi bem ruim, descobri que meu marido tem uma amante

—Será que não fui o suficiente pra ele?

— Tenho certeza que você era bem fiel a sua esposa. 

— sua família me disse que você só ficou assim depois que ela faleceu. – Isabel ia falando e Edward dava sinais que estava escutando pois seus batimentos cardíacos dava um bipe mais alto como se ele quisesse respondê-la. Isabel trocava o seu soro, verificava sua pressão, sua temperatura e anotava tudo no prontuário dele para quando o médico fosse vê-lo.

—Edward por hoje é só isso, até amanhã

Edward escutava aquela voz e queria respondê-la, dar solução a seus problemas, ele ficava triste por não conseguir, mas ela sempre parecia feliz em vê-lo melhorando, o que fazia com que Edward sempre tentasse melhorar mais

No outro dia Isabel voltou para verificar mais uma vez como Edward estava.

— Oi Edward, mais uma vez estou aqui, estou feliz que apresentou sinais que vai acordar, sua família ficou muito feliz com a notícia.

— Acho que você deve me achar uma louca por sair falando com você como se fosse amigos.

— eu sou assim mesmo eu converso com todos que eu cuido, me ajuda a enfrentar a minha vida lá fora. 

— Bom terminei por aqui agora só nos vemos semana que vem.

— Você deve estar se perguntando porque só na semana que vem, porque eu pedi uns 5 dias de folga eu vou sair da casa que moro, como eu te falei meu marido tem outra e eu não aguento mais ficar no mesmo teto que ele, não depois disso.

— E a casa é nos fundos da casa da mãe dele, então eu que vou sair, não seria  justo ele sair da casa, como ele cuida da mãe, então eu vou sair da casa, ainda bem que não tenho filho com ele, senão ia ser mais complicado.

— Bom, eu terminei aqui e você está muito bem então até a semana que vem.

Isabel chegou mais perto de Edward e deu um beijo em sua  testa. Ela nunca tinha feito isso com nenhum de seus pacientes, depois que percebeu o que tinha feito saiu apressada como se tivesse feito algo horrível

Edward sentiu seu uma lágrima molhar seu rosto, coração acelerado como a muito tempo não sentia, aquele gesto fez com que ele tenha sentido algo diferente, como se  aquecesse o seu coração.

 

Edward começou a dar sinal que ia acordar a qualquer momento, e todos os médicos que cuidavam dele ficavam cada vez mais felizes com isso.

Já havia se passado quatro dias que Isabel não ia ao quarto de Edward, ele sempre ficava se perguntando porque que ela não tinha aparecido, ele não tinha noção do tempo que havia passado

Isabel voltaria na segunda-feira.

 

POV EDWARD

 

Tentei  abrir meus olhos mas era difícil, meus olhos pesavam, meu corpo doía e parecia que pesava uma tonelada  

Gemo de dor quando finalmente consigo abrir os olhos, estava claro, muito claro, e minha visão estava embaçada, começou a piscar os olhos para desembaçar a vista e vejo um um homem baixinho entrando no quarto, mais ou menos da idade do meu pai, e parecia radiante.

— Vejo que acordou, não sei como fico feliz com isso.

— Me chamo Marcos e sou o médico que está cuidando de você

Eu só mexia meus olhos por não conseguir falar ou se mexer.

—Edward não se preocupe que logo mais você poderá falar, por agora você não conseguirá por ter passado muito tempo entubado e os seus músculos travaram um pouco por ter passado muito tempo sem fazer movimento nenhum.

                  

              ****

 

Vejo a voz que sempre ouvia e queria conhecer ali, ganhando rosto e forma, ela era linda, cabelos castanhos ondulados, e tinha um sorriso lindo

— Nossa eu não acredito que é verdade que você acordou, quando o doutor me falou eu não acreditei. – Aquela garota falava comigo, me sentia frustrado por não conseguir falar com ela, mas me sentia feliz por conseguir ve- lá.

— Eu te falei que seu paciente predileto tinha acordado, você que não quis acreditar– O médico falava pra ela e ela continuava a me olhar como se realmente não acreditasse que eu tinha acordado.

Depois daquele dia que eu a vi pela primeira vez, eu sempre esperava ela aparecer de novo, eu me esforçava bastante na fisioterapia, para que quando eu pudesse falar, falasse pra ela como me sinto grato por ela nunca ter perdido a esperança em mim, e por me ajudar.



POV narrador

 

Logo após Edward acordar, toda sua família ficou feliz, tinham perdido quase todas as esperanças, e agora ele estava ali de novo, eles se sentiam felizes de novo, renovados.

A cada dia que passava Isabel se sentia mais atraída e era nítido que ele também estava da mesma forma  ao seu respeito.

Edward teve alta e todos que ele amava, estavam ali  para recebê-lo, e todos que lutaram pela sua cura e melhora, Isabel se sentia feliz por Edward ter ser curado mas ao mesmo tempo triste, pois sabia que não teria mais ele naquele quarto a esperando para verificar se estava tudo em ordem, e desabafar sobre como ia sua vida lá fora.

Antes de sair de seu quarto, para finalmente voltar  a viver sua vida lá fora, Edward pediu para  que conversassem a sós com Isabel. Ela o ajudou a sentar na cadeira de rodas, por mais que ele estava bem ele ainda não tinha firmeza nas pernas.

— Eu sei que deve estar se perguntando porque eu pedir para conversar com você a sós, mas eu queria agradecer do fundo do meu coração por me ajudar a se recuperar, por não ter perdido as esperanças em mim, eu me apaixonei por você, eu não sabia e não queria acreditar que seria possível me apaixonar de novo, por que eu tinha perdido a vontade de viver, quando ela, minha esposa, foi embora me deixando aqui sofrendo por sua partida. Mas você apareceu e mudou tudo isso, eu queria morrer e você me trouxe a vida você me tirou da escuridão e aquele tempo que eu estava em coma eu escutava a sua voz e sentia que tinha que lutar eu nunca vou esquecer dela, mas eu prometi que viverei por ela. – o rosto de Isabel estava banhado de lágrimas, ela estava feliz,muito feliz, ela sentia o mesmo por Edward, tudo aquilo que falou ela também sentia, e ela não poderia estar mais feliz nesse momento.

Isabel se ajoelhou próximo da cadeira de rodas, segurou as mãos de Edward e olhou em seus olhos e disse.

— Você é a minha luz.

— me ensina a amar outra vez?.

—  não vou só te ensinar a amar como vou te ensinar a viver novamente.

— você quer ser a minha luz no meio da escuridão?

—Sim. -Edward puxou ela para seus braços e a beijou, com todo seu coração.

E agradeceu a sua falecida esposa por ter perdido para que ele vivesse por ela.

 

              ****

 

CINCO ANOS DEPOIS

 

Havia se passado 5 anos, desde o tempo que Edward estava naquele hospital, entre a vida e a morte. E tinha encontrado seu novo amor.

Edward estava em frente ao túmulo de Isabella, olhando sua foto e lembrando do quão feliz ela estava naquela foto.

— Oi, Bella, como você tá? Desculpa por não vir aqui nos últimos tempos, estou feliz hoje, espero que você também, a Bel deu a luz a nossa filha, nossa Isabelle, obrigado por me dizer pra voltar a viver, estou feliz aqui, me sinto tão grato a você, prometi não chorar hoje… Mas eu trouxe flores pra você. 

— Desculpa por te ter alugado outra vez, você deve tá pensando que cara chato, mas eu tenho que te agradecer, me sinto feliz agora.

— Olha estou indo embora , e qualquer dia desses nós vamos se encontrar outra vez, mas não esquece que eu te amarei para sempre, e vou continuar sendo feliz e vivendo por você como eu tinha prometido a você, eu te amo minha Bella, para sempre….

 

FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.