When love knocks at your door escrita por Tahii


Capítulo 2
Buquê de rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801771/chapter/2

Rose teve que admitir que seu estômago acidificou quando viu o imenso buquê de rosas vermelhas ocupando quase a largura do batente. Embora temerosa — por não ter um único contato, além do seu ex, para lhe mandar flores no dia dos namorados —, foi tomada por um súbito romantismo no momento e seus lábios formaram um sorriso apaixonado.

— Rose — corrigiu, empertigando-se no pijama.

— Rosalina — ele insistiu, embora não muito convicto. 

Rose abaixou os ombros, perguntando-se por que ainda tinha esperanças nos homens (ou em milagres!), e o entregador abaixou o buquê, só querendo entregar as flores para a dona Rosalina. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da dona Rosalina não aparecer aqui, eu imagino ela como uma senhora japonesa que ganhou flores do marido, Harold, que está assistindo TV e fingindo que não sabe de nada [[ou que deixou para a última hora]] kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love knocks at your door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.