Bed escrita por Fofura


Capítulo 1
Ficou maluca??


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, a ideia vem e a gente escreve kkkkkk :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801722/chapter/1

E lá estava Gil procurando Sara pelos corredores e nada de achá-la.

Tinha recebido um torpedo onde ela dizia para encontrá-la no laboratório, mas não disse especificamente onde.

Passou por Nick na recepção e perguntou a ele.

— Ah, Nick! Sabe onde a Sara está?

— Não, eu não a vi. Mas se eu a encontrar digo pra ir falar com você.

— Obrigado.

Quando Nick se foi, Grissom ouviu um "psiu" vindo de sua sala. Chegou perto da porta e a ouviu sussurrar "estou aqui". Sorriu e entrou na sala que estava escura. Fechou a porta e não deu tempo de fazer mais nada, pois ela o puxou pelo braço onde ficava sua biblioteca e tascou-lhe um beijo na boca o agarrando pelo pescoço.

Grissom, mesmo sem querer, a afastou.

— Ficou maluca?? Estamos no laboratório!! E se nos virem??

— Griss, não tem ninguém aqui, ninguém vai ver.- o puxou novamente e o beijou com volúpia.

Grissom correspondeu, deliciando-se naquele beijo que só ela sabia dar, mas interrompeu de novo com uma dificuldade maior ainda.

— Sara, é perigoso.

— Ninguém vai entrar na sua sala sem permissão, amor…- Grissom tentou recuperar o fôlego e Sara o olhou com aquela carinha de cão sem dono. — Estou com saudade…

Grissom não resistiu, puxou sua cintura colando seu corpo no dela e a beijou mais uma vez. Também estava morrendo de saudades dela. Há três dias não conseguiam se encontrar, pois o trabalho os consumiam o dia inteiro.

Sara estava numa abstinência danada. Não fazia amor com ele há mais de uma semana. Sempre que davam uns beijinhos a mais eram interrompidos ou o cansaço vencia e acabavam dormindo. Mas três dias inteiros sem nem beijá-lo? Era uma tortura. Teve que apelar para o perigo.

Gil teve que dar um basta naquela pegação deliciosa, pois Sara já estava lhe acariciando em certas áreas que naquele momento não podiam despertar.

— É melhor a gente parar, honey… Muitos riscos para um dia só.

— Como assim?

— Esqueceu que inventou de beijar meu pescoço bem numa cena de crime? Teve sorte de estarmos sozinhos no interior da casa.

Sara sorriu, travessa.

— Não resisti.

— Vai acabar nos entregando qualquer dia desses.

— Não exagere. Eu sou cautelosa.- respondeu arrumando a camisa dele que ela tinha desabotoado e amassado.

— Aham.- ele arrumou o cabelo dela que tinha bagunçado. — Me puxando pelo braço pra me pegar na minha sala. Estou vendo essa cautela.

Sara riu e lhe deu um selinho.

— Te amo.

Grissom não conteve o sorriso lateral.

— Eu sei… maluca.- ela riu de novo e ele quem deu o selinho dessa vez. — Também te amo. Agora vai, é melhor você sair primeiro.

Antes de sair, Sara segurou o rosto dele com as duas mãos e lhe deu um último beijo que ele não precisou interromper. Ela mesma o fez e saiu.

Grissom balançou a cabeça com a loucura que ela fez. Esperou alguns minutos e também saiu.

O caso foi complicado de resolver, mas resolveram. E mesmo que estivessem exaustos, estavam entupidos de cafeína, então não iam dormir tão cedo.

— Quem topa um barzinho antes de ir pra casa?- Catherine convidou.

— Mas sem álcool, né? Já não basta a cafeína…- respondeu Nick jogado no sofá.

— Não, por favor, álcool não.- Greg falou debruçado na mesa.

— Bom, já sabem que eu não vou, não é?

— Ah Gil, você é muito chato! Tem que ser igual a Sara que nunca recusa.

— Vai me desculpar, ruiva, mas dessa vez eu vou recusar. Tudo o que eu quero agora é cama.

Catherine revirou os olhos e depois olhou para Warrick:

— Rick vai, não vai?- pediu chorosa.

— Claro, vou sim.- ele sorriu.

— Bom… - Sara levantou e se esticou fingindo estar com sono. — Divirtam-se!- sorriu. — Griss, a gente pode entregar os relatórios amanhã, né?

— Claro, mas sem falta, Sara. Da última vez, você e Greg esqueceram e eu que ouvi.

— Ah, achei que ele não ia brigar com ela.- disse a ruiva.

— Ele sempre briga quando eu faço coisa errada.

— Mentira!- exclamou o texano. — Aquela vez que você pegou meu chocolate da geladeira, ele não brigou.

— Mas aí não foi errado.

Nick pegou uma almofada e tacou nela. Todos riram e saíram da sala com Nick e Sara se empurrando.

Sara foi direto pra casa e tomou um banho. Gil não demorou muito pra chegar lá, só tinha passado em casa pra tomar uma ducha.

A morena estava sentada no sofá assistindo quando ouviu a porta abrir. Sorriu, desligou a TV e se levantou.

Gil estava trancando a porta quando ela o abraçou por trás.

— Ooi…- o beijo que deu em sua nuca o fez arrepiar.

— Oi…- ele respondeu e se virou.

Foi então que seu corpo todo pegou fogo. Ela estava só de calcinha com uma blusa soltinha e o cabelo preso de qualquer jeito numa piranha. Não pôde deixar de admirá-la.

Sara não perdeu tempo e o abraçou pelo pescoço chegando perto o suficiente pra sentir seu hálito fresco.

Grissom a beijou, mas não conteve o riso assim que ela colocou a mão por baixo de sua camisa. Interrompeu: — Pensei que tinha dito à Catherine que queria dormir.

Sara quem riu dessa vez.

— Gilbert, em nenhum momento eu disse a palavra "dormir". Eu disse que queria cama.- ela então começou a desabotoar a camisa dele. — Há mais coisas pra fazer nela além de dormir.- sorriu maliciosa.

Grissom também não conteve o sorriso e a levou pra onde ela queria ir, fazendo o que ela queria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara danada shaushasjk NÃO, não tem hot aqui shaushjk usem a imaginação
Comentem o que acharam ^^ espero que tenham gostado ♥
Abraço de urso quentinho em cada um que leu e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.