Short-fic não Entenda a Mente Feminina escrita por LaryReeden


Capítulo 6
Capítulo 6-Dicionário Feminino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80171/chapter/6

Capítulo 5-Dicionário Feminino

Toda mulher vampira ou não, tem uma espécie de dicionário feminino.

Até minha Bella que muitas vezes foge a regra, não é uma exceção aqui.

Veja o que elas dizem e seu verdadeiro significado.


Quando qualquer uma delas responder “TALVEZ”, acredite isso é um puro e simples “SIM”, só que elas sentem prazer imenso em ver nossa cara, quando escutamos o angustiante “TALVEZ”.



Elas nunca se desculpam verdadeiramente, a Rose, por exemplo, nas raras vezes que eu a vi utilizar a frase “EU SINTO MUITO“, ela estava pensando “SINTO NADA”, “AS COISAS SERÃO DO MEU JEITO” você só não precisa saber disso.


Sabe eu tenho do Aro quando a Jane diz "Eu sinto muito", eu heim!


Outro clássico é o, “FASSA COMO VOCÊ QUISER”, o favorito da Bella, eu também tenho medo do verdadeiro significado dessas, que é “VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO” é nessas horas que aquele cachorro entra em ação.



Vamos agora a “Frase de Efeito Alice Brandon”, pra ela é quase um mantra o “NÓS QUEREMOS”, nessas horas eu acho que é ela que mexe com as emoções dos outros, porque ela sempre consegue a reação ao verdadeiro significado dessa frase, que é o “EU QUERO” elas fazem se transformar em “NÓS QUEREMOS”.


Tenho certeza de que ela tem o dom da persuasão além do das visões.


Tem também o “VÁ EM FRENTE”,quando uma mulher usa essa frase, ela está gritando “NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ” ou o “NÃO ESTOU CHATEADA” vira “É LÓGICO QUE EU ESTOU CHATEADA E VOCÊ VAI TER QUE ME MIMAR MUITO PARA EU MELHORAR”.



“ESTÁ SALA ESTÁ MEIO DESAGEITADA” essa é a favorita da Esme e significa basicamente “QUERO UMA CASA NOVA” ou “REFORMA GERAL”, prepare o bolso.



Nunca, nunca e nunca na sua vida responda evasivamente a essa pergunta crucial “EU ESTOU GORDA?” elas só querem escutar ”VOCÊ ESTÁ LINDA AMOR”, se você responder com “NÃO”, ”É” e qualquer outro som monossilábico, corre o risco de não sair vivo!



“NÃO ESTOU GRITANDO”, elas dizem aos berros, e significa “SIM, ESTOU GRITANDO PORQUE É IMPORTANTE”.


A também o “VOCÊ PRECISA SE COMUNICAR”, já falamos disso no capítulo 4, espero que vocês tenham entendido, porque mulher só se “comunica” com mulher, se for com homens significa “APENAS CONCORDE COMIGO”.


E a última utilizada de 10 entre 10 mulheres é a “Estarei pronta em 1 minuto”, amigo tire os sapatos, escolha um canal e relaxe!



Aprendeu?



Porque é assim, nós homens sempre damos a última palavra “SIM AMOR”, “CLARO MEU BEM”, “ENTENDO PERFEITAMENTE”, e por ai vai.


Sempre finalize qualquer frase ou afirmação com “EU TE AMO!”

NOTAS FINAIS

Você não precisa ler mentes para entendê-las, mulheres adoram escrever diários,sutilmente roube,leia e devolva.

Tenho um ótimo pra indicar.

http:/fanfiction(.)nyah(.)com(.)br/historia/18481/O_Diario_De_Rosalie_Hale

Entenderam um pouquinho da mente feminina?

Eu também não, mas ela é bem assustadora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A A FANFIC o Diário de Rosalie Hale é da autora Julyte,a mesma de Historinhas de Ninar do Tio Emmet postada no Foforks,mas essa é postada somente no NYAH!
Eu não tenho nenhuma ligação com a autora.)
(N/B: Essa foi a one-shot mais engraçada que eu já li, devo admitir que não mudei quase nada, ela está perfeita. Acho que em duas frases e coloquei o sinal de interrogação porque a frase ficou confusa ou então é uma frase inútil.
Parabéns, com certeza vai fazer muito sucesso J
Beijos.)
Obrigado a todos que leram e deixaram reviews
Eu falei que tinha mais um capítulo, mas não existem essas notas finais deveriam ter ido no ultimo capítulo que eu postei, sim podem me xingar ou não mandarem reviews nele.
Eu entendo.
Obrigado por quem leu e comentouy, os comentários são muito legais, li cada um dele.
Beijinho e FIM