Novos Rumos escrita por CM Winchester


Capítulo 35
Capitulo 34 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801521/chapter/35

Steph virou e saiu caminhando, nós a seguimos.
— Vou atras dele. Vocês vão ter que ficar e me dar cobertura.
— Não vamos deixa-la ir sozinha. - Kate falou.
— E não é bom você ir ate lá.
— Charlotte, Harry é o meu irmão. Não posso deixa-lo fazer isso sozinho!
Segurei seu braço com força a forçando a parar. Eu tinha que colocar um pouco de juízo na cabeça dela.
— Dumbledore foi cruel e frio em todo o momento se ele sabia que Harry tinha que morrer, mas ele tinha um plano. A varinha das varinhas pertence ao Harry. Foi sorte. É claro. Mas Dumbledore deixou a ele a pedra da ressureição. A Pedra não funciona para trazer mortos a vida. A pedra funciona para não deixar seu morto morrer.
— O que?
— Harry esta com a pedra. Não adianta atrapalhar. Eu sinto muito. Mas para Voldemort morrer, ele precisa destruir a parte da horcrux que vive em Harry.
— E você espera que eu sente e espere meu irmão ser morto?
— Não. Eu espero que você confie que vai da certo e espere por que quando amanhecer esse castelo será invadido. E a batalha da noite não vai ser nada comparado a batalha que virá agora. Se você for lá, vai ser morta.
Steph virou as costas e voltou ao castelo pisando duro. Respirei aliviada por conseguir convence-la. Kate e eu a seguimos. Quando passamos pela porta do castelo para o saguão, Steph colocou a mão no peito e caiu de joelhos.
— Steph! - Falei correndo para não deixar que caísse no chão.
— Esta doendo. - Murmurou seus olhos castanhos se encheram de lagrimas. - Aconteceu.
Kate que estava em pé me encarou assustada, abracei Steph contra meu peito.
— Sinto muito. - Murmurei sentindo meus olhos se encherem de lagrimas. - Sinto muito, Steph.
Vitor se aproximou correndo com Hermione e Rony.
— Harry já desceu? - Hermione perguntou olhando as escadas.
Vitor abraçou Steph a puxando dos meus braços.
Nenhuma das três conseguiu responder. A frase estava presa em minha garganta. Era irreal. Tinha que ter tido um proposito. A pedra tinha que ser util. Harry tinha que viver.
"Harry Potter esta morto. Foi abatido em plena fuga, tentando se salvar enquanto vocês ofereciam suas vidas por ele. Trazemos aqui seu cadáver como prova de que o seu herói deixou de existir"
A voz de Voldemort ecoou pelo lugar, ouvi gritos e choros no salão principal.
"A batalha esta ganha. Vocês perderam metade dos seus combatentes. O meus comensais da Morte são mais numerosos que vocês, e o-menino-que-sobreviveu esta liquidado. A guerra deve cessar. Quem continuar a resistir homem, mulher ou criança será exterminado, bem como todos membros de sua familia. Saiam do castelo agora, ajoelhem-se diante de mim e serão poupados. Seus pais e filhos, seus irmãos e irmãs viveram e serão perdoados e vocês se unirão a mim no novo mundo que construiremos juntos."
Os alunos começaram a sair do salão, Steph limpou o rosto e levantou.
— Não tenho mais família. - Murmurou. - O único jeito de me juntar a ele será num caixão.
Ela avançou para porta e Kate a seguiu, fiz o mesmo com os outros atras de mim.
— Não! - Minerva gritou quando alcançamos a escadaria.
Hagrid vinha trazendo o corpo de Harry. Voldemort estava sorrindo enquanto acariciava a cabeça de Nagini.
Steph e Kate pararam a frente em silencio. Suas expressões eram frias, calculistas. Me dava medo. Seriam as primeiras a querer enfrenta-lo.
— Não!
— Não!
— Harry! Harry!
Hermione, Gina, Rony e Remo gritavam desesperados. Tive que segurar meu pai para não deixa-lo avançar. Tonks me ajudou.
— Silencio! - Voldemort gritou. - Acabou! Ponha-o no chão, Hagrid, aos meus pés, que é o lugar dele!
Hagrid colocou Harry no chão.
Kate agarrou a jaqueta de Steph.
— Estão vendo? Harry Potter esta morto! Entenderam agora seus iludidos? ele não era nada, jamais foi, era apenas um garoto, confiante de que os outros se sacrificariam por ele!
— Ele o derrotou! - Rony perguntou.
Voldemort o acertou com um feitiço que o derrubou. Pessoas gritaram em revolta e foram atingidas tambem.
— Ele foi morto tentando sair escondido dos terrenos do castelo, morto tentando se salvar...
Alguém avançou e foi atingido no meio do caminho. Neville caiu no chão.
Larguei Remo e desci os degraus rapidamente passando pelas pessoas ate alcançar Steph e Kate.
— E quem é esse? - Voldemort perguntou. - Quem esta se voluntariando para demonstrar o que acontece com os que insistirem em lutar quando a batalha esta perdida.
Belatriz gargalhou.
— É Neville Longbottom milorde! O garoto que andou dando trabalho aos Carrow! O filho dos aurores, lembra?
— Ah sim, lembro. - Voldemort observou Neville fazer força para se colocar de pé. - Mas você tem sangue puro não tem, meu bravo rapaz?
— E se tiver?
— Você demonstra vivacidade e coragem, e descende de linhagem nobre... Você dará um valioso Comensal da Morte. Precisamos de gente como você, Neville Longbottom.
— Me juntarei a você quando o inferno congelar. Armada de Dumbledore! - Ele gritou e varias pessoas gritaram juntas.
— Muito bem. - Voldemort falou. - Se essa é a sua escolha, Longbottom revertemos ao plano original. A culpa será toda sua. - Voldemort acenou para o castelo e o chapéu seletor voou na direção dele. - Não haverá mais Seleção na Escola de Hogwarts. Não havera mais Casas. O emblema, escudo e cores do meu nobre antepassado, Salazar Slytherin será suficiente para todos não é mesmo, Neville Longbottom.
Ele forçou o chapéu na cabeça de Neville ate abaixo dos olhos, usando o feitiço do corpo preso para Neville não se mexer.
— Neville agora vai demonstrar o que acontece com quem é suficientemente tolo para continuar a se opor a mim.
— Bom então terá que fazer comigo tambem. - Kate avançou. - Prazer em conhecer Tom Riddle. Sou Katherine Black. - Sorriu fazendo uma breve reverencia.
— E a mim. - Steph avançou tambem. - Ou achava que ia chegar aqui e nos fazer ajoelhar perante você? Vamos determinar uma coisa aqui cara de cobra. Perdemos muitas pessoas. Meu irmão pode estar morto. Mas nunca.... Nunca sua luta morrera. Ele morreu por nós. E nós vamos morrer por ele se for preciso. - Voldemort ergueu a varinha. - Não tem coragem de me enfrentar em um duelo?
— Como se atreve? - Belatriz perguntou.
Foi tudo muito rápido Steph lançou seu punho no nariz de Belatriz ao mesmo tempo em que Grope apareceu gritando "Hagger". Os gigantes de Voldemort o atacaram ao mesmo tempo em que centauros apareceram atirando flechas no Comensais da Morte.
Harry puxou sua capa da invisibilidade e sumiu no meio da batalha, Neville se levantou puxando de dentro do chapéu a espada de Gryffindor e decapitou Nagini. Voldemort gritou irado e nós avançamos para a guerra.
Steph e Kate começaram a duelar e nós recuamos para dentro do castelo. Nos jardins ficou difícil de se mexer. Eram feitiços para todos os lados. As criaturas da Floresta saíram para defender Hogwarts juntos dos centauros. Os gigantes pisavam em tudo a nossa volta.
Quando cheguei ao saguão vi os elfos aparecendo, a frente deles vinha Monstro usando o medalhão de Regulo.
— A luta! A luta! A luta pelo meu senhor, defensor dos elfos domésticos! A luta contra o Lorde das Trevas em nome do corajoso Regulo! A luta! - Eles avançaram acertando as pernas dos Comensais da Morte.
Entre as batalhas vi Steph, Minerva e Kingsley duelando com Voldemort ao mesmo tempo. Steph tinha virado uma bruxa excepcional. Mostrava destreza com feitiços, inteligência e com certeza seria uma ótima auror.
Rony e Neville estavam duelando contra Greyback, meu pai estava ocupado duelando contra outro comensal e não podia ir ate o Lobo. Mas essa era a minha vez. Avancei para eles ocupando o lugar dos meninos que pareceram surpresos quando cheguei despejando feitiços em Greyback. Com satisfação o acertei o abatendo.
— Isso foi pelo meu pai, pelo meu sogro. E por aquela vez que você teve vontade de me comer.
— Hey Belatriz! - Ouvi o grito de Kate. - Tenho algo para você. - O punhal girou no ar e acertou Belatriz na barriga.
Kate avançou entre os duelos ate Belatriz que ria ainda com o punhal cravado em sua barriga, ela estava duelando com Luna, Hermione e Gina ao mesmo tempo.
— O que vai fazer pequena Black?
Kate sorriu e correu na direção de Belatriz. Quando saltou o enorme puma apareceu e suas presas se fecharam no pescoço de Belatriz a derrubando. Sangue se espalhou pelo salão.
Ouve um minuto de silencio. Estavam todos muitos surpresos.
Voldemort gritou em fúria, Steph, Minerva e Kingsley foram jogados longe e ele virou para Kate ainda na forma de animago.
— Protego! - Harry gritou saindo debaixo da capa da invisibilidade.
O pessoal gritou comemorando. Harry esta vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.