Uma Carta de Amor - Min Yoongi escrita por Strela Ravenclaw


Capítulo 1
Carta Aberta. Destinatário: Min Yoongi.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todas (o) army's que amam o Min Suga. ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801477/chapter/1

Carta Aberta a Min Yoongi. 

Eu descobri o amor quando percebi que sorria ao ver uma foto sua, ou quando você cantava me fazendo ir para outro mundo. 

Sei que isso nunca chegará até você, mas decidi que expressar meu amor não faria nenhum mal, apenas bem. 

Alguns dizem que isso não é amor, porque você nem sabe que eu existo, mas se isso não é o sentimento mais puro do mundo, então o que poderia ser? 

Como eu posso sentir saudade de alguém que nunca toquei, como eu posso me sentir triste por você não está aqui? Como eu posso sentir a sua falta? 

Então eu digo a todos eles que isso é amor. - A forma mais pura e singular de amor. 

Você me fez enxergar coisas em mim que eu nunca notei, mesmo a quilômetros de distância. - O amor que sinto por você é mais real do que muitas coisas que já senti na minha vida. 

Obrigada Min Yoongi por me deixar te amar. 

Você é 



Sempre 

Vai ser 




Meu 

Anjo. 


Com muito amor, 

Army.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentário se gostou ♡

para acompanhar histórias minhas é só entrar no meu perfil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta de Amor - Min Yoongi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.