A Sina Gravada Nas Estrelas escrita por Cloto


Capítulo 1
Um Homem Com Uma Sina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801423/chapter/1

Ele escapou por pouco da mansão Malfoy, estava se recuperando dos ferimentos e deixou a prima em outro esconderijo, pois apesar de tudo sabia que não deveria confiar em Narcisa.

Sirius estava frustrado com o tanto de coisas ruins acontecendo tantas vezes seguidas, por que tinha um louco querendo tomar o poder, parecia até uma maldição.

—Por que é uma maldição. -ouviu uma voz dizer.

Sirius tomou um susto e teve que fechar os olhos com.a forte luz a sua frente.

—Se lembre Sirius. Só assim você poderá entender o porquê de tudo isso estar acontecendo.

Ele se lembrou de estar em um... Jardim aquático?

Uma garotinha brincava com ele e ambos jogavam água um no outro.

—Você vai ser um cavaleiro?

—Eu vou ser o cavaleiro mais famoso de todos!

—Então promete que sempre vai estar por perto para ser meu cavaleiro?

—Eu prometo Elia!

—Olha que as promessas sempre serão cobradas hein Arthur.

—Eu não vou falhar com você, eu prometo!

Sirius ficou confuso. Que lugar era esse? Ele era aquele menino?

—Esse lugar já completou a sina que lhe era devido. Mas você é outras pessoas desse lugar não.

—Onde é isso?

—Eu não sei como explicar de uma maneira que você entenda, Sirius. Existem várias realidades, e dentro delas várias outras possibilidades de realidades, como uma cebola cheia de camadas. Por exemplo, para você tudo o que você vive é real, mas em uma outra realidade você é um personagem de  ficção famoso e tendo várias especulações sobre o seu passado e prováveis romances em livros oficiais e histórias criadas por seus fãs. E esses próprios fãs não sabem, mas na verdade são um canal de visão de outras realidades paralelas. Mas é um conceito muito acima do humano para entender.

—Eu não entendo por que me mostrou essa visão então. Por que é importante?

—Para mostrar que a promessa feita é promessa cobrada.

—Eu... Esse Arthur, ele não cumpriu a promessa não é?

O ser o fez ver mais coisas. Ele entrando numa espécie de guarda, ele prometendo mais uma vez a mesma garota, agora adulta, que iria proteger a ela e a seus filhos.

Mas o tal príncipe a quem ele servia (estranhamente ele tinha alguma semelhança com o Malfoy) fugiu com outra mulher e ele foi um dos três guardas ordenados a proteger a tal garota numa torre.

O tempo se passando lentamente, ele entrando em desespero com a falta de notícias e por fim a morte terrível das pessoas que ele jurou proteger.

A garota com quem o príncipe tinha fugido estava dando a luz e por fim ele morreu de forma estúpida e seu corpo foi deixado ali, no chão da torre.

—Você falhou. Por estar protegendo a falsa amada e o falso príncipe você não cumpriu seu juramento e o Príncipe Que Foi Prometido morreu de forma covarde junto com a mãe e a irmã. Por isso a profecia não foi realizada e agora está tendo consequências neste mundo, e assim será até que p Escolhido finalmente cumpra o destino que não pode na outra vida e vença o Rei Da Noite.

—Mas quem é esse Rei Da Noite?

—Na outra vez ele quase destruiu a realidade. Ele foi vencido mas não totalmente. Sua essência sobreviveu e agora assumiu outra forma. Creio que você já deve estar concluindo quem é ele agora.

—Voldemort. Ele é essa coisa?

—Um pouco enfraquecido depois da última vitória dos filhos da humanidade. Mas sim. Ele mesmo. Ele veio para instaurar o caos, para atrair para si a cobiça e a ganância e se tornando mais forte. Um novo exército, mas de criaturas vivas, que o seguem por medo, poder ou devoção. Ele vai atacar de novo e só um pode pará-lo.

As imagens de dois bebês diferentes se fundiram na mente de Sirius.

—Harry? Harry é Aegon?

—Ele sabe, ele sente, se o garoto o derrotar dessa vez não terá chance de causar mais danos. Só o Escolhido pode destruir o tirano da maldade de forma definitiva e destruir sua essência, salvando a todas as realidades.

A forma de luz ficou mais brilhante.

—Você falhou uma vez, pequena estrela. Vai deixar o erro se repetir e falhar de novo?

—Não, eu juro! Dessa vez eu vou cumprir minha promessa! Eu vou proteger ele, mesmo que tenha até dar a minha vida para isso.

—Não falhe.

—Eu não vou, mas quem é você e por que está me contando todo isso?

—Para que fique ciente da sua missão. Quanto a quem sou eu... Pode me chamar de... Autora.

E desapareceu.

Sirius correu até a casa dos Potter.

Ele falhou como Arthur Dayne, mas não vai falhar como Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sina Gravada Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.