Shs - Stars High School escrita por marianna


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80142/chapter/8

 

Pov. Allison :

 Hoje meu celular não parou de tocar!

Todos queriam saber se eu estava se eu estava namorando com o Justin. Como assim?!

Tudo começou hoje quanto meu celular tocou...

- Alô?! - Perguntei

- AHHHHHHHHHHHH! - Disseram um grupo de três meninas.

- Quem morreu? - Perguntei.

- All,sou eu Sophie! - Disse Sophie.

- Sophis!Como vai ? - Falei.

- COMO VOCÊ VAI SENHORITA BIEBER!

- O quê?! -Perguntei não entendo nada.

- Me conta,como é o beijo dele!? - Disse Sophie.

- Dele quem? - Perguntei.

- Justin! - Disseram o grupinho.

- Como vocês sabem? - Perguntei.

- Então é verdade! - Disse minha outra amiga Clara.

Na hora que eu ia responder a Demi pegou meu celular.

- Desculpa,pessoa que esta do outro lado da linha! A All precisa desligar agora,liga depois viu?!Bye! - Disse Demi.

- O quê aconteceu ontem que agente não sabe?- Disse Demi desligando o celular.

- Nada...Demi!Essa roupa é nova?! - Tentei desviar a conversa.

- Nada...não é que o site Gossip of the moment esta dizendo! - Disse Selena.

- Selena por favor leia a nota. - Disse ou melhor ordenou Demi.

-” Ontem ,sábado dia 29, o cantor Justin Bieber foi flagrado beijando uma desconhecida no Coffe Bar em Los Angeles,segundo nossas fontes a desconhecida se chama Allison Lora Montani ....”

- Alô?- Atendi o celular e a Demi pegou me celular.

-Oi Fofis!É a Demi Lovato ,o que quer que seja a Allison não pode falar,Ok?! Beijonas(n/a:homenagem a "Anye")! - Disse Demi.

- Selly,continua! - Continuou Demi.

- Ok...vamos ver....AQUI!”...que recentemente entrou na Stars High School,uma escola só para famosos adolescentes. Segundo nossas fontes nesse mesmo dia Justin levou essa desconhecida para Venice Beach e também em um restaurante em Beverly Hills juntamente de: Demi Lovato; Selena Gomez e Sterling Knight e outra desconhecida(que até agora não sabemos o nome).”

 - Por que você não falou que você esta namorando o Justin?- Perguntou Demi.

- Porque eu não eu não estou!

- Agora um bilhão de fotógrafos,colunistas dos sites de fofoca de Los Angeles e do mundo inteiro estão querendo saber quem é você!

- Bem vinda a fama All! - Disse Selena.

- Uau, o que um beijinho inocente faz!- Falei.

- Pois é aqui Los Angeles! - Disse Demi.

- É melhor falar com o JB! - Continuou Demi.

- Tem razão! - Falei .

Fui procurar o Justin primeiro no dormitório.

- Joe,você viu o Justin?

- Justin...não vê se ele ta no quarto,terceiro a direita.

- Valeu! Bati na porta.

- Pode entrar!

Entrei..

- AH!É VOCÊ! - Disse Sterling.

- Cadê o Justin? - Perguntei.

- Foi atrás de você.

- Ok....

- Allison,é verdade que você dois estão...

-...namorando?!NÃO!?

Sai e fui para o meu quarto.

Quando eu estava no corredor Joe me chamou.

-Allison!

- Oi?

- Vem comigo!

 Ele pegou pela mão e me levou a uma sala onde estava o Justin sentado em uma cadeira e um monte de gente tirando foto era como se fosse uma coletiva de imprensa.

- Senta ali.- Disse Joe murmurando no meu ouvindo e também apontando para o lado do Justin. Fui e sentei do lado dele e o alvoroço começou.

 - PESSOAL,PESSOAL CALMA AÍ ,OS DOIS VÃO RESPONDER AS PERGUNTAS DE TODO MUNDO ! - Disse Joe tentando acalmar os fofoqueiros de plantão.

 - Oi,Emily Carmim do Gossip of the moment,quando vocês começaram a namorar.

- Nós não estamos namorando ! - Disse eu e Justin.

- Jura?! Mais não é o que parece! - Disse o outro repórter.

- Mais não é.- Afirmei.

- Na verdade Allison,tem uma coisa que eu queria de pedir ontem. - Disse Justin e os repórteres estavam anotando tudo.

- O que ? - Perguntei.

- Quer namorar comigo! -Disse ele e os fotógrafos não paravam de tirar de foto.

Eu fiquei petrificada e ele ficou me olhando.

- Com licença! -Falei e sai correndo de lá e fui direto pro banheiro vomitar. Fiquei um pátio um pouco.

- Allison! - Disse Justin vindo até mim.

- Sim . - Falei .

- Me desculpa.

- Por?

- Der te pedindo você em namoro daquele jeito,eu sei que o você não esta costumada com aqule alvoroço todo.

- Não foi nada só, foi inesperado.

- Então...

- Mais eu aceito.

Dei um abraço nele e veio um monte de fotógrafos e colunistas  em cima da gente foi estranho,graças a deus veio os seguranças e nós levou até uma sala onde ficamos até as coisas se aquietarem,depois passada toda confusão fomos para onde isso tudo começou... O Coffe Bar.

- Justin olha isso! - Falei olhando para Anye.

- Mais é a nova aluna e o Nick ! - Disse ele.

- Pois é!Acho que ela pode ser a próxima a enfrentar a imprensa.

- É melhor alguém dar umas dicas básicas para ela Anye .

Rimos e logo em seguida ele me deu um beijo.

Compramos um café expresso e voltamos para SHS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shs - Stars High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.