Shs - Stars High School escrita por marianna


Capítulo 6
Capítulo 6- Nova Aluna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80142/chapter/6

Pov. Allison :

A aquelas vacas me pagam!

E não,eu não estou falando da Miley; Emma e Miranda,mais sim da Demi e Selena,aquelas futricadas não me acordaram para a aula do Nick,justa a aula de bateria que não posso perder de jeito nenhum já que sou ridiculamente ruim.

Bem sai dormitório correndo,e pior quando estava na porta do dormitório a Shakira me chamou .

- Allison!Espere um momento! - Disse ela lá no meio do corredor.

Só me restava esperar,quando ela saiu do quarto (que era do lado meu) veio junto uma garota que nunca tinha visto.

- Allison,essa é nossa nova aluna Anye. - Disse Shakira.

- Prazer,Allison. - Falei.

- Anye! Bem você já sabe. - Disse Anye.

Rimos juntas.

- Bom;ela tem as mesmas aulas que você...- Disse Shakira

- Pode deixar,eu levo ela. - Falei.

- Obrigada,tenho que dar aula para o nível um . - Continuou.

-Que tal irmos juntas então,temos que ir para aula do Nick!

Fui conversando com a Anye,acabei contando algumas coisas sobre a escola que aprendi nessas semanas que passei lá.

- Uau!Essa escola é um máximo! - Disse Anye .

- Pois é! - Falei abrindo a porta do estúdio.

- Oi . - Falei.

- Isso é horas? - Perguntou Nick.

- Não é que duas meninas que não vou citar os nomes,simplesmente não me acordou. - Falei olhando para Demi e Selena.

- Tudo bem,entre! E quem é você? - Disse ele.

- Sou Anye .

- Prazer,sou linda...quer dizer sou Nick.

- Eu sei quem você é!

Vi que estava sobrando,então fui sentar do lado da Selena.

- Ai! - Disse Selena reclamando do tapa que dei na cabeça dela.

- Por quê? - Continuou ela.

- Por não ter me acordado. - Respondi.

Demi deu uma risadinha.

-Ai! - Disse Demi reclamando do tapa que dei nela.

Sentei e Anye e Nick estavam lá...tipo aquilo tava ficando já tedioso.

- Bom,acho que é melhor você ir sentar! - Disse Nick á Anye.

Ela deu um sorriso de canto e sentou do meu lado,não conversamos durante a aula ,deixamos para conversar na hora do recreio.

- Então Anye,de onde você é ? - Perguntou Demi.

- Joliet - Illinos . - Respondeu.

- Hmmm.- Disse Selena.

- Era legal lá? - Disse Demi.

- Mais ou menos. - Respondeu Anye.

Não estava prestava atenção das três,eu estava mesmo prestando atenção no Justin ele estava me olhando então deixei Anye,Demi e Selena(que já estavam bem intimas),e fui falar com ele e acabamos nós encontrando no meio do caminho.

- Eu ia lá falar com você. - Disse Justin.

- Eu também. - Falei.

Ele me deu um sorriso.

- Allison,você conhece Los Angeles? - Perguntou ele.

- Não;não tive tempo.- Respondi.

- Quer ir comigo?

- Não posso tenho aula!

- Então quer ir comer algo rápido em Chinatown?

- Não,pode ser amanhã?

- Tá,vamos deixar para amanhã.

- Tchau.

- Tchau.

Dei um beijo no rosto dele e percebi que ele ficou corado.

- ALL,VAMOS!- Gritou Selena.

 

Fui até elas,fomos para aula do Joe por ser aluna nova a Anye teve que cantar Walk Away - Kelly Clarkson(n/a:http://www.youtube.com/watch?v=QlvYivspHpk&feature=related ) e ela foi simplesmente fantástica,a aula de violão foi ótima também e como na última aula era livre fomos ao shopping,tipo a Selena e a Demi foram paradas umas sete vezes pedindo autografo e quando estamos tomando sorvete uma multidão de gente veio atrás da gente (eu,Selena,Demi e Anye) e então corremos até SHS onde decidimos ficar na piscina da escola.

Não vejo a hora de sair amanhã acho que vai ser incrível e vai ser tudo de bom,além do mais eu finalmente vou conhecer Los Angeles,vai ser tão legal!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada para dizer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shs - Stars High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.