Shs - Stars High School escrita por marianna


Capítulo 4
Capítulo 4 - Allison...


Notas iniciais do capítulo

Como prometi,o POV é do Justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80142/chapter/4

 

Pov. Justin.

 

Aquela menina nova não sai da minha cabeça,aquele geitinho...CALMA JUSTIN,SE A CALMA !! Lembre-se que você é mais forte do que isso.

Foi assim ,eu havia acabado de voltar para SHS, depois de uma longa turnê pelo Canadá,eu realmente não queria sair,queria aproveitar a minha cama até que o Sterling meu digníssimo companheiro de quarto veio me acordar.

-Cara...

-Fala - Falei com bastante sono.

- Vamos acorda!

- Não deixa eu dormir!

- Nada disso,eu falei para Selena e para Demi que era para esperar nós dois no Coffe Bar.

- Desmarca!

- Nada disso,além do mais soube que tem uma garota nova e preciso dar as “boas vindas”.

- Ok,eu vou.

-É isso ai!

“Aff” - Pensei comigo.

Saímos,quando chegamos no salão do dormitório dos meninos encontramos com o Joe.

- Cara,você esta cansado. - Disse Joe a mim.

- Eu sei... - Falei bochechando.

- Vamos ao Coffe Bar,quer ir com agente? - Perguntou Sterling.

- Não,preciso preparar aula para amanhã .

- Ah é amanhã começa as aulas do semestre. - Falei ,eu havia esquecido completamente que amanhã era segunda.

- É ,amanhã começa as aulas,então nada de balada,porque eu não quero ninguém amanhã cantando com desanimo! - Disse ele tentando parecer sério.

- Ok. - Disse eu e Sterling ao mesmo tempo.

Saímos de lá rindo,(não sei porque).

Chegamos no Coffe Bar,enquanto fui falar com a Taylor e Zac (n/a : Efron),Sterling foi pegar um café para mim,mais aquele Filha da mãe invés de trazer o café ele foi conversar com a Demi,Selena,então fui no balcão pegar o café.

Na minha frente havia uma menina,que nunca havia visto,e logo deduzi que aquela era tanto comentada menina nova.

- Oi ,um café expresso. - Falei

- Ok. - Disse a moça.

Eu comecei a olhar ela discretamente,seus cabelos eram longos e pretos,seus olhos eram sedutores,parei de olhar e tomei a decisão de falar com ela.

- Oi. - Falei

- Oi. - Respondeu ela.

- Você é nova?

- Sim.

- Qual é seu nome?

- Allison.

- Humm,sou Justin;Justin Bieber. - Falei,acho que ela ficou meia chocada,pois ela nem percebeu que seu café eo bolinho tinha chegado.

- Senhorita. - Disse outra Moça.

- Allison,seu café .- Falei .

- Ah é! - Disse Allison,acho que voltando do choque.

Ela deu o cartão dela e a moça deu as coisas dela .

- Aqui está seu cartão,senhorita. - Disse a outra moça com uma cara de c*.

-Obrigada.- Disse Allison com muita educação.

-Então até mais Allison. - Falei.

- Até.

Fiquei olhando ela,tinha até esquecido do meu café até que .

-AHHHHHHHHHH - Gritou Miley ;gritou não berrou.

Vi Allison se desculpando,mais Miley com toda futilidade dela por causa de uma camisa,será que ela nunca ouviu falar de um negocio chamado lavadora?

Bom;voltei para meu quarto por algum motivo me deu vontade de cantar “Love Me”(n/a: A autora é apaixonada pela música),então peguei o violão e comecei a cantar e quando estava no meio da canção Sterling veio me torar.

- Hummm,”Love Me” para quem é? - Perguntou ele.

- Para sua mãe,não sei se ela vai gostar! - Respondi.

- Rá,rá engraçadinho!Falando sério o quê você olhou tanto para aluna nova?

- Eu?

- Não meu pai.

- Idiota.

- Vai responde logo!

- Por que você quer saber?

- Porque foi por causa disso que a aluna nova derrubou café na Miley,porque vocês dois não paravam de flertar!

- Cala a boca!

- Vem calar!

Joguei o travesseiro na cara dele e ele calou a boca.

Estou ansioso para amanhã será que vou ver aqueles lindos olhos novamente?

De que turma ela é?

Burro;Burro; devia ter perguntado!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. cap. primeiro dia de aula e encontro com o ídolo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shs - Stars High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.