Shs - Stars High School escrita por marianna


Capítulo 15
Capítulo 15 - É o fim ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80142/chapter/15

Pov. Allison.

Foi estranho mas no final das contas percebi que SHS é meu lugar e a pessoa que me ajudou foi a última pessoa que pensaria...

Foi assim,eu estava prestes a embarcar para voltar para Amarillo,quando vi e ouvi :

- Allison!Não vai!

Não acreditei,parecia o Justin,olhei para trás e era realmente,o Justin correndo que nem um louco.

- Justin!

Dei um abraço nele.

- Mais você iria voltar sábado.

- Era para ser uma surpresa,mas quando cheguei ouvi dizer que alguém foi embora.

Olhei para baixo.

- Você queer ir mesmo?

- Tenho que ir,esse não é meu mundo.

- Ok,mais antes tem uma pessoa que quer falar com você.

-Quem?

De longe vi Miley.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei a ela.

- Fale!- Disse Justin.

- Olhe,sei que não damos muito bem no inicío,mas a verdade é que eu sentia inveja e ameaçada,o que estou tentando dizer é que...

- Eu te perdo,acho que está na hora de acabar com essa nossa richa!

Ela me um abraço.

- Então podemos ir agora? - Perguntou Justin.

- Não,eu vou voltar para Amarillo.

Nesse momento o bendito ônibus saiu.

- Não sei mais isso só pode ser um aviso!

- Ok,eu volto para SHS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shs - Stars High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.