BE ALRIGHT | MGG Oneshot escrita por prettyboyspence


Capítulo 1
the love


Notas iniciais do capítulo

Música: Be Alriht - Justin Bieber Cover By Noa Krouwel
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801390/chapter/1

" - Hey pretty boy, parece que finalmente encontrou sua pretty girl, não é? - disse Morgan fazendo o garoto ruborizar.


— Pare com isso Derek, está deixando ele ainda mais nervoso! - defendeu Rossi. - Então, quando Jane chegará, Reid?


— Ela já está a caminho, não se preocupem. - Spencer respondeu. - Ela teve um imprevisto no hospital.


— Vida de uma médica não é nada fácil! - Savannah pensou alto, fazendo Derek e os outros concordarem.


Em poucos minutos se ouve o som da campainha tocar, Reid se apressa em atender, e lá estava sua amada vestida em um belo vestido avermelhado na altura dos joelhos e um converse branco.


— Oi amor! — o rapaz cumprimentou sua namorada com um selinho demorado, recebendo da mesma um carinho na bochecha.


— Não achei que viveria o suficiente para presenciar essa cena! - Brincou Morgan.


— Cale a boca, Derek! - desta vez foi JJ quem o repreendeu. A loira logo se levantou para finalmente conhecer a convidada, sendo acompanhada por Penélope e Emily. - Olá Jane, é um prazer finalmente conhecê-la, eu sou JJ e estas são Emily e Penélope.


— O prazer é todo meu, Spencer fala muito de vocês! - com um sorriso doce estampado no rosto, Jane abraçou cada uma das mulheres a sua frente. - É ótimo poder conhecer todos juntos! - continuou cumprimentando os outros.


Estavam todos reunidos na mansão de Dave, um jantar em família para que todos pudessem conhecer a Doutora Jane Jackson, ou apenas 'Jay' como prefere Spencer.

As perguntas mais frequentes eram "Como se conheceram e onde?" ou "Quando vão se casar e ter lindos pequenos gênios?", obviamente essa pergunta veio de Garcia.


— Acho que não vai demorar muito, Pen! - Spencer responde. - Não é mesmo Jay?


— Esse é nosso plano, querido! - a garota respondeu, recebendo um abraço apertado de Reid e a vibração da equipe pela espectativa da família crescer."


Pov Alice Evans


— Corta!!! Muito bem pessoal, vocês foram ótimos! - Myers, o diretor do episodio elogiou.


A.J, Kirsten e Paget me puxaram para dentro do meu camarim para conversar, sem me dar chances de falar com o pessoal.


— Para uma garota que nunca tinha tentando ser atriz você foi ótima, Alice! - A.J elogiou.


— Parece que a personagem Jane foi feita para você, florzinha! - disse Kirsten de um jeito animado que só ela tem.


— Vocês estão sendo boazinhas comigo  meninas, mas eu agradeço de coração. - sorri.


— Sua atuação realmente foi ótima, mas foi só eu ou alguém mais percebeu os olhares de Matthew para você? - Paget tinha o olhar um tanto sapeca.


— Verdade, aposto que hoje a noite na festa ele vai fazer algo pra chamar sua atenção. - imaginou Kirsten.


— Essa conversa de novo não por favor! - Peço.


— Ai Alicd, admita que você percebeu, você está gravando conosco a três meses e ele só tem olhos para você... - A.J disse.


Ouvimos leves batidas na porta do camarim, Paget então abriu. Era Matthew.


— Estou interrompendo algo, meninas? - ele perguntou brincalhão.


— Na verdade, Gube, nós três estamos de saída! - A.J disse apontando para ela, Paget e Kirsten. - Mas Alice ficará aqui para...para...


— Descansar! - Kirsten disse rápido.


— Oh, tudo bem! - ele sorri.


As meninas olharam para mim sugestivas e logo saíram. Sei exatamente porque fizeram isso. Fiquei calada esperando Matthew dizer algo, ele parecia nervoso ou algo assim.


— Eu queria te perguntar uma coisa! - ele disse.


— Fique a vontade! - o encarei incentivando-o.


— Você sabe que hoje é a festa para comemorar o aniversário da série, não é?


— Eu sei, as meninas já me falaram sobre...


— Eu pensei que nós... nós finalmente pudéssemos ir juntos para alguma festa. - ele fala.


— Matt, eu não sei, eu...


— Alice, eu cansei de esconder, estamos juntos a quase dois meses. - ele estava serio.

— Eu não me importo com o que vão pensar com a nossa diferença de idade, diferença de altura ou seja lá o que for.


— Eu sei, mas eu tenho medo mesmo assim! Porque não continuar assim por mais algum tempo? Estamos tão bem! - eu disse tentando contornar a situação.


— Por mais quanto tempo, amor? - seu tom de tristeza era nítido.


Eu entendia o lado de Matthew, eu também estava cansada, mas para duas pessoas com a vida praticamente pública seria um alvoroço quando soubessem, e eu não queria isso.


A mídia consegue ser bem maldosa quando quer, e eu só estou tentando evitar a parte negativa de tudo isso, sem falar em alguns "fãs" que não conseguem aceitar quando o ídolo começa um relacionamento.
Já tive isso demais desde que iniciei minha carreira na música, e eu só quero ter uma vida normal, um relacionamento normal. Talvez eu devesse ter pensando nisso antes de querer ser uma cantora.


— Matt...


— Olha, tudo bem, continuaremos assim por mais algum tempo como você quer, vamos esconder o nosso amor. - agora ele estava furioso.


— Não precisa ser assim, sabia? - Tentei tocar seu braço mas ele se afastou. Uma atitude infantil no meu ponto de vista.


— Você tem vergonha de mim por acaso? - ele perguntou.


— O que? Claro que não! De onde tirou isso? - Falei incrédula.


— Bom, você não quer tornar nossa relação pública, não quer andar de mãos dadas comigo na rua e você muda completamente seu comportamento quando estamos perto de outras pessoas. - ele aumentou o tom de voz.


— Matthew, pare de gritar! - peço. - Olha, as coisas vão se ajeitar, eu prometo que não vai demorar para podermos sair por ai juntos como você quer, como deve ser realmente.

Talvez demorasse sim, mas eu não diria isso a ele, não agora.

Ele respira fundo e se aproxima de mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas que ele insistia em segurar. Eu sei como ele se sente, em como ele só quer ter um relacionamento normal também. Sei como em seu relacionamento anterior Joanie o fez sofrer. Meu papel é faze-lo feliz, e com esta discussão sinto que estou fazendo exatamente o contrário.


Suas enormes mãos foram parar em minha cintura, sua testa encostou na minha, ele se abaixou para fazer isso, já que temos uma diferença de altura significativa.


— Me desculpe. Eu te amo, Alice! - sorri imediatamente.


— Eu também te amo, Matt! - agora ele sorriu.


— Você é a única pessoa que eu gosto que me chame de Matt!


— Então eu sou especial? - pergunto.


— Você não imagina o quanto! - depois de falar ele me beijou, seu beijo é doce e delicado e ele sempre termina com selinhos.


— Eu estou a muito tempo aqui no seu camarim não estou? - rimos ainda abraçados. - Eu preciso ir, ainda tenho algumas cenas para completar. O que vai fazer depois daqui?


— Vou ensaiar, vou tocar e cantar na festa hoje a noite lembra?


— Oh sim, eu havia esquecido! Então até a noite, anjo! - ele disse e se dirigiu até a porta.


— Hey babe! - chamei antes que ele saísse.


— O que foi? - Me encarou. Aquele olhar apaixonante.


— Eu amo você! - digo, e ele sorri, aquele sorriso lindo que sempre fui apaixonada, o sorriso que me acalma.


Ele saiu, e eu continuei lá para arrumar algumas coisas. Um tempo depois Agnes, que é minha empresária e mais algumas pessoas da minha equipe chegaram dizendo para que eu me apressasse, porque ainda tínhamos que ensaiar e escolher uma roupa para hoje a noite.


Me despedi de Kirsten, A.J e Shemar, pois os outros, inclusive Matthew, estavam gravando novamente. Fui direto para o local onde a festa aconteceria, as mesas já estavam postas e o pessoal da sonoplastia configurava algumas coisas. Meu ensaio foi normal, seria uma música acústica e lenta.



Estava escuro quando cheguei em casa. Por sorte, Agnes havia separado três vestidos para mim, um azul longo, um preto tomara que caia, e um branco um pouco colado que chegava a altura das coxas, e o vencedor foi o branco.


Entrei naquela Limousine, achei um exagero, mas foi o que pediram. Cheguei ao local e posei para algumas fotos, mas logo entrei . O salão estava lotado, mas imediatamente avistei Matthew e todo o elenco da série reunidos numa mesa, fui cumprimenta-los.


— E aí pessoal! - digo sorrindo.


— Uau, mas que gata! - Shemar falou dando-me um rápido abraço, olhei para Matt rapidamente e pude vê-lo revirar os olhos por conta do comentário do amigo. Ciumento.


— Você está uma princesa, minha querida! - Joe disse levantando uma taça de champanhe.


— Obrigada! - respondo.


— Ela está linda, não está Matthew? - Disse Paget.


— É claro, está linda! - ele me encarou e sorriu, sorri de volta e lhe dei um breve abraço.


— Tenho uma surpresa para você! - eu disse baixo em seu ouvido enquanto ainda estava no abraço, ele se afastou e me encarou confuso.


— Bem, eu tenho que ir, cheguei em cima da hora e agora vou me preparar para cantar pra vocês! - falei.


— Estou anciosa para ouvir. - Disse A.J, e todos na mesa concordaram.


Fui aos bastidores buscar o violão, o pessoal me orientou para que eu pudesse finalmente subir ao palco.


— Boa noite pessoal, é um prazer poder cantar e tocar para vocês esta noite. - eu disse e então aplaudiram. - Está música é bem especial porque é sobre lutar por quem amamos... Então, dedico esta música ao meu namorado Matthew Gray Gubler! - notei os rosto surpresos em praticamente todos os convidados, até mesmo Matt, mas um sorriso se formou em seus lábios e seu olhar não desviou do meu por um segundo.

()

Através do oceano, através do mar Começando a esquecer o jeito que você me olha agora Sobre as montanhas, através do céu Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos.

Através da tempestade e através das nuvens Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora. Eu sei que é difícil baby, dormir à noite. Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem Vai ficar bem. Através de sua tristeza e pelas brigas. Não se preocupe porque tudo vai ficar bem. Vai ficar bem

Sozinha no meu quarto, esperando pela sua ligação vir em breve Por você eu andaria por mil milhas Para estar em seus braços, Segurando meu coração Oh eu, oh eu... Eu te amo

Eu podia notar os olhos dele lacrimejantes, e um enorme sorriso que não se desfazia jamais.

Através das longas noites e as luzes brilhantes Não se preocupe porque tudo vai ficar bem Ficar bem

Você sabe que eu me preocupo com você Eu sempre estarei lá para você Prometo, eu vou ficar bem aqui Eu sei que você me quer também Baby nós podemos passar por qualquer coisa Porque tudo vai ficar bem Vai ficar bem.

Pela tristeza e pelas brigas Não se preocupe porque tudo vai ficar bem Vai ficar bem Apesar da tristeza, e as lutas Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem.

— Amo você, Matt! - eu disse, logo após terminar a música.

— Eu te amo muito! - ele gritou de onde estava, e então pudemos ouvir palmas e assobios do pessoal.

Me direcionei a mesa onde meu namorado e seus amigos estavam. Nossa, como Matthew estava lindo naquele terno.

— Era essa a surpresa? - ele perguntou parado bem a minha frente.

— Sim! Gostou? - perguntei. Eu podia ver os olhares dos convidados sobre nós, alguns sorriam, outros olhavam torto, mas eu não me importava, não mais.

— Eu amei! - ele disse pondo as duas mãos em meu rosto e me puxando para um beijo.

— Nossa! Eu estou completamente abismada! - A.J disse. - Por quanto tempo vocês escondem isso?

— Um mês e meio! - Matt respondeu.

— E pensar que nós estavamos tentando juntar vocês dois, quando na verdade vocês já estavam juntos! - disse Kirsten com um olhar surpreso, mas também feliz.

— Vocês combinam, e felicidades ao meu mais novo casal preferido! - Paget levantou uma taça com vinho e todos acompanharam repetindo o gesto.

— Então, é por isso que você nunca aceitou sair comigo? - Shemar perguntou.

— Exatamente! - respondo.

— Espera aí, chamou ela pra sair? - Matt perguntou.

— Ah não, ataque de ciúmes agora não, querido! - digo.

— Own, vocês são muito fofos e eu shippo demais! - Kirsten se pronunciou.

Continuamos conversando até que uma música lenta começou a tocar, o pessoal levantou e cada um fizeram seu pares. Eu e Matthew nos dirigimos ao centro do salão.

— Foi uma surpresa mais que perfeita! - ele disse.

— Sabe, depois da conversa que tivemos hoje mais cedo, senti que estava na hora, é como se você tivesse aberto meus olhos. - Admiti.

— Achei que hoje seria apenas mais um festa normal! - ele ri. - Mas você fez esse momento memorável. Nunca estive tão feliz como agora, Eu te amo muito, Alice Evans!


— E eu te amo demais, Matthew Gray Gubler! - o respondi sorrindo.


— As coisas serão diferentes agora que todos sabem? - ele perguntou.


— As coisas serão melhores agora, sabe porque? Porque eu e você lutaremos juntos em qualquer obstáculo que aparecer, Matt, e não a nada mais importante agora que o nosso amor! - digo olhando no fundo de seus olhos.


— Você é a mulher perfeita para mim! - ele fala, e então sinto seus macios lábios encostando nos meus, seu beijo nesse momento tinha gosto de vinho e menta, ainda assim era o beijo mais perfeito do mundo.


Não precisaríamos mais esconder nada de ninguém, haveriam obstáculos com certeza, mas eu sei que venceremos todos.

"Não há nada como nós, não há nada como eu e você, juntos, através da tempestade."
Justin Bieber - Nothing like us

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BE ALRIGHT | MGG Oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.