You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 10
X. ponto final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/10

Havia um véu. Sirius Black o atravessara, partindo para algum lugar desconhecido. Algum lugar para o qual não poderia ser seguido. Tudo o que Remus Lupin pode fazer foi assistir, estático e estoico, enquanto seu coração se partia pela última vez. Enquanto Sirius partia pela última vez. A história dos dois havia sido escrita em linhas tortas e pontos finais que invariavelmente se transformavam em reticências. Desfechos convertidos em novos começos. Não mais. Aquela era a última página do livro. O show chegara ao fim sem direito à bis. A cortina fechara. Um ponto final era um ponto final. Sirius Black estava morto. 

De repente, Remus se sentiu como se tivesse 11 anos novamente, estatelado em degraus frios, em uma madrugada silenciosa, observando um garoto com nome de estrela correr para longe. Uma estrela cadente que, algo dentro de si, sempre soubera que nunca conseguiria alcançar.

Sirius parecia ter vindo ao mundo destinado a transformar o coração do Lupin em vidro. Aquele mosaico remendado em seu peito, no entanto, se esfarelou por completo naquele instante. Sem chance de reconstrução. E Remus soube que ficaria preso naquele instante enquanto vivesse. Assistindo Sirius partir de novo, de novo e de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu disse que deixaria as considerações para o último capítulo e finalmente chegamos a ele. Red, essa foi a história que eu escrevi ontem, meio do nada, no meio de uma aula. right where you left me é uma música que eu realmente amo e pensar sobre ele só me fazia ter mais e mais ideias. Sem falar que eu estava com vontade de escrever uma Wolfstar. Não havia tempo para nada muito longo ou complexo, mas 10 capítulos de 200 palavras e com um pouco de sofrimento poético parecia bom o suficiente. Espero que você concorde e que tenha gostado. Essa infelizmente ficou sem final minimamente feliz, mas Wolfstar (infelizmente) não nasceu para ser feliz.
Com muito carinho,
Thaís