The Revolution escrita por lipemorais


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801322/chapter/56

SEHUN

 

Se alguém me dissesse que eu sentiria falta de estar naquele labirinto, eu iria rir até meu rosto doer só com tal ideia ridícula, mas agora, não tenho mais tanta certeza se era assim tão ruim ficar lá dentro.

Agora eu me lembro de exatamente tudo, toda a minha vida. Lembro do quanto amava meu irmão, do quanto éramos amigos e o que antes era uma dor que eu não sabia explicar por que eu sentia, agora é a pior sensação que já tive na minha vida inteira.

Como se não bastasse, agora eu lembro que tenho uma mãe e me preocupo como ela pode estar, se ainda está viva ou se foi mais uma das vítimas de Heechul.

Já perdi a conta de quantos dias se passaram, também não sei mais quantas vezes fui levado para tortura física, meu olho esquerdo está inchado e minha boca cortada, fora as dores dos socos e golpes de cassetete de metal.

Fui afogado, eletrocutado, espancado, vi meus amigos serem torturados também, quando fecho os olhos ainda consigo ver suas expressões de dor, acho até que Kai está com uma perna quebrada, o jeito que ela se retorceu depois de um golpe não era nada natural.

Mas nenhuma dessas dores parece ser maior do que a que sinto quando lembro do meu irmão, sinto meu peito ficar apertado, doer, o ar me falta e entro em um momento de choro intenso e descontrolado, preciso me segurar e me controlar para conseguir me acalmar.

Dormir é algo impossível, não só pelas memórias e coisas grotescas que vejo ao fechar os olhos, mas porque não tenho noção de dia e noite, então qualquer barulho que ouço do lado de fora, já imagino ser guardas que vieram me levar para mais uma sessão de tortura e fico aterrorizado imaginando quem eu verei sofrer dessa vez ou quem me verá ser torturado.

Mas uma coisa é certa, pelo menos, nenhum de nós fraquejou, ninguém se entregou, não importa o que fizeram ou fizessem, não funcionou, nos mantivemos calados, ele continua atrás do HD, a cada vez que o via, ele estava mais desesperado, irado e revoltado por ninguém o ter encontrado.

Pelo menos esse desejo do meu irmão, estou conseguindo cumprir.

Mas uma coisa me deixa curioso e inquieto.

Onde Baekhyun se meteu?

Desde que ele nos traiu e disse onde estávamos nos escondendo, nenhum de nós o viu, Kyungsoo foi o último e segundo ele, Heechul disse que o levaria para seu quarto ou algo assim.

Ainda parece mentira pensar que ele nos trairia dessa maneira, simplesmente jogar tudo para o alto e esquecer seus amigos, nem falo tanto por mim, mas pelos outros, eles estavam juntos na mesma merda já fazia um bom tempo, todos sempre se preocuparam com ele, Kris se sacrificou para salvá-lo e é assim que ele agradece?

Quase parece mentira.

Quase.

Afinal, estamos todos aqui, graças a ele.

Era de se imaginar que alguém não resistisse a tantas torturas físicas e psicológicas, ele escolheu a saída mais fácil, que o beneficiava. Mas não muda o ódio que sinto no meu peito todas as vezes que penso nisso, meu irmão morreu tentando nos ajudar a sair do labirinto, Kris se sacrificou por ele.

Talvez tivesse sido melhor que a quimera o tivesse matado e Kris não tivesse feito o que fez, quem sabe assim, não estaríamos todos presos mais uma vez.

Saímos de uma prisão, para entrar em outra.

Depois de tanto tempo sozinho e isolado em uma cela pequena, quadrada e branca, chega uma hora que meus pensamentos acabam e fico simplesmente olhando para o vazio sem conseguir focar em nada.

Meu corpo não dói mais, minha mente não funciona a mil por hora, não estou ansioso, lembrando do meu irmão, da minha vida antes disso tudo acontecer, nada, estou apenas...vazio.

Não faço ideia de quanto tempo se passou desde a última vez que fui torturado, mas acho que já faz um certo tempo, será que conseguiram encontrar o HD?

Horas e mais horas se passam, eu choro, penso em milhares de formas que eu gostaria de matar esse desgraçado do Heechul, lembro da minha vida, da minha mãe, do meu pai, tenho vontade de espancar Baekhyun até fazer sua cabeça virar uma geleia no meio do chão e mesmo assim, nada acontece.

Horas, horas e mais horas passam até que ouço uma batida na porta e a mesma voz de sempre dos soldados – Qualquer tentativa...

— De resistência é inútil, já sei, já sei.

Fico em pé no meio da cela, coloco minhas mãos atrás da cabeça, com dificuldade de levantar meu braço direito, mas coloco.

A porta se abre com força, um dos soldados aponta um rifle para mim, a mira vermelha bem no meu pescoço, antes que eu sequer entenda o que está acontecendo, ele atira, mas não é o mesmo estampido seco de um tiro, é quase inaudível e o que voa é um dardo.

Sinto apenas a picada e um calor no seu local, imediatamente meus olhos pesam e caio em uma escuridão.

LAY

 

Minha boca tem um gosto amargo, o chão arranha meu rosto e meu corpo dói por estar em uma posição desconfortável jogado no chão com as mãos presas às costas.

— Coloquem-no de joelhos. – Heechul manda de longe.

Pisco várias vezes, o mundo está embaçado e tremendo nas bordas, tem pouca luz aqui, é úmido e bem frio, não sei de onde surge uma pessoa e me coloca de joelhos no chão, estou com as mãos algemadas para trás, meus pulsos doem, meus ombros doem, fora as dores que já sentia, resultado das sessões de tortura de Heechul.

Permaneço nessa posição por alguns minutos, aos poucos o mundo volta a foco e minha cabeça começa a se alinhar. A única luz que entra no local em que estamos vem de uma porta a minha direita, olho em volta e vejo alguns vultos banhados por ela, é difícil identificar quem podem ser, alguns estão jogados no chão também, outros estão na mesma posição que estou agora, ainda existem alguns andando de um lado para o outro e um irritadiço que não para quieto no lugar.

— Ai! Filho da puta! – Ouço a voz grave Chanyeol xingar, devia estar desmaiado igual a mim.

Ouço algumas vozes resmungando, o vulto irritadiço não para em um canto por um segundo sequer, está cada vez mais inquieto andando por todo o lugar me deixando inquieto e nervoso também.

Onde estamos? O que está acontecendo? Isso é mais uma das táticas de tortura de Heechul?

Não sei quanto tempo passa até que ouço Sehun resmungar e xingar – Vai se foder! – Ouço o som de pancada em carne e ele gemendo de dor.

— Acendam! – Ouço Heechul falar em algum lugar.

Luzes brancas cegantes acendem e machucam meus olhos, vejo manchas pretas e preciso piscar muitas vezes até conseguir identificar que meus amigos estão ao meu redor e Heechul está a nossa frente com soldados ao lado.

— Que bom que todos finalmente decidiram se unir a nós. – Heechul suspira ao falar com uma calma ensaiada e exagerada.

Olho ao redor e não me surpreendo ao ver que todos estamos basicamente na mesma situação. Hematomas, olhos inchados e roxos, magros, rostos finos e chupados, cansados, exaustos.

Dou uma rápida olhada da direita para esquerda e vejo Kyungsoo, Chen, Suho e Sehun ao meu lado esquerdo, Xiumin, Chanyeol e Kai do lado direito, mas quem me deixa mais aterrorizado, é Tao.

Ele está ao lado esquerdo, muito, muito magro, suas bochechas são quase um furo em seu rosto, o olhar vazio fitando o nada, a boca entreaberta e babando, olheiras muito profundas, o cabelo está crescendo, porém ele continua careca ao redor dos pontos na cabeça.

— Eu nunca achei que vocês seriam burros a ponto de se deixarem ser torturados dessa maneira. – Heechul chama minha atenção novamente ao começar a falar – Sinceramente, estou até decepcionado com as posturas de vocês, preciso até investigar se é um efeito colateral, essa burrice

Ele conclui em tom frio, apático e enojado, mas seu maxilar treme na última palavra, acho que ele está se segurando para manter a pose.

— Sem falar na péssima escolha de liderança que vocês tiveram. Um deles, morto, no último segundo, o outro, enganado e o último, ah esse último, o maioral é justamente o que está fazendo vocês passarem por isso. – Ele cruza os braços em frente ao peito.

Mas algo está estranho, até errado.

Ele não tem a mesma pompa de antes, não está tão arrumado quanto antes, o cabelo está levemente bagunçado, como se não tivesse penteado ou passado a mão várias e várias vezes até o bagunçar, sorriso metido e afetado, agora está mais duro, quase ensaiado, a confiança e calma deram lugar a uma instabilidade, mesmo de braços cruzados ele continua forçando a unha do polegar no dedo indicador, o lábio inferior é constantemente mordido.

— E mesmo assim você está perdendo a cabeça atrás desse HD, não é? – Sehun deve ter percebido o mesmo que eu, me atrevo a dizer que ouço uma risada em sua voz, mesmo que pesada e cansada.

— E vocês podem logo perder as suas. – Heechul rebate com uma risadinha forçada.

— Faça isso e o HD e todos os seus investimentos, vão para a merda. – Suho o provoca e eu não sei o que sentir quanto a isso, provocar Heechul não é uma boa ideia, mas ao mesmo tempo, ver sua expressão ficando cada vez mais pesada e controlada em uma falsa calma e pose, também é muito bom.

— Pois bem, - ele descruza os braços, coloca as mãos para trás e se balança em seus pés no mesmo lugar nos fitando e apertando os olhos de leve como se estivesse nos mirando – eu vou perguntar mais uma vez então. Onde está o HD?

Arrisco olhar em volta, ninguém se manifesta ou esboça reação.

Mas meu olhar para em Tao e sinto meu peito doer.

Se eu pudesse usar minha habilidade de cura agora, ele não estaria assim, todos estamos machucados, mas ele está mais, muito mais, seja lá o que fizeram, destruíram meu amigo, destruíram sua cabeça, minha mão quase formiga pedindo para tocar sua cabeça, fazer essas cicatrizes sumirem, seu olhar voltar ao normal, parar de babar desse jeito.

— Ninguém? Sério? Pois bem então, vocês que pediram. – Heechul assume um tom estranhamente animado agora. – General! Pode entrar!

Uma sombra aparece em frente a única porta nesse local, está banhada em luz atrás dela então é difícil identificar quem possa ser, mas tem cabelos longos caídos atrás dos ombros.

Conforme se aproxima, eu lembro da descrição que Luhan deu de uma mulher de cabelos muito claros e amarelos e um rosto bonito escondido atrás de uma máscara de tédio, mas ao invés do tapa olho que ele havia falado, ela está com um curativo no olho direito, as mesmas roupas pretas que os soldados usam, mas não tem um rifle em mãos.

— Aquele fofoqueiro do Luhan deve ter falado para vocês da minha nova comandante de todo o projeto, - Heechul começa a falar com irritação na voz – seja lá como, ele conseguiu ser irritantemente resistente e me dar mais dor de cabeça do que eu esperava, quem diria que vocês cairiam no papinho dele depois de eu mostrar todas as evidências que ele jogou vocês lá.

A crítica vem em tom de censura como se tivéssemos feito a maior burrada possível, se bem que olhando para como estamos agora, não tenho mais tanta certeza que não foi.

— Enfim, eu ainda sou um homem relativamente paciente, mas nossa Krystal aqui não tem pena de ninguém. Enquanto não atingir seu objetivo ou receber uma ordem, ela não para por nada nesse mundo. – Ele dá um tapinha nas costas dela com um sorriso quase paterno, ela não esboça expressão alguma, apenas nos fita um por um com seu único olho bom.

— Quais as ordens, senhor? – Ela pergunta de maneira quase robótica. Tenho um mal pressentimento.

— Arranque a localização do HD. – Heechul instrui de maneira casual quase como se não se importasse – Você já sabe quem foram os cinco capturados depois que esconderam meu HD, de resto, a senhorita tem carta branca, só não mate nenhum deles. Ainda. – Ele acrescenta com um sorriso sombrio olhando para nós.

Os coturnos pesados de Krystal fazem eco quando ela começa a andar, seu primeiro alvo é Chen, ela nem mesmo pergunta nada, tira do bolso um objeto que não sei o nome, é de metal e ela encaixa nos dedos, sinto minha cabeça coçando, o nome está quase na ponta da minha língua, mas não tenho tempo de lembrar antes dela desferir três socos nele.

Tudo é uma bagunça, eu não tenho reação quando o vejo cuspir sangue longe, todos começam a falar um por cima do outro em protesto, ameaças, xingamentos, mas isso não a impede.

Krystal levanta Chen e o puxa até o centro da sala e o coloca de joelhos de frente para nós novamente, vai até o fundo da sala e retorna com um bastão grosso de metal.

— Onde está a propriedade do senhor Heechul? – Ela pergunta agressivamente.

Mas ela não espera uma resposta de ninguém e já acerta Chen nas costas com o bastão o fazendo cair para frente urrando de dor.

— Se mexe e eu faço mingau da cabeça dele, só um golpe já é o suficiente! – Ela aponta o bastão em nossa direção e vejo que Chanyeol havia conseguido se levantar da posição de joelhos na qual estava – Vocês vão ficar sentados aí mesmo e me dizer onde está a propriedade do senhor Heechul ou vão assistir seus amigos serem espancados um por um e eu não tenho um pingo de pressa!

— Você é cega ou é imbecil? Não está vendo que já passamos por todo o tipo de tortura física e não deu certo? – Kyungsoo se irrita.

— O senhor Heechul é muito apressado e aquele miolo mole do Seungri não tem estomago para fazer as coisas direito. – Ela responde mais controlada, agora. – Por exemplo, - ela dá mais um golpe nas costas de Chen, apoia o bastão de ferro em cima dele e se apoia em cima do bastão, os gritos de Chen começam a ecoar pela sala – eu duvido que eles tenham feito algum de vocês gritar assim! – Ela sorri de maneira sádica por um breve segundo antes de sua expressão voltar a ficar dura - Onde está o HD!?

Ninguém responde, embora, eu não sei dizer se eu não diria se eu soubesse onde ele está.

Ela joga o bastão de lado, se posiciona atrás de Chen, pega sua mão e de repente ele grita em desespero, o grito se intensifica e eu entro em desespero por ele, meu coração acelera e fico tremendo só de observar. – Se vocês não quiserem que eu desloque todos os dedos do seu amigo, é melhor falarem onde está o HD!

O grito de Chen se transforma em choro.

KYUNGSOO

 

Eu não achava que houvesse coisa pior do que ver um amigo morrer na minha frente, mas existe, uma angústia avassaladora que parece te mergulhar em uma imensidão de desespero e angústia sem fim.

Já não sei há quanto tempo estamos aqui, Chen está jogado todo torto no chão, só sei que está vivo porque vejo seu corpo subir e descer conforme ele respira, Xiumin chora baixinho todo encolhido no canto também, Chanyeol ofega com dificuldade em respirar, parece que qualquer movimento que faça lhe traz dor e agora é Kai que está nas mãos de Krystal.

O casaco pesado já foi retirado e ela está apenas de calça e camiseta branca, o cabelo amarado em um rabo de cavalo, suas mãos, roupa e rosto estão manchados de sangue.

Ela está sentada nas costas de Kai que está de bruços no chão, puxando seu braço em um ângulo estranho, os gritos dele já se tornaram um choro doloroso e desesperado – Onde está a porra do HD!? – Ela ralha pela enésima vez, quando ninguém fala ela puxa o braço dele fazendo um estralado alto e Kai chorar ainda mais alto em desespero.

— SUHO, ALGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, FALA LOGO, ELA VAI ACABAR COM TODOS NÓS DESSE JEITO! – Lay tem se esgoelado assim desde que o braço de Xiumin se dobrou em um ângulo estranho, ele não está aguentando mais essa tortura psicológica.

— Não! Não fala nada! – Kai consegue gritar de volta entre seu choro de desespero. – Você ouviu o Heechul, ela não pode nos matar!

— Já chega, isso não vale a pena, olha o que ela está fazendo com todos nós! Suho! -  Lay suplica mais uma vez. – Fala logo onde está essa merda de HD e o Heechul que enfie ele onde quiser!

— Por inferno com o Heechul, ele que se foda! – Xiumin grita chorando também.

— Vocês deveriam ter um pouco mais de cuidado com o que falam enquanto eu tenho carta branca contra vocês. – Krystal fala em um tom divertido pela primeira vez, ela pressiona um ponto no ombro de Kai que começa a berrar e urrar de dor tentando se contorcer no chão, mas ela o segura com uma força inesperada para alguém tão magra.

— Comandante!

Ela para de pressionar o ombro de Kai, exaspera de maneira ruidosa, assopra uma mecha de cabelo que estava na frente de seus olhos e se levanta devagar de maneira ruidosa. É um alívio parar de ouvir os gritos de Kai, ele fica deitado no chão, imóvel, seu corpo apenas subindo e descendo conforme ele respira.

— O que você quer? – Ela pergunta de maneira venenosa sem se virar para a voz que a chamou. – Veio interceder por eles? – Ela zomba cruzando os braços e sinto seu único olho bom me fitar, devo ser seu próximo alvo.

— Ele mandou eu tentar.

Não esperava ouvir essa voz tão cedo, seu dono ainda está na porta, é uma sombra banhada com luz atrás dele, seus passos ecoam pelo lugar conforme ele se aproxima, a luz vermelha em seu pescoço fazendo desenhos e sombras esquisitas em seu rosto.

Se antes eu estava apreensivo, agora estou irado com o sangue fervendo de ódio.

— Eu não acredito que você tem a cara de pau de aparecer aqui, seu anão desgraçado, filho da puta! – Xiumin consegue xingar mesmo com a voz ainda chorosa.

— Eu queria acreditar que tivesse uma explicação para tudo isso que você não tivesse nos traído, mas você fez isso, não é? Você nos entregou... estamos aqui por sua causa. – Suho está em descrença.

Baekhyun para ao lado de Krystal, está com as bochechas cheias, cabelo bem arrumado, diria até cortado, parece saudável, está com uma calça preta e uma casaco preto e vermelho, parou ao lado de Krystal, colocou as mãos nos bolsos e apenas se limitou a nos observar, ela se afastou dele com um misto de nojo e raiva.

— Algo mais? Mais alguma ofensa? – Ele pergunta parecendo impaciente.

— São tantas que não consigo falar todas ao mesmo tempo. – Eu cuspo quase tremendo de raiva, sem que eu percebesse comecei a tentar me livrar das algemas, querendo voar no pescoço desse maldito e socar aquele rosto saudável até minha mão cansar. – Você me enganou, seu pintor de rodapé traíra!

— Anão, pintor de rodapé, não conseguem focar em nada além da minha altura? – Ele debocha contando nos dedos. – Como se você também não fosse um toco.

— Eu acreditei que você tinha ido me salvar! – Estou tão furioso que cuspo ao falar.

— Você acreditou no que você quis, eu só tirei proveito disso, você achou mesmo que conseguiriam ajuda para nos salvar aqui? Estamos sozinhos, ninguém vem nos salvar, eu tive que fazer aquilo para provar que eu falava a verdade. – Ele se irrita e começa a andar de um lado para o outro buscando alguém que acredite nele ou o entenda - Estamos sozinhos, não temos ajuda de ninguém, sem o Luhan, estamos largados a nossa própria sorte, essa é a verdade dolorosa e seria melhor vocês aceitarem logo e cooperar, tudo isso só está acontecendo porque vocês estão escolhendo.

— Imagino que agora, você vai nos perguntar onde está o HD? – Suho debocha.

— Se eu fosse você, eu ficaria calado, - ele aponta o dedo para Suho antes de olhar para ele com expressão de nojo - se diz nosso líder e querer nosso bem, no entanto está aí vendo seus “amigos” serem torturados um a um e não faz nada!

— Heechul não vai ter esse HD...

— Ah, pelo amor de Deus, vai para o inferno com essa ladainha de “o HD não pode cair nas mãos do Heechul” e blá, blá, blá, pensa no seu bem e no bem dos seus amigos por um segundo, quem podia fazer alguma coisa com esse HD era o Luhan, com ele fora da jogada, você vai fazer o que com isso? Usar de peso de papel? Para de tentar bancar o herói mártir, é inútil resistir, você já viu onde nós estamos? Debaixo da terra, por anos e anos aquele labirinto existe e ninguém nunca foi capaz de nada para nos ajudar, Suho! Pensa por um segundo!

— E você está pensando, por acaso? Ou você acha que esse tratamento que está tendo agora vai durar muito? – Sehun esbraveja – Acorda você, meu irmão foi usado enquanto era útil, você também será uma ferramenta enquanto for útil, seu imbecil.

— Até quando vocês vão continuar com isso? Até quando vocês vão continuar tentando brigar com alguém que simplesmente é invencível?  Quantos mais vocês querem que tenham o mesmo destino do Tao?

— Lava a sua boca para falar dele, traidor dissimulado! – Suho se irrita.

— Eu não posso, olha como ele está, é assim que vocês querem ficar também? – Baekhyun não se deixa intimidar e rebate, mas agora sua voz está até mais suave, como se sentisse dor ao falar isso.

— Deixa ele fora disso.

Essa foi uma das poucas vezes em que ouvi Lay adotar essa postura e esse tom de voz, em nível de ameaça, ver Tao tão debilitado deve ter mexido com ele de uma maneira mais profunda, ver alguém amado precisando ser curado e não poder fazer nada.

— Eu deixo, mas quanto tempo vocês acham que o Heechul vai deixar? Vocês acham que se não colaborarem, vai demorar muito até ele fazer mais testes? Quem sabe o que ele fará com vocês...com todos nós.

— Não existe nós, Baekhyun, você é apenas um traidor que está vivo porque estamos algemados! – Chanyeol rosna e tosse em seguida.

— Não há ninguém para nos ajudar, tudo que o Luhan disse, tudo foi mentira, estamos sozinhos, não teremos ajuda nenhuma... de ninguém... nunca tivemos... não há um plano maior para salvar ninguém. – Baekhyun exaspera parecendo cansado.

Krystal se afasta por um segundo com a mão em seu ouvido direito, não demora um minuto sequer e já retorna empurrando Baekhyun de lado – Já chega, minha vez de novo, você é muito mole e ineficiente - seu olho fixo em mim, para na minha frente, se abaixa e fala muito perto do meu rosto – Eu tinha pensado em usar você como meu próximo alvo, mas acabei de receber novas instruções e permissões.

Ela se levanta e vai até a outra ponta.

Tao.

Demoro alguns segundos para entender o que está acontecendo, só quando ela puxa Tao pelo braço e ele apenas emite algo parecido com um gemido eu entendo.

— Não, não, não, não toca nele! – Suho se esgoela e ameaça a se levantar.

— Ah, vocês já sabem como funciona... – Krystal agora parece estar se divertindo, até esboça um sorriso sarcástico – façam algum movimento e eu estouro a cabeça dele. Agora, de volta à posição inicial, de joelhos... – ela aponta um dedo para Suho o ordenando – DE JOELHOS! – Ela berra quando ele demora a obedecer.

Eu também estava quase me levantando, mas seria inútil, algemados e sem poderes, o que faríamos contra uma militar com um arsenal de armas ao seu dispor.

— Deixa ele fora disso! – Lay grita.

— Lay, é melhor você não interferir se não quiser piorar as coisas mais ainda. – Baekhyun tenta interver.

— Cala a porra da boca, Baekhyun! Eu juro que eu pudesse eu sugava até a última gota de vida do seu corpo! Seu desgraçado, traidor! – Lay se exalta mais ainda e acaba caindo em um choro de raiva.

— Muito bem, muito bem, vocês já tiveram seu reencontro, mas agora, voltando ao que interessa – Krystal soa irritada e cansada, como se toda aquela cena e conversa estivesse tomando tempo demais dela, ela havia se afastado novamente para o fundo da sala e agora estava com algo na mão – De acordo com minhas novas ordens e permissões, isso é o que vai acontecer, eu vou perguntar onde está o HD e vocês vão me dizer, caso contrário, a cada um minuto que me fizerem esperar, o débil mental aqui, vai pagar.

Ao mesmo tempo que minha fúria sobe, minha apreensão acompanha na mesma proporção, até agora ela não usou lâminas nem nada parecido, apenas nos espancou, mas agora, em cada mão há uma lâmina, mas são estranhas, parecem cassetetes, ela as segura por um cabo do lado e não na ponta, com um movimento do pulso, ela as gira, fazendo subir e descer.

— Eu mesma confeccionei essas lâminas em estilo tonfa, para ter essa mobilidade e praticidade e podem acreditar, vocês não vão querer me ver usá-las. – Ela nos ameaça.

— Isso é realmente necessário? Se eu...

— Calado – Ela interrompe Baekhyun – Foram ordens diretas do senhor Heechul.

— Eu vou embora, não estou a fim de assistir mais nenhuma...

— Você fica – ela gira uma das tonfas na mão trazendo a lâmina para fora e impede Baekhyun de sair – Ele ordenou expressamente que você ficasse, para vermos se você realmente está do nosso lado.

— Isso é realmente necessário? – Ele dá uma risada nervosa – Eu já não provei o suficiente entregando o esconderijo?

— Não. Agora, fique paradinho aí. Onde está o HD? – Ela pergunta, pega um timer no bolso e o coloca no chão, os segundos começam a passar.

Não havia percebido o quanto estava tenso até agora, prendo minha respiração, meu corpo todo está retesado, meus músculos estão duros, estou ofegante mesmo parado no lugar.

Um minuto se passa em um silêncio ensurdecedor, ela não fala nada, apenas gira a tonfa na mão direita e acerta as costas de Tao, ele geme de dor, cai para frente com a roupa rasgada tingida de vermelho enquanto a lâmina pinga sangue de sua ponta.

O cheiro de ferro invade o local imediatamente assim como o choro de Tao, agora sinto meu corpo tremer ao ver a blusa branca rasgada atrás e sendo tingida aos poucos de vermelho.

Mais um minuto se passa, a tonfa na mão esquerda gira e Krystal desfere outro golpe nas costas de Tao fazendo um x em suas costas. Junto dos gritos dele, agora ouço os de Lay – Tao! Eu vou te curar, Tao, eu juro que eu vou dar um jeito!

Eu não consigo sequer falar uma única palavra, um arrepio me subiu a espinha e envolveu todo meu corpo, meus olhos ardem e embaçam quando as lágrimas começam a cair.

Estou petrificado de medo.

Quando o terceiro minuto se passa e as tonfas acertam as costas de Tao ao mesmo tempo fazendo sangue espirrar pelo chão eu tenho que desviar meu olhar, não consigo mais olhar para aquilo.

Não só por ser meu amigo sendo aberto daquele jeito, mas por vê-lo em um estado tão...tão...indefeso, era como se ele nem estivesse mais ali, apenas seu corpo sentia dor e chorava, mas a pessoa que eu conheci, não estava mais lá.

— Baixinho do cabelo preto e olhos gigantes, olha aqui de volta, ou eu arranco a cabeça do débil mental aqui! – Ela ameaça e sou obrigado a olhar de volta.

O sangue começou a formar uma poça embaixo dele, suas roupas estão empapadas, seu rosto está virado para mim, os olhos direto nos meus, mas estão vazios, desde o primeiro momento que o vi nesse estado, eu não via mais o Tao que eu conhecia.

— Quatro minutos e nenhuma resposta? Eu achava que vocês se importavam uns com os outros. – Ela debocha antes de perfurar o ombro dele com a tonfa esquerda.

O grito dele foi de furar os ouvidos, se é que podia considerar aquele berro estranho como um grito.

— Suho! Já chega, o HD não vale tudo isso! – Eu suplico entre lágrimas também.

Ele me olha seriamente, assente levemente com a cabeça, é perceptível como ele também está confuso, eu até posso escutar ele falando que não queria decepcionar, ceder, depois de tanta luta, simplesmente se entregar, mas é a única solução.

Suho abre a boca para falar, mas Lay é mais rápido que ele e sua voz ressoa, grave, séria e fria – Eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que você vai pagar por isso. Eu vou ver seu corpo estirado e frio no chão e serei eu a tirar a vida dele, serei eu que sugará até o último suspiro de vida de você e do seu amado Heechul. Eu vou fazer você pagar por tudo isso.

A maneira que essas palavras foram ditas, a calma fria e calculista na voz de Lay, ter sido ele a falar isso, algo simplesmente deu um peso muito maior a essas palavras.

Quase que automaticamente, todos os rostos se voltaram para Krystal, nem mesmo ela esperava por essa reação. Ela ficou parada no lugar por um momento fitando Lay fixamente.

Um silêncio tão pesado que sentia meu corpo doer.

Ela solta a tonfa direita, puxa a que estava fincada no ombro de Tao o prensando contra o chão, o coloca de joelhos, Baekhyun tenta intervir e falar alguma coisa, mas ele apenas fica de braços estendidos para frente.

O ar foge de mim e não consigo fazer voltar aos pulmões, minhas costas ficam geladas, Krystal apunhala a nuca de Tao e a ponta da lâmina atravessa seu pescoço.

Ele não consegue gritar, há uma comoção de surpresa, mas é o grito de desespero de Lay que fura meus ouvidos, sangue jorra do pescoço de Tao e sobe para sua boca, Krystal puxa a lâmina e ele cai no chão, tossindo engasgado com seu próprio sangue, a poça embaixo dele aumenta, seu corpo se debate um pouco enquanto ele ofega e se engasga no próprio sangue.

— Tao, amigo, eu vou te curar, eu juro que eu vou, eu vou te fazer ficar bem, eu juro que vou, Tao! – Lay volta a gritar como uma suplica, mais para ele do que para Tao.

Seu corpo começa a se mover menos e mais devagar, sobe e desce uma vez enquanto ele respira com dificuldade.

Até que para.

Tao está morto.

— Agora você tem mais um motivo para cumprir sua promessa. – Krystal debocha jogando sua lâmina no chão e sai andando. – Mandem uma equipe de limpeza.

Eu continuo congelado, sem entender, sem acreditar, nunca senti tanto pavor em minha vida inteira, ninguém consegue falar nada, apenas Lay continua berrando e xingando a tudo e a todos.

— Você! Minha promessa se estende a você, Baekhyun! – Lay berra furioso, uma fúria quase animal, sua voz rouca com a intensidade de seus gritos – Você matou o Tao, seu traidor dos infernos, eu juro que eu vou te matar!

BAEKHYUN

 

Éramos doze lutando para fugir do labirinto, onze conseguiram, mas apenas dez foram capturados, agora, só nove restam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.