The Revolution escrita por lipemorais


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801322/chapter/28

CHANYEOL

 

Meu estomago se embrulha e eu não sei dizer se é de medo ou nojo quando vejo inúmeros braços finos e longos saindo do tórax daquela esquisitice.

Por mais que fosse medonho ver aquilo, eles pareciam ser mais fracos do que o resto do corpo forte daquela cobra, então antes que eles pudessem fazer qualquer coisa eu bati minhas asas de fogo lançando dardos e comecei a cuspir fogo, eu só queria machucá-los o máximo que eu pudesse.

Mas a cobrona foi mais rápida, em uma fração de segundo as asas de couro estavam abertas e com uma força ridícula em um único bater elas apagaram meu fogo e ainda me jogaram no chão.

De repente havia uma confusão de braços finos e azuis em todas as direções, um vinha para o meu pescoço, mas sem o devido cuidado de apagar minhas chamas, ao me tocar, a garra começou a se retorcer no chão queimando e, para minha surpresa, a própria cobra cortou esse braço fora para evitar que o fogo fosse até ela.

Eu estava certo, aqueles braços eram bem mais fracos e sensíveis.

Mas eu não tive tempo para tentar fazer alguma coisa, vários começaram a vir em minha direção e, por mais que todos queimassem ao me tocar, eu estava encurralado, era isso que a cobra queria fazer, impedir que eu pudesse ajudar os outros e estava conseguindo.

Era difícil até mesmo de ver, mas uma coisa eu consegui, o outro olho roxo de pupila grande se abrir e olhar para frente, não era para mim, então para quem estava olhando?

Só podia ser para Tao, Kai e Lay, era sempre na direção deles que ela tentava ir.

Cuspo fogo no ar em um arco e faço todos os braços se afastarem de mim e me lanço ao alto, olho em volta e me assusto com o que vejo. Luhan, Kyungsoo e Suho estão ocupados com vários braços os agarrando, Luhan os afasta com seus escudos invisíveis, mas não consegue fazer nada mais que isso, na verdade, vejo que uma de suas pernas está com um grande ferimento, sangrando muito.

Pensar que ele conseguiu partir uma criatura ao meio e essa cobra o está dando tantos problemas.

Foco minha atenção em Lay, Tao e Kai, de repente, os vejo cair de joelhos e ficarem parados, porque eles estão parados sem fazer nada, apenas ali, à mercê dessa cobra?

Seria aquele olho roxo? A cobra estava olhando para eles com aquele olho estranho roxo e depois disso eles caíram de joelhos. Eu cuspo fogo pelo bico do meu manto de fênix e acerto o olho e o ouço estourar.

A cobra sacode a cabeça em cólera, ódio e dor, mas os braços finos continuam a se mover sem nenhuma interrupção, um agarra Kai e outro Tao e os arremessam para os lados e um terceiro agarra à Lay e o puxa, ele se debate e tenta impedir, mas vários aparecem e o puxam para frente.

Eu dou um voo rasante em direção a ele para ajuda-lo, mas a cobra começa a bater suas asas coriáceas e o eu sou arremessado para longe, dessa vez sem meu manto de fogo, o vento das asas da cobra foi tão forte que conseguiu apagar todas as minhas chamas. Quando atinjo o chão caio de costas e o ar me foge os pulmões por um momento, eu tento puxar o ar, mas não consigo, minha voz sumiu, fico puxando o ar por segundos longos demais, mas não consigo fazer meus pulmões se encherem.

Fico deitado no chão vendo em completo terror, Lay ser arrastado, preso por vários braços até a cobrona e então os ossos se fecharem o prendendo naquela cobra maldita.

Seu olhar de desespero me quebra o coração, a última coisa que vejo são seus olhos escancarados e ele grita algo, mas eu não consigo ouvir.

Isso faz meu ser ferver por dentro e logo estou envolto em meu manto de fogo mais uma vez, minha fênix mais forte do que nunca, eu preciso abrir aqueles ossos, aquele peito estranho, ninguém vai levar o Lay de nós.

Para minha sorte, Luhan teve o mesmo efeito de fúria e com sua força invisível prendeu a cobra no lugar, as patas e asas esticadas para os lados e sacodia os dedos de um lado para o outro fazendo os ossos se abrirem, e eu faço o possível para ajudar e finco minhas garras de fogo nos ossos e começo a usar meu bico de fogo para abrí-los a força, mais uma vez tenho sorte e os ossos parecem quebrar ao serem forçados contra fogo.

Depois de abrir quatro ossos com a ajuda de Luhan, vejo o cabelo de Lay, estou chegando perto, de repente a cobra tem outro surto de força e se livra do controle de Luhan, bate as asas com força e me arremessa longe, mais uma vez, apagado.

Os ossos abertos a força, foram danificados e não conseguem se fechar mais, a cobra agora parece ter perdido o controle, começa a atacar com suas patas, tenta pegar Luhan, mas ele se protege mais uma vez com seu escudo de cúpula ao seu redor, mas isso não o salva.

Com uma garra a cobra pega a cúpula invisível e a arremessa longe na direção da saída da nossa área, uma vez segura.

Uma estaca de pedra voa em sua cabeça e ela projeta o outro longo braço para acertar Kyungsoo que se aproximava, mas não tem tempo de fazer nada além de se proteger levantando um muro de pedra à sua frente, mas não foi suficiente e ele foi arremessado longe com um grito de dor.

Depois de prender Lay, a cobra pareceu ficar ainda mais violenta e perigosa.

Quando vejo Kris, Sehun, Chen e Xiumin passando pela porta de pedra da nossa área segura, sinto um fôlego a mais de esperança. Lay, nós vamos salvá-lo.

XIUMIN

 

Tantas coisas me vêm à mente de uma só vez, mas eu não tenho tempo para tentar processar ou me concentrar em nenhuma, como é possível que um bicho desse tenha conseguido entrar aqui?

Não perco tempo e já a ataco, jogo uma neblina de gelo em sua direção e ela se protege colocando a asa na frente, mas é inútil, sua asa é congelada e petrificada na mesma hora.

— Chen!

Ele já sabe o que fazer sem nem mesmo precisar que eu diga e com um raio brilhante, a asa de couro da cobra se desfaz em vários pedaços, ela foca os olhos amarelos em mim e avança em minha direção.

O brilho dos raios de Chen é tão forte que fico com dificuldade de manter os olhos abertos e ver direito, mas deu certo, ela não conseguia se mover com os ataques, seu corpo parecia ter travado no lugar.

Uma estaca de pedra voa por trás dela e acerta bem na cabeça, mas se desfaz em pedregulhos e não a perfura, essa pele é tão grossa assim que não pode ser furada por uma estaca de pedra?

— O Lay está preso dentro dessa cobra! – Ouço Suho gritar e fico ao mesmo tempo confuso e aterrorizado. Ele tinha sido devorado?

Chen solta um último raio mais forte e a arremessa longe, arrisco até a dizer que sua calda ficou retorcida e chamuscada, isso foi suficiente para deixa-la bastante atordoada por uns segundos, suficiente para nos agruparmos com os outros, pelo menos o que estavam de pé e lutando.

Fomos reduzidos a nove pessoas para enfrentar essa cobra gigante, teremos de ser o suficiente, seremos o suficiente.

— Como assim o Lay está preso dentro desse monstrengo? – Kris pergunta ao meu lado. – Ele foi devorado?

— Muitas coisas para serem explicadas, depois, o foco agora é não deixar essa cobra sair daqui. – Suho nos informa cansado e ofegante. – Ela não pode levar o Lay com ela. Kyungsoo, levanta uma parede de pedra na porta de saída, Chanyeol dê cobertura para ele, nós iremos tentar matar essa cobra, temos mais possibilidades de combinações agora. Vão!

Obedecendo Suho, Chanyeol e Kyungsoo se aproximam da porta e o mais baixo começa a levantar a parede de pedra para evitar a fuga do monstrengo e resta a nós o atacar.

— Tomem cuidado para não ferir o Lay. – Ele instrui por último

— Assim você complica nossa vida. – Chen resmunga baixinho.

A cobra estranha se levanta, apoiada nas patas fortes, balança a cabeçorra e vai em direção aos dois que estão na porta para fugir, a parede ainda não terminou de ser erguida.

Ela avança a patadas grandes, mas então uma delas é puxada para o lado e ela cai de boca no chão, Luhan a atrasa com as duas mãos estendidas para frente usando seu poder de força invisível.

— Suho, chuva de agulhas. – Eu peço e ele obedece.

Uma chuva de agulhas de água aparece em volta dele e conforme elas são atiradas pelo ar com toda a velocidade possível eu as congelo e as deixo ainda mais afiadas, elas batem na pele dura da cobra e a maioria se quebra, uma ou outra consegue perfurar e afundar na pele onde não haviam escamas e parecia queimada.

— Minha vez. – Chen pede.

Um jato grosso de água sai das mãos de Suho e Chen lança vários raios nele, quando atingem a cobra, pela primeira vez, a vejo parecer ser afetada por algum ataque e cai débil no chão com fumaça saindo dela.

— Luhan, abre os ossos! – Suho comanda. – Kris, você também, como dragão.

— Porque? – Kris indaga confuso.

— Lay está lá.

Kris sai correndo e se envolve em seu manto de fogo, logo as patas fortes do dragão estão puxando os ossos da cobrona, como ela colocou Lay lá dentro?

Luhan tem mais facilidade do que Kris, porém os ossos se incendeiam quando são tocados, acho que é isso que faz a cobra acordar e enroscar sua calda, já chamuscada, em volta de Kris.

Aquilo era inédito, nenhuma criatura, nunca havia conseguido tocar nele ou Chanyeol, eu via a fumaça subindo da carne da cobra, mas ela não largava, de alguma maneira ela havia conseguido segurar e prender o fogo com sua calda.

Foi a vez de Sehun ajudar, ele começou a voar e ao chegar perto de Kris, fez uma corrente de ar forte e violenta acertá-lo fazendo o fogo do manto de dragão aumentar e se intensificar a ponto de conseguir se soltar do aperto da cobra com uma baforada de fogo, ela não conseguiu continuar segurando e com um golpe de sua pata, Kris saiu voando quase acertando Sehun.

Ele desviou de Kris e sem perder tempo fez várias correntes de ar tão fortes que chegavam a cortar a pele da cobra, ela ameaçou pegá-lo com uma pata, mas foi impedida por Luhan mais uma vez.

Chen e Suho a acertaram com outro jato de água e raios, mas ela parecia ter criado resistência aquilo, recebeu o golpe, mas não foi tão impactada quanto antes.

Não importava o que fizéssemos, ela sempre parecia se recuperar.

Sehun recuou um pouco e nós fomos para frente, precisávamos dar um jeito de matar aquele monstro, se todos atacassem de uma vez ela poderia ficar distraída e acharíamos uma brecha.

Kris lançou uma enorme bola de fogo e Sehun a aumentou com suas habilidades de ar, mas a cobra não pareceu se abalar, pelo contrário, avançou com os dentes a mostra pronta para partir qualquer um de nós em três pedaços, um de cada lado e um dentro de sua boca.

Eu pensei rápido e atirei várias estacas de gelo em sua boca, algumas conseguiram fincar e furar por dentro, a cobra começou a gritar com sangue verde pingando de sua boca, Chen aproveitou a brecha e eletrocutou a boca dela por dentro e o efeito pareceu ser ainda melhor do que na pele grossa.

Ela caiu para trás se retorcendo em espasmos causados pela eletricidade, contenções de pedra prenderam a cobra no chão por várias partes, Kyungsoo havia terminado de levantar a parede e estava nos ajudando também.

Agora ela estava presa com nós...ou seria o contrário?

Com uma força monstruosa, uma vez recuperada dos espasmos, a cobra quebrou as contenções e foi em direção a Kyungsoo e Chanyeol, com um golpe de suas garras Chanyeol foi atingido nas costas, um grande rasgo na sua carne.

A cobra não o pegou apenas porque Kyungsoo levantou uma parede na frente do caído e eu lancei outra névoa de gelo, dessa vez no rosto da cobra e congelei um de seus olhos dando tempo para o mais baixo pegar o que estava machucado, mas fazendo o monstrengo ficar irado.

De repente, ela ficou muito mais violenta, balançava as patas tentando pegar o que fosse que suas garras agarrassem, berrando um som agudo e irritado, logo, todos estávamos separados, fugindo dos golpes dela.

E eu fui o escolhido como alvo do seu olho bom.

Ela se apoiou nas duas patas por um segundo, gritou mais uma vez e mergulhou em minha direção, em um segundo, as patas haviam se recolhido para seu corpo e ela deslizava rápido até mim. Eu tentei acertá-la com névoa de gelo, estacas, mas ela era mais rápida que eu e quando ela se aproximou o suficiente, o bote veio certeiro com aqueles dentes grandes e afiados a mostra.

Em uma sincronia perfeita, uma estaca de pedra subiu na minha frente fechando a boca da cobra e a atordoando um pouco, com essa brecha, faço um pilar de gelo sair da minha mão e atinjo a parte do rosto que estava congelada, despedaçando tudo, pele, olho, carne, fica apenas um buraco exposto de uma carne esverdeada.

Ela recua gritando de raiva e dor e Sehun aproveita essa brecha a envolvendo em um tornado, ainda não era a intensidade certa ou necessária, mas o garoto estava realmente se saindo muito bem, porém, não tinha a força necessária para levantar o monstrengo do chão.

Chanyeol e Kris, envoltos em seus mantos de criaturas de fogo, atacaram a cobra, a fênix cravou suas garras na cabeça da cobra e o dragão fincou as presas na asa remanescente e cada um puxou para um lado, logo a asa foi arrancada espirrando sangue verde e fazendo o monstrengo guinchar de dor, mas ele não ficou por baixo.

Com um golpe forte da pata, ele prensou a fênix contra a parede e o golpe foi tão forte que o manto de fogo sumiu no mesmo instante e Chanyeol caiu no chão cuspindo sangue e com os braços em ângulos estranhos que me deram náusea.

Temos que acabar logo com isso, desse jeito, essa cobra vai derrubar um por um de nós.

Irado com o golpe em Chanyeol, Chen começou a emanar tantos raios em suas mãos que seu braço inteiro ficou transparente e sumiu no meio de tanta eletricidade, o chão era destruído ao redor dele tamanha a força que ele concentrava, olhar para ele era difícil e o barulho que seus raios emanavam chegava a doer nos ouvidos. Em um movimento rápido, ele levantou as mãos para o alto e sumiu junto com os raios que subiram para o céu.

Com um clarão cegante, uma massa de raios se fez no céu cinza e roxo daquele labirinto, tão grande e majestosa que era quase impossível olhar para ela ou ver formas, se via apenas uma luz branca, tudo que se via era a eletricidade em sua forma mais pura e forte.

Em um segundo, o que pareceu ser uma criatura de raios avançou em direção à cobra a atingindo com tanta força e intensidade que não se ouvia outra coisa além do rugir da eletricidade, o guinchar da criatura havia ficado muito baixo, de repente.

Eu nunca havia visto aquele ataque de Chen, tão magnânimo e avassalador, nem mesmo sabia que ele conseguia fazer isso, era semelhante ao que Kris e Chanyeol faziam, mas não havia uma fora definida, era puro poder bruto.

Mas da mesma maneira que o monstrengo havia conseguido agarrar Kris envolto em chamas, ela conseguiu resistir e com um movimento de sua mandíbula, quase mordeu Chen no centro de todo aquele poder. Fechou a boca em volta da massa de raios e com as patas tentava conter o poder mais ainda, então, com um golpe forte das duas patas, arremessou Chen longe que atingiu o chão fazendo um grande buraco na pedra. Em poucos segundos, os raios sumiram, revelando um Chen com o rosto coberto de sangue, desacordado.

De onde vem tanto poder assim? Dois dos mais fortes de nós estão gravemente feridos e ela parecia plenamente em condições de nos atacar mais ainda. Lhe faltavam olhos, as duas asas agora viraram cotocos sangrentos, por todo seu corpo, havia carne esverdeada faltando pedaço de pele e pedras grudadas, mas ela continuava forte pronta para nos atacar.

Seu olho grande e amarelo nos fitava indo de um para outro, como se escolhesse a próxima vítima, se fixou em Kris, que lhe havia arrancado a segunda asa, novamente, ela mergulhou no chão, as patas se retraindo para o corpo, deslizando rapidamente na direção do dragão de fogo até que... simplesmente parou.

KRIS

 

Eu demoro alguns segundos para conseguir respirar com calma, meu corpo ainda doendo de tanta pressão que estou colocando em meus músculos, totalmente retesados em guarda, prontos para o ataque da cobra azul gigantesca, mas ela simplesmente parou de se mover de maneira sinuosa, simplesmente parou no chão e lá ficou.

Os que ainda estão de pé se entreolham, Sehun é o único que não tira os olhos da criatura gigantesca parada no chão, esperando que ela se mexa a qualquer momento, todos nós estamos, mas segundos passam e se tornam minutos e nada, ela simplesmente está parada no chão.

Um movimento fraco logo abaixo do seu focinho, muito sútil e fraco, será que eu vi certo? Outra vez, mais um movimento fraco, muito fraco, um som abafado, uma voz? Não consigo identificar, mas algum barulho abafado sai debaixo da cobra.

— Luhan, você consegue levantar essa coisa? – Suho pergunta.

— Consigo. – Ele responde e o faz.

Vagarosamente, ele levanta o focinho, os ossos, logo ela está em posição de bote, mas está fraca, sem força, como se estivesse morta.

— Alguém me tira daqui! - Ouço a voz de Lay, abafada, mas é a voz dele – Alguém quebra esses ossos, quero sair daqui!

Com um floreio das mãos, Luhan abre os ossos da cobra, com facilidade e Lay cai no chão desengonçado e afastando do corpo o máximo que podia, se esfregando no chão antes de conseguir ficar de pé e correr para longe dela.

— O que acabou de acontecer aqui? – Eu penso alto tentando entender.

— Lay...você...Lay, você... – Suho tentava formar a frase em sua boca, mas não conseguia, sua boca abria e fechava, apontando para a cobra morta que Luhan erguia no ar agora – Você sugou a vida dessa cobra?

Lay está ofegante olhando para todos nós assustado, apoiado nos joelhos, ele parece tão confuso quanto todos nós sem entender o que houve e como houve, mas a verdade é que em um momento a cobra está vindo em minha direção com tudo e no outro, ela simplesmente morreu.

Luhan a soltou agora e ela caiu toda torta no chão, ela estava realmente morta, mas não foi nenhum de nós que conseguimos fazer isso, todos nós estávamos levando uma surra isso sim.

Lay continuava ofegando, mas agora parecia incomodado com algo e eufórico ao mesmo tempo. Ele olhou em volta como se procurasse algo em especial, então viu Chen caído no chão com a cabeça coberta de sangue. Com passos largos ele foi na direção dele e nós o acompanhamos.

Com um simples toque na testa, Chen levantou puxando o ar com muita força de maneira ruidosa, olhos escancarados como se estivesse assustado, arfando – O que aconteceu? Porque parece que eu corri por horas?

— Como assim? – Suho pergunta – O que você está sentindo?

— Meu coração está acelerado, como se eu tivesse treinado por horas... – ele olha confuso para nós – E me sinto tão disposto... tão bem...

Todos voltam o olhar para Lay que parece fingir não nos perceber, se levanta e, mais uma vez, a passos largos, anda até Chanyeol que está caído com os braços retorcidos em direções que não deveriam. Com um toque em cada braço, eles se endireitaram sozinhos de uma só vez em um segundo.

Chanyeol também se senta puxando o ar de maneira ruidosa pela boca e fica ofegando e arfando por alguns segundos – Caramba. – Ele fala simplesmente com um sorriso meio bobo – O que houve? Eu me sinto...me sinto muito bem...

Lay não espera por mais perguntas e vai na direção de Baekhyun que ainda está no mesmo lugar que eu o vi, Kai e Tao estão mais ao lado, caídos também, sem se mover. Um toque em cada um e os três se levantam da mesma maneira, de uma vez, puxando o ar de maneira ruidosa e ficam ofegantes por uns segundos antes de nos olharem.

Finalmente, Lay se senta, ainda com o peito subindo e descendo rápido. – Eu suguei a vida daquela cobra. – Ele responde, por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.