The Revolution escrita por lipemorais


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora
Esses dias foram corridos e acabei não conseguindo postar, mas aqui está, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801322/chapter/26

SUHO

 

Meus olhos chegam a doer com a intensidade do brilho dos raios de Chen, não lembro quando foi a última vez que o vi usar tanta intensidade de uma vez só, eles batem no chão ao redor dele e destroem tudo, logo ele está no meio de um círculo de pedregulhos arrancados do chão.

Na outra ponta, um Luhan com a mão esquerda apontada para frente e um metro a sua frente, os raios batem uma parede invisível.

Enquanto Chen está, visivelmente se esforçando muito para fazer o que está fazendo, Luhan tem uma expressão calma e limpa, nem mesmo parece estar se esforçando.

De repente, Luhan se projeta para frente e estica a mão direita para trás e uma nevasca é desviada para todos os lados por uma proteção invisível que não chega a um metro de distância dele. Xiumin está na mesma situação de Chen.

Em um segundo Luhan se projeta no meio do ar muito rápido enquanto Chen e Xiumin são agarrados por alguma força invisível e puxados para frente e não se chocam por quase nada, depois caem sentados no chão e Luhan pousa atrás de um Chen que se levanta irado.

Não com a força e controle que Luhan apresentou, mas por sentirem-se humilhados por não conseguirem acertar o novato. Eu sei disso, vejo no rosto de Chen.

Eu tenho sido calmo e compreensivo com eles até agora, mas já chega.

— O que vocês pensam que...

Minhas palavras se perdem quando vejo Luhan sumir em uma grande torre de fogo, mais à direita, Chanyeol controla as chamas que sobem desenfreadas aos céus.

Faço dois chicotes de água, um atinge Chanyeol o jogando longe interrompendo seu controle das chamas e o prende no chão e o outro se enrola na torre de fogo e a apaga de uma vez, mas algo no centro dessa chama parece sólido, algo se opõe ao meu chicote de água, uma esfera.

Eu já sei o que houve.

Desfaço ambos os chicotes de água e vejo Luhan com ambas as mãos esticadas cada uma para um lado, ele intacto em seu escudo invisível de sempre.

— O banho não era necessário! – Chanyeol ralha a distância com sua voz grave falhando de irritação.

— Estamos há dez minutos tentando tocá-lo, mas nada passa pelo escudo dele. – Chen bufa. – Pode ficar em paz, nem se quiséssemos machucá-lo, conseguiríamos.

O suspiro de alívio que dou é involuntário.

— Ele pediu para irmos com tudo para cima dele. – Chanyeol se explica ainda nervoso, mas vejo vapor subir de seu corpo e logo ele está seco em um segundo – É claro que não fomos com absolutamente tudo... mas fomos com boa parte.

— É verdade, Suho. – Kyungsoo confirma com um sorriso contido – O Luhan pediu, eu estava de olho para não irem com nada muito intenso, nada muito letal, mas o garoto é intocável. O escudo dele é eficaz, ele usa uma área menor do que estamos acostumados, mas é tão eficaz quanto. – Kyungsoo me informou e parecia realmente mais calmo agora, ou estava enganando muito bem. – Porém, Luhan, você consegue erguer esse escudo sem as mãos? Talvez tenhamos de ver se você consegue usá-lo por bastante tempo. Algumas habilidades são um pouco pesadas e as pessoas não conseguem prolongar muito tempo, outras nem tanto, o Suho, por exemplo, consegue produzir e controlar água pelo tempo que ele precisar.

— Eu posso tentar. – Luhan respondeu parecendo realmente interessado em tentar descobrir o que ele podia fazer.

Já Chanyeol, Chen e Xiumin não pareceram tão entusiasmados com a ideia.

— Agora não, pode ir descansar um pouco...se é que você precisa descansar, depois tentamos mais um pouco. – Kyungsoo o liberou e Luhan apenas saiu com um aceno de cabeça.

Luhan deu apenas um passo dentro de sua cabana e Kyungsoo foi cercado por Kris, Chanyeol, Chen e Xiumin, eu Kai, Baekhyun e Sehun apenas nos aproximamos.

— Você está ficando louco, seu tampinha? – Chen o atacou.

— Como se você fosse muito mais alto que ele. – Kris o provocou.

— Agora, não! – Chen o advertiu – Porque você quer ajudar esse aí a desenvolver todos os poderes dele? Você viu o que ele fez? Com a facilidade que ele fez? Você está, literalmente, treinando o inimigo!

— Eu pensava a mesma coisa até o Suho falar comigo hoje de manhã, Chen. Nós não sabemos se ele pode ser um inimigo, na verdade ele pode ser um grande aliado se nós mostrarmos a ele que ele tem aliados aqui dentro, estamos agindo como os que nós odiávamos. Dito isso – Kyungsoo agora adotou um tom de voz mais baixo e cauteloso – Estamos estudando ele caso seja necessário. O escudo dele parece abranger uma área menor e ele parece não ter tanta facilidade. Nunca vi Namjoon usar as mãos para projetar um escudo, vocês viram?

Kyungsoo me lança um sorriso confiante e eu o retribuo, ele é inteligente, ao mesmo tempo que tenta trazer Luhan para nosso lado ele o estuda.

— Muito inteligente, Kyungsoo, muito inteligente, mesmo. – Eu o elogio.

— Nós ficamos divididos ontem, esse não é o momento de divisão, é o momento que temos que ficar mais unidos. As vezes pode parecer difícil de entender algumas decisões no momento, mas temos que confiar uns nos outros. – Ele diz olhando para mim.

Naquele momento eu soube que meu melhor amigo aqui dentro, havia me entendido e estava ao meu lado novamente.

— Temos um objetivo maior e vamos alcança-lo, juntos. – Eu falo e vejo que todos os rostos ao meu redor parecem melhorar seus semblantes.

Mais tarde, todos sentaram-se para assistir enquanto Luhan e Sehun treinavam, Kyungsoo, Chen, Kris e Xiumin se alternavam em atacar com suas naturezas enquanto Kai o atacava com golpes físicos e para minha surpresa, Luhan tinha muita dificuldade em se livrar dos ataques de teletransporte dele, Sehun tinha muito mais facilidade, mas ainda tinha problemas com os ataques de fogo, raios, gelo e pedra, conseguia se esquivar bem deles, mas tinha dificuldades em aliar isso à manobras ofensivas e ataques, principalmente contra Kyungsoo.

— Eu posso fazer isso o dia inteiro, Sehun. – Kyungsoo o provocou jogando várias fitas de areia que Sehun não conseguia se livrar de uma vez só com uma grande ventania – Enquanto você não fizer um tufão forte o suficiente para jogar para longe eu vou continuar te atacando com areia.

Só quando uma mão de areia saiu do chão e quase o prendeu foi que Sehun conseguiu fazer uma ventania tão forte que a areia voou para todos os lados.

— Da próxima vez avisa! Eu engoli quase um quilo areia! – Baekhyun protestou.

— Desculpa. – Kyungsoo riu – E Sehun eu fiz isso para te provocar mesmo, poderes de ar contra areia são complicados, se fosse contra o Suho eu teria problemas.

— Kyungsoo, será que você consegue prender o Luhan? – Chen perguntou e pela cara que ele fez eu sabia que ele não queria apenas observar e estudar o novato, ele queria que Kyungsoo o derrotasse.

Kyungsoo olhou de Chen para Luhan e depois para mim, parecendo cansado e até mesmo irritado, devia estar sendo difícil para ele ver como Luhan tinha controle de seus poderes, para mim não estava sendo fácil, a tensão e preocupação subindo todas as vezes que eu via como ele era forte, imagino que ele devia estar na mesma situação, ou até pior.

— Acho que não é necessário, - ele respondeu fitando Luhan mais uma vez e eu o fiz também, pela primeira vez ele não parecia tão confiante e tranquilo, seu peito se movia de maneira um pouco mais rápida, ele estava levemente ofegante, cansado finalmente, pouco, porém estava – acho que todos já se esforçaram e treinaram bastante por hoje.

— Qual é, Kyungsoo, - foi a vez de Xiumin instigar – ninguém conseguiu fazer o Luhan sequer suar, o Suho está em repouso, só você para conseguir fazer alguma coisa.

— O foco não é fazer o Luhan suar, - eu intervenho já sabendo o rumo que essa conversa pode tomar – o foco é treinar, esqueceu, Xiumin? – Ele não responde, apenas fecha a cara e se senta no chão.

— Eu quero continuar treinando, se possível. – Luhan fala de maneira inocente e até animada. – Kyungsoo, você se importa? Ou já está cansado?

Ele não teve essa audácia, teve? A expressão em seu rosto era calma e até inocente, mas a última coisa que ele passou foi inocência, havia uma provocação ali, até mesmo eu a senti.

Kyungsoo podia estar calmo e tentando ser mais educado e pegar mais leve com o Luhan, mas aquilo era demais para ele, eu tinha certeza. Quando olhei para ele, eu sabia que estava certo. Ele poderia estar disposto a deixar a tensão de hoje de manhã de lado, mas Luhan parecia ter outro pensamento sobre essa tensão velada que se instalou entre os dois

— Não, não estou cansado, não. Vamos lá. – Kyungsoo disse se aproximando dele. – Eu não vou forçar muito, a intenção é te treinar, nada além disso, ok?

— Ok. – Luhan respondeu com ambas as mãos do lado do corpo, parecia até indefeso.

Eu não admitiria isso para ninguém, mas agora estava torcendo para Kyungsoo conseguir dar uma canseira em Luhan e arrancar aquela pose calma e autoconfiante exagerada dele.

CHEN

 

Controlar minha animação e excitação talvez fosse o mais difícil quando vi Kyungsoo armando sua guarda, finalmente alguém que poderia dar um sacode e dos grandes nesse insuportável desse Luhan, até agora estou quase tremendo de raiva por não conseguir fazer nada contra ele, eu poderia aumentar a intensidade e ir para cima dele com tudo, mas não podia fazer isso, afinal de contas, ele é nosso aliado até que se prove o contrário.

Ver como ele é forte e tem tanto controle também me deixa irritado e inseguro, como que ele consegue isso tudo sendo que chegou aqui há poucos dias, se Kai estiver certo na sua suposição do que viu naquela sala estranha.

Mas agora o Kyungsoo vai sacodir aquela pose dele, tenho certeza disso, ele que deu a ideia de observarmos o que o tal Luhan consegue fazer e as limitações dele, infelizmente, eu não lembro de muita coisa do dia que nos rebelamos, eu estava com tanto medo que meu cérebro quase bloqueia todas as memórias daquele pandemônio, então não sei se o escudo dele abrange uma área menor nem nada do tipo.

Mas ele começou a ofegar um pouco e ter mais dificuldades quando o Kyungsoo entrou no cenário e atacar tanto ele quanto o Sehun, por isso eu o instiguei e o Luhan mordeu a isca. Ele estava irritado com Kyungsoo, de manhã eles até discutiram. Baixinho, essa é sua chance de se vingar, arrebenta.

Em um segundo, Kyungsoo fez tantos movimentos que eu não consegui acompanhar direito, só vi seus braços e pernas se movendo e vários blocos de pedra voando na direção de Luhan.

Todos eles se despedaçaram em uma parede invisível, mas uma coisa eu consegui notar de padrão em Luhan, ele sempre usava uma mão e a parede ficava talvez um metro de distância dele, mas dessa vez ele precisou usar as duas e a parede ficou bem mais perto de seu braço.

Kyungsoo deu um tranco em seus dois braços os puxando na diagonal de seu corpo e pilares de pedra brotaram do chão, mas outra vez soltaram poeira ao baterem uma parede invisível, ele estava com as duas mãos apontadas para os lados. Outro movimento rápido de Kyungsoo e os blocos da frente começaram a fazer uma pressão maior.

Pela primeira vez eu vi Luhan franzindo as sobrancelhas e tensão em seus olhos. Levando golpes de todos os lados, ele parecia atordoado e sem saber ao certo o que fazer, em um movimento rápido ele se lançou ao ar e escapou da pressão das pedras de Kyungsoo.

Quando eu olhei novamente para Kyungsoo, ele havia se abaixado sem tirar os olhos de Luhan acima dele, de repente várias placas de pedra se levantaram ao redor de Luhan e na mesma velocidade que elas se levantavam, elas eram golpeadas por alguma força invisível e quando olhei para Luhan novamente, vi que era ele que as atacava, usava ambas as mãos para afastar as placas e quebra-las.

Quando vários pedregulhos começaram a levantar do chão e voar na direção de Luhan com uma velocidade ridícula eu quase caí para trás de tanto susto, novamente, com essa ofensiva, ele teve problemas com sua defesa e se esquivava dos pedregulhos, diferente de como fez comigo e Xiumin, por exemplo.

Quando eu menos esperava Kyungsoo voou em cima de um dos pedregulhos, cada uma das mãos dentro de um grande bloco de pedra e quando chegou onde Luhan estava, começou a golpeá-lo com tanta velocidade e intensidade que não demorou muito e com um golpe das duas mãos, Kyungsoo o arremessou no chão.

Eu nem mesmo havia me dado conta de que segurava minha respiração até a soltar, aquela cena havia começado com o intuito de ser um treino, mas já havia deixado de ser, a intensidade ali na frente dos meus olhos, toda aquela tensão velada de manhã estava sendo colocada para fora de uma só vez.

Uma rachadura enorme apareceu no chão onde Luhan caiu protegido por seu escudo, atordoado, ofegante e assustado olhando para todos os lados procurando por um possível ataque de Kyungsoo, que descia em um pilar de pedra, calmo, um pouco ofegante do esforço, mas ainda assim, pleno.

Esconder meu sorriso talvez tenha sido a parte mais difícil.

— Você está bem? – Kyungsoo perguntou ao chegar ao chão – Desculpa, acho que peguei um pouco pesado, talvez? Eu não tive intenção, só queria ver como seu escudo se comportaria sob pressão. – Ele ofereceu a mão para ajudar Luhan a se levantar.

Ele encarou Kyungsoo por um momento e estapeou sua mão para longe – Eu consigo me levantar sozinho – Ele reclamou se levantando limpando a roupa – Não se preocupe, estou bem, na verdade, quero forçar um pouco mais. Quero ver até onde meu escudo aguenta.

— Tem certeza? – Kyungsoo perguntou calmo e eu estava adorando cada segundo daquela cena e ver aquele insuportável descer do seu pedestal.

— Tenho. – Luhan confirmou sério.

Os dois se distanciaram novamente.

— Quando estiver pronto. – Kyungsoo avisou o fitando fixamente.

— Quando quiser. – Luhan manteve o olhar.

Uma pisada forte no chão, um bloco se levantou e com um tapa foi voando na direção de Luhan com toda a velocidade, um pouco antes de o acertar, ele levantou a mão direita e o bloco se desfez em areia no meio do ar fazendo um sorrisinho metido aparecer em seus lábios.

Meu ânimo que estava bom e leve, de repente, pareceu um bloco de gelo em meu estomago.

SUHO

 

Tudo pareceu se mover em câmera lenta de repente, o bloco de pedra se desfazendo em areia ao redor de Luhan, não demorou mais de um único segundo, mas para mim pareceu demorar tanto.

Ele só abaixou a mão e ficou lá parado, sem fazer nada, apenas observando o resultado de sua ação, todos ficaram estáticos sem entender o que havia acontecido.

Kyungsoo estava petrificado em seu lugar, sem conseguir acreditar no que havia acabado de acontecer, minha boca havia se aberto em busca de palavras, mas elas simplesmente não vinham até mim.

Em um surto de raiva, Kyungsoo fez vários blocos voarem na direção de Luhan novamente, mas nenhum conseguia chegar perto do alvo, todos viravam areia, de algum jeito ele conseguia reduzir os pedregulhos a areia sem fazer nenhum esforço.

Não demorou muito e Luhan estava rodeado por uma grande e grossa camada de areia e cada vez ela aumentava mais, logo era possível ver o formato de sua esfera escudo invisível pela forma que a areia caía ao seu redor, Kyungsoo não parava de lançar pedregulhos contra ele.

Eu não estava entendendo direito o motivo de tantas tentativas sendo que tudo que ele jogava virava areia, até que vi Luhan começar a ter dificuldades em manter sua proteção, essa era a ideia de Kyungsoo, ver até onde se estendia a proteção invisível.

Depois de não sei quanto tempo, Kyungsoo finalmente cedeu e viu que não conseguiria penetrar aquele escudo tão facilmente.

Ou foi o que eu pensei.

A areia ao redor de Luhan começou a se mover, eu sabia o que ele estava fazendo, eu conhecia Kyungsoo e sabia o que ele faria com toda aquela areia e eu não podia deixar isso acontecer.

— Já chega, Kyungsoo. – Eu fiquei de pé tentando manter as aparências de que nada estava acontecendo, mas Kris também estava em pé e tenso, um pouco a distância, ele também sabia o que poderia acontecer com toda aquela areia. – Nós já vimos que o escudo do Luhan é bem poderoso, poderemos nos aproveitar disso futuramente.

Kyungsoo me olhou de canto de olho, ofegante, a areia parou de se mexer no chão.

— Obrigado pela ajuda, Kyungsoo, - Luhan disse andando pela areia fazendo-a se distanciar dele com seus poderes – consegui me aquecer e me descobrir bastante. – E seguiu para sua cabana.

Ver a pedra se desfazendo em areia me despertou as piores lembranças possíveis de toda a situação que vivi há não sei quanto tempo nesse labirinto. Não que aquele lunático tivesse feito algo parecido, pelo menos que eu me lembre, foi a demonstração de tanto poder que me deixou assustado e com a guarda armada.

Olho em volta e vejo que todos estão abalados com isso, Chen está tremendo, imagino que seja de raiva, Baekhyun e Sehun estão estáticos de olhos arregalados, Kris e Chanyeol estão olhando para a direção da cabana de Luhan com raiva, Kyungsoo está ofegante, parado em seu lugar, punhos fechados com tanta força que seus braços chegam a tremer.

— Kyungsoo, - me aproximo dele sem saber ao certo o que falar ou até mesmo o que eu estou sentindo – temos que ser cautelosos, ele pode ser um grande aliado.

— Eu sei, - ele fala com os dentes cerrados sem olhar para mim – eu sei. Ele é muito forte, ele consegue aguentar bastante tempo. Mas Suho, - ele olha para mim agora – é uma aposta muito alta. Ele pode ser um grande aliado, mas também pode ser um grande problema.

— Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.