Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 3
Uma Nova Parceira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/3

Depois de 1 semana de jornada, as duas chegam em uma cidade chamada de Aldea que era a cidade mais próxima de Terrea, ao chegarem na cidade elas se deparam com algo bem estranho pois vários tipos diferentes de elfos estavam reunidos para uma luta, o que pareceu um pouco estranho para elas já que todos os elfos deveriam estar em paz, mas o que aquela situação parecia era mais como um acerto de contas pois eram vários elfos contra apenas uma única elfa, que ao se aproximarem notaram que ela tinha cabelos roxos com um tom bem escuro, pele clara. Por sempre estar tentando ajudar os outros, Perya entra no meio da luta para ajudá-la, perguntando o que ela poderia ter feito para todos os outros elfos estarem tentando bater nela, eles dizem que foi por que aquela elfa era uma elfa sombria e que isso era motivo o suficiente, mesmo que os elfos sombrios fossem considerados como um reino que só pensa em si mesmo e que praticamente sempre eram vistos como quem eram os responsáveis pelo desaparecimento dos dragões, todas as nações os viam como inimigos, porém Perya diz não se importar com o fato de ela ser uma elfa sombria e diz que isso não é motivo para culpa-la pelos erros de outros, ela também diz que como princesa de Solaria ela estaria sobre sua proteção e que se tentassem fazer alguma coisa com ela eles teriam de lidar com toda Solaria.

    Depois que a poeira havia baixado e todos tinham ido embora, Perya pergunta qual era o nome da elfa, ela diz que seu nome era Asami e que estava muito agradecida pelas palavras de Perya e também diz que nunca havia sido tratada de uma maneira tão gentil antes nem mesmo por sua própria família, o que espanta as duas, mas como era um assunto bem pessoal elas não insistiram muito e ofereceram um abrigo com elas durante o tempo que elas ficariam na cidade antes de seguir para Terrea. Asami aceita a oferta e então as três se hospedam em um pequeno hotel para descansarem e recuperar suas energias, porém durante a madrugada um enorme tremor acordou a cidade inteira e quando todos acordam para ver o que tinha acontecido eles repararam que à alguns poucos quilômetros da cidade havia um enorme vulcão que tinha entrado em erupção, o que deixou todos os habitantes da cidade surpresos pois o vulcão estava completamente adormecida no dia anterior, sem muito tempo para explicações Perya diz para todos da cidade evacuarem e deixa-la cuidar do vulcão, ela diz para que Asami ficasse com Serena para que as duas ficassem seguras e então ela parte em direção ao vulcão e aproveita as suas habilidades de controlar calor e fogo que havia aprendido com seus pais para tentar parar o fluxo de lava, e ela até consegue impedir a lava de avançar dando tempo o suficiente para que os outro pudessem sair da cidade, assim que todos estavam fora de perigo ela dispara várias rajadas de energia nos pontos de pressão do vulcão para que e lava se acalmasse e parasse por conta própria, mas nada estava adiantando pois pelo que parecia a lava só estava ficando cada vez mais rápida, e quando parecia que não teria mais salvação para a cidade a situação ficou ainda pior pois de dentro do vulcão uma enorme criatura com chifres enormes feta completamente de lava surgiu e por algum motivo começou a seguir em direção a Asami, sem pensar duas vezes Perya foi o mais rápido possível em direção a Asami para protege-la, sem muitas ideias e com poco tempo sobrando até que a criatura a alcançasse, Perya se concentra e utiliza um novo golpe que ela havia desenvolvido secretamente durante seus treinos, ela concentra toda a energia em seu peito passando até a sua boca, disparando uma enorme quantidade de fogo e energia pela sua boca, o disparo e a energia foram tão fortes que a criatura foi destruída num piscar de olhos, ela diz que esse golpe nomeou o golpe de “Rugido do Deus Dragão de Fogo” e que como era um golpe do qual ela ainda não estava muito acostumada e ainda não tinha total controle sobre como regulá-lo da maneira correta ainda além do fato de gastar muita energia, ele deveria ser um golpe de último recurso.

    Depois que as coisas se acalmaram, Perya pergunta se Asami saberia o motivo que levaria aquela criatura a persegui-la, com muito medo ela pede desculpas por tudo o que aconteceu e que aquilo tudo era culpa dela, ela diz que desde que era pequena ela havia sido abandonada pelos próprios pais pois eles sentiam um poder imenso em sua filha, mas tão sombrio e maligno que parecia como se ela fosse o mal encarnado, e por medo eles a abandonaram, no entanto Koji, o rei dos elfos sombrios sentiu que esse poder poderia ter um grande uso para sua causa, ele estava planejando usar o poder de dentro dela e transformá-la na arma perfeita, e assim que os preparativos estivessem prontos ele iriam enviá-la para participar do Torneio dos Dragões, e quando vencesse iria pedir para que todos os reinos se curvassem diante dele e então ele criaria o seu império e depois que tudo estivesse de acordo com os planos, outros planetas seriam conquistados para que o caos se espalhasse e assim  ele poderia controlar todo o universo. Ambas ficam chocadas com história, mas elas perguntam como que ela conseguiu escapar de Darkyum, ela disse que foi porque ela havia conseguido nocautear um guarda e pegou o seu uniforme e se disfarçou para poder sair de sua prisão, mas isso tinha acontecido a uns 9 anos, e desde então ela esteve sempre em fuga constante, nunca ficando muito tempo em um lugar e nunca confiando em ninguém, Perya diz que agora que sabe o que aconteceu e o que foi que ela passou, ela pede para que Asami as siga em sua jornada e que ela mesma irá se encarregar de protege-la, ela fica comovida com as palavras mais gentis que ela já tinha ouvido em toda a sua vida, e então com lágrimas de felicidade saindo de seus olhos ela aceita a proposta de Perya, e então as três partem para Terra e assim uma nova integrante do grupo é encontrada e todas percebem que de agora em diante as coisas ficaram bem mais complicadas, ou seja, mais interessantes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.