Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 22
A Caverna dos Espelhos


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não esqueçam de seguir minha conta no Instagram @TMota_Draws, para saber como são os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/22

Depois de treinarem por uma semana inteira, Perya e os outros continuam sua jornada até Olceos que iria durar pelo menos mais uns 4 meses, no caminho até lá Serena diz que perto do local de onde eles estavam havia uma caverna secreta que uma vez que você entrasse nela, poderia aumentar muito sua força, Tera e Haku dizem quem isso seria uma boa oportunidade mas que poderia aumentar e muito o tempo de viagem até Olceos, Perya diz que se há uma chance de que todos ficassem mais fortes eles deveriam dar uma chance mesmo que sua viagem seja atrasada um pouco, eles então decidem ir até a caverna para poder se fortalecer.

Quatro dias depois de saírem um pouco da sua rota normal conseguem encontrar a caverna que Serena estava procurando, porém ao chegar nela ela parecia ser diferente do que Serena havia dito pois ela estava repleta de espelhos e que ao invés de ser capaz de sentir seu poder aumentar, eles sentem como se algo estivesse os observando, Serena havia dito que de acordo com o que ela tinha descoberto, para aumentarem seus poderes eles precisariam infundir um pouco de sua energia no espelho para que ele o duplicasse e o refletisse de volta, Perya então começa a concentrar sua energia no espelho porém ao invés de duplicar sua força, ele a reduziu pela metade e então uma versão oposta dela começa a emergir para fora do espelho, Asami pergunta o que estava acontecendo mas Serena diz que não sabe pois ela só havia ouvido falar da caverna por meio de estudos e por informação dos arquivos de Olceos, Asami pergunta onde estava localizado esse arquivo e Serena responde que estava na área proibida da biblioteca, Tera diz que isso seria bom de saber antes que todos infundissem seus poderes nos espelhos, ela pede desculpas mas ela diz que eles teriam que resolver seus problemas depois pois eles tinham problemas maiores na sua frente.

Perya então abre um enorme buraco para o lado de fora da caverna para ter mais mobilidade e leva sua outra metade para fora, ela então começa a ir de encontro com sua outra parte mas, para sua surpresa ela também tinha o mesmo estilo de luta que ela já que era uma cópia, Perya diz que uma cópia não iria ser capaz de vencer a versão original, porém sua cópia fica calada sem dizer nada, ela então começa a pensar que elas podem até ter a mesma aparência e poder de luta, porém ela diz que apesar de ter o mesmo poder que ela, ela não era nada comparado a sua outra versão que ela havia lutado em seu subconsciente enquanto estava com a febre de Pyrus não era nada e ela então parte pra cima e consegue derrotá-la com uma certa facilidade, e então parte para ajudar Asam pois por mais que ela fosse forte ela estava enfrentando ela mesma apenas com metade da sua força, Asami diz que não precisa de ajuda e que irá tomar conta disso sozinha, que se ela havia conseguido ela também conseguiria, Tera, Haku e Serena falam a mesma coisa e então Perya vai para uma colina próxima para meditar e treinar sua mente, porém ela começa a perceber que sua energia estava muito maior do que antes, ela então abre os olhos e começa a ver uma onda de energia saindo da caverna e indo direto para ela, depois de um tempo pensando ela deduz que quando sua energia foi dividida pela metade ao encostar na parede de espelhos, ao derrotar sua cópia essa energia voltou para a caverna que fez com que essa energia fosse duplicada e voltasse ao hospedeiro original. Depois de perceber isso ela conta para os outros  que ela havia descoberto, eles então sabendo desse detalhe eles se empenham mais e ao final do dia todos conseguem derrotar suas cópias, após vencerem todas as cópias eles decidem fazer isso por mais uns três dias diretos para aumentar suas forças mais rápido, depois desse tempo treinando eles voltam para sua jornada para Olceos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.