Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku escrita por TMotaFanfic


Capítulo 1
Origem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801298/chapter/1

Durante sua queda no planeta, o pouso de sua nave foi muito forte, fazendo com que a janela de sua cápsula se quebrasse lançando Perya para longe fazendo com que ela batesse sua cabeça contra uma montanha o que fez com que perdesse sua memória. Após a queda, um casal de elfos que estava passando pelo local a encontrou e a acolheu como sua filha, os dois elfos se chamavam Solriom e Solrina, que eram respectivamente o Rei e Rainha de Solaria o reino dos elfos solares que são capazes de criar e manipular o fogo e o calor a sua vontade, e também um dos cinco grandes reinos de Draconia, que são eles, Solaria o reino dos elfos solares, Olceos o reino dos elfos oceânicos, Skyus o reino dos elfos celestes, Terrea o reino dos elfos terrestres e Darkyum o reino dos elfos sombrios, que eram considerados como um reino maligno.

    Após adotarem a bebê eles decidiram chamá-la de Perya e depois disso 10 anos se passaram, durante esse tempo ela treinava bastante mas também era bem estudiosa sempre querendo aprender mais sobre a cultura do planeta, ao perceber que a pequena tinha um grande potencial para as lutas, seus pais lhe contaram que em 6 anos haverá um grande torneio de luta chamado de “O Torneio dos Dragões”, onde o vencedor é enviado para o plano dos ancestrais para se encontrar com os antigos deuses e poderá fazer qualquer desejo. Ao ouvir isso Perya ficou tão empolgada com a ideia de poder pedir qualquer coisa, já que ela sempre quis saber quem ela era e de onde ela tinha vindo pois ela desde pequena notava que era bem diferente dos outros elfos do planeta por ser a única que tinha uma calda. Depois disso ela se dedica 100% ao seu treino e após cinco anos o seu progresso era muito impressionante pois em pouco tempo ela já tinha aprendido a voar, a sentir a energia de outros seres vivos ao seu redor, a criar e manipular fogo da forma que quisesse, ela já tinha ficado tão poderosa que mais nenhum elfo solar era capaz de derrotá-la.

    Depois de presenciar todo o seu desempenho, seus pais decidem que está na hora de Perya sair e explorar o mundo e os outros reinos para aprimorar suas habilidades para ter mais chances de vencer o grande torneio, então aos 15 anos ela parte com a intenção de se fortalecer e descobrir de onde veio. E assim sua jornada começa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draconia's Tale Perya: A irmã gêmea de Goku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.