Depois que você se foi escrita por Melanie North


Capítulo 1
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801271/chapter/1

A escuridão, foi a primeira coisa que apareceu na minha vida. A escuridão e o frio de uma vida solitária, de uma vida sem propósito, sem amor. Aí você apareceu no meu horizonte sombrio,  brilhando como o sol. Você espantava a escuridão. E você decidiu que ficaria ao meu lado, eu me senti tão sortudo por isso. Eu nunca tive ninguém, mas passei a ter você,  estava acostumado a escuridão e você me apresentou a luz. Você me deu um sonho Yahiko, o sonho de paz, de um lugar onde ninguém como nós ficasse sozinho ou com medo outra vez. 

Eu dormia e acordava todos os dias olhando para o seu rosto sereno. Não percebi quando exatamente fiz do seu sorriso o meu, do seu contentamento o meu. Não percebi quando coloquei sua vida antes da minha Yahiko, nem quando foi que me apaixonei por você. Só sei que quando me dei conta eu já o amava. Amava cada pedacinho seu; de seus sorrisos a profundidade de seus olhos, do som da sua voz ao calor de seu abraço. 

Você se tornou o meu lar Yahiko,  aquilo que me fazia levantar todos os dias mesmo com os horrores ao nosso redor. Você me fazia me senti rico cada vez que me abraçava mesmo com a miséria que nos rodeava. 

Você era tudo o que eu queria,  era tudo o que eu precisava. 

Porque você teve que ir Yahiko? Porque você decidiu morrer no meu lugar? Porque você fez isso?! EU NÃO PEDI ISSO! Eu jamais pediria isso a você. Eu daria minha vida por você. Eu não queria que você partisse Yahiko,  eu queria te ter ao meu lado eternamente. 

Mas você se foi... 

Depois que você se foi tudo ficou escuro. Um oco se fez presente em mim, um vazio tão grande que  nunca mais seria preenchido, eu não sentia mais nada.  Via as tentativas de Konan de me animar, mas não adiantavam, tudo o que eu queria era ter você de volta Yahiko, isso infelizmente era, é impossível. 

Passei incontáveis horas com seu corpo,  ainda passo, um tentativa de encontrar você nele. Mas sua pele não tem a mesma suavidade, seus lábios não tem o mesmo calor, seus olhos são um reflexo dos meus. Ele não é mais você Yahiko, não é o corpo do homem que eu amo. Não são os braços que me abraçavam nas noites de tempestade, não os lábios que me presentearam com o meu primeiro beijo. Não o corpo que dividiu um lençol comigo nas noites geladas. Mas também não há mais nada em mim do que costumava haver, eu não sou mais o mesmo. Eu não como, não durmo, não vivo, NÃO EXISTO. Sou apenas uma sombra, vagando pela paisagem desoladora do presente diante da terrível e dolorosa verdade. Eu não sou nada sem você Yahiko,  e você não está mais aqui. 

Você se foi...

Você morreu. 

Eu morri, morri por dentro, e agora pouco a pouco morro por fora também. 

Morri... e tudo o que sobrou foi a Dor. 

Ah a dor, depois que tudo isso acabar ela é tudo o que vai sobrar de mim. Eu nunca vou esquecer a dor que foi perder você Yahiko. 

Você era o amor da minha vida. 

Você era a minha vida... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Na gato. :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois que você se foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.