CeeCee | 3°generation HP escrita por Kayla Ashton


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801270/chapter/1

 CHARLIE  Weasley olhava para a garota sonolenta de cabelos loiros a sua frente, enquanto terminava de vestir todas as suas roupas e voltar para a sua vida.

 — Sinto muito, loirinha. — Ele sussurrou no ouvido da mulher. — Eu queria poder ficar e passar o resto da minha vida contigo. Sei que vai me odiar pelo resto da sua vida, mas vai ser melhor assim…

  E o ruivo deu um último beijo em sua amada antes de escrever uma pequena carta deixando ao seu lado, indo embora e infelizmente sem olhar para trás.

W, por favor não me odeie. Eu sinto muito em fazer isso desse jeito e não quero te deixar, mas infelizmente isso é o certo.

Espero que tenha uma vida incrível, pois você merece mais do que qualquer um.

Sempre seu, Charlie Weasley. 

— Por favor... Não me odeie.

 

 

Dez anos depois

Londres, Inglaterra

   

— CeeCee, é hora de ir. — Joan Mills, a mulher negra e de cabelos castanhos longos com tranças disse, ao pegar a mão da garotinha e disfarçar as lágrimas grossas que desciam por suas bochechas.

  CeeCee era uma garota de 10 anos, baixinha demais para sua idade, cabelos loiros escuros que formavam diversos cachos pequenos e grandes olhos verdes escuros. A garotinha que olhava atentamente para a melhor de sua mãe, Willa.

  Cecília usava um moletom velho na cor verde musgo e cabiam duas dela dentro, além de uma jardineira jeans clara e um pouco suja de tinta.  A garotinha olhava para os lados, procurando o que fosse um vestígio de Willa Radcliffe, mas mesmo assim não adiantava. 

  O cheiro de hospital impregnava as duas moças, era o terceiro dia que nenhuma delas saia daquele local branco e que deixava a garotinha tonta. 

 — Quando eu vou ver a mamãe, tia Joan? O céu está muito longe daqui?

  O sorriso de Joan morreu com essa frase, ela era apenas uma garotinha que não sabia quase nada sobre o mundo.

 — Eu vou te levar para casa, minha fadinha. — Joan disse após se abaixar e pegar a garotinha no colo. — Lá, você e Bibble estarão seguros. — Ela deu um beijo casto na testa de CeeCee, pegando o seu cachorro na coleira e saindo do hospital.



 

 

 Dentro do Mustang cinza e velho, Cecília Radcliffe dormia profundamente no banco de trás, após chorar por horas e horas, seu nariz estava vermelho e seu rosto inchado enquanto a mesma se agarrava à Bibble, seu Akita japonês preto e branco.

  Joan dirigia pelas ruas da maravilhosa Londres, com seu coração em mãos e soluços presos de forma profunda em sua garganta. Suas lágrimas embaçam sua visão, mas isso não lhe impedia de dirigir tranquilamente naquele horário com quase nenhum carro à vista. 

 Ao longe Joan viu uma casa, que parecia uma árvore. Ao mesmo tempo que pequena parecia grande e aconchegante. Ela respirou e acordou a menina que ainda possuía os olhos vermelhos devido ao seu choro incessante.

—CeeCee, preciso que conheça alguém comigo, okay ?

  Devido a voz calma de Joan a menina assentiu e saiu do carro abraçando o próprio corpo por conta do frio. Bibble, mesmo sem a coleira, lhe acompanhava de perto. 

  Joan e CeeCee caminhavam tranquilamente até a porta, onde ouviam um barulho alto de pessoas rindo e ouvindo música. Por puro instinto, a loira se escondeu atrás da mais velha, já que ela não era muito sociável com pessoas muito menos desconhecidas.

  Esse simples ato, arrancou um riso de Joan que acariciou seus fios dourados, no entanto, ela parou ao bater na porta.

Um homem ruivo e musculoso abriu a porta rindo, mas o riso cessou ao encontrar aquela mulher. A mesma que via com sua amada há uma década atrás.

— Charlie, sou Joan e essa é CeeCee sua filha. — A mulher com aparência cansada disse ao apontar para a garota de cabelos loiros e ele assentiu ao ouvir o nome conhecido, mas ficou petrificado com o final da frase.

— CeeCee...? — Questionou o ruivo em um misto de confusão e pânico. 

Ele tinha uma filha… E ela parecia não gostar dele, ao olhar de forma suplicante para Joan Mills.

— Para você é Cecília. — Respondeu a garotinha com os olhos brilhando em frustração.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?

CeeCee vai querer acabar com o Charlie? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CeeCee | 3°generation HP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.