Matrimônio Escarlate escrita por littleshy


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Desejo do Veela


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentários ♥
Vocês são incríveis
Espero ver vocês em futuros projetos que tô escrevendo.

Último capitulo de Matrimônio Escarlate e momento super hot.
Aviso de conteúdo explícito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801256/chapter/5

Ele precisava dela.

Draco se sentiu faminto ao ponto da loucura. A frustração tomou conta de seu corpo, irritando-o e aumentando seu descontentamento. Seu corpo literalmente doía de desejo reprimido. Sua pele queimava e coçava; resultado de não marcar sua companheira. A magia Veela parecia sofrer de raiva e protesto, pois não era alimentada com o que mais desejava. Como um animal voraz enjaulado, o sangue da Veela queimou violentamente o corpo e a alma de Draco em retribuição. Não o mataria, mas certamente o deixaria louco.

Ele precisava de Hermione.

Draco gemeu quando a imaginou de boa vontade deitada embaixo dele enquanto ele subia em seu corpo quente com necessidade animalesca. Ele endureceu com as imagens vívidas que sua mente conjurou, torturando-o sem parar. O homem loiro cerrou os dentes quando um flash de calor doloroso atravessou seu corpo, a Veela nele gemeu pela garota que atormentava sua mente.

"Hermione," ele respirou duramente por entre os dentes, seus olhos estavam cerrados de dor. O sangue Veela a queria e ferveu de raiva quando foi negligenciado do banquete que Hermione era. Draco gemeu quando outra onda de calor passou por ele... fazia muito tempo desde que ele provou o sangue dela pela primeira vez e então começou o frenesi Veela.

Eu mereço isso, seu próprio pensamento sussurrou em sua mente provocativamente. Seus lábios se torceram em um sorriso agonizante, oh, como ele merecia. A memória dos olhos furiosos e feridos de Hermione olhando para ele com desprezo implacável enquanto ambos estavam de frente um para o outro na frente do altar disparou em sua mente.

"Você pode beijar a noiva."

Ele hesitou enquanto olhava nos olhos frios e estoicos de sua... Hermione. Era enervante para dizer o mínimo, pois em sua mente ela era o epítome do calor, mas nesse momento esta mulher na frente dele poderia ser considerada uma rainha do gelo. Um peso de chumbo parecia cair em seu estômago, ele esperava com cada fibra de seu ser que ela não sentisse para sempre essa raiva fria em relação a ele, que passasse. Parecia gravado nela, tão intenso que parecia permanente. Ele sabia que a havia traído e ela não iria perdoá-lo facilmente, se é que o fizesse.

Ele não mostrou sua ansiedade. Ele mascarou isso com o olhar de triunfo presunçoso e seu sorriso de marca registrada estava firmemente fixado em seus lábios. Ele se inclinou lentamente para beijá-la, perguntando-se, enquanto se aproximava de seus lábios, se eles talvez tivessem congelado e estivessem duros como mármore, pois seu rosto parecia esculpido em pedra.

De repente, sua cabeça virou bruscamente para a direita quando a pontada aguda do tapa de Hermione floresceu em sua bochecha. Sua cabeça virou bruscamente para encará-la, seus olhos cinzentos olhando para ela com total surpresa e o suspiro coletivo da multidão não passou despercebido por ele.

Uma onda de felicidade o atravessou e ele lutou contra o sorriso que ameaçava se formar em seu rosto quando viu o brilho de calor nos olhos dela, uma fúria quente que combinava mais com ela do que aquela raiva fria e assassina que estava irradiando dela durante todo o tempo da cerimônia. A frieza estava derretendo quando as chamas da raiva justificada se tornaram conhecidas, significando que o choque de sua traição estava desaparecendo. O que ela fez em seguida o surpreendeu, ela o beijou! Ela agarrou seu queixo com força e deu um beijo em seus lábios antes de se virar e pisar no corredor esmeralda para longe dele.

Ele foi arrancado dessa memória em particular quando outro surto de calor doloroso rasgou seu corpo e ele suprimiu seu gemido. A dor não era excruciante, mas era dolorosa o suficiente para causar grande desconforto e continuaria queimando através de seu corpo até que ele provasse seu sangue novamente. Draco fez uma careta, ele não permitiria que isso continuasse a incomodá-lo e causar-lhe dor. Sua mente estava tão nublada com um desejo denso e com um desejo tão poderoso que ele decidiu que iria reclamá-la até o final do dia. Um sorriso torceu seus lábios quando um brilho predatório brilhou em seus olhos como o de um felino durante sua caçada; Malfoy estava prestes a abraçar sua Veela interior.

Hermione virou de costas e se deixou flutuar. Seus membros estavam preguiçosamente separados, seu corpo formando a forma de uma estrela. As ondas batiam contra seu corpo suavemente e seu vestido carmesim balançava fluidamente ao redor dela. Seu cabelo fluiu ao redor de seu rosto, coroando a princesa da Grifinória. Seu rosto estava sereno e pacífico, a sugestão de um sorriso preguiçoso enfeitando seus lábios.

Draco observou sua deusa deitada no mar escuro. A escuridão da noite estava desaparecendo, junto com seus diamantes cintilantes. Ele virou a cabeça para o leste e viu o sol ardente começando a espreitar no horizonte do Caribe.

Ele caminhou furtivamente pela praia de areia branca e fina como açúcar. Sua presa não sabia de sua presença enquanto mergulhava nas ondas. Pensamentos coerentes foram ignorados quando uma onda encheu seus ouvidos. A excitação luxuriosa encheu seu ser enquanto seus olhos estavam fixos em sua companheira. Ele iria reclamá-la. Ele não aguentava mais, ela seria dele e ele ia fazer amor com ela hoje. O dia todo e a noite toda. Ele ia encher seu corpo com o dele, junto com sua essência até que ela não pudesse mais manter seus olhos abertos de exaustão. O desejo pulsava através dele, seu sangue escarlate estava fumegando. Antecipação iluminou seu corpo e a luxúria apertou sua virilha. Ele rapidamente tirou suas roupas, sua pele de alabastro banhada na delicada luz dourada da manhã e seus músculos musculosos e magros ondularam enquanto ele silenciosamente deslizou na água salgada.

Hermione sentiu sua pele picar. Seus sentidos se aguçaram; ela se esforçou para ouvir sobre as ondas do oceano. Ela ouviu uma ondulação de tecido atrás dela e virou a cabeça bruscamente para encarar a costa. Ela avistou um pedaço de pano esmeralda chicoteando pela areia e seus olhos se estreitaram. Antes que ela pudesse chamar seu marido, um par de braços de aço de ferro envolveu sua cintura e usou seu corpo para sair do oceano.

"Olá, princesa," uma voz aveludada sussurrou em seu ouvido.

Hermione estremeceu em seus braços e ela tentou se virar para encará-lo, mas ele não permitiu. Ele lentamente traçou sua mandíbula com o nariz e deu um beijo na linha da mandíbula.

"Draco-"

"Shh."

"Malfo-" ela engasgou quando ele a puxou contra ele e colocou o joelho dobrado entre suas coxas. Suas mãos seguraram seus quadris com firmeza.

"Draco," ela engasgou.

Assim que ele a tocou, uma explosão de luxúria irrompeu densamente em suas veias como lava derretida. Era tão avassalador, e a intensidade disso fez seu corpo inteiro tremer delicadamente. Seus olhos lentamente caíram com desejo, cílios grossos sombreando seus olhos. Seus mamilos endureceram e o calor líquido se acumulou entre suas pernas. Sua presença trouxe uma súbita parede de calor que pareceu acariciar sua pele, sensibilizando-a e fazendo com que seu corpo reagisse instantaneamente.

Sentindo que seu desejo opressivo por ela era tão poderoso; ela sentiu que lhe daria qualquer coisa que ele pedisse, contanto que ele não parasse, ela estava até disposta a perdoá-lo enquanto ele mantivesse sua atual promessa tácita de dar a ela o maior e eterno prazer do acasalamento. O ar estava carregado de eletricidade sexual crua e sua luxúria era indubitavelmente contagiosa.

Prazer. Como sua pele se arrepiou com desejo violento. Ela queria que ele lhe desse prazer e ela sabia que ele o daria. O desejo fervoroso que cobria seu corpo e mente era tão quente e consumista que poderia ter assustado qualquer um. Uma pergunta de repente floresceu em sua mente, por que ela estava sentindo uma luxúria tão impossivelmente forte? Ela desejava Draco além de qualquer coisa que ela já sentiu, mas agora ela estava sentindo a mesma luxúria dez vezes!

De alguma forma, através do transe indutor de luxúria, Hermione detectou um zumbido de magia energética saindo de seus poros; era invisível, mas sem dúvida havia nele uma aura sexual extremamente potente.

A raiva de repente disparou como uma bala em brasa em sua mente. Draco estava fazendo isso com ela. Ele estava obviamente usando algum tipo de magia de compulsão Veela para ajudar a seduzi-la. Com esse pensamento, ela tentou se desvencilhar de seu aperto antes que pudesse sucumbir ao prazer delicioso que ele estava oferecendo, mas ele não permitiu, em vez disso, ele a puxou mais apertado contra ele.

Ela sentiu seu órgão incrivelmente duro pressionado contra seu traseiro. Hermione conseguiu se virar um pouco para olhar em seus olhos nublados, um cinza esfumaçado tão escuro que quase parecia preto. Eles eram afiados com conhecimento, escuros com luxúria selvagem e escuros com diversão insensível. Pelas emoções descaradas em seus olhos, ela sabia que não havia como escapar de seu desejo de reclamá-la hoje. Draco Malfoy estava prestes a reivindicá-la como sua companheira e agradar seu corpo como nenhum outro homem jamais faria. Uma mistura de antecipação e excitação apertou sua barriga, embora sua mente ainda estivesse prisioneira da névoa vermelha de fúria inflexível.

Draco rosnou baixo em sua garganta enquanto ele enrolou um braço em volta da cintura dela e soltou o outro para traçar sua fenda através da seda vermelha com os dedos. Hermione não pôde evitar o suspiro de prazer que escapou de seus lábios quando ele segurou seu monte em sua mão. Com a ponta do polegar, ele começou a esfregar seu clitóris encapuzado, chamando sua atenção. Ele sorriu quando ela se inclinou, pressionando suas costas contra a frente de Draco, para se apoiar enquanto seu corpo estremecia de prazer. Ele enroscou a mão em seu cabelo e torceu seu rosto em direção ao dele, ele capturou seus lábios com os dele, suas línguas dançando uma com a outra intrincadamente.

A alegria fez seus nervos formigar. O prazer que ele estava concedendo ao corpo dela era eletrizante e tão incrivelmente intenso que a fúria estava diminuindo para dar lugar às sensações carnais que tomavam seu corpo. Ela decidiu então que tinha esperado o suficiente, ela não iria afastá-lo hoje. Por todas as semanas que ela o negligenciou, foi para puni-lo pelo que ele fez e ela sabia que ele havia sofrido, mas ela não podia negar que ela também havia sofrido por negligenciar suas próprias necessidades físicas. Hermione percebeu que seu próprio corpo estava antecipando este momento por muito tempo e sua mente agora ansiava por isso também.

O sonserino caminhou para a areia. Uma vez fora da água ele a colocou de pé e ela se virou para ele para continuar o beijo; foi quando ela percebeu que ele estava completamente nu. Um espasmo de prazer a eletrizou quando seu corpo atraente foi revelado a ela completamente. Sua pele de alabastro brilhava com as gotas de água do oceano quando os raios do sol matinal atingiram seu corpo nu e esculpido. Mais calor se acumulou entre suas coxas, enquanto ela bebia na visão dele... ele era um Adônis. Ela olhou para o rosto dele por baixo dos cílios, a fome sexual crua gravada no mel escuro, e ele sorriu. Ele caminhou e então a deitou na areia, os minúsculos grãos brancos grudados em sua pele encharcada e vestido. Seu olhar de adoração vagou para cima e para baixo em seu corpo. A camisola vermelha grudava em seu corpo como uma segunda pele.

Ela permitiu, embora parecesse contra-intuitivo, ela estava tão acostumada a negligenciá-lo que parecia estranho permitir que ele tivesse o direito de tocá-la dessa maneira. Ela notou como havia algo em seu comportamento que era absolutamente predatório, quase perigoso.

Ele levantou o vestido dela acima da cintura e rosnou agradecido quando viu sua calcinha carmesim encharcada. Hermione se contorceu sob seu olhar intenso. Ele esfregou sua fenda através da calcinha molhada e ela engasgou quando ele tocou sua abertura através deles.

"Você gosta disso," ele sussurrou com voz rouca. Era menos uma pergunta e mais um fato.

"Sim," Hermione respondeu roucamente. Ela estava longe demais; afogando-se no prazer que ele a fazia sentir, o cobertor elétrico em que ele os havia enrolado aguçou seus sentidos a alturas incríveis. As alturas do prazer que ela estava constantemente subindo pareciam impossíveis.

Draco sorriu, seus olhos brilhando com triunfo.

Ele mergulhou dois dedos dentro dela. Hermione arqueou as costas e engasgou quando uma dor requintada atravessou seu corpo a partir de seu núcleo. Draco riu enquanto grudava seus lábios em sua feminilidade; ele chupou, lambeu e lambeu. Ele começou a mover os dedos para dentro e para fora, curvando-os para cima. Sua língua disparou contra sua pérola e ele a beliscou.

Os olhos de Hermione se apertaram e ela gritou com o prazer intenso que ele estava causando. Ela estava se contorcendo sob ele enquanto ele bombeava seus dedos dentro e fora dela.

"Você é tão gostosa e apertada... esposa", Draco murmurou roucamente contra ela e respirou seu cheiro doce e almiscarado. Era o afrodisíaco mais eficaz que ele já havia encontrado. Ele subiu pelo corpo dela e tirou a camisola molhada depois que ele puxou sua calcinha para baixo e a descartou.

Ele olhou avidamente para a beleza nua abaixo dele; ela era sua deusa. Suavemente ele acariciou seus lados, correndo suas mãos elegantes por suas costelas para segurar seus seios. Inclinando-se, ele primeiro colocou um bico em sua boca, depois o outro, sugando-os ardentemente. Pouco depois, ele agarrou seu braço e ela ficou tensa. Draco e Hermione se olharam nos olhos. O som das ondas e da brisa desapareceu enquanto o som de seus corações batia em sincronia. Ambos podiam ouvir. Ambos podiam ouvir o poder que seu ato de fazer amor produzia. Ele inclinou a cabeça para o interior de seu pulso e beijou a pele delicada com ternura. Hermione o observou com olhos escuros, vidrados de pura luxúria.

"Reivindique-me", ela se ouviu sussurrar. Ela estava claramente ciente de que não havia como voltar atrás, pois este era o último ritual. Os olhos de Draco se fecharam; um olhar de puro êxtase se instalando em seus traços faciais, mas antes que ela pudesse absorver completamente a visão deslumbrante que ele tinha, ele mordeu o interior de seu pulso. A respiração de Hermione engatou quando seus dentes afiados cortaram suavemente sua pele fina, ela o sentiu beber o sangue que escorria da ferida. Um fogo opressivo queimou rapidamente por todo o seu corpo. Era como uma chama venenosa.

"Shh amor, vai passar," ele sussurrou contra sua pele. Ele esfregou os lábios contra a mordida, sangue manchando seus lábios convidativos. Fiel à sua palavra, Hermione sentiu a dor diminuir lentamente sendo substituída por um prazer notável e um tipo peculiar de fome. Havia uma fome que se contorcia através dela e ela não tinha certeza do que exatamente ela estava de repente tão voraz.

"Draco-"

Em um piscar de olhos, ele cortou o interior de seu pulso e o segurou até a boca dela. Hermione gemeu em apreciação quando ela agarrou seu pulso com ambas as mãos e começou a lamber seu sangue doce avidamente. A estranha fome diminuiu quando lhe foi dado o que pedia.

Draco afastou o braço gentilmente e baixou os lábios para mal tocar os dela. Ele respirou suavemente nos lábios carnudos de Hermione, seguido por sua língua saindo, ele provou seu próprio sangue que os revestia. Ele manobrou seu corpo para que ele estivesse aninhado entre suas coxas lisas e Hermione suspirou de felicidade ao sentir seu órgão grosso cutucando sua entrada. Em resposta, ela o envolveu com as pernas. Seus quadris giraram em círculos rasos contra seus lábios inferiores.

Hermione se contorceu sob ele e ele prendeu seus quadris para baixo. Seu pênis pulsava e ela o sentiu se contorcer contra ela. Ele se inclinou para frente, pressionando seu membro inchado em sua abertura. A cabeça de sua dureza deslizou para cima, esfregando contra seu clitóris sensível. A grifinório saltou com o choque de prazer. Draco gemeu e colocou uma mão sob seu traseiro para elevar seus quadris e com a outra mão ele agarrou sua masculinidade e a penetrou nela.

Lentamente Hermione sentiu a intrusão de Draco. Ela gemeu debaixo dele e ele moveu as mãos para prender seus quadris enquanto ela se remexia para tirá-lo de dentro dela enquanto ele a esticava dolorosamente.

"Você pode me levar," Draco disse. 

Centímetro por centímetro ele entrou em seu canal escaldante e amanteigado. Suas paredes se apertaram e estremeceram ao redor dele e ele teve que usar todo o seu autocontrole para não enfiar duramente nela. Pelo que pareceu uma eternidade, Draco finalmente estava completamente incorporado nela.

Sua dor tinha desaparecido enquanto ele continuava a empurrar dentro dela, com sua entrada a magia excitante rolando de seu corpo em ondas dobrou de intensidade. Todos os seus músculos formigavam com deliciosos choques de prazer, e a magia parecia acariciar cada centímetro de sua pele ultrassensível. Uma névoa prateada e cintilante a envolveu, deslizando ao longo de sua carne escaldante como seda quente e luxuosa; acariciando-a incansavelmente. Isso a estava deixando louca; ela se contorceu sob o príncipe da Sonserina enquanto sua barriga apertava. Um grito espontâneo e primitivo saiu de sua boca quando sua feminilidade começou a convulsionar incontrolavelmente em torno de sua espessura. Eletricidade ardente que atordoou cada um de seus nervos disparou através de seu corpo de onde eles estavam unidos; ela tremou violentamente com a explosão, que a atirou através das estrelas. Ela fechou os olhos com força, vendo pontos atrás de sua visão, enquanto a força de seu prazer quase a deixava inconsciente. A corrida de seu clímax foi tão rápida e tão intensa que foi assustadora, ela mal registrou seu terror de que tipo de êxtase físico este homem era capaz de trabalhar em seu corpo, porque sua mente estava em estado de choque e em uma luxúria entorpecente.

Draco quase perdeu o controle quando ela atingiu o clímax, seu lábio estava sangrando de onde ele havia mordido com tanta força.

"Mova-se," ela ordenou com voz rouca, seus olhos ainda fechados. O olhar prateado de Draco a encarou com admiração e ele sorriu sombriamente. Ele então se inclinou e beijou seus lábios suavemente, ele respirou quente contra eles.

"Como você quiser", ele respondeu. Ele puxou e então avançou bruscamente; ela gritou quando seus olhos se abriram; Ele implacavelmente começou a bombear dentro e fora dela descontroladamente. Ela se contorceu sob ele, enquanto gemidos de prazer escapavam de seus lábios... gemidos e suspiros que logo se transformaram em gritos de prazer puro quando ele se abaixou e esfregou o feixe de nervos entre suas pernas. Sua racionalidade desapareceu à medida que o ato de amor deles se tornou mais acalorado. Os movimentos de seu corpo eram totalmente animalescos; áspero e carnal. Ele era apenas uma criatura de sensação no momento em que fazia amor com a mulher mais fascinante viva. Um poderoso sentimento de possessividade o invadiu quando ele a reivindicou para si. Hermione era dele, só de Draco Malfoy. Ele bateu nela, desfrutando da satisfação de lhe trazer o maior prazer sensual de sua vida. Sua pele estremeceu deliciosamente enquanto a Veela dentro dele praticamente ronronava de felicidade, a queimação dolorosa se transformou em uma queimadura puramente prazerosa que o incinerou por dentro. Ele sentiu a aura de Veela sair de seus poros incontrolavelmente e não tentou impedi-la porque sabia que seria inútil, ele havia trancado a aura sedutora por muito tempo. Ele sabia que a estava deixando louca de prazer e ela adorou quando seu corpo sentiu a melhor das sensações dez vezes mais. 

"Mais forte," ela falou enquanto o agarrava. Seus olhos de pálpebras pesadas brilharam com felicidade.

Draco assistiu extasiado pela bruxa abaixo dele. Hermione era de tirar o fôlego; seu cabelo escuro e luxuoso estava espalhado descontroladamente sobre a areia branca como açúcar decorando um rosto corado e requintado. Seus olhos eram como um rico mel escuro derretido, brilhando com o prazer que ele deu a ela e seus lábios de botão de rosa estavam inchados de seus beijos. Merlin, como ele amava essa mulher, como ele queria conquistá-la... de corpo e alma.

Ele diminuiu o ritmo e se inclinou sobre ela, colocando ambas as mãos na areia de cada lado de seu rosto, pressionando a parte inferior de seu corpo contra o dela. Umbigo com umbigo, pelve com pelve. Ele empurrou-se mais fundo nela e começou a esfregar seus quadris contra os dela em círculos provocativamente lentos; esfregando seu corpo musculoso e musculoso contra o dela macio e feminino. Hermione enroscou as mãos no cabelo dele desesperadamente e o guiou até seus lábios. Ela pegou seu lábio inferior sangrando e chupou com força, gemendo de prazer com o gosto de seu sangue Veela.

"Você é meu," ela rosnou contra seus lábios. Ela o sentiu sorrir antes que ele se afastasse.

"Já era hora de você reconhecer isso," ele respondeu com a voz rouca. Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, ele se levantou e começou a bombear nela vigorosamente. Ela gritou; êxtase derramando viciosamente em suas veias.

Draco a sentiu apertar em torno de sua masculinidade inchada. Ela ia gozar, e gozaria com força. Quando ele dobrou sua intensidade para cair no limite com ela, ele sabia que não iriam durar mais. Com um rugido dele e um grito dela, eles alcançaram os céus juntos. Seu corpo estremeceu quando ela se despedaçou ao redor dele e seus olhos rolaram para a parte de trás de sua cabeça quando um tsunami de sua aura mágica atingiu sua força total. Draco gozou pesadamente nela, ele ofegava enquanto seus quadris continuavam a empurrar contra os dela.

Ele os rolou, Hermione esparramada em cima dele em um pacote inconsciente de carne aquecida e satisfeita. Ele acariciou seu cabelo e beijou o topo de sua cabeça com ternura. O rugido em seus ouvidos aos poucos foi embora, tornando possível ouvir o silvo das ondas e o chilrear dos pássaros.

Draco sorriu quando uma paz tomou conta dele. Depois de um tempo e após ter recuperado suas forças, ele se levantou e embalou o pequeno corpo de Hermione em seus braços enquanto se dirigia para a cabana deles. Ele olhou para o rosto dela. Havia um pequeno sorriso inclinando seus lábios incitando uma onda de afeição avassaladora para lavá-lo.

"Ah minha querida Hermione, como eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por acompanharem a história até aqui.
Vou aguardar os comentários ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimônio Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.