Matrimônio Escarlate escrita por littleshy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Uma breve volta no tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801256/chapter/2

Ele era seu companheiro, seu marido. Draco Malfoy era dela.

Ela era sua companheira, sua esposa. Hermione Granger era dele.

Eles pertenciam um ao outro, legal e magicamente. 

Hermione praguejou baixinho; ela não conseguia acreditar que era realmente casada com o último Malfoy vivo. Ele era a ruína de sua existência infantil e agora a ruína de sua idade adulta e além da existência. O pior de tudo é que a escolha foi roubada dela. Hermione se lembrava claramente do dia em que foi informada de que em breve seria a esposa de Draco. Tinha sido o dia da formatura de Hogwarts cerca de três meses e meio atrás, enquanto comemorava o fim de seus anos escolares e a derrota de Voldemort...

Olhos de prata derretida a encararam atentamente enquanto ele suavemente beijava o interior de seu pulso, seu beijo deixou um ponto de fogo requintado e Hermione sentiu a luxúria lavá-la em ondas de calor agradável.

"Draco," ela murmurou suplicante. Havia uma dor dentro dela que ela sabia que ele só poderia saciar.

"Hermione," ele sussurrou. Uma promessa esotérica atada em seu nome: "Eu te amo".

Ela respondeu rapidamente: "Eu também te amo ..."

Draco riu sombriamente e na luz prateada ele deu a ela um sorriso sexy, mostrando caninos sutilmente afiados que brilhavam ameaçadoramente, mas ela não estava com medo. Ela confiava nele totalmente e realmente não compreendia por quê.

Ele baixou a boca para o interior de seu pulso novamente, suas hipnotizantes orbes esfumaçadas ainda olhando para ela, e ele a mordeu. Hermione soltou um pequeno grito quando os dentes dele cortaram sua pele delicada, sangue jorrou e Draco o lambeu. Ele estava lindo com sangue vermelho escuro manchando seus lábios atraentes. A ferida na parte interna de seu pulso queimava desconfortavelmente e ela tentou puxá-la para longe dele, mas ele não a deixou. A queimação da ferida aumentou e ela tentou se libertar, mas ele a prendeu; O corpo de Draco agindo como uma gaiola inevitável. Não escapou de sua mente, entretanto, que ele era terno com cada movimento seu, como se ela fosse feita do mais delicado vidro.

Ele conjurou uma adaga incrustada de esmeraldas e cortou o interior de seu próprio pulso superficialmente. Draco colocou seu pulso em sua boca fechada e ela tentou se desvencilhar, mas a doçura do cheiro de seu sangue a fez lambê-lo logo; sua excitação alcançando alturas impossíveis...

 

Hermione acordou lentamente de seu sonho estranho, seu corpo zumbia com sede de desejo pelo jovem nele. Ela se espreguiçou languidamente na cama, uma linha fina de suor cobria todo o seu corpo e havia uma pulsação quase insuportável entre as pernas. Seus lençóis estavam enrolados em suas pernas magras e o cetim frio parecia excelente contra sua pele quente e sensível. Ela pensou nos olhos prateados e quando sua mente acordou com seu corpo, o mesmo aconteceu com seus pensamentos racionais.

"Oh!" ela exclamou ao perceber com quem ela havia sonhado e em quem ela ainda estava pensando. Hermione sentou-se rapidamente e balançou quando uma onda de náusea rápida atingiu seu pequeno corpo.

Ela ficou abalada com o sonho e com sua intensidade. Mas antes que pudesse pensar nisso por mais tempo, ela percebeu que era tarde e pulou da cama para se preparar para o último dia de aula em Hogwarts.

 

Celebração da formatura: 13 horas depois

Hermione decidiu sair para tomar ar fresco. O Salão Principal estava alegre, mas tingido de frágil tristeza enquanto os alunos do sétimo ano comemoravam o fim de seus dias em Hogwarts e ela precisava apenas fazer uma pausa. Ela precisava ter um tempo sozinha por alguns momentos.

Com muito tato, ela se afastou de Ron e Harry e saiu. Ela rapidamente escapou pela entrada da antiga escola. O vento mordeu sua pele e ela estremeceu; estava muito frio para uma noite de verão.

Hermione desceu até a margem do lago e sentou-se na grama úmida sob a faia; não se importando se ela sujasse seu novo vestido azul royal reluzente. Ela esticou as pernas bem torneadas à sua frente e suspirou.

"Tsc tsc Granger, seus pais não te ensinaram como tratar suas roupas com cuidado?" uma voz sedutora saiu da escuridão, assustando-a brevemente. Hermione então gemeu de aborrecimento depois de se recompor; ela estava extremamente irritada porque seus poucos segundos de paz já haviam sido interrompidos.

"Malfoy, para sua informação, eu paguei com meu próprio dinheiro. Então, como eu o trato é irrelevante para meus pais, e mais um simples feitiço de limpeza bastará", ela cortou. Ela esperava que ele fosse embora, mas, infelizmente, não teve essa sorte; em vez disso, ele saiu das sombras, o que imediatamente a lembrou de seu sonho enquanto o luar iluminava partes de seu rosto e sombreava outras. Ele se sentou ao lado dela. Hermione de repente sentiu como se seus nervos tivessem sido chocados com um fio elétrico e ela teve que suprimir um gemido de prazer inesperado que a proximidade dele causou.

"Hermione," Draco disse suavemente, acariciando cada sílaba de seu nome sensualmente e ela pulou ao ouvir seu nome de sua boca. Os sentidos físicos e emocionais de Hermione de repente ficaram ultrassensíveis por sua proximidade e impossivelmente, ela nunca havia sentido nada assim com ninguém, especialmente com ele. Ela ficou surpresa com os sentimentos que a dominavam e quase ficou sem fala com a magnitude deles.

"Sim?" ela engasgou. Sua boca ficou seca e ela se perguntou se suas reações em relação à ele foram causadas pelo sonho que ela teve. Sua barriga apertou gradualmente com a excitação latente, provocando seu corpo aquecido enquanto algumas imagens do sonho brilhavam em sua mente como cacos de vidro espalhados em uma superfície lisa iluminada pela lua. Em cada imagem visual, a cor de prata esfumada facilmente identificável.

"Eu sonhei com você noite passada."

Os olhos de Hermione saltaram das órbitas e ela se virou para ele em estado de choque.

"Você fez?" ela guinchou.

"Sim e acredito que você sonhou comigo."

Hermione quase desmaiou com aquela frase, de completo choque e constrangimento.

"O que te faz pensar isso?" ela perguntou fracamente, embora ela projetasse o queixo em um forte desafio.

"Acho que não, eu sei."

"Oh, é mesmo?" Hermione perguntou mordazmente, seus olhos se estreitaram em fendas raivosas.

"Você leu sobre o povo Veela?", ele disse ao invés de responder

"Sim" , disse Hermione, confusa com a mudança de assunto, mas ela o deixou continuar. Ela estava curiosa para saber para onde iria sua conversa. Sua mente estava cansada e cansada do longo dia e ela não percebeu o conhecimento agudo em seus olhos claros. Todos os pensamentos do sonho haviam fugido de sua mente por enquanto, enquanto ela tentava se lembrar do que havia aprendido sobre o povo Veela.

"O que você sabe sobre eles, me liste os detalhes que estou curioso", Draco disse suavemente, ela de repente percebeu uma estranha presunção possessiva iluminando seus olhos e o sorriso malicioso ameaçando seus lábios.

" Eles têm uma pele extremamente clara ... como você, na verdade. Uma vez eu me perguntei se você era parte veela no meu primeiro ano quando li sobre eles", disse ela com cautela. 

Verdadeiramente, ela uma vez imaginou Draco como um Veela, mas ela nunca se sentiu particularmente excitada por ele como os livros diziam que ela ficaria. No momento, porém, ela estava contemplando as possibilidades, especialmente com a forma como seu corpo estava reagindo. Talvez ela nunca tivesse estado fisicamente perto o suficiente antes ...

"Mmm. Continue. Conte-me sobre o processo de acasalamento ... você está ciente do fato de que eles tem-"

"Companheiros, sim," Hermione sussurrou enquanto corava, "Uma vez que eles souberem quem são seus companheiros, quem quer que tenha o sangue Veela bombeando em suas veias marca seu companheiro e ambos trocam sangue, é assim que eles se unem para sempre. Então, se houver são dois companheiros veelas que se mordem na parte de dentro dos pulsos e, se for um veela, eles se ferem para ajudar seu companheiro menos mágico a provar seu sangue. Tudo isso ocorre antes do ato sexual. "

"Você está muito bem informada; agora me diga Hermione, como você descobriu quem é a companheira da Veela?"

"Através dos sonhos, quer você tenha sangue veela ou não, ambos os cônjuges sonham um com o outro na mesma noite e quase todas as noites depois, até que o veela marque seu companheiro."

"E você sabe como o sonho vai?" Draco disse tão baixo que ela mal ouviu. Seus olhos estavam fechados agora, e havia paz em seu rosto que parecia muito íntima para ela assistir.

"Eu- eu ... é o ritual de marcação, onde a veela morde o interior de ... oh," Hermione engasgou em horror quando tudo clicou em sua mente.

"Então, com quem você sonhou na noite passada, amor?" Draco perguntou; seus olhos prateados piscaram abertos e ela teve que suprimir um suspiro, pois eles pareciam brilhar com antecipação. Eles olharam friamente para seus medrosos.

"Malfoy! Isso é uma piada horrível! Que maldição você usou? Eu juro que se for ilegal eu vou denunciá-lo aos aurores!"

Draco franziu as sobrancelhas.

"Hermione, isso não é uma piada," o príncipe Sonserino falou lentamente, "Você é minha companheira."

"M-mas ... você é Veela?" Hermione sussurrou, seus olhos selvagens com descrença e medo.

"Em parte," Draco sorriu, "O avô do meu pai era meio Veela e a mãe da minha mãe era meio Veela. Eu herdei muitas das características do povo Veela, portanto tenho que seguir seus rituais, e os mais importantes são os rituais de ligação com meu companheiro destinado. "

Houve um longo silêncio que seguiu suas palavras. Os olhos de Hermione estavam vidrados enquanto ela tentava processar e acreditar na informação que Malfoy estava dando a ela. Ela piscou algumas vezes e focou os olhos nele.

"Eu realmente não posso acreditar nisso. Isso não é verdade. Draco, é nosso último dia em Hogwarts, você- você está-"

"O quê? Isso não é um truque, Hermione. Isso é sério."

Hermione se levantou para ir embora; ela não conseguia ouvir nada disso! Seus olhos ardiam de cansaço e esse menino a estava frustrando! Como ele se atreveu a angustiá-la e em um dia assim! A audácia daquele Malfoy idiota!

Draco a parou agarrando seu pulso e puxando-a para baixo. Antes que a princesa da Grifinória pudesse protestar, Draco pressionou seus lábios ardentes contra os dela. Firme e cheio de propósito, ele atacou com fervor faminto.

Um calor magnífico e inexplicável irradiou através de ambos os seres. Hermione gemeu em sua boca, esquecendo tudo e qualquer coisa; ela se afogou na paixão abrupta, mas requintada. Ela apenas sentiu o tsunami de prazer que a estava afogando. Draco rosnou avaliador em troca. Ele mordeu seu lábio inferior e sentiu sua pele macia e frágil quebrar sob seus dentes. Ele riu sombriamente enquanto provava seu sangue delicioso pela primeira vez. Sangue trovejou através de seu corpo quando ele a declarou por ele. Uma vez que o Veela provou o sangue de seu companheiro, o companheiro era deles; vinculado por lei.

O primeiro de três rituais de reivindicação estava completo, que é quando os Veela provam o sangue intoxicante de seus companheiros pela primeira vez. Era uma forma de se viciar nela. Uma forma de garantir que ele seriamente não poderia viver sem ela. Draco estava ciente de que Hermione tinha lido sobre o povo Veela, mas não sobre as leis Veela específicas; o que o deixou feliz porque agora ele estava em vantagem e ela não tinha escolha a não ser se casar com ele. Se ela soubesse, teria lutado contra esse beijo; ela teria se assegurado de que ele não provasse seu sangue.

A garota em seus braços choramingou enquanto seus lábios queimavam deliciosamente. Draco se posicionou entre as pernas dela para que sua excitação pressionasse contra seu núcleo enquanto ele habilmente manobrava sua língua em sua doce boca quente. Puro prazer queimou o corpo pequeno de Hermione e uma sensação de satisfação incompreensível encheu seu ser por causa do toque dele.

"Draco," ela gemeu guturalmente enquanto se afastava dele para olhar em seus olhos. Sua mente estava nebulosa com o desejo incrível rastejando dentro dela, lentamente a névoa se desenrolou e ela foi capaz de ver o homem que ela havia beijado de boa vontade. Ela saltou de cima dele e antes que ele pudesse falar, ela correu de volta para o castelo.

Torre da Grifinória: alguns minutos depois

Hermione teve que forçar para baixo a bile que ameaçava vomitar de sua boca quando ela invadiu seu quarto. A sala comunal felizmente estava deserta, já que todos ainda estavam comemorando ou na cama. Ela correu para o banheiro e exalou e inalou pesadamente enquanto tentava acalmar o coração e o desespero que pesava em seu estômago.

"Não é verdade! Não, não, não!" Hermione gemeu pateticamente quando seus joelhos dobraram e ela caiu no chão do banheiro de mármore. Ela puxou os joelhos até o queixo e se balançou. Seus olhos de mel estavam arregalados com um alarme surpreendente. Ela havia lido sobre Veelas, assim como sobre dragões, ghouls e vampiros e uma questão de todos os tipos de criaturas mágicas; portanto, ela sabia quase tudo sobre eles e algumas das leis básicas pertencentes ao seu tipo de pessoa. O pensamento de alguém que ela conhecia, sendo uma daquelas criaturas míticas nunca passou por sua mente. Ela nunca teria pensado que o impossivelmente lindo Draco Malfoy, seu nêmesis mais irritante, viria a ser um descendente do povo Veela. E ainda menos provável que essa pessoa em particular seja seu companheiro!

Ela percebeu que não poderia escolher com quem se casar como qualquer outra garota normal. Hermione teria para sempre sentimentos afetuosos, mas superficiais, por um homem que ela realmente odiava depois que eles se unissem. Afeto por ele só seria induzido por seu sangue mágico; seria mais uma sensação do que uma coisa mental. Sua alma ficaria permanentemente ligada a Draco Malfoy por toda a eternidade e não havia como sair disso. Ela foi condenada à prisão em uma gaiola feita de ferro inquebrável, sendo o ferro o príncipe da Sonserina.

Ela sentiu um medo de raiva crua apertar sua garganta. Ela sabia com certeza que o casamento era inevitável. Não havia maneira de sair ou contornar isso. As leis eram tão sólidas quanto algemas de diamante amarradas a cada parte de seu corpo. Hermione esfregou o rosto com as mãos rudemente e beliscou a ponta do nariz. Sua mente pesada procurou por uma brecha no casamento. Em algum lugar em sua mente, ela se lembrou de que pode haver uma saída. Um pedaço de informação cintilou em sua mente; um veela tinha que cometer um dos rituais de união (dos quais ela não sabia os detalhes) para reivindicar legalmente seu parceiro, portanto, não dando ao parceiro outra escolha a não ser se casar com eles. O coração de Hermione palpitou com esperança, Draco não tinha feito nada até agora a não ser beijá-la.

Mas sem que ela soubesse, Draco já havia realizado o primeiro ritual. Ele tinha reivindicado sua companheira, 'viciando-se' nela e, portanto, ela não tinha mais como sair legalmente do casamento. Ele havia tirado a escolha dela, como o verdadeiro sonserino que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimônio Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.