Despedida de Casal escrita por Sakuu-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores! eu já tenho essa história guardada nos meus docs há um tempinho e não postei por falta de capa (fiz uma improvisada) e até mesmo, falta de interesse. Mas, como há um tempo estou sem postar conteudos sasusaku para vocês, trouxe ela, por isso, espero que gostem.

Ela é baseada na musica "Despedida de casal" do Gustavo Mioto, inclusive colocarei o link nas notas finais.

Ela será dividida em duas partes, essa e a proxima (Encontro de casal), que será postada ainda hoje. Coloquei o link da segunda parte nas notas finais.

Espero que gostem. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801237/chapter/1

Capítulo Único

.

.

Sasuke Uchiha

Me sentia nervoso, a música clássica ressoava pelo nosso restaurante preferido, o maître havia acabado de encher minha taça com nosso vinho argentino favorito, mas naquele momento eu sentia que precisava beber algo mais forte que um simples vinho.

Contudo, eu sabia que tinha que me segurar.

Foi naquele momento que ela despontou na entrada do restaurante e, assim como todas as vezes que eu a vi, perdi o ar.

Com um vestido levemente colado ao corpo de cetim na cor verde petróleo realçava os olhos verdes que tanto me fascinavam e a pele clara que me seduzia. Sakura Haruno, minha namorada de três anos, ainda conseguia fazer meu coração se agitar só com o fato de aparecer na minha frente.

Entretanto, por mais que estivéssemos juntos a tantos anos, as coisas não eram mais as mesmas, por isso aquele jantar.

Vê-la sorrir para mim fez com que eu sentisse que poderíamos nos resolver naquela noite.

— Você está linda! – Elogiei olhando os lábios que eu adorava beijar e me deliciar pintados de carmim se abrirem em um sorriso verdadeiro.

— Você também está lindo. – Ela elogiou e eu tinha que admitir que tinha colocado o meu melhor terno, minha melhor colônia e me preparado da melhor maneira para aquela noite.

Por ela, apenas por ela.

Sakura apenas riu quando eu puxei a cadeira para que ela sentasse enquanto o maître já enchia sua taça e entregava a ela o menu. Eu queria que aquela noite fosse perfeita e ela já estava sendo.

— Como foi sua semana? – Perguntei tomando um gole de vinho para ver se meu nervosismo diminuía, mas só aumentava vendo-a ali, deslumbrante à minha frente.

— Ah, você sabe, final de residência é sempre uma loucura. – Sakura falou esquecendo o menu no canto da mesa e tomando um gole de nosso vinho, fazendo uma cara de felicidade quando o sabor tocou sua língua. – E a sua?

Sakura era estudante de medicina e estava terminando sua residência enquanto eu já estava formado em marketing e já trabalhava na área, diferente de mim, suas horas de lazer eram regradas e utilizadas muitas vezes para repor o sono perdido.

— Foi até tranquila, visitei alguns clientes e peguei alguns trabalhos. – Disse e com isso, a conversa fluiu.

Conheci Sakura a alguns anos na faculdade e logo me vi completamente encantado pelo jeito vivo da Haruno, não demorou muito para que eu criasse coragem e chamá-la para sair, semanas depois já estávamos juntos, namorando.

E nossa, como eu amava nossa relação, não que eu deixe de amá-la, mas as coisas mudaram, em três anos de relacionamento, os últimos seis meses foram complicados, cada um perdido em seu mundo e no seu futuro.

E por mais que tentássemos, as coisas não eram mais as mesmas, mesmo com a conversa fluindo e a noite sendo maravilhosa, nós dois sabíamos que não dava, para nenhum dos dois.

— Eu gostei da noite de hoje. – Sakura falou brincando com a taça a sua frente após concluir sua sobremesa, seus olhos verdes esmeraldas estavam presos aos meus. – Espero que tenha gostado também.

Abri meu sorriso de canto que ela tanto gostava e toquei sua mão livre, num carinho delicado.

— Gostei de te ver sorrindo hoje. – E era verdade, eu amava seu sorriso e gostava de vê-lo assim, aberto, não só para mim, mas para o mundo.

— Sasuke... – Ela sussurrou entrelaçando nossas mãos e eu soube que agora era a hora.

— Está tudo bem... – Falei, mesmo sabendo que não era bem assim, porém, não podia ser egoísta.

— Eu... – Ela até tentava falar algo, mas nos dois sabíamos que se falássemos algo, estragaria o que tínhamos e que queríamos manter. – A noite foi maravilhosa.

Dei um pequeno sorriso e beijei sua mão, num ato de carinho.

Já nos encontrávamos na porta do restaurante, nosso restaurante favorito, nossas mãos estavam dadas e nos olhares grudados um ao outro, era nítido que ainda sentíamos algo um pelo outro, só que no momento, era o certo a se fazer.

Levei minha mão livre ao seu rosto e toquei delicadamente o levantando para que eu pudesse gravar na memória cada detalhe dele, calmamente colei meus lábios ao seus, sentindo pela última vez o toque dos mesmos, num beijo calmo e apaixonado, deixando claro que apesar da decisão daquela noite, eu ainda a amava e continuaria amando.

— Eu desejo que seja feliz, Sasuke. – Ela disse antes de se afastar após o beijo e ir embora com um singelo: — Tchau Sasuke.

E eu fiquei ali, vendo-a ir embora, sentindo o “não vá” preso em minha garganta, mas a deixei ir.

Naquele jantar fizemos a nossa despedida de casal, onde colocamos um ponto final na nossa história.

.

.

.

Sakura Haruno

Naquela noite, enquanto vestia o meu melhor vestido, colocava a minha melhor maquiagem e fazia um penteado deslumbrante no cabelo tentava a todo custo não pensar no que falar naquele jantar tão importante para nós.

Seria em nosso restaurante favorito e a única coisa que eu pensava era em fazer com aquela noite fosse inesquecível, tentando ao máximo não pensar no final dela, a única coisa que eu queria era aproveitar aquele momento ao lado dele, ao lado de Sasuke.

O conheci ainda quando ele fazia faculdade a três anos, enquanto eu fazia e morria com medicina, ele estava tranquilo com seu curso de marketing e pensando em montar sua agência com os amigos. Não foi difícil me apaixonar por ele, acredito que foi à primeira vista até, quando percebi já o chamava de meu namorado.

Tive diversos momentos bons ao seu lado e queria passar mais ainda, contudo, a vida às vezes nos prega peças, quando a gente acha que vai ser de um jeito, acaba se tornando de outro.

Nos distanciamos nos últimos seis meses e nosso amor que poderia enfrentar o mundo, não era mais o mesmo, mesmo estando presente em nossos corações.

Por este motivo eu resolvi que era a hora de colocar um ponto final, seria o melhor para ambos, para que não precisasse se arrastar aquela situação por anos e acabar com aquilo que sentíamos um pelo outro, o amor.

— Será uma noite inesquecível. – Falei para mim mesma assim que coloquei os pés na calçada em frente ao restaurante, o nosso restaurante.

Foi quando meus olhos pousaram nele. Sasuke estava lindo em um terno de linho escuro, conseguia notar os pequenos sinais de nervosismo que ele deixava transparecer e isso aliviou meu coração, pois não era a única que me sentia nervosa.

O elogio de Sasuke fez meu corpo se aquecer e meu coração saltar, a quanto tempo eu não era elogiada por ele daquela maneira? Dizem que o que faz um relacionamento são os pequenos detalhes e hoje eu percebo que é verdade.

A noite transcorreu maravilhosamente bem, eu estava me sentindo bem e feliz, o sorriso mal abandonou meu rosto, também notei que Sasuke gostou da noite, contudo, aquela noite chegou ao fim, coisa que eu não queria.

Havia passado rápido demais.

— Eu gostei da noite de hoje. – Eu falei brincando com a taça à minha frente após concluir sua sobremesa, por mais que quisesse, não conseguia, e nem queria, desviar meus olhos dos dele. – Espero que tenha gostado também.

Porque sabia que se o fizesse, poderia perder algo que eu não queria naquele momento, que era seus sentimentos, que estavam tão evidentes naquele instante.

Quando Sasuke abriu seu sorriso de canto, aquele que eu tanto amava, e tocou minha mão num carinho, eu senti que naquele momento que eu poderia desmoronar no segundo seguinte se não me mantivesse forte.

— Gostei de te ver sorrindo hoje. – Sasuke declarou e meu coração se dilacerou, porque ele sempre foi muito sincero a respeito do meu sorriso, o quão o amava. 

— Sasuke... – Eu sussurrei sem me segurar entrelaçando nossos dedos, à procura de força para continuar uma coisa que nós sabíamos que era inevitável.

E por mais que não fosse uma coisa que ela queria cem por cento, ela sabia que era necessário, para que o que eles sentissem um pelo outro não morresse de vez.

— Está tudo bem... – Ele falou e eu sabia que não estava nada bem, estava claro em seu olhar, mas eu sabia que Sasuke nunca foi do tipo egoísta, ele jamais tentaria interferir na minha felicidade.

— Eu... – Eu até tentei falar, mas não havia palavras para aquele momento, ainda mais quando eu sabia que isso poderia estragar tudo e isso era uma coisa que eu não queria, por isso, resolvi apenas falar da noite – A noite foi maravilhosa.

E realmente tinha sido, sentiu Sasuke beijar sua mão e sorriu.

Quando o vento da noite bateu em meu corpo quando estávamos na porta do restaurante, do nosso restaurante favorito, eu percebi que havia chegado, realmente, o fim daquela noite, minha mão estava entrelaçada a de Sasuke e eu não sabia se queria soltá-la, não agora, mas sabia que era o melhor a fazer no momento.

Senti os dedos de Sasuke em meu rosto e fechei os olhos apreciando o seu toque delicado, gravando em minha memória cada detalhe daquele toque, abri meus olhos e o fitei intensamente antes de sentir seus lábios sobre os meus num beijo calmo e delicado, me dando o prazer de senti-los pela última vez.

Deixei explícito naquele beijo que, apesar daquela decisão, eu ainda o amava e continuaria o amando, eternamente.

— Eu desejo que seja feliz, Sasuke. – Eu fui sincera, mesmo querendo que ele não seja feliz sem mim, após nos separarmos do beijo, dei um pequeno sorriso e disse por fim, colocando um fim na nossa história de amor ali, na frente do nosso restaurante preferido. – Tchau Sasuke.

E por mais que eu não quisesse, eu fui embora, por um momento pensei em voltar correndo para os seus braços ou apenas olhar para trás, mas não o fiz, pois sabia que se fizesse, eu não aguentaria e desabaria.

E se fizesse, não seria capaz de me reconstruir.

Foi naquele jantar que fizemos a nossa despedida de casal, onde colocamos um ponto final em nossa história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=XUeoFVSfsXg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida de Casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.