Jó Ken Pô escrita por MilonDiGraram


Capítulo 1
Jó Ken Pô


Notas iniciais do capítulo

Amo um casal... Espero que gostem, qualquer coisa, nos vemos nos comentários!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801229/chapter/1

No dia seguinte após a ida de Cris para o acampamento, Eddie aproveitou para renovar as cores das paredes de sua casa.

"Gosto desse azul navy.. Dá um contraste legal com o branco.." comentou Buck que o ajudava com a pintura. Eles já haviam terminado o trabalho nos quartos e agora davam os toques finais na sala. 

"Vi esses projetos na internet e queria fazer aqui na sala e nos quartos, mas pelo trabalho que dá e o cheiro que fica.."

Eles haviam colado fitas atravessadas de fora a fora nas paredes brancas e agora aplicavam a segunda mão de tinta por cima, deste modo quando removerem a fita a parede ficará com um padrão de mosaico.

"Acho que vou aproveitar e dedetizar a casa também.. Melhor adiantar, assim quando o Cris voltar já fiz e limpei toda a bagunça.. Vou ligar para minha abuela e ver se posso dormir por lá-.."

"Dorme lá em casa cara, tenho sofá cama, é bem confortável" cortou o loiro após finalizar seu lado da parede.

"Não quero incomodar, Buck.." murmurou sem graça.

"Não vai me incomodar.. Você me faz companhia, eu te faço companhia, o videogame nos faz companhia.. Todo mundo ganha!" comentou apoiando o cabo de vassoura preso ao rolo no chão.

"Se você diz.. Agradeço o convite.."

"Assim que se fa-" Buck caminhava em direção a Eddie para apertar sua mão quando escorregou em um pouco de tinta que havia caído no chão e caiu de costas no chão. "Ohh.. Merda.. Acho que preciso de uma cadeira de rodas.."

Eddie largou o rolo no chão e correu para ajudar se ajoelhando e impedindo-o de se levantar.

"Calma, não levanta ainda.. Você sente dor em algum lugar? Está sentindo tontura ou enjôo? Consegue mexer as pernas?"

"Sim, não, sim.." pausadamente as palavras saiam enquanto ele ria e tentava recuperar o ar perdido na queda.

"Não tem graça idiota, você poderia ter se machucado de verdade.." advertiu o moreno com seriedade.

O mais novo se sentou devagar e enquanto afagava sua nuca apertou o ombro do amigo.

"Acho que já estive em situações piores.." mantendo contato visual com os olhos do maior, o loiro tentava amenizar a situação.

"E isso não impede que você se machuque de novo seu cabeça oca.." repreendeu servindo de apoio ao loiro que tentava se levantar quando ao apoiar a outra mão na escada a mesma caiu em sua direção.. Derrubando uma lata de tinta em ambos..

"Ainda bem que não era a minha... Ela tá cheia.." murmurou limpando o rosto antes de começar a rir.

Eddie levou a maior parte da tinta, o que deixou sua camiseta encharcada e seu rosto azul, quase parecia aqueles caras do comercial da Tim.

"Não consigo limpar na minha camiseta, pode pegar alguma toalha ou sei lá?" com toda aquela tinta na cara ele tentava continuar sério, mas falhava miseravelmente.

Buck pegou em sua mão e indicou um tecido, que aparentemente o outro segurava ou estava preso, já que não o soltou.

Ao limpar seu rosto Eddie sentiu um cheiro forte misturado com perfume e abrindo os olhos percebeu que se tratava da camiseta do outro, no corpo dele.. Suado..

"Poxa cara.. Custava pegar alguma coisa mais limpa? E com um cheiro melhor.." caçoou rindo enquanto o outro o empurrava para o chão.

"Era a única coisa limpa no meio raio de alcance no momento!" afirmou se fingindo ofendido tentando segurar a cabeça do moreno novamente contra sua camiseta.

O mais velho não se deu por vencido e usando o peso do loiro que estava sem apoio nenhum em cima de si o jogou para trás.

Buck deu um longo suspiro e gemeu rindo.

"Cadê a preocupação comigo de 2 minutos atrás?"

Eddie prendeu os braços do outro no chão e deitou de lado em cima dele para prender o resto do corpo.

"Acabou em alguns momentos... Quando você... Deu a sua camiseta suada pra eu limpar.. Meu rosto.. Pronto.. Agora tá mais limpo!" se vangloriou depois de se esfregar no outro o deixando azul também.

O loiro aproveitou que ele ria e se impulsionou para o lado tirando o moreno de cima dele.

"Idiota.." murmurou tirando a camiseta para se limpar com a parte de dentro.

Diaz se sentou e olhou para o trabalho deles nas paredes, realmente estava satisfeito com o resultado. Observando Buck ele aderiu a ideia do outro e usou a parte interna da roupa para limpar melhor seu rosto ao se levantar.

"Vem cá bebê chorão, a gente já acabou.. Vamos beber alguma coisa.." caçoou estendendo a mão para o mais novo que aceitou a ajuda a contra gosto.

~•.•.•~

Mesmo com o cheiro forte de tinta, Eddie optou por tomar um banho antes de ir para a casa do loiro, que estava na varanda bebendo uma garrafa de cerveja sem álcool, já que viera de carro. Ele havia dito que o moreno poderia tomar o banho em sua casa, mas ele insistiu, então o mais novo não discutiu.

"Buck?" chamou uma voz abafada de dentro da casa.

"Tô aqui na varanda!"

"Vem aqui, por favor.."

Evan entrou novamente na casa e se dirigiu a porta do banheiro anunciando sua presença.

"Pode pegar minha toalha e.. Minhas roupas? Esqueci no quarto.." pediu com um tom de voz estranho.. Seria vergonha? Evan não sabia dizer.

"Verifica se a cabeça tá no lugar, se não eu pego ela também, pode ser?"

"Vai logo.."

O loiro entrou no cômodo rindo e achou as roupas em cima da toalha sobre a cama. Deixando a cerveja em cima da cômoda ele pegou as roupas e caminhou em direção ao banheiro. Antes de abrir a porta, o mais novo sentiu um cheiro diferente nas roupas e as aproximou de seu rosto para checar, bem quando Eddie abre a porta desnudo.

Buck que mantinha a visão em direção ao chão arregala os olhos e rapidamente os direciona ao rosto do maior, que mantinha uma sobrancelha erguida em sinal de indagação pelo ato do outro.

"Você passa perfume em suas roupas?" perguntou as entregando ao seu dono que revirou os olhos com um sorriso de canto, entendo a situação.

"Jogo um pouco na gaveta depois de lavar.." respondeu agradecendo com um balançar de cabeça enquanto encostava a porta com o pé.

"Tá explicado.." sussurrou o loiro para a porta com um rubor em suas bochechas.

Ele estava voltando ao quarto do outro para pegar sua bebida quando a porta do banheiro abriu um pouco o que o fez prender a respiração.

Eddie se secava de forma que parecia estar provocando alguém, deslizando a toalha lentamente pelo seu corpo. 'Somos só nos aqui.. Não, é coisa da sua cabeça', pensava o mais novo. 

Após se dar por satisfeito ele pegou sua boxer e passou as pernas subindo a peça devagar, parando apenas para passar a toalha novamente em sua pelvis. Com uma mão ele mexia seu membro de um lado para o outro para secar melhor a região.

Ao terminar repousou a toalha em seu ombro e estimulou seu pênis algumas vezes antes de cobri-lo de vez.

O mais novo respirou novamente, como se o tempo voltasse a correr e se apressou para pegar sua cerveja enquanto voltava para a varanda. Sua testa suava e a respiração estava descompassada com o que acabara de presenciar. Sentia como se tivesse invadido a privacidade do amigo e tremia com a cena passando pela sua cabeça. Porém, ao mesmo tempo ele podia jurar que tinha visto o pé do outro enroscando no pé da porta. Entre um gole e outro olhou para baixo e percebeu o volume desconfortável em seu baixo ventre, fato esse que o fez esvaziar a garrafa num último gole antes de virar de costas para a rua e ajustar sua ereção dentro das calças.

Mal sabia ele que o moreno sorria travesso no corredor observando-o enquanto terminava de secar o cabelo com a toalha.

~•.•.•~

"Mi casa es tu casa" anunciou depois de abrir a porta para o amigo que trazia consigo uma mala recheada de roupas.

"Não sabia que você falava espanhol.." debochaou Diaz ao colocar sua mala no chão em frente ao balcão da cozinha.

"Hay muchas cosas de mí que no sabes, amigo.." o loiro exiba um sorriso de canto dando tapinhas no rosto do maior antes de subir as escadas em direção ao banheiro. "Usted puede sí surpreender.."

Eddie ficou surpreso por ele realmente saber algo em espanhol. Sua mão repousou em seu rosto ainda sentindo o calor do toque do mais novo enquanto o observava subir as escadas.

Por um momento parecia que Evan havia desacelerado, pois sua bunda se mexia em câmera lenta, como se estivesse rebolando. O moreno balançou a cabeça e o outro chegou no topo da escada.. 'Isso que dá ficar cheirando tinta por muito tempo' repreendeu-se pegando a mala novamente para deixar atrás do sofá na sala.

Quando ouviu a porta do banheiro fechando o moreno ligou a TV e passou a procurar algo interessante na programação, mas era uma busca difícil. Na realidade, não sabia ao certo o que estava procurando, ou se estava procurando algo mesmo ao invés de pensar no elefante outrora em sua sala.

Eddie gemeu passando as mãos no rosto frustrado e se levantou indo em direção a geladeira para pegar uma cerveja ou algo para beber. O mais velho se abaixou em frente ao eletrodoméstico aberto e estava escolhendo qual pegar, já que havia 5 opções de cerveja. 'Quem tem 5 opções de cerveja na geladeira?' murmurou pegando uma puro malte.

Ele abriu a garrafa com seu chaveiro e ao virar em direção a sala Diaz sentiu como se fosse ter uma hemorragia nasal olhando em direção ao piso superior, onde Buck secava o cabelo de costas para a cozinha.. Nu.

Suas costas eram lisas, com uma trilha de pelos ralos quase invisíveis que desciam em direção às suas nádegas firmes.. 'É.. Ele tem um bundão..' 

O loiro passou a toalha novamente por algumas partes do corpo antes de jogá-la na cama, onde pegou sua boxer e a vestiu rapidamente. Quando Evan estava prestes a se virar, Eddie disfarçou se inclinando em direção a geladeira e levantou em seguida fechando a porta.

"Cara, nunca vi ninguém com 5 tipos de cerveja na geladeira.." comentou bebericando a garrafa com uma cara suspeita, o que não passou despercebido pelo mais novo.

"Gosto de variar.. Me julgue.." respondeu risonho descendo as escadas.

Buck optou por permanecer sem camisa, afinal estava um calor de 30 graus do lado de fora. Passando pelo outro, o loiro pegou uma cerveja para si e bateu de leve na do moreno num brinde.

Os dois ficaram escorados lado a lado na bancada de costas para a cozinha em silêncio até que se tornou constrangedor.

"Então.. O que quer fazer? Vamos sair, assistir algum filme, fazer você espernear chorando no tapete da sala depois de perder para mim no Street Fighter, de novo?" sugeriu risonho batendo seu ombro no outro que estava meio aéreo.

"Ah, podemos ir no-.." Eddie começou a falar mas um trovão ecoou ao longe. "Oh.. Acho que é melhor não sairmos hoje.." completou indo em direção a janela onde notou o céu cheio de nuvens, fato que não havia percebido mais cedo.

"Bem.. Tomara que refresque um pouco pelo menos.. Já tem um tempo que não chove, não?" desejou passando o braço pelo ombro do outro olhando para a vista de sua janela.

O mais velho se sentiu um pouco desconfortável com a proximidade, mas não disse nada e nem afastou o outro. Não era um problema, ele só não sabia muito bem como reagir, então só ficou ali, vendo as primeiras gotas de chuvas cruzarem o céu.

"É.. Já tem um tempo.."

~•.•.•~

"Quem é que ia chorar no tapete, Buck?" Caçou enquanto manuseava o controle freneticamente, ele não iria perder novamente para o loiro. Secretamente pediu para o filho o ensinar a jogar para poder se vingar.

"Não é porque você melhorou que tem chances de ganhar.." se gabou nocauteando o Eddie novamente.

"Melhor de três!?" pediu estendendo a mão para o outro com aquele olhar desesperado.

"Não acha que já foi humilhado o suficiente?"

"Vamos fazer o seguinte, se eu ganhar, você me deve uma.. Se você ganhar, eu faço o que você quiser!"

O loiro ficou desconfiado pela proposta, o mais velho não era de apostar.. Ainda mais se não tivesse chances de ganhar.. 'Vamos ver no que dá..' pensou dando de ombros e apertando a mão do outro que sorriu vitorioso.

"Fechado.. "

A primeira partida foi acirrada, os dois estavam se empenhando, afinal, nenhum deles queria saber o que o outro pediria se ganhasse. Ativando um especial, Eddie acabou com a vida de Buck que bufou frustrado.

"Alguém estava fingindo não saber jogar por acaso?" rosnou com uma cara de psicopata, o que não assustava o moreno por já estar habituado aquelas caras e bocas.

"Sorte de principiante.." 

Resmungos e palavrões preenchiam a sala, os controles não pareciam ter uma expectativa de vida longa depois daquela partida, pois eram judiados sem piedade. Mordendo a língua em êxtase, o loiro quebrou o pescoço do outro ganhando a segunda rodada.

"Um a um.." comemorou batendo o controle no braço do outro mordendo a língua.

"Cuidado em cantar vitória antes da hora.. Se ficar se achando desse jeito.." aconselhou o moreno com uma cara de quem ia aprontar.

"Não estou cantando vitória antes da hora, só constatando que empatamos.. Tá vendo, você mesmo tá falando que eu vou ganhar.." constatou o mais novo dando play na última rodada.

A respiração deles estava curta. Toda a atenção estava na tela. Não existia mais nada, a não ser o jogo. Os socos acertavam em cheio, chutes passavam de raspão, especiais eram gastos a torto e a direita. Ambos estavam com pouca vida, um golpe definiria a partida. Quando Buck conseguiu prender o outro para dar o golpe final, a energia acabou.

"Ah, qualé.." reclamou visivelmente irritado.

"Poxa.. Acho que nenhum dos dois ganhou.." murmurou o moreno terminando sua cerveja.

"Na, ná, ni, ná, não meu caro amigo.. Te prendi numa chave de braço e seu sangue estava num fio quando desligou. Nós dois sabemos que eu ganhei!" 

Eddie fez uma cara amassada como se não soubesse do que ele estava falando.

"Ao meu ver, eu poderia ter me soltado no último instante e te acertado com um especial.. Então.. Não temos como ter certeza.."

"Ao meu ver, a pessoa com menos sangue perdeu e esse era você, então seja homem e aceite sua derrota com honra!"

"Uhn.. Vamos definir com pedra, papel ou tesoura, então?" sugeriu mordendo o lábio.

O loiro passou alguns segundos olhando para a boca do mais velho, o que não passou despercebido pelo mesmo e se atropelou nas palavras.

"Você.. Não sabe perder... Tá.. Vamos lá.. Três vezes, já temos 1 ponto cada um.. Ok?"

"Ok!" Eddie sorriu vitorioso.

"Jo-Ken-Po! He-he.. Pode ir se preparando psicologicamente Eddie.." ameaçou Evan após ganhar a primeira jogada.

"Ainda tem mais duas, respira.." lembrou o mais velho.

"Jo-Ken-Pô! Eu te disse, Buck.. 2 x 2.." comemorou com um sorriso de orelha a orelha.

Os dois ficaram sérios. Colocaram a mão fechada sobre a outra aberta e disseram juntos batendo o punho 3 vezes antes de revelarem suas escolhas.

"Jó-Ken-Pô!"

Buck fechou os olhos ao abrir a mão e quando os abriu sentiu seu estômago revirar de nervoso. Ele havia feito um papel e Diaz uma tesoura.

Este começou a rir e se afastou do outro que tentou socar seu braço.

"Como é que dizem? Quem ri por último, ri melhor?" caçoou do loiro que não estava nem um pouco contente com o resultado.

"Tá, tá.. Ok, você venceu.. Para com isso.. Idiota.." resmungou evitando contato visual com o mais velho.

Eddie parou de rir e foi quebrando a distância de dois assentos do sofá que havia entre eles.

"Agora.. É a hora de tu cumprir sua parte do acordo.." lembrou esbarrando de leve no ombro do outro que olhou em seus olhos com uma expressão levemente preocupada.

"Não me expondo ao ridículo, vai, pode falar.. Eu faço.."

O moreno passou o braço pelas costas de Buck e deu tapinhas em seu ombro antes de começar a falar.

"Uhn.. Estou pensando.. Será que peço para você lavar minhas roupas por um mês? Ou.. Preparar minhas refeições.. Limpar minha casa.."

Buck observava o outro semicerrando os olhos indignados. Ele só iria pedir uma massagem..

"Do brincando, cara.. Tá, mas quero que você seja sincero. Aliás, você tem que ser sincero.. E só para garantir.." o mais velho levou suas mãos para o pescoço do outro e posicionou dois dedos em cima das artérias.

"Pra que isso?" questionou o loiro receoso com o contato evasivo.

"Agora eu sei se você vai mentir ou não.."

"Pergunta logo.." O mais novo engoliu em seco.

"Porque você está fazendo terapia? E eu digo, o real motivo.. Não o que você conta pra despistar.. Eu tô preocupado cara, você vem agindo estranho comigo ultimamente.."

Buck olhou nos olhos do amigo e suspirou com uma cara super disposta a responder aquela pergunta.

"Sério, cara? Não acha que está sendo indiscreto ou intrometido demais?"

"A única coisa pela qual sou culpado é me preocupar com meu melhor amigo. Anda, desembucha!"

O mais novo gemeu frustrado e segurou as mãos outro.

"Eu vou falar a verdade, não precisa disso.." ele tentou tirar as mãos de seu pescoço, mas Eddie não cedeu.

"Prefiro ter certeza.."

Se dando por vencido, levou as mãos para o ar e bufou coçando os olhos antes de começar.

"Depois que conheci a Abby, eu mudei para melhor.. Me sinto melhor.. Mas depois de tantas pessoas passando pela minha vida sem de fato permanecerem nela, comecei a perder as esperanças e vontade de entrar novamente num relacionamento.."

"Certo.. Continue.."

"Não precisa pedir para continuar, só parei para respirar.. Enfim.. Se por um lado não queria entrar em outro relacionamento, por outro queria desesperadamente encontrar uma boa companhia para curtir a vida.."

Buck respirou fundo e coçou a nuca demonstrando estar envergonhado com o que ainda tinha para dizer.

"Não que isso seja importante, mas.. Tirando a Maddie e meus pais, ninguém sabe que eu sou bi.. Bem, agora você também.. Éh.."

Eddie não demonstrou surpresa com a revelação do outro ou qualquer outro tipo de reação com o enunciado, só fez menção para ele continuar.

"Okay.. É.. Bem.. Como não tornei isso público, por mais que eu não tenha problemas com isso, meio que reprimi minha atração por homens.. Sei lá.. A sociedade melhorou, mas ainda é muito tóxica para se 'sair do armário'.."

O mais velho balançou a cabeça concordando, mas sem se pronunciar para que ele continuasse a falar.

"De qualquer modo, mesmo assim não sou cego.. E.. Acabei tendo um crush por um amigo.. Não sabia se era mais pelo fato de querer estar com alguém ou realmente um sentimento.. Mas com o passar do tempo percebi que era de verdade.."

"O que você sente, no caso?" questionou Diaz.

"Sim.. É.. Quando estou com ele eu me sinto bem, me faz bem.. Ele me trata bem e isso não ajuda a não criar expectativas vazias.. Não sei como explicar ou colocar em palavras, só sei que é assim.."

Buck tremia um pouco sua respiração estava desregulada de nervoso.

"Mas, ele não curte outros caras.. Pelo menos não demonstra.. Não que eu seja a melhor pessoa para cobrar isso de alguém.. E isso começou a me machucar, a doer.. Me corroer por dentro.. Porque preciso conviver com quem me faz tão bem e ao mesmo tempo me causa dor.."

Eddie tirou as mãos do pescoço do outro meio sem jeito com o que ouvia. Como havia dito antes de começar a falar, ele não havia mentido até ali.

O loiro começou a massagear sua nuca enquanto abaixava o olhar.

"Sei que eu mesmo causei essa dor e ninguém tem culpa de nada, além de mim.. Mas machuca.. Muito.. E cheguei num ponto em que não conseguia mais lidar com tudo sozinho.. Então, somando o estresse do nosso trabalho, meus problemas familiares, amorosos.. Enfim, em todos os pontos da minha vida.. Decidi procurar ajuda.. Por isso a terapia.."

O mais velho ficou um tempo em silêncio apoiando os cotovelos nos joelhos enquanto mantinha as mãos entrelaçadas na frente de sua boca pensativo. Quando absorveu as informações, olhou nos olhos do outro antes de falar.

"Você já pensou em dizer para este seu amigo o que você sente? Acho que ouvir um não é difícil.. Mas o arrependimento por não tentar, corrói mais ainda.." opinou o moreno.

"Sei disso.. Corrói mesmo.. Bem, eu meio que já disse.."

"E qual foi a reação dele?"

"Uhn.. Eu não disse bem com essas palavras, "olha, eu gosto de você!".. Então ele pode não ter entendido.. Bom.. Já te falei o que queria saber, agora deixa eu procurar umas velas e ver o que podemos jantar ou se pedimos algo para comer.."

Dito isso, Buck levantou do sofá, mas antes de acender a lanterna do celular, acabou por tropeçar no pé da mesa de centro e caiu para trás, sendo quase amparado pelo moreno que estendeu o braço tentando pegá-lo antes de chegar ao chão, mas sendo levado ao mesmo junto do mais novo, que estava em cima de si.

O loiro caiu esparramado e sua cabeça encaixou na curvatura do pescoço do mais velho de modo que quando sua respiração o tocou, este se arrepiou.

Seu celular acendeu com o gesto dele mexendo a mão ao cair e iluminava o ambiente o suficiente para enxergar as silhuetas dos móveis e um ao outro.

Evan colocou os braços no chão e se impulsionou para levantar, mas parou quando duas mãos seguraram seus braços.

Os dois estavam cara a cara, a poucos centímetros do rosto um do outro. Seus olhos se encontraram e eles não piscaram, ficaram encarando um ao outro, como se estivessem tirando uma foto.

O mais novo sentiu suas bochechas começarem a esquentar e tentou falar algo, mas as palavras não saiam de sua boca. Quando ia tentar sair de cima de Eddie pela posição desconfortável, foi surpreendido com uma mão em sua nuca que o puxava para baixo diminuindo a distância de seus lábios. 

No primeiro segundo Buck pensou que havia batido a cabeça, no segundo ele tentava respirar e não conseguia, no terceiro seu cérebro tentava processar o que estava acontecendo e no quarto ele sentiu a língua do outro disputando espaço com a sua. Seus pulmões pediram arrego depois do beijo afoito e desesperado.

"O que foi isso.." murmurou com o rosto abafado no peito do maior.

"Acho que se chama beijo.." caçou Diaz da reação do outro.

"Jura? Pensei que estava tentando descobrir meu almoço.."

"Uhn.. Nós almoçamos juntos, então não havia necessidade disso.."

"Cala a boca.." murmurou levantando o rosto e olhando o moreno nos olhos. "Porque você me beijou?"

"Porque eu quis.." respondeu com as costas da mão acariciando o rosto do mais novo.

Buck segurou sua mão e fechou os olhos virando levemente a cabeça para o lado com a carícia.

"Porque agora?"

"Porque agora eu sei que não vou estragar nossa amizade.. Por ser recíproco.." esclareceu puxando para outro beijo que Evan cortou em poucos segundos.

"Quem disse que é recíproco?" questionou com um leve sorriso no canto da boca.

"Você a alguns momentos atrás no sofá.. Não sou tão burro.."

"E se não fosse você?"

"Bem, você acabou de confirmar.." sorriu vitorioso.

O loiro saiu de cima dele e o ajudou a levantar do chão. Suas mãos estavam unidas pelo mais velho que deixou o aperto de mão mais firme sem quebrar o contato visual.

"Eu.. É.. Não sei o que dizer.." declarou envergonhado.

"Você já disse tudo que precisava dizer.. Não sabe quanto me doía vendo você sofrer por pessoas que não se importavam verdadeiramente por ti.. Por pensar que estava sozinho e ninguém te queria.. Mas eu te quero Evan.. Se você me quiser também.."

Evan suspirou com o que acabara de ouvir e se sentou no sofá com o coração batendo a mil por hora.

O moreno se ajoelhou em sua frente e ergueu seu rosto com a mão para olhar no fundo daqueles olhos azuis que tanto se perdia em silêncio.

"Me dê a chance de te amar da forma que você merece.. É só o que eu peço.."

Uma lágrima escorreu no rosto do mais novo que se ajoelhou abraçando o homem a seus pés.

"É o que eu mais quero.." sussurrou como um segredo no ouvido do outro que aspirava seu cheiro devagar, gravando sua nova fragrância favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que achou? Espero que tenha gostado!

Nos vemos na próxima!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jó Ken Pô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.