Querido Fred. escrita por Saori


Capítulo 1
Querido Fred.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi, venho aqui com a minha primeira (e única) contribuição triste desse mês. Deculpa, eu não consigo me livrar de um angst. Enfim, façam uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801189/chapter/1

Querido Fred,

Dizem que nós viemos ao mundo com uma missão. Confesso que não sei dizer se essas palavras são verdadeiras ou apenas uma blasfêmia para que aceitemos a morte como um bem maior. Particularmente, nesse exato momento, eu não ligo. Quando embarcamos nessa loucura, sabíamos exatamente onde estávamos nos metendo, inclusive, tínhamos total consciência da infinidade de contras que se contrapunham aos poucos prós, que, por sinal, eram completamente incertos. Ainda assim, nós entramos de cabeça, porque sabíamos que valia à pena. E valeu. Meu único receio é que o meu melhor amigo não esteja aqui para ver isso.

Eu queria que você tivesse a oportunidade, ao menos, de ter um vislumbre do pós-guerra, porque tenho certeza de que ficaria maravilhado. Depois de todos esses anos, aconteceram tantas coisas que você gostaria de presenciar, mas, infelizmente, não está aqui, e devo dizer que minto para as pessoas todas as vezes que digo que eu superei a sua morte, porque eu nunca vou superar o fato de ter que viver sem você.

Harry e Ginny se casaram, mas eu acho que você não se surpreenderia com isso, afinal, quantas apostas fizemos sobre qual deles tomaria a iniciativa? Era divertido. Aliás, eles têm três filhos. Sim, a nossa irmã caçula já tem três filhos, isso é assustador, não acha? Bill e Fleur estão mais felizes do que nunca, e confesso que eu não imaginava que dariam tão certo. Ron e Hermione também se casaram, mas eu acho que isso também estava óbvio para nós dois, eles têm dois filhos, Hugo e Rose. Aliás, acho que nós influenciamos um pouco o nosso irmãozinho, porque ele largou a vida de auror para cuidar da loja de logros. Charlie voltou para a Romênia, você sabe como ele realmente ama os dragões. Percy, bem, ele continua o mesmo chato de sempre, mas agora está mais próximo da família.

Quanto à mamãe e ao papai, acho que você imagina como estão felizes com os netos. Devo dizer, nós temos uma quantidade razoável de sobrinhos e, sabe, eles sempre gostaram muito de paparicar as crianças. Exceto nós, porque éramos extremamente bagunceiros e, agora, por mais que eu odeie ter que admitir, eu entendo os berros da mamãe. E eu, bem, eu também estou feliz, Fred, porque eu realmente amo a minha esposa e os meus filhos. Ainda assim, eu sinto a sua falta. Uns dias mais, outros menos, mas todos os dias eu sinto a sua falta.

A Angelina diz que nós dois somos almas irmãs. Isso está além dos laços sanguíneos, está expresso nos pequenos gestos do nosso dia a dia, nas brincadeiras, no companheirismo e, acima de tudo, na confiança cega que tínhamos um pelo outro. Eu gosto de acreditar que Angelina está certa, porque, segundo ela, almas irmãs sempre reencontram umas às outras, e eu espero muito, um dia, poder te ver novamente.

Feliz Aniversário, Fred.

Com amor,

George (o gêmeo mais bonito).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores! Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Fred." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.