Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/6

Capitulo 6

PVO Nessie

Eu fui correndo pra casa Luke vinha logo a traz de mim. Eu não podia acreditar que o melhor amigo da minha mãe, um transmorfo, teve uma maldita impressão comigo. Eu acabei com o casamento de uma mulher. Como isso pode acontecer. Que ironia do destino ele não ficou com a mãe, e agora vai tentar pegar a filha. Não Nessie não pense assim, a impressão é um ato mágico isso quer dizer que você achou o cara certo e que ele vai te amar pra todo o sempre, eu disse pra mim mesma.

- Nessie me espera. Luke disse.

Eu corri mais rápido.

- Renesmee Carlie Swan Cullen se acalma. Ele tentava me acalmar, mas não dava certo.

- Como você quer que eu me acalme? Eu acabei de destruir um casamento, aquela garota Leah é a segunda vez que um cara deixa ela pela bendita impressão. Eu gritei.

- Nessie você não tem culpa. Ele disse enquanto eu entrava em casa correndo e ia em direção do meu quarto.

PVO Bella

Nós tínhamos chegado em casa fazia uns quinze minutos. De repente Nessie entra correndo e chorando indo em direção do seu quarto. Eu olhei pra Luke que vinha correndo a traz dela.

- O que aconteceu? Eu perguntei.

- Um daqueles transmorfos teve uma impressão com ela. E esse transmorfo é o seu amigo Jacob. Ela esta assim porque se acha uma destruidora de lares, por estragar o casamento de uma tal de Leah. Ela não parava de dizer a garota tinha sido largada antes pela impressão, e que seria de novo agora. Luke disse com uma cara de raiva.

- Eu vou ver como ela está. Eu disse.

- Eu vou acabar com a raça daquele vira-lata. Você me acompanha pai? Luke perguntou.

- Mas é claro. Eles estavam quase saindo porta afora quando eu me manifestei.

- Vocês dois não vão fazer nada. Não se esqueça que precisamos deles. E Jacob é um irmão pra mim, esse negocio de impressão não foi intencional. Eu disse.

- Mas mãe... Luke disse.

- Nada de 'mas mãe... ', os dois sentem essas lindas bundinhas no sofá. AGORA. Eu disse eles me encararam com medo. Emment começou a gargalhar. Ele parou quando eu encarei ele.

Subi as escadas e fui em direção do quarto de Nessie, eu bati na porta.

- Posso entrar Nessie? Eu perguntei.

- Pode mãe. Ela disse.

Ela estava deitada na cama, com o rosto enterrado no travesseiro. Eu sentei do seu lado e comecei a alisar seu cabelo. Ela tirou o rosto do travesseiro, e deitou no meu colo.

- Mãe por que isso teve que acontecer comigo? Eu não queria acabar com a felicidade daquela garota. Ela disse fungando.

- Nessie isso é coisa do destino, nós não temos nada a ver com isso. Isso deve dizer que o lugar dele é com você, não com ela. Não fique assim por causa da Leah ela vai encontrar alguém melhor, que a ame de verdade, como eu amo o seu pai. Eu disse a abraçando.

- Você acha que ela vai sentir raiva de mim? Ela perguntou.

- No começo sim, isso é normal, mas depois passa. Eu disse beijando seus cabelos.

- Mãe eu estou com medo de tudo que esta acontecendo, mas principalmente dos Volturi e desse troço de impressão. Ela disse.

- Você não precisa ter medo sua família está aqui. Nós vamos te proteger de qualquer coisa. Não fique com medo da impressão isso é uma coisa boa. Quer dizer que ele nunca vai te trair, ele sempre vai fazer tudo pra te deixar feliz o possível e o impossível. Você se lembra de como eu conheci o seu pai? Eu disse tentando conforta-la.

- Sim. Você se apaixonou de primeira, só que não sabia. Você e papai fizeram de tudo pra que o amor de vocês fosse possível e agora conseguiram. Ela disse.

- Só relaxa e as coisas vão acontecer no seu tempo. Eu disse beijando sua testa.

- Sabe que eu estranhei que você não tenha dito "Homem é como absorvente, depois que se usa joga fora." Ela disse imitando meu tom de voz. Emment não parava de gargalhar lá em baixo.

- Eu mudei meu conceito. Claro, que tem uns que não prestam, mas também a outros que dariam a própria vida, em troca da sua felicidade.

- Posso te contar um segredo?

- Pode.

- Você é a melhor mãe do mundo. A melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida. Ela disse me abraçando. Se eu pudesse chorar estaria desabando.

- Ah Nessie, você não sabe como é bom ouvir isso. Você é a melhor filha que alguém poderia ter.

- Mesmo? Ela estava quase dormindo no meu colo.

- Mesmo. Eu fiz cafuné nela, até que dormisse.

Quem diria que um dia eu ouviria isso. Eu nunca quis ter filhos, mas eu fui estúpida de pensar nisso. Uma criança muda todo o conceito de uma mulher. Eu nunca vou me arrepender de ter gerado meus filhos. Eles são a melhor coisa na minha vida, velos nos meus braços pela primeira vez foi a melhor sensação existente.

Eu sai do quarto de Nessie e fui pra sala. Todos me encararam, Esme veio correndo me abraçar.

- Parabéns. Ela disse.

- Por quê?

- Você criou seus filhos muito bem. È uma ótima mãe. Esme disse.

- Obrigada Esme, mas você é uma mãe muito melhor do que eu. Eu disse retribuindo o seu abraço.

- Bellinha, você quase me fez chorar. Se eu precisar de algum conselho eu vou a traz de você. Emment disse.

- Não exagera. Eu disse.

- Ele não está exagerando você se tornou uma ótima mãe. Edward disse me envolvendo nos seus braços.

- Esperem pra ver ela dando conselhos sobre sexo. È hilário. Luke disse.

- Só espero pra ver. Emment disse rindo.

- Cala boca, Emment. Rose disse lhe dando um tapa na nuca. Esme está certa você é uma ótima mãe. Eu só não acredito que o cachorro vai se juntar a família.

- Nem me falai. Edward disse carrancudo.

- Vocês estão exagerando. Jacob é uma ótima pessoa, Nessie vai ser muito feliz com ele. Que homem melhor pra se não aquele que teve uma impressão com ela. Eu disse.

- Ta, mas mãe eu to preocupado com essa tal de Leah. Ela não está nem um pouco feliz com o fato de que seu noivo teve uma impressão com a 'filhote de sanguessuga'. Luke disse.

- Eu posso imaginar. Ela nunca gostou de mim, principalmente porque Jacob já foi apaixonado por mim. Eu disse pensando alto.

- O QUE? Você já deu uns pegas no cachorro? Luke perguntou.

- Não me olha com essa cara. Foram só dois beijos, um foi a força e o outro foi culpa dos hormônios. Eu disse, se eu pudesse corar já estaria toda vermelha.

- Você e a Nessie sempre põem a culpa nos pobres dos hormônios. Luke disse rindo.

- Olha o respeito baixinho. Eu disse.

- Ta foi mau mãe. Depois podemos dar uma volta? Eu to cansado de ficar em casa. Luke disse.

- Por mim tudo bem. Eu disse dando de ombros.

- Podemos ir às compras. Alice disse descendo as escadas. Faz tempo que não passeamos por aqui.

- Por mim tudo bem, mas antes eu quero visitar meu pai. Eu disse.

- Só quero ver como ele vai reagir quando souber que vocês voltaram. Luke disse.

Agora eu ouvi uma coisa que me preocupou. Como meu amado pai vai reagir quando souber que eu voltei com, Edward Cullen. Só imagino o barraco que isso vai dar. Mas se eu levar as crianças ele não vai dar tanto piti, espero eu que ele não tenha nenhum ataque do coração.

PVO Nessie

Eu acordei e vi que Bella tinha saído do quarto. Foi bom ter aquela conversa com ela, de novo. Pelo que ela me disse todo esse tempo que eu me conheço por gente, foi que Jacob é um irmão pra ela, super protetor, inteligente, bonito, brincalhão, lobisomem. Mas eu odeio o fato de destruir o coração daquela garota, Leah. Eu vi por anos como é difícil ser abandonada pelo homem que ama, eu tenho minha mãe como exemplo, mas a diferença é que Bella tinha Luke e eu pra cuidar dela e faze-la feliz. Eu só espero que essa garota não fique brava comigo. Eu sei que sou namoradeira, muitas vezes fresca de mais, mas eu nunca estraguei um relacionamento, eu nunca fiquei com um garoto comprometido.

Mas agora eu não consigo parar de pensar no lobo, aqueles olhos negros pareciam ver a minha alma, ninguém nunca me olhou daquela forma, normalmente os caras me comem com os olhos. Mas ele não, ele me olhou com amor, isso que o cara nem me conhece. Eu vou seguir o conselho da minha mãe, eu vou seguir o destino.

Eu me levantei e fui em direção do roupeiro, peguei um jeans preto, uma blusa de manga comprida branca com listras rosa bebe, uma jaqueta, e uma sapatilha rosa. Desci as escadas e fui em direção da sala. Estavam todos lá.

- Nós vamos visitar o vovô Charlie? Eu perguntei.

- Sim. Está mais calma? Mamãe perguntou.

- Estou, resolvi seguir o seu conselho. Eu disse abraçando Luke.

- Qualquer coisa você sabe que é só me chamar. Luke disse eu revirei os olhos.

- Carlisle, vocês vão falar com os lobos agora? Papito perguntou.

- Sim, é melhor vocês não irem conosco. Eu vou pedir pra que eles venham aqui mais tarde pra acertar as coisas com vocês. Vovô disse.

- Vocês vão contar pra eles todo o lance dos Volturi? Luke perguntou.

- A maior parte. Eles vão ficar muito curiosos em relação a vocês.

- Ok. Nós estamos indo agora Carlisle. Papito disse.

Nós saímos da casa e fomos em direção da garagem.

- Papito? Eu chamei e ele me olhou com um sorriso. Agente pode ir no volvo? Perguntei levantando as sobrancelhas.

- Pode. Ele disse sorrindo

- Posso dirigir? Eu perguntei com um sorriso meigo no rosto.

- Pai eu já estou com pena do seu carro. Luke disse gargalhando

- Bom o que você acha de eu comprar um carro pra você, como presente atrasado? Papito disse, eu pulei no pescoço dele e dei um beijo estalado na sua bochecha.

- Obrigada, valeu mesmo, um carro. Eu estava saltitando.

- Conseguiu um jeito de conservar o seu carro. Luke disse gargalhando.

- Você quer um também? Papito perguntou.

- Serio, valeu cara. Luke disse sorrindo.

- Ótimo todo mundo vai ganhar carro novo. Agora vamos ver o meu pai. Mamãe disse nervosa.

- Você ta nervosa né mãe?Preocupada com que o vovô vai dizer. Eu disse.

- Não, ta talvez, ok eu admito. Eu estou preocupada com o meu pai, não quero que ele enfarte. Ela disse mordendo o lábio.

- Amor, relaxa vai ficar tudo bem. Papito disse a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Aqui estou eu com mais um capitulo.

Espero que vocês tenham gostado, esse capitulo não está muito grande mas prometo que o próximo vai ser maior.

Queria agradecer as minhas bff, Lyana e Nicoly que estão acompanhando a fic, e é claro minhas amadas leitoras. Valeu pelos comentários, comentem esse capitulo porque quanto mais vocês comentam mais inspiração eu arrumo.

Milhões de beijos.

Samy