Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

O Ultimo Capitulo - The Last Chapter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/23

Shakira – Give up to me

(Shakira)

You can have it all

Você pode conseguir tudo

Anything you want you can make it yours

O que você quiser, pode tornar seu

Anything you want in the world

O que quiser do mundo

Anything you want in the world

O que quiser do mundo

(Give it up to me)

(Renda-se a mim)

 

Nunca Como Antes

Capitulo 23

PVO Bella

Eu estava sentada com Edward na sala, minhas netas estavam na cozinha com Alice e Rose. Jane estava sentada no sofá a minha frente. Eu admito que estava muito curiosa em relação à história de Alec e Nicoly.

- Então Jane? – eu falei puxando assunto.

- Sim Bella? – ela me olhou com um pequeno sorriso nos lábios.

- Qual é a historia de você e Alec com Nicoly? – eu perguntei, notei que Edward ficou atento com o assunto da conversa.

- Minha irmã Anna era uma bruxa do fogo, assim como Nicky. – Jane falou olhando nos meus olhos. Eu vi que nos olhos dela tinha uma pitada de nostalgia. – Elas se conheceram quando as meninas foram pra Itália. Anna sempre falava muito dela, se tornaram melhores amigas. Nicky e Alec sempre foram muito próximos, eu desconfio que eles tivessem um caso. – Jane mostrou um sorriso maroto.

- Nossa! – eu disse.

- Mas isso não é nem metade da história. – Jane disse, depois prosseguiu. – Anna sempre nos dizia quando estávamos tristes com saudades dos nossos pais, que era só olhar pro céu. Que em algum lugar lá em cima eles estariam cuidando de nós. Mas certo dia, a igreja foi na nossa casa, nós acusando de bruxaria.

Anna lutou contra eles até seus últimos minutos, mas ela acabou ficando muito fraca e morreu. Suas ultimas palavras foram 'Quando estiver com saudade de mim olhe pro céu, você vai saber que eu estou te olhando lá de cima'. Eu e Alec fomos atrás de Nicoly no dia seguinte, mas nunca a encontramos. A igreja nos mandou ser queimados na fogueira. Aro nos tirou de lá, mas disse que agora pertencíamos à guarda dele, e disse pra mim que se eu tentasse deixar a guarda ele mataria Alec. E pra Alec, que ele me mataria.

- Eu sinto muito querida. – eu me levantei e a abracei, no inicio ela ficou em choque, mas depois retribuiu.

- Sabe eu senti falta de um toque materno. – ela se aconchegou nos meus braços. – Quando nossa mãe morreu eu só tinha cinco anos, Anna sempre foi uma mãe pra mim e pra Alec, ela deixou de se casar por nossa causa. Quando ela morreu eu nunca mais senti essa sensação de estar em casa. – ela soltou um soluço.

- Não fique assim. – eu disse afagando os cabelos loiros dela. – Coração de mãe sempre tem lugar pra mais um.

- O que você quer dizer com isso? – Jane me perguntou surpresa.

- Quando nós voltarmos pra Rochester, você e Alec podem vir morar comigo. – eu disse, ela me abraçou na hora.

- Obrigada Bella. – nesse momento ela não parecia uma vampira com mais de 300 anos, mas sim uma garotinha sem infância, e com falta de amor materno.

PVO Nessie

Eu não me lembro do que aconteceu depois que eu desmaiei, mas acho que eu dormi. Não sei se Sônia, Nicky, Ly ou Jake ficaram bem. Eu não faço a menor idéia do que está acontecendo a minha volta. Eu nunca pensei que algum dia seria capaz de sair do controle do meu próprio corpo. Eu nunca imaginei que feriria uma das pessoas que eu mais amo.

Estranho como sua vida inteira pode mudar em um misero mês. Em trinta dias minha vida melhorou, mas também piorou. Eu conheci meu pai. A desgraçada da loira - morango ficou com inveja da minha mãe, por ela ter o amor do meu pai, e dedurou agente pro coroas italianos. Meus pais voltaram a ficar juntos. Eu conheci o resto da minha família. Encontrei o homem da minha vida. Fiz três grandes amigas. Meu irmão se apaixonou perdidamente por uma delas. Minha melhor amiga, Bia, encontrou a sua metade da laranja. Meus pais se casaram. Minha família, eu e uns amigos do vovô e da mamãe, nós unimos e acabamos com os Volturi.

Mas o que mais me abala, foi que eu descobri que minha mãe poderia ter sido uma bruxa. E que eu consegui desenvolver esse 'poder'. O que eu mais me faz sofrer, foi o simples fato que eu me descontrolei por causa desse poder todo. Eu nunca matei ninguém, sempre fui contra a isso minha vida toda me alimentei de sangue animal, nunca bebi sangue humano. Mas agora eu matei mais de trinta vampiros. Eu suguei toda a força vital deles. E homem que eu amo ao tentar me parar, fez com que eu sugasse sua vida também, pra logo em seguida eu desmaiar.

Agora cá estou eu, deitada na minha cama, sem poder mexer um misero músculo do meu corpo. Sentindo o ar a minha volta. Eu me tornei uma bruxa do ar, é normal eu estar ligada a ele. Eu sinto a energia ao meu redor. Uma vez Sônia me disse que as bruxas do ar são pacificas, até mexerem com elas. Eu nunca havia entendido isso ate agora.

Eu sempre fui pacifica, nunca optei por violência. A única vez que me descontrolei, foi com a ex-namorada do Luke. Isso foi antes de a bruxaria ter alguma influencia sobre mim. Mas durante a batalha com os Volturis, eu me descontrolei, fui a primeira a atacar, e eu ataquei justo o líder. Foi nesse momento que eu me descontrolei, minha família estava em perigo. Nessa hora eu deixei o poder me dominar. O fim disso você já sabe.

Aos poucos eu fui retomando o controle do meu corpo. Eu acho que esse processo deve ter durado uns três dias. Eu senti uma barreira protetora de ar em minha volta. Provavelmente meu subconsciente estava me protegendo. Eu notei que estava no meu quarto, deitada na cama. Fui me levantando bem devagar. Eu olhei por meu corpo e vi que ainda usava aquele vestido preto.

Fui em direção do banheiro sem fazer o menor ruído, e sem olhar a minha volta. Depois que tranquei a porta me virei pra encarar o espelho. O que eu vi me apavorou. A garota/mulher que estava há minha frente não parecia nem um pouco comigo.

O reflexo no espelho mostrava uma moça com cabelos castanhos que batiam na sua cintura. Eu fiquei apavorada, pois eu tinha cabelos castanhos avermelhados, tom de bronze assim como meu pai, e eles batiam um pouco abaixo do ombro, não na cintura. Meu busto estava bem maior, eu uso P, e esse com certeza é M. Eu estava com a cintura bem mais definida. Minhas coxas, lombo, estavam maiores. Mas o que mais me apavorou foram meus olhos. Não tinham nada do castanho chocolate familiar. Eles estavam roxo meio lilás. Foi nessa hora que eu pensei: Puta merda quem é essa deusa, e o que ela fez com o meu corpo de menina?

Sem querer ficar mais abismada, eu fui pra baixo do chuveiro. Deixei a água morna me acalmar, fiquei uns dez minutos só deixado a água escorrer pelo meu corpo. Depois passei shampoo, condicionador e sabonete. Depois de me enxaguar me sequei um pouco e me enrolei na toalha. Parei novamente na frente do espelho. Agora eu comecei anotar o que tinha de mim naquela imagem. Eu pude ver a boca bem desenhada, uma pintinha na orelha, os meus cachos volumosos, minhas canelas e pulsos finos. Suspirei ao notar que apesar de tudo continuava sendo eu mesma.

Ao sair do banheiro notei que minha mãe estava sentada na cama me fitando. A porta do quarto estava fechada, e só estávamos nós duas ali. Eu não sei o porquê de ter feito, mas eu só fiz. Corri pro seus braços, descansei a cabeça no seu ombro e comecei a chorar. Ela apenas beijou meu cabelo, e fez carinho nas minhas costas.

- Vai ficar tudo bem bebê – mamãe falou – Me diga querida, por que você está chorando?

- E-eu não sei. – eu estava deixando a sua blusa encharcada. – Eu estou tão diferente do que eu era antes de isso tudo. Eu não me sinto eu mesma.

- Você me ama?

Eu me limitei a acenar com a cabeça.

- Você ama o Luke?

- Sim.

- Você ama o seu pai?

- Aham.

- Você ama sua família?

- Claro.

- Você ama Jacob?

- Lógico.

- Então você continua a mesma doce Renesmee de sempre. – mamãe me olhou nos olhos. – Não importa o quanto você mude, pequena. Você vai sempre amada por sua família. E sempre vai ser meu bebê.

- Eu te mamãe. – eu a abracei forte.

- Mamãe também te ama.

Ficamos assim, abraçadas, por um bom tempo.

- Vai se trocar, você vai pegar um resfriado se continuar só de toalha nessa cidade chuvosa.

Eu acenei, eu fui ao meu roupeiro. Peguei uma calça jeans e uma blusa de algodão rosa, que tinha algumas cerejas desenhadas na manga. Mamãe se levantou e foi até meu banheiro, logo depois ela voltou, com o creme de pentear a escova de cabelo e dois rabicós. Ela se sentou na minha frente e penteou meu cabelo, passou um pouco de creme e fez duas tranças.

- Eu senti falta disso - disse sentando no seu colo.

- Você sabe que eu vou sempre estar aqui, pra qualquer coisa, e eu vou adorar quando você me pedir pra cuidar de você como se fosse meu bebe.

- Eu sei, eu adoro essa parte. – eu levantei a cabeça pra fita-la – Mãe por quanto eu fiquei dormindo?

- Uma semana. – ela sorriu pra mim

- Mas seu eu dormi só por uma semana por que eu estou tão diferente?

- Sônia diz que é normal. Você 'sugou' muito poder. Isso acabou fazendo seu corpo se desenvolver um pouco. – ela disse fazendo aspas com os dedos.

- As bruxinhas já acordaram? Como está Jake? Onde ta todo mundo?

- Uma pergunta de cada vez. – ela riu. – As meninas acordaram ontem de manha. Jake está bem, ele não saiu um minuto do seu lado. Só agora, porque Sam o chamou. E todo mundo foi caçar. Só eu você, seu pai, Sônia e Luke estamos em casa.

- Será que eles vão estranhar esse meu novo VISU?- eu perguntei.

- Não sei – mamãe fingiu pensar – mas as bruxinhas também ficaram um pouco mais velhas, por assim dizer, se você olhar pra elas agora diria que estão com dezessete anos. Mas agora bebe vamos lá em baixo.

Mamãe ficou de em pé, e por incrível que pareça ela me pegou no colo. Eu pensei fala serio eu to com 17 anos na cara (fisicamente lógico) e minha mãe que parece ter 18 está me pegando no colo. Essa sem duvida deve ser uma cena cômica. Mamãe olhou pra mim e sorriu, depois beijou minha testa e me carregou pra fora do quarto.

Descemos as escadas em passos humanos. Quando chegamos ao ultimo degrau, eu vi meu pai parado lá. Ele correu em minha direção e me pegou no colo.

- Eu senti sua falta pequena. – papai soluçou nos meus cabelos. – Eu senti falta desses olhinhos chocolate.

- Eu também senti sua falta pai. – ele me abraçou um pouco mais forte.

- Nossos pais quase não saiam do seu lado. E Jacob então era o maior grude. – eu ouvi a voz do meu amado, mas ao mesmo tempo irritante irmão.

- Eu também senti sua falta Luke. – eu pulei pros braços do meu irmão alguns segundos mais velho.

- Você engordou baixinha. – eu dei uma cotovelada nele, isso só o fez rir mais. – To brincando Nessie. – ele me olhou e assoviou. – Jacob que se cuide.

- Cala boca. – eu disse cruzando os braços.

- Pai não vamos mais poder deixar aqueles dois sozinhos. – ele disse meio serio.

- Vai à merda Lucas. – eu disse.

- Nossa ela ta nervosa. – meu irmão é um doce de pessoa às vezes, mas outras é um enorme idiota.

- Minha mão sua cara quer ver o que acontece? – eu sibilei pra ele.

- Você vai tentar me bater? – Luke perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Oh mãe olha o Luke. – eu disse emburrada.

Meus pais começaram a rir.

- Agora sim vocês estão parecendo crianças de seis anos. – uma Sônia com cara e corpo (e que corpo deixe me acrescentar) mais velhos, falou saindo da cozinha.

Eu corri em direção a ela, e a abracei.

- Senti sua falta bruxinha.

- Nessie, nós não saímos do seu lado por um segundo. Você só estava dormindo. – Ela disse me abraçando de volta.

- É mais eu tava dormindo e não vi vocês.

- Ta bom. – ela deu um beijo na minha bochecha e foi abraçar Luke.

- Será que vocês poderiam chamar meu amado e sumido namorado? – eu perguntei.

Nessa hora a porta se abriu e eu vi meu lindo, moreno, sarado, gostoso, malhado entre muitas outras coisas namorado entrar na sala. Ele correu em minha direção e me beijou tão apaixonadamente. De uma forma que parecia que não nos víamos há décadas. Foi um beijo quente, mas ao mesmo tempo doce.

- O boquinha santa. – eu ouvi Luke murmurar.

Ouvi alguém limpar a garganta. Notei que só podia ser meu pai.

- Eu te amo e senti muito a sua falta. – Jake murmurou no meu ouvido. – E a propósito, você está muito linda. – ele me mostrou aquele sorriso supersexy que eu tanto amo.

- Obrigada. – eu lhe dei um selinho. – eu também te amo e senti muito a sua falta.

- Ai que fofinho. – Nicky falou entrando pela porta, ela estava de mãos dadas com Alec. Eles fazem um casal muito lindinho.

- Hey my crazy friend. (N/a: OI minha amiga louca). - Eu disse sorrido.

- Hello vamp-girl. – Nicky disse. Ela estava com um corpaço, nem parecia à garota de 13 anos de antes. Ta pra mais uma mulher de dezessete.

- Ai Nessinha senti sua falta. – Ly falou vindo de algum lugar. Ela correu e me abraçou. Foi meio estranho porque ela tava com segurando a mão do Joe e o Jake tava com o braço na minha cintura.

Nós ficamos assim conversando por muito tempo. Eu descobri que a loira-morango, ainda está 'viva' por assim dizer. A família Denali está muito decepcionada com ela. Kate uma das vampiranhas está com o Garrett o aventureiro loirinho. A outra vampiranha Irina fisgou o filhote de drácula numero um, Vladimir. Com essa confusão acabaram por se formar esses casais muito dos bizarros.

Vovô é o novo líder vampiro. Jane e Alec vão morar com a gente (mamãe, papai, Luke e eu.) em Rochester. Tia Rose me contou que ela adotou Nicky e Sônia.

Tia Alice disse que Ly agora é o bebezinho dela. Dentro de alguns dias vamos voltar pra Rochester. Amém. Bia disse que vai passar uns três anos em Lua de meu. Eu em. Essa gente é toda dependente de sexo.

Minha filha, sobrinha e sobrinha neta, voltaram pro tempo delas, 24 horas depois de terem chegado. Sabe eu fiquei feliz em saber que eu vou ter/tive uma filha com Jake. E tão doce e fofa como Natalia me lembra muito a minha mãe.

Agora que todo esse bafafá acabou eu não tiro uma coisa dessa minha cabeça. As coisas nunca vão ser como antes. Mamãe não vai mais se corroer de saudade do papai. Luke não vai ser mais galinha. Eu não vou sentir como se algo estivesse faltando. Nunca haverá tristeza em nossa família.

Nada vai ser como antes. Agora vamos ser uma família super feliz. Eu tenho um namorado, muito gostoso e que acima de tudo me ama. Eu ganhei dois irmãos. Eu vou ser uma garota quase normal. Quase por que ainda tem todo aquele lance de vampiro, lobisomens, e bruxas, rondando por ai. Mas minha família esta completa, meus pais se amam.

E todos vão ter seu final feliz. Ou melhor, como mamãe me disse: Histórias de amor nunca têm um fim, pelo simples motivo, que elas nunca têm final, um verdadeiro amor nunca acaba nunca morre. Não importa o quanto o destino complique nossas vidas, nós sempre vamos nós amar e ser amados.

Essa foi minha história e como será a sua?

PVO Bella

Tudo se resolveu. Agora um mês depois de toda aquela confusão eu estou na Ilha Esme, com meu tão amado marido, curtindo nossa lua de mel. Depois de um tempo, Alice nos obrigou a fazer um casamento de verdade. Eu me vesti de branco, entrei na igreja com meu um dos melhores dias da minha vida.

Sabe quando você pensa que o céu vai desabar na suas costas, mas de alguma forma uma mão o segura pra não cair em você? Então foi assim que eu me senti por cinco anos. Mas agora quando tudo se resolveu, eu vejo que tudo o que eu enfrentei teve um propósito. Qual? Eu não sei muito bem, mas acho que foi pra todos encontrarem seu par ideal.

Minha vida não poderia estar melhor! Casada com o homem que eu amo, tenho quatro filhos, dois nossos e dois de coração. Meus filhos estão felizes, minha família está feliz. E EU ESTOU FELIZ!

- No que você está pensando? – Edward perguntou enquanto me envolvia em seus braços.

- Em como eu estou feliz. – eu disse sorrindo e o abraçando.

- Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso.

- Eu não sei, mas você pode saber como eu me sinto. – eu disse.

- Como?

Eu não o respondi. Apenas tirei o escudo, e lhe mostrei todas as coisas boas por que passamos juntos. Nosso primeiro beijo na NOSSA clareira. Nosso melhor presente, nossos filhos, nossas caricias.

- Eu amo quando você faz isso. – eu disse enquanto ele beijava meu pescoço.

- Eu amo tudo em você. – ele me virou de frente pra ele. – Eu amo ler a sua mente.

- Um dia eu queria poder ler a sua. – eu disse encostando minha cabeça no seu peito nu.

- Quando nós voltarmos você pergunta pra Sônia como fazer isso. – ele disse beijando meus cabelos, eu podia sentir o sorriso e, sua voz.

- Vamos deixar pra pensar isso depois. – eu levantei minha cabeça pra encará-lo. – Agora vamos curtir nosso momento.

Eu o beijei. E nós nos deixamos curtir mais uma de muitas das nossas noites de amor. O tempo pode passar, mas nós sempre seremos eternos amantes. Almas gêmeas. Um o par perfeito do outro. Pelo simples fato de nos amarmos. De uma coisa eu tenho certeza, não importa as barreiras que o destino nos lançar. Porque meu amor por Edward é eterno, e esse sentimento NUNCA vai ter um final. Pode ser o fim de um capitulo, mas sempre termos uma historia pela frente. E essa historia vai durar por muito mais tempo que a eternidade.

O FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus! Acabou T.T
Vocês não tem noção do quanto eu vou sentir saudades de postar essa fic. Ela é minha preferida, porque afinal foi a minha primeira fic! Eu quero agradecer de coração por todas as reviews, amei cada uma delas da primeira até a ultima.
Sua amada autora aqui queria pedir que vocês deixassem reviews e recomendações.
Bjuu
Samy