Para alguém, ele faz escrita por Cosmic777


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801159/chapter/1

Izuku Midoriya nunca seria alguém que você imaginaria se destacar, sua personalidade tímida e o fato de que era bem isolado dos outros impedia isso.

 

Mas Izuku sempre se destacava por um único fator, um fator que mudaria sua vida, ele não tinha uma individualidade.

 

Caso você não saiba, uma individualidade é um super-poder que 80% da população possui, os outros 20% não tiveram tanta sorte.

 

Aos 4 anos, Izuku Midoriya receberia uma notícia devastadora, que mudaria sua vida, e ele também receberia uma missão, se tornar o primeiro herói sem individualidade.

 

Para a maioria das pessoas, Izuku Midoriya era inútil. Pois ele não tinha uma individualidade, pois era diferente.

 

Para Katsuki Bakugou, Izuku Midoriya era forte. Pois lutava pelo que queria, para vencer.

 

Para Mikumo Akatani, Izuku Midoriya era imprudente. Pois se jogava na frente do perigo, sem pensar nas consequências.

 

Para Fuyumi Todoroki, Izuku Midoriya era corajoso. Pois enfrentava o mundo para salvar as pessoas.

 

Para Sasaki Mirai, Izuku Midoriya era tolo. Pois buscava um sonho impossível.

 

Para Toshinori Yagi, Izuku Midoriya era digno. Pois lutava pelo bem, e tinha um grande sonho.

 

Para Tenko Shimura, Izuku Midoriya era esperança. Pois representava a vida que ele tinha antes, sem individualidade.

 

──────────────────────────────────────────────

 

Quando Bakugou Katsuki tem 14 anos, ele é pego como refém em um incidente. O vilão de lama que o atacou cobre sua boca com sua gosma, ele não consegue respirar. Mas tarde no hospital, Izuku Midoriya o conforta.

 

Quando Mikumo Akatani tem 15 anos, ele quase é morto no exame de admissão na U.A. O robô gigante quase o esmagou, quando ele pensa que tudo está perdido, Izuku Midoriya o salva.

 

Quando Fuyumi Todoroki tem 17 anos, ela encara a plateia que cerca a arena do festival de esportes, e percebe que nenhum de seus familiares está ali. Izuku Midoriya segura seu ombro e os dois colegas caminham juntos para o combate.

 

Quando Sasaki Mirai tem 33 anos, ele morre durante uma missão de resgate. Quando está no hospital, Izuku Midoriya senta ao seu lado e sorri para ele, os olhos do homem se fecham, mas ele espera que Izuku Midoriya alcance seus sonhos.

 

Quando Toshinori Yagi tem 51 anos, ele oferece sua individualidade, o One for All, para um jovem sem Individualidade. Izuku Midoriya recusa, mas sorri para o homem e lhe deseja boa sorte.

 

Quando Tenko Shimura tem 13 anos, ele acha que deve seguir os passos de seu mestre, e matar o All Might. Izuku Midoriya o salva.

 

Quando Izuku Midoriya tem 19 anos, ele salva Katsuki da morte.

Quando Izuku Midoriya tem 15 anos, ele salva Mikumo da morte.

Quando Izuku Midoriya tem 17 anos, ele salva Fuyumi do passado.

Quando Izuku Midoriya tem 16 anos, ele salva Sasaki do arrependimento.

Quando Izuku Midoriya tem 17 anos, ele salva Toshinori da culpa.

Quando Izuku Midoriya tem 16 anos, ele salva Tenko de si mesmo.

 

Agora Izuku Midoriya tem 22 anos, ele é um herói profissional com sua própria agência, o mundo é um lugar mais brilhante.

 

Em algum lugar do Japão, All for One está morrendo sem um sucessor perfeitamente moldável, não se pode escapar do karma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para alguém, ele faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.