Triângulo Amoroso escrita por Paddy


Capítulo 1
Allana e Henrique.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801155/chapter/1

 

㇐ Conheci Allana quando fui para Gramado com meus pais, íamos passar algumas semanas na casa da minha avó e lá estava ela, toda sorridente. Allana rapidamente se apresentou e tornou minhas férias mais interessantes. Ela levou-me para conhecer a cidade, apresentou-me a alguns de seus amigos e antes de eu ir embora, ela me beijou. E eu sonhei com seus beijos durante semanas.

 

“Após Gramado, minha família e eu fomos para Porto Alegre - minha irmã mais velha havia acabado de ter minha sobrinha e estávamos loucos para conhecê-la -, e lá eu conheci o Henrique. Ele era um pouco atrapalhado, mas divertido e nós passávamos a noite toda conversando. Henrique levou-me ao cinema e me beijou. E agora eu sonhava com ele e Allana.

 

Quando voltei para minha cidade, tentava não pensar tanto neles. Romances de verão deveriam ser únicos e incríveis, mas deviam permanecer no passado. Essa era a minha lei. Nada de se apaixonar por alguém que eu nunca mais veria.

 

Porém, Allana e Henrique não saíram dos meus pensamentos e eu me odiava por isso. Nunca gostei de triângulos amorosos, alguém sempre se machucava no final e agora, eu estava sofrendo por duas pessoas que eu fiquei por pouquíssimo tempo.

 

Quando achei que estava superando aquele crush que tive, Alanna apareceu do nada na minha universidade. E ela não estava sozinha. Henrique estava abraçado nela e eles sorriam um para o outro como naqueles filmes de romance onde o casal principal foi feito para ficar junto. Naquele momento, eu travei. Juro! Eu pensei: “Meu Deus, eu tô envolvida em alguma traição?”, “Como assim eles se conhecem?”, “Meu Deus, eu quero morrer!”. Nada fazia sentido e eu estava surtando.

 

Levou alguns dias para Allana acabar me encontrando, confesso que eu meio que fugia deles. Ela sorriu (e eu me derreti) e Henrique surgiu de sabe-se-lá onde tão lindo quanto da última vez que eu o tinha visto. Eles disseram que haviam ido estudar lá, que haviam me visto e que queriam conversar comigo. Eu queria fugir, mas não tive tempo. Que ódio!

 

Vocês acreditam que eles estavam em um relacionamento aberto? E que ambos queriam tentar algo mais sério comigo? Quando eles falaram isso, eu fugi. Finalmente consegui, hein? Mas sério, aqueles dois eram (e ainda são) loucos! Vê se pode já sair falando isso para pessoa que tu acabou de ver após meses? Gente, vamos com calma né, eu sou cardíaca.

 

Eu continuei ignorando os dois, mas vocês sabem que é impossível fugir deles por muito tempo. Eles me seguiam, tentavam conversar comigo e não me deixavam em paz! Até que cedi e resolvi sair com os dois. Afinal, que mal havia? Eu ainda estava um pouco balançada por eles. E, cara, foi a melhor coisa que eu fiz.

 

Eu resolvi ir com calma, porque essa coisa de relacionamento a três nunca foi a minha praia, mas foi impossível não me apaixonar por cada pedacinho desses dois idiotas. Quando vi, estávamos namorando, morando juntos e agora, estamos casados.

 

E logo eu que odeio triângulos amorosos, me envolvi em um. Mas não qualquer um: o melhor da minha vida.”

 

㇐ Maria Alice! ㇐ Gritou Allana. ㇐ Você vai fazer eu chorar, meu amor.

 

Algumas risadas foram ouvidas no salão, enquanto muitos batiam palmas para o meu discurso. Henrique e Allana vieram me abraçar, dizendo que me amavam. E eu só consegui sorrir, porque estávamos juntos a mais de 20 anos e toda vez que eles diziam “eu te amo”, eu me sentia como uma adolescente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.